POSITIVO Nome da Garota:milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aê galera, fui comprar umas coisas no centro e resolvi conferir a "Casa das Primas".
Guardei o carro ali em frente a IURD, entrei na Pedro Pereira sentido Av. do Imperador e avistei o número 950. Portãozinho que dá pra rua estreito, com uma escadinha estreita e alta. Subi, vi a porta aberta, entrei. No primeiro ambiente, uma pequena sala, com duas cadeiras dava pra porta do quarto de Milena, outra sala mais no canto com um sofá maior e uma negona sentada, nem perguntei o nome, fui atras mesmo da Milena.
Já tinha ligado antes e dito que queria conhecer ela e tal... Garota super simpática no telefone, te atende muito bem, sempre com sorriso no rosto, muito legal. Estava de vestido e sem calcinha, como o amigo citou. Perguntei quanto era, ela disse 40 e um dinheiro pra calcinha dela
, fechamos no 30 pois estava com pressa, ok!
Realmente ela tem os lábios carnudos, usa aparelho, loirinha, os peitos maravilhosos, adorei chupá-los, a buceta raspadinha e quentinha. Tem uma bunda gostosa, mas não comi. Barriga, não achei quase sarada como o amigo disse, mas também não era grande. Disse que já trabalhava na casa há 1 ano e gostava muito do que fazia, então vamo conferir!
Queria tomar um banho, mas o banheiro era fora do quarto, então nem fui. A janela do quarto dá de frente pra rua Pedro Pereira, onde ela me mostrou o vigia da casa que fica do outro lado da rua.
Tudo resolvido, começamos o fight, ela colocou a camisinha com a boca e chupou gostoso, eu sentado na cama e ela de joelhos no chão, chupava muito gostoso e esfregava meu pau no rosto dela e entre os peitões, sempre dizendo que eu era gostoso, pauzudo, me agradando direito. Ela faz de tudo pra te agradar, pergunta com jeitinho se quer comer o cuzinho dela, te faz carinho, sabe gemer sem ser superficial e fica toda arrepiada quando vc bota o dedinho na bunda dela!! Ela primeiro cavalgou por cima, fiquei metendo na buceta e dando umas palmada na sua bunda, que rabeta! Depois coloquei ela de ladinho dei mais umas bombada e mudei pro PPMM, não aguentei, gozei logo e ainda fiquei metendo, ela sabia que eu já tinha gozado mas não achou ruim eu continuar, acho que se eu tivesse fôlego teria continuado. Realmente em momento algum perguntou de dinheiro, nem fez cara feia quando disse que só ia pagar os 30, nada disso, super humilde a "moça"!
Recomendo pros amigos que estiverem indo pro Centro da cidade, nada como dar uma rapidinha e sair pelas ruas cheirando a buceta e fazendo compras
Me lembrei dos tempos do 69 quando morava em SP.
Pedi o número direito dela, não quis me dar, disse que só da próxima vez. Tá bom!!
O número que consegui falar foi esse: 3082.5218 / 8534.0929 do post do amigo.