Não fui exatamente pra conhecer o puteiro, e sim pra comer aquele rabo grande da Tati, que já estava ficando louco pelos comentários. A Tati tem tds no tópico do lafeme e atende free também, mas me parece que não tem tópico próprio.
Uma loira bem gatinha me recepcionou, informou que seria 90 pila meia hora ou 100 no cartão. Acompanhei o desfile, mas não adiantava, queria comer a Tati mesmo.
A puta em questão tem cabelo comprido com chapinha, bem pequena, cerca de 1m50 , rosto comum, seios grandes e uma senhora bunda.
O quarto é pequeno, mas bem ajeitado e limpo, com ar condicionado e um chuveiro com privada.
Ela veio de vestidinho, muito positivo, detesto as putas que se apresentam de toalinha ou hoby. Estava usando um salto alto, comecei a lamber suas pernas até chegar na sua bunda, subi o seu vestido e lambi o seu cu, cheirava a frutas lambi sua bucetinha, que inclusive tinha um pirceng, gostei da pele dessa puta, bem lisa, sem pelo algum, como toda puta deveria ser.
Fiquei de pé e dei meu pau pra ela mamar, que chupada, engolia até o final, coisa que poucas putas conseguem, de forma suave e cadenciada ia deixando meu pau entrar até a base, oral nota 10. Deitei e voltei a chupá-la, lambi aquelas tetas perfeitas, depois fui pra xotinha. Coloquei a camisinha e ela sentou em cima, ficou rebolando na minha cara, sentou com toda força na minha boca, depois desceu e sentou finalmente no meu pau.
Voltei a ficar de pé e comi ela de quatro, uma ótima bunda, não vou negar, entretanto, não é exatamente uma bunda enorme das que eu estou acostumado, ela tem 1m06 de bunda, mas proporcionalmente pelo tamanho dela, está perfeito. Fiquei comendo ela D4 uns 15 minutos, depois coloquei ela de bruços e fudemos dessa forma mais um tempo. Ao final, antes de gozar, tirei a camisinha e ela pediu leite na boquinha, Perfeito, o que iria dizer ? Finalizei a foda gozando na boquinha dela.
GP____________________________________________________
Nome: Tati
Bunda: Tamanho grande, perfeitinha, 1m06
Mamas: grandes e suculentas.
Pelos: careca
Beijos: acabou não rolando
Fellatio: sem camisa, Perfeita.
CU não deu
BUÇA muito boa de chupar, tem um pirceng
[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7
Corpo = 8,9