Tinham poucas opçoes no horário que eu fui, mas eram todas interessantes, mas a Camila eu sabia que era garantido e como tava comendo mtas ninfetas optei pela simpatica coroa... ela eh mto tranquila, bem participativa e principalmente, bem tarada.
O que mais curto eh que o TD nao eh burocrático , a Cami se envolve, beija o tempo todo, lambe tudo que consegue, tem olhos claros bonitos, me secou depois do banho e ergueu instantaneamente meu cacete quando perguntou "se eu ia comer de novo o cuzinho da coroa", dizendo que adorava dar o rabo pro seu ''gauchinho''... rs...
No que ela terminou de secar minha pica dura começou a punhetar e me beijar, agarrei um peitao e comecei a mamar, enfiei um dedo na goela da lora ela chupou deixou babado, me agarrou e beijou de novo, acho que tava no cio, já fui abrindo a bundona e enfiando o dedo que ela tinha babado todo no cuzinho, ela se abaixou lambeu todo meu caralho, babou na cabeça, encaixou no meio dos melões e continuou cuspindo no pau.... show! espanhola-alemoa... rsrs
Acho a massagem dela bem funcional, uma das poucas que nao dispenso, o boquete bom mas agora eh sempre encapotado, os peitoes naturais continuam com boa consistencia, bunda normal, bucetao rosa, acho que eh loira natural...
Tava com o estoque de porra cheio, como queria dar 2 gozadas no mínimo ( na verdade o leitinho acumulado tava destinado pra outra gatinha.. ) eu combinei com a Camila 1:30hs de aluguel daquele corpo com direito a anal e gozada na cara por 170 conto;
Contrato feito fizemos um 69 foda, lingua na racha, dedo socado no cuzinho, ela chupando cabeça, tronco, saco, bola, tronco, bola, cabeça, tronco, como eu queria que ela tirasse aquela porra daquele capote, mas ok.
Ela sempre pergunta se eu quero comer o cuzinho antes ou depois , como tava com as bolas cheias nem respondi, abri as pernocas e soquei naquela xana gostosa, comi ela no ppm , beijando e fudendo com vontade a coroa, sem pressa , tava ótimo, a buceta bem molhada ela pediu pra socar e gozou bem rápido... a buça rosa tava gotejando .... que beleeza... fiz a gostosa cavalgar pra ver as tetonas balançarem mas ela gosta de beijar e me elogiar o tempo todo, que eu fodo bem, sempre acabo com ela, etc, mandei ela calar a boca e me dar o cuzinho... usou meio tubo de lubrificante na bunda e no pau no que ela abriu o rabo, agarrei ela pelas ancas pra nao escapar e fui socando tudo pra dentro ela deu um berro, e perguntou pq tava tao malvado..
"Ai , ai , ai" foi o que mais ouvi, eu tava com tesao fudido e queria arrombar o cu rosa da alemoa, mas passaram uns 3 minutos ela nao tava mais aguentando de dor e pediu leitinho na cara como combinado: "- go go boy tu mal começou a comer meu rabo e ja acabou comigo, goza na minha cara agora, depois que me recuperar tu continua comendo meu cuzinho....seu safado...!!"
Meu saco tava cheio e com ela pedindo leitinho enchi a cara da Camila de porra, nao conseguia nem abrir os olhos, cuspiu o que tinha entrado na boca e jurou que nunca tinham feito isso com ela , tinha porra por tudo, teta, cabelo, nariz, olho, testa, até na parede, quando começei a rir da cena me senti um depravado, hauhaeuaeh, o problema é que pegou no olho e ficou vermelho, ardendo, mas ela é tao gente boa que nao me fez sentir culpado , disse que ja ia passar, que tava tudo bem, com um sorriso no rosto....
Depois do banho conversamos ela eh mto bem humorada, cia agradavel, massageou, mamou com vontade e tomou no cu agora com carinho, foi a vez dela se "vingar", subiu por cima e quando encaixou no rabo nao tirou mais ate que eu gozasse ("essa é guerrera" - pensei) e o cu laceou bem, acho que detonei as ultimas preguinhas na foda anterior, resultado que depois de uns 20 minutos com o pau enterrado gozei dentro do rabo durante a cavalgada, ela fez questao de balancar bem os peitoes pq sabe que eu gosto. Ponto negativo> camisinha saiu forrada de merda....
Pela performance e pelo olho ainda vermelho dei um extra de 30 conto, fechando 200, ela perguntou se eu ia contar todos os detalhes no gpguia, eu disse que sim, ela com medo de que todos a partir de agora quisessem gozar na cara dela, pediu pra eu colocar a nova tabela, 100 a hora, anal + 50,00 , gozada na cara + 50,00, hahaha....
Na falta da Bruninha delicinha, a Camila alemoa safada sempre eh boa pedida, adora ser arregaçada, goza e ainda agradece.....