Boite Eros

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 33 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 24
Oral Sem:Sim 33Não 13
Beija:Sim 40Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mistérionoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BOITE EROS

#61 Mensagem por mistérionoar » 05 Out 2010, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
-
No mês passado Estava em Salvador a trabalho ... Quando [...]
estava no hotel eram umas 22 hrs entediado ae bateu a louca , vou sair . estou em salvador noiva em Sp e eu no Hotel é phoda . não pensei duas vezes procurar puta . pergunto ao taxista aonde tem um puteiro descente . " ele cita a eros por ser mais próxima do Hotel " . lá vou eu ... paguei R$ 50,00 só pra entrar
( um absurdo )
quando entro em plena quarta quase ninguem não tinha nem 8 mulheres / e juntando as 8 não dava 1 descente . decido beber por que senão me falta a pasciencia . começa o strip de uma morena que bocetão ela tinha um pinguelo absurdo enorme / muito boa ela ô nega gostosa . pra quem gosta de mulata gostosa é prato cheio .
demora mais um pouco . a essas alturas do campeonato eram quase 00 hrs entra 2 vagabas , não eram lá essas coisas de corpo , mais tinham o cabelo e o rosto até bonito . tomo outra cerveja ( nisso cada uma é 10 paus já tinha gastado 50 entrada + 20 de 2 cervejas = 70,00 e nem tinha encostado em uma mulher sequer , só tinha visto um strip tease )
Chamo o garçon pra ele chamar a branquinha que estava sentada frente ao palco .
" EMILE" uma branquinha de cabelos negros longos liso .sem tatuagens .
bom papo / rosto bonito / peitos lindos enormes, nossa durissimos ... 19 aninhos / .
mais um pouco cara , cobrou 300 reais pra ficar das 01 até as 8 hrs da manha . Penso um pouco , termino cedendo ... quando botei a mão deixo da saia a mulher tava pegando fogo . alí é quente tinha uma chaminé no meio das pernas quem resiste? rsrsrs ...Chegando no Motel carinhosa , cheirosa , buceta bem rosinha . so não gostei que ela não deixa gozar no rosto , nem na boquinha linda .mais mesmo assim , adorei ela e recomendo muito gente boa . peguei até os numeros dela .
nessa altura tinha gasto ( R$ 60,00 reais da saida da puta .já tinha gasto entrada + cerveja 70 + 60 = R$130,00 + 300,00 do programa + 180 do Motel Del Rey = R$ 610,00 fora o táxi , é phoda quem pensa que é barato puta em Salvador ta muito enganado / ainda bem que é muito raro eu vir . senão tava quebrado .)
NOTAS :

ROSTO : 9 ( carinha de boneca linda , parece uma patricinha )
BUNDA: 7 ( nem pequena nem grande média )
SEIOS: 10 ( perfeitos grandes e firmes )
ORAL : fez /sem capote ( mais pouco ,porém muito gostoso )
ANAL : NÃO

Emile :
(71) 99883108
(71)91745906

Recomendaria a GP para os apreciadores de branquinha ,linda e carinhosa , estilo namoradinha .

-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: BOITE EROS

#62 Mensagem por Balhelhas » 27 Nov 2010, 15:18

Dando um trampo em Salvador resolvi colar nesta Eros. Entrada meio salgada, 50 paus... Chamei a Stefany Mulata da coxa grossa, fiquei chimbando e paguei o showzinho de 50 paus. Ele enfiou tudo na minha boca e dos outros dois camaradas de Curitiba. Foi uma zoeira legal mas achei a entrada meio puxada pelo nível das garotas. Entramos, zoamos e não saimos com ninguém. Até!

Link:
🔗

MERIADOKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helena - Eros R$ 200,00 reais

#63 Mensagem por MERIADOKE » 03 Jan 2011, 13:27

E ai galera, tava meio sumido do forum por circunstancias de força maior, vou postar um TD de 04 meses atras, tava sem fazer nada em casa e naquela bruxa, resolvi dar um pulo na Eros, chegando lá de primeira vi uma morena de parar o transito, uma calca bem apertada e um top bem justinho mostrando uma delicia que o corpo dela era, tava dançando quando encostei e comecei a dancar com ela, após uma conversa gostosa num canto e ela no meu colo fechamos o TD por 200,00 reais, paguei a saida dela e acabei descobrindo que morava perto de mim ai resolver fazer uma coisa que nunca fiz, levei a perva pra minha casa.

Chegando lá bem a vontade ela e ficou no meu not enquanto eu tomava banho e depois ela tomou também e fomos pra cama, achei que ia ser apenas uma transa como qualquer outra. Começamos num beijo gostosa e a porra da quimica rolou, pense no boquete maravilhoso que essa morena fez, essa é profissional mesmo comentando que tinha sido apenas 1 mes de putaria, aonde que eu acreditei começamos no frango assado, de 4, de ladinho e percebi que ela foi se entregando com os beijos de lingua da porra, que maravilha, comecei a bombar como nunca e ela gemia de 04 gostoso, ela tava toda molhada e gozou diversas vezes, depois de essa luta corporea, rs de 30 minutos leitinho no saco e foi tomar um banho. a coisa foi tão gostosa e nossa quimica bateu tão gostosa que na segunda ela resolveu dar o cú sem ao menos termos acertado, bem apertadinho não guentei e gozei novamente coquerinho e ela chupando minha boca quando eu gozava.

