Casa das Universitarias
R$ 130,00 - Telefone: (62) 8621-5568

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metedor nato
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2011, 14:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa das Universitarias

#16 Mensagem por metedor nato » 13 Out 2011, 18:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros putões de plantão, sei que estava meio sumido do meio da putaria, mas estou de volta na ativa, ontem em uma das salas de bate papo do Uol encontrei uma gatinha com o codinome $ Camille Pimentinha $, me interessei logo pois pareceia bem safada e devo admitir que não me enganei nenhum pouco, começamos com um papo tranquilo e logo foi esquentando, o que mais me surpreendeu é que a gata mora em uma casa que costumo frequentar a tal "casa das universitarias mais safadas do setor Sul" safadas mesmo, marquei com a gatinha pra conferir o produto, chegando lá me deparei :roll: com uma gatinha de verdade uma morena com cara de safada, muito educada me convidou para entrar e logo foi me levando para o quarto onde ja começou a me agarrar com um fogo que é dificil ver nessas garotas por ai, alguns beijos calientes e pausa para um banho pois tinha ido direto do trabalho. Voltando para o quarto a gatinha esta sem calcinha se tocando como se pedisse uma trepada daquelas, tirou minha toalha e começou com um oral que eu não queria que parasse nunca mais portanto gozei na cara da safada deixando-a toda lambuzada com a minha porra quente. :badgrin:
Pausa para retomar o folego e uma cerveja bem gelada porque ninguem é de ferro, a gata tomou a cerva da minha mão, tomou um gole e começou a me chupar com a cerva na boca, nossa isso foi otimo, simplesmente me levou a loucura, coloquei a rata de 4 e começei a meter tudo dentro dela e quanto mais eu ouvia ela gemendo mais forte eu queria meter, pedi o cuzinho mas ela disse que ainda não faz anal, coloquei ela de ladinho e lá vamos nós, não consegui segurar por muito tempo enchi a borracha de acordo.

Essa vale repeteco e com direito a cuzinho da proxima.

As fotos da gata estão nesse blog vale a pena conferir o material.

http://www.gpgyn.blogspot.com/?zx=43e9a3a575682163

Presente R$ 130 mangos com quarto, e camisinha inclusos.






________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pindarama
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Mar 2008, 20:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Hanna

#17 Mensagem por pindarama » 21 Out 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas...
Animado com as avaliações dos companheiros resolvi conferir a Hanna.
TD combinado por telefone, bem simpática por sinal, R$ 150,00 + R$ 50,00 pelo drive C. No hambiente dela ou no Motel. Optei pelo motel mesmo, pois estava com um alvará dos bons... hehehehe.
Busquei a danada no local combinado... gostei muito do material já de cara. branquinha, cabelão, pernas à mostra numa micro saia, rosto bonito... ótimo conjunto.
Chegando no Metel pude conferir toda aquele gostosura, seios pequenos mas muito durinhos bicos bem clarinhos (acho muito lindos e gostosos)... a xana é um capítulo à parte... pensem num capô de fusca..... hehehe
Foram dois rounds muito bons... chupou no couro com dedicação, retribui naquela xana limpa e cheirosa. camisinha no bruto e pau na máquina... por cima, por baixo de lado... não regula posição e tem uma disposição tremenda... intimei o margoso... ele pediu para ir com calma devido ao tamanho da ferramenta (jegue) kkkk. Não resisti muito tempo e gozei naquele cuzinho apertado.
No segundo round meti até suar como nunca somente no vaginal delicioso... ela é muito apertadinha e como gosta do trem....
Repeteco assim que o fluxo de caixa permitir....
Nota 9 pelo conjunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Dani Gauchinha

#18 Mensagem por japacarinhoso » 26 Out 2011, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de umas férias da putaria, voltei com essa delicia...
Muito melhor que nas fotos, pele branca, olhos verdes, cabelos castanhos com luzes, bonita, cheirosa, gostosa, limpinha e safada, no telefone me pareceu meio impaciente, principalmente quando perguntei sobre a promoção, disse que tinha acabado a promoção, mas que faria pra mim conhece-la, quando cheguei a má impressão foi apagada, abriu a porta, me deu um beijinho no rosto, ao entrar na casa e sem falar nada me abraçou e lascou o beijão de lingua daqueles de endurecer o pau...
Após uns 2 minutos de muito beijo, ela perguntou se eu queria tomar banho antes, respondi que sim e contei com a ajuda dela entre um beijo e outro pra tirar a minha roupa, toalhas limpas e secas, sabonete liquido, quando entrei no quarto ela estava com um conjuntinho de calcinha e sutiã de lacinhos, pensei: "Meu presente embrulhado"...
Mais um quilo de beijos, fui tirando o sutiã e a calcinha e fui caindo de boca, uma delicia de mulher, gemidos intrigantes, olhar provocante, depois de fazer ela se contorcer de prazer foi a minha vez, oral maravilhoso, molhadinho, provocante, barriga, peito, bolas, pau, bem molhado, sem pressa...
Fizemos um 69, quando estava perto de gozar pedi a boquinha dela, no que fui atendido, enchi a cara e a boca dela de porra, ela limpou todo o leitinho e pra meu delirio engoliu tudo...
Tomei um banho e comecei tudo outra vez, perguntei se ela era gaucha mesmo, ela garantiu que sim, perguntei sobre a cidade e ela disse algumas peculiaridades da cidade em questão, como minha familia é de lá pude perceber que no minimo ela conhece a região sul, ou é gaucha ou é muito boa atriz.
Vai ter repeteco!!!
Paguei R$ 100,00 com quarto, toalhas secas e limpas com direito a 2 rounds, tendo ficado em torno de 1 hora e meia.
Otimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradok9
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hanna

#19 Mensagem por taradok9 » 16 Nov 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste feriado!

