POSITIVONome da Garota:nao sei
Beijou na Boca:SIM
procura de uma profissional em Podologia, pra dar uma ajeitada nos calos do Pé e deformações do futebol, acabei, por indicação, na Galeria Malcon, sei que esse prédio, no quarto andar é repleto de sala de GP, recebi a dica na Portaria que no oitavo andar, sala 817 tinha uma ótima, peguei o elevador e já comecei a me lembrar da saída, já tava planejando uma visita la pelo quarto andar, afinal já faz muito tempo que não passo por lá, até por causa de muitas decepções nos atendimentos das Gp de lá. O que eu não imaginei, é que nem seria necessário, a coisa rolou com a Podóloga mesmo Chegando na sala 817, toquei a campainha e em seguida, abriu a porta, uma mulher afro descendente, baixa, mas toda uniformizada de jaleco branco, aparentando um pouco menos de 40 anos, deu bom dia, falei que procurava profissional de podologia, e ela mandou entrar... era uma bela sala bem clara e organizada, com todo o equipamento, inclusive a cadeira especial para Podologia, perguntei o preço, estava em promoção R $ 35,00 , achei bem acessível, dado todo equipamento e profissionalismo, ela geralmente, atende só com horário marcado, mas como não tinha ninguém na parte da manhã neste dia, poderia atender, pedi para ir ao banheiro fiz uma higiene nos pés e começou os trabalhos ela usava mascara e óculos e também um motor...muito bom mesmo, deu uma ajeitada legal, aparou as unhas e fez todo o trabalho de lixa, retirando nódulos e cascas, meus pés ficaram novos em folha. No encerramento ela fez uma massagem, deslizando as mãos na sola do meu pé, segundo ela, de reflexo terapia , muito legal e gostoso mesmo, confesso que ela tocou em algum ponto, que me excitou, fiquei surpreso e o meu pau respondeu. Ela foi conversando e nisso, confirmou, que também é massoterapeuta , depiladora , me achou um pouco tenso, e ofereceu, se quisesse adicionar mais uma massagem rápida na coluna... e claro que aceitei, sairia mais R$ 25,00. Bem ela pediu pra mim passar para a mesa de massagem na outra sala e ficar de costas, encaixar o rosto no buraco da cabeceira da mesa e iniciou os deslizamentos com um óleo bem cheiroso, perguntou se eu podia tirar toda a roupa, tirei, ficando totalmente nu, mas ,quando ela fez algumas manobras nas minhas costas, acabou tocando propositalmente nos testículos, por trás, com uma das mãos massageando suavemente Nossa ! Era indescritível a tesão que eu estava sentindo, minha pica tava explodindo de tão dura. em seguida, ela tirou o jaleco, ficando só de calcinha, era o tipo fortinha, mas sem barriga, e uma bunda volumosa, totalmente negra, cheirosa e perfumada, .. quando ela falou no meu ouvido...bem baixinho que tal uma pouco de massagem tântrica.....nem sabia o que era....e disse sim.. e .Uau ! E indescritível, só experimentando, a danada é muito experiente mesmo. com as manobras bem feitas e usando um óleo no saco e base da pica,...atingi uma ereção incrível, ela mandou virar em seguida, pegou a minha pica e elogiou: Nossa ! parece um mastro duro. gostoso ....quero experimentar ! Disse ela, fez eu descer da mesa e fomos para um sofá fiquei sentado e ela iniciou um delicioso boquete, sem camisinha e elogiando a higiene da minha pica, passou a língua na parte de baixo e por trás do saco, tava pra la de especial, quando de repente, ela pegou uma camisinha encapou o guri e encostou em sua buceta negra...e veio por cima, ela mesma, fazendo um apaga-vela, tava fodendo firme e de repente aproximou o rosto do meu falou que tava adorando o mastro duro.....e supreendentemente começou um beijo insistente, e eu que não sou chegado , me rendi aqueles lábios negros e deliciosos, realmente muito quente....e ao mesmo tempo ela subindo e descendo....fodendo mesmo... ..o bumbo ficou a mil.....e o beijo mais gostoso ainda,...uma delicia.....não aguentei... soltei jatos fortíssimos na borracha, gozamos praticamente juntos. Com certeza entrei pra lista de clientes da Podologia e também da Massagem. Custo x Benefício: ótimo 35 podologia + massagem 25 = RS 60
Obs. Recebi o cartão, mas não divulgarei o nome, pois parece ser o nome e sobrenome real, realmente profissional, e pode causar algum comprometimento com a família dela.
AVALIAÇÕES:
CORPO - 8 (ela é baixa, negra com brilho na pele, sem barriga, tipo forte, gostosa coxuda)
ROSTO - 8 (simpática e bonita)
ORAL - 10 (espetacular, sabe deixar o pau em ponto de bala)
ANAL - Ainda não rolou
DESEMPENHO - 10 (massagem tântrica, sensacional, sexo bem pegado muito participante.
.