CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA ,EU FALEI ESSE GAYLO DA ESPORADA MAIS GOSTA DE FUDER E COM O CU NOSSO FREGUES DE 5 SAO VCS FOI GOZAR COM PAU DOS OUTROS SE FUDEU TORCIDA ROSADA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA ESTOU FELIZ PRA BUCETA, PORQUE PRA CARALHO QUEM TORCE SAO OS GAYLOS CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CACHORRADA FDP CHUPA ROLA E DA O CU HEI GAYLOS VAITNUC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO BEBADO E FELIZ PRA BUCETA KKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA VCS SAO O PIOR TIME DE VARZEA DO MUNDO CLUBE PATETICO MINEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SHOW DE BOLA KKKKKKKKKK CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA SEGUNDONA E PRA VCS ANO QUE VEM VCS VAO ESTAO LA LUGAR DE TIME PEQUENO SE FERRARAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCHUPA CHUPA CHUPA CHUPA MINHA ROLA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA,LUGAR DO MEU CRUZEIRO E LA EM CIMA EM BAIXO E DA CACHORRADA VOU TOMAR TODAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA O PASTOR PROVOU QUE NAO E PROFETA EU COMO MINEIRO ESPERTO COME QUIETO, FIQUEI NA MINHA AGORA AGUENTA KKKKKKKK CHUPA CHUPA KKKKKKKKKK FINAL DE JOGO AGORA E 6 VCS SAO FREGUESES DE 6 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA CHUPA
Cruzeiro Esporte Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Cruzeiro Esporte Clube
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Parabéns, Cruzeiro!
Escapou bonito da Segundona!
Escapou bonito da Segundona!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ch inelo nunca imaginei ter que pagar uma aposta tao feliz vou te pagar com gosto estou feliz pra buceta porque feliz pra caralho sao os gaylosvamo trombar na festa com certeza dia 07/12
Editado pela última vez por cobra veia em 04 Dez 2011, 18:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estou pensando aqui uma coisa poxa pastor muda neu nick pra profeta vc eo cara imagina vc profetizando sempre os resultados do cruzeiro ai sim vamos virar o barcelona das americas kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito obrigado de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa chupa chupa que e de uva
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Beleza Cobra!cobra veia escreveu:ch inelo nunca imaginei ter que pagar uma aposta tao feliz vou te pagar com gosto estou feliz pra buceta porque feliz pra caralho sao os gaylosvamo trombar na festa com certeza dia 07/12
Aposta é aposta, se apostamos R$20, paga-se R$20...mas pela felicidade que você está bem que poderia ser um TD com uma TOP aí de sampa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
[ external image ]O Pastor escreveu:Toda arrogância será castigada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fortimbras ele apareceu ficou quetim quetim consta que ele acessou hoje mais nao postou nada,eu dei uma ideia pra ele mudar seu nick para profeta quando ele profetizar e so imaginar o contrario kkkkkFortimbrás escreveu:Quede o Pastor?
pastor kd vc
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
91 anos de glórias. Parabéns ao maior clube de futebol de Minas.
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Até agora, no papel, time feio demais do Cruzeiro... agora é ver se com a bola rolando a história eh outra.
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu ri
”A partir de agora, aviso oficialmente que a proposta não tem mais validade. O Montillo não será jogador do Corinthians. Se o presidente do Cruzeiro estava aguardando eu dizer isso, a proposta não tem validade. Se eu receber uma ligação amanhã, não vai ter validade. Tentamos falar com eles hoje duas ou três vezes e não fomos atendidos. Acho falta de respeito. O Cruzeiro tem o direito de não vender, mas o Corinthians merece uma resposta. Estou falando que a proposta está retirada. Não existe amanhã. Vou fazer o que eles fizeram: não atenderei o telefone de nenhum dirigente do Cruzeiro”, disse Roberto Andrade.
Curiosamente, na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca disse que não havia chegado nova proposta do Corinthians. ”Chegou a ser especulado que (os diretores do Corinthians) pudessem completar os valores com mais jogadores. Seria mais ou menos o que o São Paulo havia feito. Ficaram de apresentar nova proposta, mas ela não chegou. A situação com o Corinthians é muito clara com relação ao Montillo. Os valores não foram nem serão mudados. A negociação pode ser retomada, desde que eles tenham interessem em pagar o valor que o Cruzeiro estipulou”.
