Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Thaís - sala 107

#421 Mensagem por Jhon Lock » 07 Nov 2011, 13:41

yogui dog escreveu:De novo no 1º andar à procura da mulata que chupa no pêlo...hehehe

Fui direto na 107, última no corredor do elevador à direita.
Tinha duas pervas, uma gordinha até comível chamada bruna e uma negra pequenina de aparelho nos dentes, Thaís, me acertei com essa por 15 mangos.
corpinho legal da negrinha, peitos pequenos bicudos, barriquinha chapada e bunda redondinha.
o quarto era escuro e a cama no chão uma merda, compensou os arretinhos da menina e um belo oral bem deep e forte,
sentou na piça e cavalgou, depois comi no PPMM, ela esfrega bem a buceta no cara, é apertada e geme bem.

gozei e vazei...

Falta só a 101 agora, acho que essa mulata que o Jhon Lock comeu a tal de Tamara, ja virou lenda, hehe

abraçosssss de fecalissssss

Pode deixar amigos, me comprometo a voltar ainda esta semana na Malcon, com papel e caneta na mão e ir anotando todos os quartos que falei, por que realmente ficar explicando que porta é não é facil!!!
Quanto a Tamara, ela tem 2 nomes, o nome de guerra da profissão e o verdadeiro, e acho que Tamara é o verdadeiro.....
Voltei esses dias nesta sala e ela nao tava la, só tava a amiga feiz com bunda grande e redonda, mas tava tão mal humorada que fui embora!!!
Pode deixar que vou la e anoto os numeros para divulgar aqui....., afinal.. fiz a propaganda, deixei os amigos foristas com vontade e não falei o numero do parque de diversão! kkkkkkkk
Sacanagem né!!!
Yogui Dog e Vermer, pode deixar que vou tentar corrigir a falha!!!
Abraço aos amigos foristas e logo logo to de volta com mais informaçoes!!!!
Abraçoss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#422 Mensagem por putanheiro master » 17 Nov 2011, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 14/11

Bom véspera de feriado...e louco para esvaziar o saco fui me ao centro...como não tinha muito tempo disponivel vou direto na Malcon!! chegando lá dei uma volta no 4° andar e não achei nada que me agradasse..então desço até o primeiro andar e só tinha uma sala aberta com a famigerada Paula (ex 413) mas como eu já comi muito ela :D resolvi não repetir!! então me mandei para o 23° andar para dar uma garimpada! e caros a situação estava triste :?!!!! Como eu citei no inicio do TD não gozava de muito tempo disponivel então fui na lia do 2302! a idade está pegando na perva!!! ela ofereçeu os serviços por 20! então eu disse que estava caro..então ela me disse que faria por dez...eu não satisfeito disse que queria o CU dela...aí ela me cobrou 20 pelo cu mais uma choradinha e perva disse que liberava o brioco por 10 dizendo o seguinte: "eu te faço um anal por dez amor pra ti virar cliente" aí não tinha como negar né rapaziada?? um cu por dez hoje em dia no trash é raridade!! o negócio foi jogo rápido..chupada básica e ela depois senta no meu pau de costas e começa a fazer pompoar 8) logo após meto no Cu na perva de 4 e gozo desse jeito!

então aí vai a cotação bem ao estilo do forista Veermer :D !!!

PERVA
Nome: Lia
Bunda: Tamanho grande. (caída)
Mamas: normais.
Pelos: careca
Beijos: não
Fellatio: com camisinha
CU: bem gostoso por sinal
BUÇA: uma das únicas putas do trash que faz pompoar

NOTAS
Rosto = 5
Corpo = 4
Seios = 5
Bunda = 7
Xota = 9
Oral = 6

Preço: 10.

