Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362

#1576 Mensagem por ronjeremy » 14 Nov 2011, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Morena

Estive na Bijin !! e me supreendir com o plantel, tinha umas 5 comestiveis destaque para jessica priscila e patricia e bebel.
Escolhida vez foi a Priscila, morena com um corpinho todo em cima e bem gostosa, e um rosto bonito.

Fight

Padrão chupeta encapada peguei de ladinho d4 e finalizei no ppmm.

Morena simpatica vale repeteco

É isso ai....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giannave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1577 Mensagem por giannave » 24 Nov 2011, 21:03

:evil: estila a muito tempo,das garotas nada a declarar de negativo,da casa,a gerente eo sei la o que(porteiro,segunça)estremamentes
maus educados,troculentos e afeitos a ostilidades.não vale apena,você quer relaxar e se estressa com gente folgada.
O motivo ficar adimirando Ela e cantar umas garotas no quarto.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1578 Mensagem por ultracomecu » 25 Nov 2011, 01:25

giannave escreveu::evil: estila a muito tempo,das garotas nada a declarar de negativo,da casa,a gerente eo sei la o que(porteiro,segunça)estremamentes
maus educados,troculentos e afeitos a ostilidades.não vale apena,você quer relaxar e se estressa com gente folgada.
O motivo ficar adimirando Ela e cantar umas garotas no quarto.

?

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1579 Mensagem por JUM » 25 Nov 2011, 02:56

Sei lá o que a analfabeta ou analfabeto quiz dizer :badgrin:
Inclusão tecnológica é uma merda.

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1580 Mensagem por ronjeremy » 26 Nov 2011, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui Na Bijin e tive uma grata supresa conheci a Luana, iniciando na casa.

Garota Branquinha
Barriguinha zerada
Rosto 8
Bucetinha 10 apertadinha
Simpática
Bundinha Redondinha.

Depois de uma breja e da uma olhada nas outras opçoes da casa Escolhi a Luana

No quarto ela chupou com capa, Depois da chupada ela veio por cima na cavalgada, depois peguei ela no ppmm d4 bombei bastante nessa gostosinha e ela aguentou bem.

Merece um repeteco

É isso ai...

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1581 Mensagem por JUM » 29 Nov 2011, 00:27

ronjeremy escreveu:Fui Na Bijin e tive uma grata supresa conheci a Luana, iniciando na casa.

Garota Branquinha
Barriguinha zerada
Rosto 8
Bucetinha 10 apertadinha
Simpática
Bundinha Redondinha.

Depois de uma breja e da uma olhada nas outras opçoes da casa Escolhi a Luana

No quarto ela chupou com capa, Depois da chupada ela veio por cima na cavalgada, depois peguei ela no ppmm d4 bombei bastante nessa gostosinha e ela aguentou bem.

Merece um repeteco

É isso ai...
Chupou sem a onde ???

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1582 Mensagem por ronjeremy » 29 Nov 2011, 22:19

Chupou com capa !!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1583 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Dez 2011, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mel moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 01/12/11

De bobeira, grana curta e 10 da manhã , pouquísimos puteiros abertos, toco para a bijin, faz tempo que não apereço por lá mesmo , fui conferir.

Cheguei umas 11h, apresentações, nenhuma que eu conhecesse, chamou a atenção a Mel, 1,60 m uns 45 kg magrinha, morena clara, cabelos lisos pelas costa, seios médios, alagoana 21 anos, há dois meses na casa.

Subimos, quarto com chuveiro, toalha no plástico, banho, sento na beira da cama e ela vem se aconchegando, sem PPP, aliás sem papo nenhum só respondendo o que eu falava.

Não beija, pedi para deitar tem um corpo bonito e magrinho, acariciei, beijei e aí chupei a buça depilada, também enfiei dois dedos sentindo a buceta molhar, mas a moça não esboça nenhuma reação mais contundente, nada de gemido, nem suspiro. Fora isso atendeu sem frescura, deixou acariciar, chupar, cavalgou por cima de frente, peguei D4, roçei o cuzinho com o dedão sem enfiar e gozada.

No quarto não tinha papel higiênico pra tira a camisola e me ofereceu um lenço humedecido dela.

Nada excepcional. Havia outras garotas que vi na apresentação que mercem conferida.

R$ 40 / 30 min.

Link:
🔗

V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1584 Mensagem por V » 03 Dez 2011, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado umas duas semanas atrás. Um dos mais meia-boca que já fiz lá... e olha que o padrão não é muito alto. :doubt:

Baixinha, rosto ok, corpo ok.