Nota

Boquete - 10

Transa - 10

Seios - 07

Bunda - 09

Beijo - 10 concerteza! É o que fez a grande diferença. rs

Anal - 08 - Não sei se ela faria com outros depende do envolvimento, pois mim disse que não faria e acabou fazendo.

Recomendo sim e provavelmente vou sair novamente, educada, conversa bem e tem uma boa desenvoltura na cama e como pessoa, simples e não tem frescura como ela mim pediu pra não dá o tel aqui no forum, só vcs indo lá na Eros para encontra-la isso se ainda ela tiver lá.

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boite Eros

#64 Mensagem por Ingrácio » 13 Abr 2011, 13:02

MANCADA
Nome da Garota:

Salve, Salve nação putanheira. Me sinto na obrigaçao de postar essa Pisada na Bola, com o intuito de alertar vcs sobre 3 pervas PILANTRAS que tive o desprazer de encontrar na Eros. Pilantras mesmo, pq combinar e nao cumprir, pra mim eh pilantragem. Vamos aos fatos:

Esse evento aconteceu há mais ou menos um mês. Encontrei as pervas de nome Catarina,Soraia e Carina na Eros.Eu estava com mais um comparsa, entao resolvemos fazer uma festinha, e acertamos os honorarios em 200 reais.Das 3, a unica que realmente vale esse preço é soraia, pois as outras são fracas, e catarina ainda por cima é chata pra caralho,eu nem queria levar ela....porém as outras alegaram q só iriam juntas,ai nao teve jeito....fomos pro motel e eu acabei pegando a soraia, num TD q relatarei em separado,conforme orientações do B1.

terminado o serviço com a soraia,q durou algo em torno de 10 minutos, as GPs começaram a se arrumar pra ir embora! pode uma porra dessa??? argumentei que nao tinham se passado nem 30 minutos e que aquilo nao foi o combinado,mas nao teve jeito,inclusive o taxista ja tava na porta do taxi,não sei como ele entrou pq eu nao autorizei! Enfim, eu nao ia ficar batendo boca com GP e naquele momento eu apenas queria me livrar daquelas miserias e ir embora, ja tava sentindo a facada no meu bolso.....

Eu fico impressionado com a visão curta dessas GPs...ao invés de tentar fidelizar o cliente e fazer o trabalho delas direito, podendo ganhar futuramente em indicaçoes ou ate repetecos,elas preferem ganhar o dinheiro naquele momento rapidinho pra voltar pra Eros pra tentar enganar outro otário.Bom,pelo menos temos o GPGUIA do nosso lado.

abraço a todos
Editado pela última vez por Ingrácio em 13 Abr 2011, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Ingrácio » 13 Abr 2011, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Conforme a pisada na bola que postei logo acima,aqui vai meu TD negativo com Soraia, uma das três irmãs metralha que praticamente me "roubaram" nessa infeliz festinha....

A soraia é gostosinha, tem um rosto até bonito.Se soubesse usar seus atributos bem e soubesse ser simpática e agradar o cliente,seria uma boa profissional.Porém, infelizmente pra mim, ela não sabe usar o que deu lhe deu, além de ser chata e com muito PPP,e ainda por cima,como relatado na Pisada na Bola acima, ser desonesta e nao cumprir o combinado com o cliente, fato que eu considero o mais grave de todos, pois os contratos precisam ser respeitados!

Dei apenas uma com ela, muito da sem graça por sinal.....Oral com capote e q com 2 minutos de duraçao.......cavalgada por 5 minutos e fim de jogo.....

depois disso,ela e as outras vagabundas se arrumaram e deram no pé, me deixando literalmente com o pau na mão e virado no satanás.

Mas é assim mesmo,fica a lição...

Lembrem-se :" Mais inteligente do que aprender com os proprios erros, é aprender com os erros dos outros"

Link:
🔗

Dr.Monteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por Dr.Monteiro » 18 Set 2011, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD: NEGATIVO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Um dia de sabado, após uma noite sem nada somente com cerveja e whisky acertei com um brother de irmos por volta das 04 da manhã dar um rolé na rua e procurar uma puta só para conversa mesmo e dependendo da situação($$$) rolaria algo.

Chegando a porta da boite Eros por volta das 04:30, final de noite já, as pervas pelas imediações, avistei 3, sendo 2 morenas gostosas, mas meu colega pegou conversa logo com uma loirinha um tanto simpática, mas nem tanto e as outras morenas metidas a merda. Conversa vai, conversa vem, tentamos com as duas morenas..uma festinhas, mas não queriam negociar de forma alguma, então a loira de nome CATARINA disse que tinha faculdade a pagar, não havia feito nada ainda e precisava da grana, então acertamos 200 os dois e lá fomos nós p/ o motel.