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#423 Mensagem por Jhon Lock » 22 Nov 2011, 13:06

como prometido, a sala da marena que falei é a 113, mas ja fui mais algumas vezes la e não achai mais a mulata la, como se diz por ai, tudo que é bom dura pouco, mas vale a pena voltar la e tentar achar ela ainda!
No quarto andar a loira magrinha e gostosinha, e na sala 424, mas quando voltei la tbm, tava num mal humor ela, que resolvi comer sua amiga morena na sala, que era bem mecanica!!!
Mas a Carol, da sala do lado do branca de neve continua la, gostosa, peitos grandes e duros, gostosa simpatica e sempre volto la.....
Fica a dica!
Abraço aos amigos!

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#424 Mensagem por cabeça de cotonete » 03 Dez 2011, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal,larguei a Karine do [ carandirú da senhor dos passos de mão ] depois daquela esnobada quem perdeu foi ela, fui hoje sáb 03/12/11 na malcon procurar a fernanda de novo, a sala não tem número fica no corredor principal , não é no corredor onde atende a Barby da porta rosa é no outro, entrou no corredor não dobra vai sempre reto não tem como errar é a direita do corredor a porta é toda envernizada, é a única do corredor deve ser umas três portas antes do final, a Fernanda é simpática, bonita ,loira natural olhos claros 160 alt 57k bunda e seios pequenos tudo no lugar deve ter uns 20a 23 anos ,tratamos o confronto $20 ,00, começou oral normal coloquei de frente de quatro não demorei tava no atraso enchi a camisola e vazei e era ilso fuuuuiii

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#425 Mensagem por BigPaul » 04 Dez 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Beijou na Boca:SIM
procura de uma profissional em Podologia, pra dar uma ajeitada nos calos do Pé e deformações do futebol, acabei, por indicação, na Galeria Malcon, sei que esse prédio, no quarto andar é repleto de sala de GP, recebi a dica na Portaria que no oitavo andar, sala 817 tinha uma ótima, peguei o elevador e já comecei a me lembrar da saída, já tava planejando uma visita la pelo quarto andar, afinal já faz muito tempo que não passo por lá, até por causa de muitas decepções nos atendimentos das Gp de lá. O que eu não imaginei, é que nem seria necessário, a coisa rolou com a Podóloga mesmo Chegando na sala 817, toquei a campainha e em seguida, abriu a porta, uma mulher afro descendente, baixa, mas toda uniformizada de jaleco branco, aparentando um pouco menos de 40 anos, deu bom dia, falei que procurava profissional de podologia, e ela mandou entrar... era uma bela sala bem clara e organizada, com todo o equipamento, inclusive a cadeira especial para Podologia, perguntei o preço, estava em promoção R $ 35,00 , achei bem acessível, dado todo equipamento e profissionalismo, ela geralmente, atende só com horário marcado, mas