Sem querer entrar no mérito se vale ou não, mas é simples. Já se falou que o Cruzeiro não aceita jogadores compondo o negócio. Já se falou q não sai por menos do estipulado. Qual a proposta que ele vai retirar? A de 8 milhões de euros que já havia sido recusada? E quer ser atendido como, se não chega no valor? Quer ser atendido pra fazer a mesma oferta intaum?
Read my lips: vtnc, vai tomar o tempo de outro!
”A partir de agora, aviso oficialmente que a proposta não tem mais validade. O Montillo não será jogador do Corinthians. Se o presidente do Cruzeiro estava aguardando eu dizer isso, a proposta não tem validade. Se eu receber uma ligação amanhã, não vai ter validade. Tentamos falar com eles hoje duas ou três vezes e não fomos atendidos. Acho falta de respeito. O Cruzeiro tem o direito de não vender, mas o Corinthians merece uma resposta. Estou falando que a proposta está retirada. Não existe amanhã. Vou fazer o que eles fizeram: não atenderei o telefone de nenhum dirigente do Cruzeiro”, disse Roberto Andrade.
Curiosamente, na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca disse que não havia chegado nova proposta do Corinthians. ”Chegou a ser especulado que (os diretores do Corinthians) pudessem completar os valores com mais jogadores. Seria mais ou menos o que o São Paulo havia feito. Ficaram de apresentar nova proposta, mas ela não chegou. A situação com o Corinthians é muito clara com relação ao Montillo. Os valores não foram nem serão mudados. A negociação pode ser retomada, desde que eles tenham interessem em pagar o valor que o Cruzeiro estipulou”.
Sem querer entrar no mérito se vale ou não, mas é simples. Já se falou que o Cruzeiro não aceita jogadores compondo o negócio. Já se falou q não sai por menos do estipulado. Qual a proposta que ele vai retirar? A de 8 milhões de euros que já havia sido recusada? E quer ser atendido como, se não chega no valor? Quer ser atendido pra fazer a mesma oferta intaum?
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... oria.shtml
Eqto isso...
http://blog.chicomaia.com.br/2012/01/25 ... -perrella/
Mesmo o dono do blog sendo uma franga tresloucada, acho q ngm duvidava disso...
Eqto isso...
http://blog.chicomaia.com.br/2012/01/25 ... -perrella/
Mesmo o dono do blog sendo uma franga tresloucada, acho q ngm duvidava disso...
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelas minhas contas, as rosanas vencendo mais dois jogos já estarão rumo ao mundial interclubes.
E papai do céu toma conta esse ano, pq vamos precisar mais uma vez... ao que tudo indica. Rezo pra que o mesmo formato de "clássicos" seja mantido pra degustação tradicional de cloacas no brasileirão.
E papai do céu toma conta esse ano, pq vamos precisar mais uma vez... ao que tudo indica. Rezo pra que o mesmo formato de "clássicos" seja mantido pra degustação tradicional de cloacas no brasileirão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Piada, Born..._Born escreveu:Eu ri
Você está certo mesmo: esse diretores do Corinthians merecem tomar no cu.
Parece até que dinheiro nasce em árvore, que o time não está construindo uma arena e que vai ter de pagar um empréstimo de 400 milhões de reais, que o time não deve nada...
Pagar oito milhões de euros nesse argentino amarelão?
Todo dia eu peço a deus para que o presidente do Cruzeiro continue bancando a sua posição... Se fosse o Perrela, já teriam batido o martelo e contrataríamos um Defederico que sabe chutar bem de fora da área. Já estava até vendo o pessoal do Independente esfregando as mãos, "mais um hermano de graça que lo Corinthia vai nos "entregá"...
15 milhões de euros no Montillo?????????
Esse presidente do Cruzeiro tem merda na cabeça?
Esse maluco não vale nem um terço disso!
Já tá com 27 anos - não serve como investimento para uma venda futura.
Mostrou, pela campanha pífia do Cruziero no segundo turno do campeonato brasileiro, que não tem bola pra carregar um time nas costas e que quando a coisa tá feia ele fica apagadinho - não vale como investimento no time.
Não tem apelo pra fazer o time faturar com marketing - vai investir esse dinheiro todo pra que, porra???!!!!!....
Esse pessoal do Corinthians está louco?
-