Kelly
R$ 300,00 - Telefone: 8406 4738

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Kelly

#1 Mensagem por Capitao » 13 Out 2011, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em contato com a Paula 8406 4738 fiquei fissurado pela Kelly , conforme as fotos : http://www.florianopolisacompanhantes.c ... s&Itemid=9 , fotos reais , bom sinal , loira , chegou no motel toda produzida , estava num vestido e corpete que me deixou de queixo caido e barraca armada na hora.

Beijos para acalentar mais o ambiente e fui lá tomar um ducha , quando volto a bela kelly já estava só de calçinha , que maravilha , aqueles peitos me chamando , estava em pé e antes que tomasse as rédeas ela caiu de boca num oral bem gostoso , bola gato , com jeito , boca caliente , sorriso lindo , me olhava com aquela cara de safada marota , um tesão, dificil segurar os sptzs.

Depois foi a minha vez de descobrir a pepeca cheirosa , linda dela , foi amor a moda antiga : beijos e mais beijos...rsssss !! Quando senti toda molhada , camisola e bora meter com vontade , mandei a pressão bem pegada , com muita vontade , depois ela veio cavalgando , de frente de costas , de ladinho , nossa o ponteiro indicava explosão próxima !!!

Um belo descanso , agua para esfriar os pensamentos sórdidos , novo banho e bora meter na loira , se dó nem piedade , tava ali querendo pegar a gostosa e aproveitar o máximo do tempo . Ela veio de boca e bora esquentar o clima , camisola no menino e PPMM , de ladinho , ela gemia baixinho , o meu ouvido sintonizava , aquilo me deixou louco, virei ela , deixei de bruços , olhei aquele corpo , a penetrei com calma , quando estava todo dentro , meti com muita pressão......sptzs encheram a camisinha .......estava exausto !!!

Sentido rumo norte !!!

Investimentos : 300,00 Tempo : 1:30 motel R$ 62,00

Rosto : 8
Oral : 10
Anal : 0 Não faz
Corpo : 8
Seios : 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dixcarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Kelly

#2 Mensagem por Dixcarado » 06 Dez 2011, 11:05

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato com a Paula, marquei com a Kelly Marques.

Não se atrasou, bonita de rosto, beija timidamente e depois solta e só!

É a mesma Emanuella de florianopolisacompanhantes. Ela n tem uma bunda bonita, perna fininha, barrigudinha. Demos a primeira, daí ela começa a se arrumar... tsc tsc tsc
Lógico que não ratiei até porque ela chegou falando um monte, mas um monte mesmo de asneiras sobre as coisas mais insanas da vida e pedi pra ela tomar um banho enquanto descansava e depois tomei o meu.
A segunda foi uma lastima.

Rosto: 8
Corpo: 6
Oral: 7
Fight: 6
Simpatia: 5

Leva neutro porque é muito chata, muito cri cri.

Classificado em 06/12/2011
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder