fala ai meu parceiro campineiro, que bom que vc vai participar deste evendo!campineiro2 escreveu:Dentro!!!
Arrumei quatro horas para escapar do trampo
Depósito efetuado. Agora só falta arrumar a acompanhante...hehehe
abs.
abraço.................
fala ai meu parceiro campineiro, que bom que vc vai participar deste evendo!campineiro2 escreveu:Dentro!!!
Arrumei quatro horas para escapar do trampo
Depósito efetuado. Agora só falta arrumar a acompanhante...hehehe
abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Com Certeza Luciano será inesquecivel, depois envio MP para todos os participantes com o endereço e as referencias do evento, fica tranquilo.Luciano Morais escreveu:
Alias como não sou da cidade, se puderem passar algumas referencias de como chegar eu agradeço, ou endereço completo por mp para saber se gps tem localidade.
Com certeza será festa inesquecivel
ZéDaPica, acho que o pessoal foi bem claro, mas vamos lá,ZeDaPica escreveu:Bom, se o Michael vai, acho que eu tambem posso ir!
Sou novo por aqui, como funciona o esquema?
Tem que levar uma dama? Alguma dica?
Gil, me da uns toques, beleza?
Gil047 escreveu:Com Certeza Luciano será inesquecivel, depois envio MP para todos os participantes com o endereço e as referencias do evento, fica tranquilo.Luciano Morais escreveu:
Alias como não sou da cidade, se puderem passar algumas referencias de como chegar eu agradeço, ou endereço completo por mp para saber se gps tem localidade.
Com certeza será festa inesquecivel
ZéDaPica, acho que o pessoal foi bem claro, mas vamos lá,ZeDaPica escreveu:Bom, se o Michael vai, acho que eu tambem posso ir!
Sou novo por aqui, como funciona o esquema?
Tem que levar uma dama? Alguma dica?
Gil, me da uns toques, beleza?
na pagina 2 deste tópico vc solicitou presença e explicamos para vc as regras, onde vc ficou de comparecer em algum evento aberto para participar desta festa, infelizmente por algum motivo isto não foi feito, o que torna impossivel a sua participação neste evento,
no caso do Luciano, apesar de forista antigo, ainda teve a apresentação do Ninja,
e no caso do Michael, é diferente, pois ele além de estar registrado aqui no forum desde 2006, ele organiza festas em Salvador, onde alguns foristas renomados e participantes da festa daqui, frequenta a festa lá, então tá mais do que credenciado sua participação, espero que assim vc compreenda,
a Putaria é uma coisa a ser levado a serio e não podemos abrir excessoes.
faça assim Zé,
continue participando do forum, passe a contribuir com alguns relatos e participe de alguns eventos abertos, assim na proxima, vc estará credenciado a participar
um grande abraço
mas isso é permitido sim! e sempre foi basta elas se interagir com a gente.Saporra escreveu:Com intuito de facilitação, seria permitido que as GP's que desejam ir na festa se manifestar aqui?
Abs!!
Não sabia! Assim como eu, talvez, as moças não sabiam, então fica a dica! Manifestem-se.solano86 escreveu:mas isso é permitido sim! e sempre foi basta elas se interagir com a gente.Saporra escreveu:Com intuito de facilitação, seria permitido que as GP's que desejam ir na festa se manifestar aqui?
Abs!!
Bem lembrado Saporra, meninas se habilitem!Saporra escreveu:Não sabia! Assim como eu, talvez, as moças não sabiam, então fica a dica! Manifestem-se.solano86 escreveu:mas isso é permitido sim! e sempre foi basta elas se interagir com a gente.Saporra escreveu:Com intuito de facilitação, seria permitido que as GP's que desejam ir na festa se manifestar aqui?
Abs!!