Entro no site www.http://meninascalientes.com.br para ver o que encontro e só vejo link para a Carlinha e a Juliana.
Penso: "Putz..." , mas decido ligar mesmo assim.
Me atende uma garota nova dizendo se chamar Jaque. Pergunto como ela é, di ser loira de cabelo curto, na faixa dos 30 anos, magrinha, etc...
Decido arriscar.
Chego ao local por volta das 18:00. um horario meio lazarento, pois o movimento na rua e na praça e arredores é imenso, mas foda-se, decido entrar na cara dura mesmo.
Subo, esbarro com uma tia da limpeza e toco a campainha.
A mesma abre e me conduz para o quarto.
Ela diz estar disponivel e veio mais uma de nome Nicole, o que se não me falha a memória era do SV, mas enfim. É bem gostosa e mais novinha, mas mesmo assim opto pela Jaque.
Pagamento adiantado como padrão da casa.
Ela sai para buscar os apetrechos e ja chega tirando a roupa, abrindo a camisinha e encamisando.
Fiquei meio frustrado pois gostaria de um oral sem, mas enfim, foi bom o andamento e deixo ela chupar um tempo.
Resolvo dar o troco e começo a chupar... que xaninha gostosa. Coroa gostosa, está numa idade padrão, tipo nem coroa e nem tão moça. Pareceu gostar bastante e la continuei.
Deixo sua xaninha bem molhadinha e ja parto para um frango assado bem gostoso, viro de bruços, de quatro e peço pra gozar nela.
Tiro a camisinha e tentei gozar em sua cara, mas fui negado e gozei então em seus peitos.
TD foi bom. Nenhuma obra prima. Mas vale a pena.
Valor: R$ 50,00 - meia hora
Buceta: 8,0 - não é 0 km, mas bem cuidada, cheirosa e raspadinha.
Beijo: 8,0 - Beijou bastante e parecia gostar.
Cu: Não tentei
Simpatia: 9
Corpo: 7,0 - não é nenhuma modelo e pela idade chegando ja não tem tanta coisa no lugar, mas é magrinha e da um bom caldo.
Se volto.... se me coheço bem sim... porém para experimentar carnes novas.