POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse último não tem tanto tempo assim. Foi semana passada com a Patricia.
Esse TD tem algumas particularidades. Eu ainda não conhecia a menina e estava curioso pelo relato dos colegas.
Bem, Patricia é bonita de rosto. Nada de mais....mas bonita. Agrada a maioria, creio eu.
Chegou no quarto quando eu ja estava no banho. Brinquei com ela que ela nao bateu na porta......queria descontrair o ambiente já que na Anne não dá pra conversar muto antes de nada.
Quando ela tirou a roupa, tomei um susto. A menina é o que popularmente se chama de cavala. No bom sentido, claro.
Como já comentaram acima, não é muito de beijar. Deve ter namorado e pelo que eu senti a menina tem um certo "berço" e alguma educação. Isso influi nessa horas, acreditem.
Por outro lado, a menina é muito caprichosa no oral. Se compara à roberta, rainha do oral da Tia Anne.
Patricia ficou quase uns 20 minutos chupando MUITO GOSTOSO...e eu deixando o tempo passar porque estava muito bom.
Como eu não sabia se rolava um leite na bochecha, e fiquei meio sem jeito de perguntar, virei a menina de bruços e foi quando me deparei com aquela carne toda........gente, é um corpo que não tem nada igual por aí. Uma bunda grande , dura e bem firme.....impressionante.
Mirei bem, segurei na cintura, enfiei tudo e fiquei metendo devagar pra não gozar em 30 segundos......não adiantou muito........acho que gozei em pouco mais de 1 minuto.
Enfim, nota dez. Corpo, simpatia, oral, bunda, sexo no geral.......um papo gostoso nos minutos finais enquanto eu tomava banho.
Mas deu pra notar qeu a menina não vai ficar ali muto tempo não. Apesar dela ter me comentado que veio de outra casa de massagens, acho que não fica muito tempo nesse ofício não.
Eu curto mais mulher mignon. Mas pra quem curte esse tipo de mulher que eu citei, aproveite enquanto ela ainda está lá.
Pra quem gosta é o que de melhor tem por aí, vai por mim.
Essa semana devo voltar lá....mas estou com saudade da minha namoradinha Gabriela.....essa sim, minha paixão da Tia Anne. Mas é coisa pessoal.