No carro ela muito simpática, porém mais parecia amiga do que uma perva que iriamos comer, muito comedida e não tanto gatinha não! Chegamos ao motel nós 3 e ai começa o aborrecimento! A perva de nome Catarina era uma loira(pintada), pele branquinha, queixo meio avantajado, mas o corpinho parecia ser legal, ao tirar a roupa os peitos cairam um pouco, mas até que dava para o gasto, o corpo sem ter o que reclamar, falsa-magra nota 10!

Foi tomar um banho, depois meu colega foi e por último eu, quando saio ela já está cavalgando com ele..eu então apertei sua bunda e ela já reclamou, mandando eu deixar ele curtir o momento dele...fiquei de boa observando e pegando nos peitos dela as vezes, mas sempre reclamava! Meu colega tentava comer ela de vários modos e ela reclamava de incomodo, de dor e blá blá blá, ele tentou uns tapas ela reclamou...só ficava nas mesmas posiçoes de sempre! Então ele gozou e lá fui eu, mesma coisa uma punheta p/ levantar e cavalgando...mandao eu ficar parado q ela comandava..botei de 4..mandou eu meter devagar pq estava doendo e blá blá..meu colega tentou fazer ela chupar enquanto eu comia ela e ela só dizia que não..q o momento era meu! acabou que não foi capaz de me fazer gozar, e desistiu..dizendo que tava cansada e logo se vestindo implorando para ir embora que iria dormir e talz...e nada mais rolou!

Frustação total, puta cheia de não me toque, nunca tinha pego uma assim, nem em RJ, SP, RS, SE, CE e outros da Bahia, um verdadeiro desatres, voz chata, mulher chata e reclamona..não quis perder a paciencia e fomos embora..

BUNDA:8
BOCA:9
BUCETA:7,5
DESEMPENHO: 0

NUNCA MAIS E NÃO RECOMENDO, NÃO ME TOQUE LÁ É COISA DE PERVA? AIAI

NOME: CATARINA
TELEFONE: 81491594
PERFIL: LOIRA, 1,73, FALSA-MAGRA, MUITA MQUIAGEM NA CARA, QUEIXO AVANTAJADO.
TRABALHA NA EROS ATUALMENTE!

Saliento que em busca pelo Fórum, pude constatar umas reclamçaões dessa mesma perva em relação a falta de educação, pressa e não me toque!

Link:
🔗

Adrianolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Adrianolima » 24 Set 2011, 11:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD- n-n-n
Um dia de sexta a noite passando pela orla fui me aventurar na eros
Avistei umas gatinhas, chamei uma morena chama carla , disse que era nova la tinha vindo de sergipe
enfim conversa vai e vem, começou cobrando 250 :badgrin: abaixou pra 100 :badgrin: :badgrin:
Peguei a perva e rumei pro piramide
quando a perva entrou no quarto. começou a decepçao, a perva estava usando uma faixa pra diminuir a barriga :evil: :evil: ::basta:: ::basta:: fique puto@@@ da vida , começou uma oral burocratico com camisinha, foda mecanica gozei e mandei partir
Me ferrei nessa
Rosto 7 achei bonita
corpo 6
oral 0 uma merda
vaginal 5 sem graça

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

tas_380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por tas_380 » 25 Set 2011, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera sou novo por aqui. Td realizado em Julho. Nome da gata é LUANA , muito linda , simpatica , morena , com estatura mediana , seios na medida , bunda na medida e com o meu ponto fraco marquinha de biquini.
Cheguei na boate umas 3 da manha e avistei logo aquela maravilha. Pedi uma cerveja dei umas olhadas nela e ela retribuindo e fazendo charme de namoradinha. Preço acertado rumei para meu ap. Banho tomado , e partimos pro figth , oral legal , chupei a morena ate ela gozar. Depois encapotei o muleke e bombei no ppmm , de ladinho e de 4 ate derramar o leite no saco. Papo vem papo vai , muito simpatica a perva , fomos para o 2° tempo muito parecido com o 1°.

Recomendada

Oral - 7
Vaginal - 9
Beija - 8

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#69 Mensagem por Ingrácio » 05 Dez 2011, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no inicio do mês, porem somente estou relatando agora....

Conheci essa Débora nas minhas andanças pela Eros, peguei o telefone e acertei por 200 reais, sem controle de tempo.....

A perva tem um cabelo aloirado, é magra, estatura mediana, rosto bonitinho,sem ser lindo, peitos bonitos de pequeno pra médio, bunda bem feita, apesar de não ser muito grande.

A GP ate que é simpática e me tratou muito bem, porém não se envolveu na foda, não beijou e chupou com camisinha, portanto, vai levar um neutro...se fosse num prive de 40 conto ate poderia passar batido, mas numa freelancer de 200, não da pra positivar.....

RESUMO:

ROSTO: BONITINHO, NOTA 7
CORPO: MEIO FALSA MAGRA, PEITOS E BUNDA BEM FEITA NOTA 7,5
COMPORTAMENTO/PERSONALIDADE : GENTE FINA, PORÉM NÃO ROLOU MUITO ENVOLVIMENTO....NOTA 5
CUSTO: 200 R$

ela pode ser encontrada facilmente na Eros.....

Por enquanto é só

Link:
🔗

Responder