como não tinha ninguém na parte da manhã neste dia, poderia atender, pedi para ir ao banheiro fiz uma higiene nos pés e começou os trabalhos ela usava mascara e óculos e também um motor...muito bom mesmo, deu uma ajeitada legal, aparou as unhas e fez todo o trabalho de lixa, retirando nódulos e cascas, meus pés ficaram novos em folha. No encerramento ela fez uma massagem, deslizando as mãos na sola do meu pé, segundo ela, de reflexo terapia , muito legal e gostoso mesmo, confesso que ela tocou em algum ponto, que me excitou, fiquei surpreso e o meu pau respondeu. Ela foi conversando e nisso, confirmou, que também é massoterapeuta , depiladora , me achou um pouco tenso, e ofereceu, se quisesse adicionar mais uma massagem rápida na coluna... e claro que aceitei, sairia mais R$ 25,00. Bem ela pediu pra mim passar para a mesa de massagem na outra sala e ficar de costas, encaixar o rosto no buraco da cabeceira da mesa e iniciou os deslizamentos com um óleo bem cheiroso, perguntou se eu podia tirar toda a roupa, tirei, ficando totalmente nu, mas ,quando ela fez algumas manobras nas minhas costas, acabou tocando propositalmente nos testículos, por trás, com uma das mãos massageando suavemente Nossa ! Era indescritível a tesão que eu estava sentindo, minha pica tava explodindo de tão dura. em seguida, ela tirou o jaleco, ficando só de calcinha, era o tipo fortinha, mas sem barriga, e uma bunda volumosa, totalmente negra, cheirosa e perfumada, .. quando ela falou no meu ouvido...bem baixinho que tal uma pouco de massagem tântrica.....nem sabia o que era....e disse sim.. e .Uau ! E indescritível, só experimentando, a danada é muito experiente mesmo. com as manobras bem feitas e usando um óleo no saco e base da pica,...atingi uma ereção incrível, ela mandou virar em seguida, pegou a minha pica e elogiou: Nossa ! parece um mastro duro. gostoso ....quero experimentar ! Disse ela, fez eu descer da mesa e fomos para um sofá fiquei sentado e ela iniciou um delicioso boquete, sem camisinha e elogiando a higiene da minha pica, passou a língua na parte de baixo e por trás do saco, tava pra la de especial, quando de repente, ela pegou uma camisinha encapou o guri e encostou em sua buceta negra...e veio por cima, ela mesma, fazendo um apaga-vela, tava fodendo firme e de repente aproximou o rosto do meu falou que tava adorando o mastro duro.....e supreendentemente começou um beijo insistente, e eu que não sou chegado , me rendi aqueles lábios negros e deliciosos, realmente muito quente....e ao mesmo tempo ela subindo e descendo....fodendo mesmo... ..o bumbo ficou a mil.....e o beijo mais gostoso ainda,...uma delicia.....não aguentei... soltei jatos fortíssimos na borracha, gozamos praticamente juntos. Com certeza entrei pra lista de clientes da Podologia e também da Massagem. Custo x Benefício: ótimo 35 podologia + massagem 25 = RS 60

