Aé véio do sul, a resposta veio embaixo, com tanta gostosa do sul, não sei o que vc tá fazendo aqui.....e nem preciso fazer TD com ela, já tem gente fazendo e gostando da GP, então se liga mané antes de dar a sua """grande""" opinião à respeito das GPs de SP, pois por lá ( no sul ) seus TD's são na maioria negativos......ou neutros, então se vc é tão exigente assim , vai atras das Tops, de 500,00 à 1.000 e aí posta que não valeu a pena, pois postar TD de 100,00 paus negativo é fácil, vai postar TD de 500,00 paus negativo é ficar com cara de otário .Peter_North escreveu:Não posso dar negativo só porque sou gaúcho? Apenas relatei como me senti fazendo TD lá, na minha opinião a puta não era apenas velha mas chata também, Lamento mas fui sincero, postei o TD para descrever a minha experiência não para te fazer feliz, se gostou da puta, bom para ti e posta o teu TD, eu detestei a experiência e não vou mentir ou sonegar só para te agradar ou agradar a puta em questão.komekomegatas escreveu:Ae camarada do sul do país, fica dando negativo pra casa, pra GP, e etc +, e casa sinistra??não deu prá entender,pois a localização é numa rua é tranquila, entrada discreta, quartos com camas king size e tvs grandes, sala de espera grande, bebida free independente de qualquer coisa....e quanto a gp, vc viu que não era uma garotinha de 18 anos,é bem madura, bem apresentável, com cabelos bem tratados, pernas torneadas, peitos em ordem, bunda avantajada...então tecnicamente o resto deve estar em ordem também certo,senão não seria GP, por isso não fica chutando o pau da barraca, pois vc é ""mestre""" do sul. aqui em sp vc é meramente iniciante, e bem iniciante mesmo pelo jeito...................Peter_North escreveu:Estive no Redway quinta feira, e que lugar meio sinistro! E para piorar quando cheguei lá só tinha uma puta desocupada, uma velha chamada Sheila. Eu, que estava desesperado, com o pau explodindo e precisando gozar, encarei mesmo assim. Fui com ela para o quarto, no andar de cima, e fui tomar um banho. Quando voltei, a puta foi para o banho e fiquei esperando ela voltar. A puta chega e diz que eu estava agindo meio estranho e que isso estava tirando o tesão dela. É amigos, tive que ouvir isso. E para piorar, a véia ainda me larga um PPP de que gosta de "misturar negócios e prazer" porque assim ela trabalha bem, mas como eu estava agindo estranho (não sei que diabos de estranho eu fiz, mas…) isso estava tirando o tesão dela e o programa poderia não sair tão bem. Pode um troço desses?
A essa altura todos os alarmes já haviam disparado na minha cabeça, me avisando que esta puta velha era fria, mas a burrice da cabeça de baixo é mais forte e segui encarando. Quando a puta tirou a roupa, vi que não ia dar para meter naquele toucinho enrugado. Me recusei a comer aquilo e fiquei só no boquete, tentando pensar em alguma gostosa. Até deu certo, e gozei, embora a puta tivesse uma boca meio seca. E depois que gozei, me vesti e saí correndo. Nunca mais! 100 reais botados fora, e um negativo para a puta. P.S.: Não sei se a puta beija e não quero nem saber!
KKG