Indicado por um amigo sonegador que me passa as informações da free lances, sai com a Isabela, porra mais mora longe, em Ananindeua, Cidade Nova, telefonei para ela, uma voz bonita e educada, bastante atenciosa, me disse que faz faculdade, combinamos encontro e fomos para um motel pé de estrada, como busquei a garota o tempo fica prejudicado, mas é uma mulher morena, baixinha, corpo legal, simpática, gente boa a menina, e faz o estilo menininha com peitinhos deliciosos, macios, lisinhos, uma delícia...ela começou o boquete do caralho, demorado, molhado, todo babado
A mulher fode muito, e gosta de ser fodida, ela fica toda hora pedindo pica, caralho da mulher ninfomaniaca, meti o caralho nela com força e ela pedia mais, maltratei a bichinha e ela ainda pedia mais, não resisti meti no cu dela e ai que ela gozou mesmo, vai te fude de mulher ninfo. meu irmão se vc nãi tiver disposição para fuder, cai fora que a mulher gosta de pica. Duas gozadas bem dadas, e eu morto depois dessa malhação do caralho.
No outro dia dei um repeteco por um preço menor porque foi uma rapidinha. recomendo.
Notas:
Aparencia: 6, morena, cabelos compridos, estilo paraense.
Simpatia: 10, gente boa
Corpo: 7, peca por ser baixa, mas para quem gosta, é uma delícia
peitos: 9, médios, macios, durinhos, uma delícia
Bunda: 10, de pequena para media, mas durinha.
Buça: 9, limpinha, cheirosinha, fica molhadinha rapidinho, e gosta de fuder.
Boquete: 10, uma delícia, ela disse que adora chupar pica.
geral da foda: 10, a foda foi uma delícia.
Custo: Isabela: 120,00
Recomendo pelo custo beneficio