Obs. Recebi o cartão, mas não divulgarei o nome, pois parece ser o nome e sobrenome real, realmente profissional, e pode causar algum comprometimento com a família dela.

AVALIAÇÕES:

CORPO - 8 (ela é baixa, negra com brilho na pele, sem barriga, tipo forte, gostosa coxuda)
ROSTO - 8 (simpática e bonita)
ORAL - 10 (espetacular, sabe deixar o pau em ponto de bala)
ANAL - Ainda não rolou
DESEMPENHO - 10 (massagem tântrica, sensacional, sexo bem pegado muito participante.
.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#426 Mensagem por Coffee Break » 05 Dez 2011, 08:47

BigPaul escreveu:procura de uma profissional em Podologia, pra dar uma ajeitada nos calos do Pé e deformações do futebol, acabei, por indicação, na Galeria Malcon, sei que esse prédio, no quarto andar é repleto de sala de GP, recebi a dica na Portaria que no oitavo andar, sala 817 tinha uma ótima, peguei o elevador e já comecei a me lembrar da saída, já tava planejando uma visita la pelo quarto andar, afinal já faz muito tempo que não passo por lá, até por causa de muitas decepções nos atendimentos das Gp de lá. O que eu não imaginei, é que nem seria necessário, a coisa rolou com a Podóloga mesmo Chegando na sala 817, toquei a campainha e em seguida, abriu a porta, uma mulher afro descendente, baixa, mas toda uniformizada de jaleco branco, aparentando um pouco menos de 40 anos, deu bom dia, falei que procurava profissional de podologia, e ela mandou entrar... era uma bela sala bem clara e organizada, com todo o equipamento, inclusive a cadeira especial para Podologia, perguntei o preço, estava em promoção R $ 35,00 , achei bem acessível, dado todo equipamento e profissionalismo, ela geralmente, atende só com horário marcado, mas como não tinha ninguém na parte da manhã neste dia, poderia atender, pedi para ir ao banheiro fiz uma higiene nos pés e começou os trabalhos ela usava mascara e óculos e também um motor...muito bom mesmo, deu uma ajeitada legal, aparou as unhas e fez todo o trabalho de lixa, retirando nódulos e cascas, meus pés ficaram novos em folha. No encerramento ela fez uma massagem, deslizando as mãos na sola do meu pé, segundo ela, de reflexo terapia , muito legal e gostoso mesmo, confesso que ela tocou em algum ponto, que me excitou, fiquei surpreso e o meu pau respondeu. Ela foi conversando e nisso, confirmou, que também é massoterapeuta , depiladora , me achou um pouco tenso, e ofereceu, se quisesse adicionar mais uma massagem rápida na coluna... e claro que aceitei, sairia mais R$ 25,00. Bem ela pediu pra mim passar para a mesa de massagem na outra sala e ficar de costas, encaixar o rosto no buraco da cabeceira da mesa e iniciou os deslizamentos com um óleo bem cheiroso, perguntou se eu podia tirar toda a roupa, tirei, ficando totalmente nu, mas ,quando ela fez algumas manobras nas minhas costas, acabou tocando propositalmente nos testículos, por trás, com uma das mãos massageando suavemente Nossa ! Era indescritível a tesão que eu estava sentindo, minha pica tava explodindo de tão dura. em seguida, ela tirou o jaleco, ficando só de calcinha, era o tipo fortinha, mas sem barriga, e uma bunda volumosa, totalmente negra, cheirosa e perfumada, .. quando ela falou no meu ouvido...bem baixinho que tal uma pouco de massagem tântrica.....nem sabia o que era....e disse sim.. e .Uau ! E indescritível, só experimentando, a danada é muito experiente mesmo. com as manobras bem feitas e usando um óleo no saco e base da pica,...atingi uma ereção incrível, ela mandou virar em seguida, pegou a minha pica e elogiou: Nossa ! parece um mastro duro. gostoso ....quero experimentar ! Disse ela, fez eu descer da mesa e fomos para um sofá fiquei sentado e ela iniciou um delicioso boquete, sem camisinha e elogiando a higiene da minha pica, passou a língua na parte de baixo e por trás do saco, tava pra la de especial, quando de repente, ela pegou uma camisinha encapou o guri e encostou em sua buceta negra...e veio por cima, ela mesma, fazendo um apaga-vela, tava fodendo firme e de repente aproximou o rosto do meu falou que tava adorando o mastro duro.....e supreendentemente começou um beijo insistente, e eu que não sou chegado , me rendi aqueles lábios negros e deliciosos, realmente muito quente....e ao mesmo tempo ela subindo e descendo....fodendo mesmo... ..o bumbo ficou a mil.....e o beijo mais gostoso ainda,...uma delicia.....não aguentei... soltei jatos fortíssimos na borracha, gozamos praticamente juntos. Com certeza entrei pra lista de clientes da Podologia e também da Massagem. Custo x Benefício: ótimo 35 podologia + massagem 25 = RS 60

Obs. Recebi o cartão, mas não divulgarei o nome, pois parece ser o nome e sobrenome real, realmente profissional, e pode causar algum comprometimento com a família dela.

AVALIAÇÕES:

CORPO - 8 (ela é baixa, negra com brilho na pele, sem barriga, tipo forte, gostosa coxuda)
ANAL - Ainda não rolou
DESEMPENHO - 10 (massagem tântrica, sensacional, sexo bem pegado muito participante.
.
Confrade, me consegue o telefone desta profissional?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#427 Mensagem por yogui dog » 05 Dez 2011, 09:05