Começou com uma chupeta bem meia boca, com camisinha. Não deu nem 1 minuto de chupada, já perguntou como eu queria meter.

Botei de 4. Empolgação mínima, silêncio no quarto. Canso e peço pra vir por cima.
Cavalgou na beira da cama. Umas 10 cavalgadelas e reclamou que não podia ser assim porque ela ia cansar. PORRA.
Mudamos pro PPMM, fiz força pra gozar rápido e vazei.

40 reais super mal gastos.

Não sei se é essa Bia, mas o nome da perva era Bia. Enfim.

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1585 Mensagem por japasexo » 04 Dez 2011, 15:47

TD realizado na sexta, dia 02/12, das 17:30 às 18:00.

Fui para a casa com ideia de realizar um repeteco (mais um) com a Bebel, porém chego lá e o cara disse q ela não trabalha mais lá há 1 semana e não voltará mais. Alguém tem notícias dela?

Como não queria fazer viagem perdida, queria experimentar um TD com a Manú, porém não a encontrei. Nunca fiz com ela, mas sempre tive vontade de fazer. FIca pra próxima!

Resolvi então arriscar com alguém nova... conversando com o pessoal lá na hora, tive boas recomendações da Marcela, uma loira (tingida), com peitos grandes (silicones) e bunda de funkeira (silicone tbm).
Subindo no quarto, achei ela meio fria, sem mta conversa.
Tomei banho e partimos para o TD.
Chupou com capa, passou gelzinho e veio cavalgar. Depois frango-assado, de 4 (para poder ver aquela bunda siliconada batendo forte e apertar bem), depois frango-assado pra finalizar.
Não beija, não faz oral sem e nem perguntei do anal, provavelmente deve fazer, se pagarem, lógico!

Bom TD pra experimentar uma mulher com a bunda siliconada, pois eu nunca tinha apertado uma. Porém, não tenho vontade de realizar repeteco não.
Já que a Bebel não trabalha mais por lá, agora é hora de ir experimentando as outras opções.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1586 Mensagem por Tabajara » 06 Dez 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td realizado dia 2, sexta passada. Repeteco com a Renata.
Essa garota as vezes some, depois volta, é foda porque nunca sabemos quando elas vão estar ou não, nem os gerentes sabem.

Bom, essa menina eu acho fantastica, super namoradinha e safada tambem.
Tem um corpo incrivel, so os peitos sao pequeninos e ela nao gosta que chupem, so apertar.
Embora seja triplo nao, eu simpatizei com ela, sei la bateu uma quimica boa. Ela é inteligente e conversa bem. Tem belas pernas e uma bunda que de 4 é fantastica. Branquinha e pele gostosa.
Fizemos de tudo: ppmm, de 4, ladinho e fica a dica: as posicoes que ela gosta é ficar por cima e voce metendo rapido embaixo , e de quatro, ela goza e muito.

Pretendo experimentar uma morena grandona bunduda, acho que se chama Juliana , não sei.
Alguem conhece?

Fui

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1587 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Dez 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
TD + 07/12/11 Bijin 15h

Apresentação de umas dez garotas, para o padrão 40ão tava bom, comeria a maioria, escolhi a Bruna, lôra farmácia, 1,65 m 60kg, uns trinta anos, seios médios, auréolas medianas e claras, tatuagem de borboletas nas costas, buça raspada e com pierceing na capinha do grelo, ficou bom, rs rs.

Quarto com box de ducha que estava fria, mas não foi problema estava quente. Enxuguei-me e fui para cama, onde ela estava ainda com roupa, cheguei comecei a abraçar e ela foi tirando a roupa, gostei do que vi, ela pediu para eu deitar e foi acariciando o pau, estava gostoso. Mas aí pedi para ela deitar e comecei a dar um trato nela, fui beijando o corpo e o rosto, não beija na boca, :( , pede para não chupar os seios, mas é bem receptiva aos carinhos, gostou e gemeu ao chupar a buceta, que ficou molhadinha, pedi para colocar a borracha, PPMM, frango assado, mas chupadas, e umja bela visao do rabo colocando-a D4. Uma boa gozada.

R$ 40 / 30 min

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - Sorry

#1588 Mensagem por Totalmente Putão » 07 Dez 2011, 23:31

Pessoal desculpe, pois nessa casa por motivos pessoais tenho uns 30 programas sonegados e não lembro o nome de metade das meninas, vai aqui alguns comentários.
1 - A gorda da recepção não gerencia porra nenhuma, você pede apresentação vem 2 meninas, o resto fica lá batendo papo e você as vezes tem que ir atraz pra rolar alguma coisa
2 - Por esta falta de pro atividade da gorda, fica um monte de empata foda sentado sem fazer nada, só assistindo tv, é irritante
3 - Agora vamos para os positivos, essa casa costuma ter grande rotatividade e assim as vezes tem otimos planteis, algumas que destaco:
Bebel: das atuais é uma delicia, tem um bom oral e é toda mignonzinho
Loira paraguaia: rs.. não lembro o nome da mina mas ela é do Paraguai mesmo e uma delicia, gostaria de pega-la de novo, se alguem souber onde anda por favor me de um toque, ela é loira e tem um rabo bem grande e gostoso.
Antigas da Redway, tem um monte de mina que sai de lá e depois passa nesse casa, lembro da Agata (loira boqueteira), e duas mulatas bem gostosas.
Recente também tinha uma uma mulatinha baixinha com um super rabão que gostei bastante.

Desculpem mesmo, mas não lembro dos nomes e ai ficar descrevendo biotipos aqui vai ser foda, rs...

Totalmente Putão

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

JULIANA Loirinha.

#1589 Mensagem por toni mutumbo » 09 Dez 2011, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bom rapaziada,

Resolvi arriscar e dei um pulo neste antro q é na minha opinião o celeiro de muitas putas iniciantes... inclusive esta q trepei dize ter iniciado a vida dela em prive aki.
Bom vamos ao q interessa, cheguei na kza por volta das 12h o lugar estava vazio e com algumas pervas até q comestiveis, mas nda q me chama-c atenção, então resolvi levantar para ir embora qdo dou de cara com a Juliana, loirinha, magrinha, ninfetinha (têm até espinha na cara), escolhi e fui para o quarto.
Chegando lá q gostozinha aquela bundinha, mas o q chama atenção são os peitos com silicone...maravilhosos, pedi um 69, mas a vadia não faz então mandei chupar, nda especial, mas o que compensou a falta do 69 e do oral caprichado foi a trepada, ela sentou em cima e o esquema encaixou, nem mudei de posição...soquei com aquela vadiazinha gemendo no meu ouvido (bem real), então não resisti mandei ficar D4 e soquei até finalizar.
Não repetiria, mas vale um POSITIVO.

Resume:
TD > legal, mas não repetiria.
ORAL > basic.
ANAL > cheguei a passar o dedo enquando comia ela D4, mas acho não faz.
VAGINAL > encaixe legal, participa dos movimentos... querendo gozar (coisa de novata).
NOTA > 6,00
CASA > a gerencia é uma merda, mas o legal daqui é q sempre apareceu ninfeta desesperada atras de dinheiro.
DICA > passe no inicio da semana sempre tem novata instantanea = aquela q arrisca ser puta e no segundo dia desaparece.

Fui
Mutumbo.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#1590 Mensagem por ZE BOB » 09 Dez 2011, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

TD FEITO HJ SEXTA FEIRA 09/12/11 COM SOL DAS 19:15 AS 19:45

PASSADA RAPIDA NESSE ANTRO FAZIA MUITO TEMPO Q NAO IA LA TINHA 8 MINAS NEM LEMBRO O NOME DE TODAS A MAIS CONHECIDA ERA DIANA COM PASSAGENS POR ALGUMAS CASA Q FRENQUENTO MAIS A Q MAIS ME CHAMOU ATENÇAÕ FOI SOL LOIRA CORPO EM ORDEM APARENTA TER UNS 28 ANOS TATOO NA VIRILHA Q CHAMA ATENÇÃO UM BELO CORPO FALSA MAGRA SEIO SILICONADOS
VAMOS AO TD NAO FAZ ORAL SEM SÓ COM TAXINHA NAO QUIS ARRISCAR FOI COM MESMO DEIXOU EU CHUPALA TBM ATE FICAR MOLHADINHA PEGUEI NO PPMM CHUPANDO MUITO AQUELES PEITOS DEPOIS COLOQUEI D4 ATE FINALIZAR ELA NAO BEIJA TBM ESQUIVOU O ROSTO DURANTE O TD MAIS APESER DE TUDO A GP É MUITO SIMPATICA ELA JA TRABALHOU NO CAFE AMERICA BAR UMA BOATE EM OSASCO TRABALHOU LA COM NOME DE ERIKA É ISSO AI FUI

Link:
🔗

Responder