Coffee Break escreveu:
BigPaul escreveu:procura de uma profissional em Podologia, pra dar uma ajeitada nos calos do Pé e deformações do futebol, acabei, por indicação, na Galeria Malcon, sei que esse prédio, no quarto andar é repleto de sala de GP, recebi a dica na Portaria que no oitavo andar, sala 817 tinha uma ótima, peguei o elevador e já comecei a me lembrar da saída, já tava planejando uma visita la pelo quarto andar, afinal já faz muito tempo que não passo por lá, até por causa de muitas decepções nos atendimentos das Gp de lá. O que eu não imaginei, é que nem seria necessário, a coisa rolou com a Podóloga mesmo Chegando na sala 817, toquei a campainha e em seguida, abriu a porta, uma mulher afro descendente, baixa, mas toda uniformizada de jaleco branco, aparentando um pouco menos de 40 anos, deu bom dia, falei que procurava profissional de podologia, e ela mandou entrar... era uma bela sala bem clara e organizada, com todo o equipamento, inclusive a cadeira especial para Podologia, perguntei o preço, estava em promoção R $ 35,00 , achei bem acessível, dado todo equipamento e profissionalismo, ela geralmente, atende só com horário marcado, mas como não tinha ninguém na parte da manhã neste dia, poderia atender, pedi para ir ao banheiro fiz uma higiene nos pés e começou os trabalhos ela usava mascara e óculos e também um motor...muito bom mesmo, deu uma ajeitada legal, aparou as unhas e fez todo o trabalho de lixa, retirando nódulos e cascas, meus pés ficaram novos em folha. No encerramento ela fez uma massagem, deslizando as mãos na sola do meu pé, segundo ela, de reflexo terapia , muito legal e gostoso mesmo, confesso que ela tocou em algum ponto, que me excitou, fiquei surpreso e o meu pau respondeu. Ela foi conversando e nisso, confirmou, que também é massoterapeuta , depiladora , me achou um pouco tenso, e ofereceu, se quisesse adicionar mais uma massagem rápida na coluna... e claro que aceitei, sairia mais R$ 25,00. Bem ela pediu pra mim passar para a mesa de massagem na outra sala e ficar de costas, encaixar o rosto no buraco da cabeceira da mesa e iniciou os deslizamentos com um óleo bem cheiroso, perguntou se eu podia tirar toda a roupa, tirei, ficando totalmente nu, mas ,quando ela fez algumas manobras nas minhas costas, acabou tocando propositalmente nos testículos, por trás, com uma das mãos massageando suavemente Nossa ! Era indescritível a tesão que eu estava sentindo, minha pica tava explodindo de tão dura. em seguida, ela tirou o jaleco, ficando só de calcinha, era o tipo fortinha, mas sem barriga, e uma bunda volumosa, totalmente negra, cheirosa e perfumada, .. quando ela falou no meu ouvido...bem baixinho que tal uma pouco de massagem tântrica.....nem sabia o que era....e disse sim.. e .Uau ! E indescritível, só experimentando, a danada é muito experiente mesmo. com as manobras bem feitas e usando um óleo no saco e base da pica,...atingi uma ereção incrível, ela mandou virar em seguida, pegou a minha pica e elogiou: Nossa ! parece um mastro duro. gostoso ....quero experimentar ! Disse ela, fez eu descer da mesa e fomos para um sofá fiquei sentado e ela iniciou um delicioso boquete, sem camisinha e elogiando a higiene da minha pica, passou a língua na parte de baixo e por trás do saco, tava pra la de especial, quando de repente, ela pegou uma camisinha encapou o guri e encostou em sua buceta negra...e veio por cima, ela mesma, fazendo um apaga-vela, tava fodendo firme e de repente aproximou o rosto do meu falou que tava adorando o mastro duro.....e supreendentemente começou um beijo insistente, e eu que não sou chegado , me rendi aqueles lábios negros e deliciosos, realmente muito quente....e ao mesmo tempo ela subindo e descendo....fodendo mesmo... ..o bumbo ficou a mil.....e o beijo mais gostoso ainda,...uma delicia.....não aguentei... soltei jatos fortíssimos na borracha, gozamos praticamente juntos. Com certeza entrei pra lista de clientes da Podologia e também da Massagem. Custo x Benefício: ótimo 35 podologia + massagem 25 = RS 60

AVALIAÇÕES:

ANAL - Ainda não rolou
.
Confrade, me consegue o telefone desta profissional?

procurando no google, achei isso aqui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://p- o -dolo gia mar- i aorle ni.blog s pot.com BLOG SEM REFERÊNCIAS SEXUAIS - JCKEEP

se for a mesma, ali tem todas as infos e contatos
e nos posts mais antigos do blog fotinhos do lugar e da profissional

abraços de fecalissssssssssssssssssssccc

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#428 Mensagem por Cap.Klutz » 05 Dez 2011, 09:35

No blog indicado não tem nenhuma informação sobre programa (sexo). Só podologia.
Sugiro a moderação verificar se é o caso de apagar o link indicado.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por yogui dog » 05 Dez 2011, 10:08

Cap.Klutz escreveu:No blog indicado não tem nenhuma informação sobre programa (sexo). Só podologia.
POIS É, mas o relato do big Paul tambem não deixou claro se a referida profissional
é uma GP, ou se ela tem essa função como renda extra na falta de trabalho nos pés
dos clientes.

acho que o big Paul deveria deixar isso claro no TD, se a mesma atende ou não como Puta,
BigPaul escreveu:Obs. Recebi o cartão, mas não divulgarei o nome, pois parece ser o nome e sobrenome real, realmente profissional, e pode causar algum comprometimento com a família dela.
depois vai um desavisado lá, procurando diversão, boquete no pêlo e beijinhos e acaba criando uma situação bem desconfortável, heheh
ou um belo "Chute podólogo na Bunda", rsrsr

abraços de facalizzzzzzzzzzzzzççççççç

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por yogui dog » 05 Dez 2011, 10:14

Cap.Klutz escreveu:No blog indicado não tem nenhuma informação sobre programa (sexo). Só podologia.
realmente, o link do blog indica a profissional Podóloga,
e não a profissional puta, as infos que constam lá são em relação aos tels de contato
da profissional dos pés.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A procura no google foi feita com as tags, Malcon 1560 ap 817 podologa.

da mesma forma que o Klutz, peço a moderação que de uma olhada.

abraços de facalizzzzzzzcccccçççççççç

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#431 Mensagem por JCKeep » 06 Dez 2011, 10:19

Independentemente disso, a regra D10.1 veda a veiculação da informação.
D10.1 - postagem de links de fotoblogs onde não haja a divulgação clara da prestação de serviço como GP, ou caso haja protesto formal da dona do perfil.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por yogui dog » 06 Dez 2011, 11:41

JCKeep escreveu:Independentemente disso, a regra D10.1 veda a veiculação da informação.
D10.1 - postagem de links de fotoblogs onde não haja a divulgação clara da prestação de serviço como GP, ou caso haja protesto formal da dona do perfil.
moderação, grato...

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#433 Mensagem por BigPaul » 11 Dez 2011, 18:06

yogui dog escreveu:
POIS É, mas o relato do big Paul tambem não deixou claro se a referida profissional
é uma GP, ou se ela tem essa função como renda extra na falta de trabalho nos pés
dos clientes.

acho que o big Paul deveria deixar isso claro no TD, se a mesma atende ou não como Puta,
BigPaul escreveu:Obs. Recebi o cartão, mas não divulgarei o nome, pois parece ser o nome e sobrenome real, realmente profissional, e pode causar algum comprometimento com a família dela.
depois vai um desavisado lá, procurando diversão, boquete no pêlo e beijinhos e acaba criando uma situação bem desconfortável, heheh
ou um belo "Chute podólogo na Bunda", rsrsr

abraços de facalizzzzzzzzzzzzzççççççç

Bem Confrades ! Como relatei.... eu fui, inicialmente, em busca de Podóloga, tanto que tinha planejado, depois atendimento , dar uma volta pelo quarto andar, onde esta cheio de sala de GP, Acredito que ela queira manter uma discrição, para preservar o profissionalismo com essas outras atividades, sendo assim não divulga esses serviços "adicionais", Mas com certeza, não fui o único a receber essa massagem "Tântrica", que é show de bola mesmo, inclusive já repeti a dose e acabei finalizando só com a massagem. No local, esta descrito os serviços "discretamente", sem mencionar nada que leve a ser GP, mas, Já tive outros contatos com pro fissionais que adicionavam serviço, de GP, mas por motivos familiares...etc..etc....não divulgavam, Obs. nesse mesmo andar (oitavo), tem outras salas, que esta escancarado que são de GP. Deixei esse relato, como uma dica, pois foi muito legal mesmo, mas se não cabe, deixamos a critério da moderação. ABRAÇO E ÓTIMOS TD"S ! :D

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#434 Mensagem por Tommy Hilfiger » 13 Dez 2011, 16:05

Garimpando as salas do quarto andar, teve uma que tinha uma morena estilo tiazinha, tatuada, mas não me encorajei a fazer um td porque tinha um cueca dormindo no sofa, bem na entrada da sala :evil: e mais outro sentado no colchão de um dos quartos conversando com uma das putas, e 3 putas conversando no outro quarto :cry: eram só dois quartos, me senti bem desconfortavel, o cara chegava a roncar no sofa e a sala era bem pequena, me vazei dessa sala, não lembro o numero da sala, era quase em frente a sala das loiras no meio do corredor que vai reto, sem ser o da esquerda do velho cabeça branca!! ::basta::

Que pena a gp era bem gatinha, quando sai da sala havia 2 putanheiros dizendo que ali era boca braba, quem sabe outro dia eu dou sorte e encontro a sala só com gurias e sem esses cuecas sinistros com cara de marginal!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#435 Mensagem por Tommy Hilfiger » 13 Dez 2011, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Quase sem esperanças na malcon, chego na ultima sala do corredor do 4andar.
Sala 419, bem do lado do velho cabeça branca, a sala é bem grande, a maior que eu ja vi ali, só não é bem aproveitado o espaço, havia 3 putas, 2 afros e uma morena india,
Bah a ultima gp assim que eu peguei foi em Santa Cruz do Sul, tenho até o td postado aqui.
Disse se chamar priscila, morena india, cabelos preto comprido, rosto bonito, pouca barriga, seios grandes e fartos, bunda pequena e redondinha, corpo todo durinho, bem firme até os seios, que na minha opnião os melhores seios que eu ja peguei!!

Acertei os 20 pila, mandou eu tirar a roupinha que ela ja vinha, mal tirei a camisa e a perva ja tinha voltado, ela vestia roupa de ginastica, calça suplex e top, com salto alto, super gostosa, como ela se pelou primeiro ficou asistindo eu tirando minha roupa, gostei da simpatia e personalidade da guria, não apressa, te encara nos olhos, durante e depois da foda, faz cara de safada!!

Oral com capote, mas que oral, caprichou ali mais de 5 minutos, depois ja venho montar em cima, eu chupava e agarrava aqueles peitões, que corpinho tem essa putinha, disse ter 19 anos, mas deve ter uns 22.
Comi ela de quatro quando vi que ia gozar dei uma segurada, ela percebendo veio com a seguinte frase: não acredito que vc ja vai gozar? Agora que estava ficando bom!!
Dai tirei o pau da bucetinha dela, mamei mais um pouco nas tetas, coloquei a mão na bucetinha e estava molhada, comi no ppmm até encher a borracha!!

Essa vale apena repeteco!!

Notas
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 8
Buceta: 10
Simpatia: 9
Foda 9

Preço 20 pila

Link:
🔗