Liguei pra esta moreninha perguntando se ela poderia ir a ao motel que estava,ela disse que estava perto de onde eu estava que teria como ir até ao meu encontro.

Logo ela chegou toda gostosa é perfumada...ela chegou me dando alguns beijinhos para iniciar a conversa..!

Ficamos nessa pegaçao em alguns instantes e logo fomos para a cama.

Tirou a roupinha minuscula que ela estava e fiquei olhando aquele corpinho todo natural e gostoso conforme mostrada nas fotos...


Depois ela tirou a minha roupa e começou a me chupar bém gostoso e molhado.Também quis retribuir começando com 69 ,ficamos um bom tempo curtindo nessa posiçao, tudo bem molhado,dai ela ja pegou a camisinha e encapou o bichao,ainda deu umas chupadas,e depois pedi pra ela ficar d4 ,que rabao empinado,demais,meti gostoso,ela gemendo e pedindo mas e mas,dai mudei pra um PPMM,ela com uma cara de safada olhando pra mim,dai ja nao aguentei e enchi a sacola,que gozada gostosa!!!

Pausa para um banho,papo vai e papo vem,entao vontando...

Começamos a pegaçao novamente,envocou o bixano,deixou em ponto de bala
camisola novamente,coloquei ela de ladinho e vamos nessa,bom demais...
Veio pra cima de mim,no meu colinho,subindo e descendo,que maravilha,tirou tudinho de dentro e descendo devagarzinho...

Depois veio com força,metendo ate o fundo,demais,dai foi,enchi a borracha de porra....

Tomamos um banho juntos,vestimos a roupa e fomos embora.


Vai ai as notas...

ROSTO :8
CORPO :9
VAGINA: 9 (Bem gostosa e molhada)
ORAL: 98 (Chupa gostoso e com vontade)
ANAL:Nao esperimentei

Obs: Ela tem o corpo bonito,é gostosa..............MAS NÃO É MALHADA :!:

Prefiro as grandonas,potrancas,malhadonasss... :lol: :lol: :lol:


Presentinhos- R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fenixgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Nov 2009, 08:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Hanna

#20 Mensagem por fenixgoiano » 25 Nov 2011, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres colegas,

Um grande amigo estava próximo de se despedir do mundo dos vivos (apesar dos inúmeros conselhos, vai se casar!!!!) e, como AMIGO de verdade, decidi que ele merecia uma última tarde de prazeres....

Liguei então para essa rata e combinei um programinha (3 rapazes e 3 moças universitárias em sua "casa".....já percebi que algo não cheirava bem)

Chegando ao local combinado, no horário combinado as contradições começaram:

1- As 3 moças no momento eram só 2, apesar da combinação prévia;

2- A casa no Setor Universitário está longe de ser uma casa de "universitárias"!!!! Na melhor das hipóteses um puteiro de 3° categoria!!!!

3- Para variar, as fotos do Blog das pervas......LONGE da realidade!!!!!

Mas, como o tesão do "homenageado" do dia não diminuiu frente a realidade, pau pra dentro!!!!!

As ratas do encontro:

- Hanna: morena, cabelo curto preto, gostosa e simpática

-Letícia ( RAINHA DO ANAL): loira, meia boca e fedia a cigarro

Combinamos uma suruba e foi isso q tivemos: todos queriam a Hanna e ninguém a Letícia!!!!!

Mas, quem ta no inferno abraça o capeta, deixei os dois colegas esfolando a Hanna e parti para honrar o Brasil descendo a vara na Letícia: Oral no couro até gozar no boca da rata; ela continuou até o Jr ter vida propria e depois intimei o margoso pq a xaninha é judiada viu!!! Aí, descobri pq ela se intitula a rainha: a mina não tem prega mais não!!!! Mesmo assim desci a lenha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois , pedi o prêmio de consolação: a Hanna.......isso pq os amigos de DP a gozada na cara já tinham feito. Mas sou guerreiro!!! Intimei e ela veio solícita. Oral no couro com direito a garganta profunda e rabiola na responsa!

Resumo da ópera:

- Não se enganem, a casa é da pior categoria (quente, sem conforto e putas rodadas!!!)

- As minas são de mau a pior! Exceto a Hanna que merece uma nota 6!

-Preju: 500 pilas com direito a local + 5 Cervas quentes + 2 putas com direito a permuta e rabiola

NÃO RECOMENDO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DieselV8
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hanna

#21 Mensagem por DieselV8 » 29 Nov 2011, 13:37

Entao parceiro...temos 4 usuarios diferentes descrevendo sobre a GP e a casa. Nada de suas informaçoes procede! Mas vamos por etapa, pois sou um frequentador semanal dessas meninas, a casa e muito bem localizada, limpa, ampla, sim falta um ar condicionado nao vou negar....porem o ventilador resolve o problema nao estou indo la, para sair desse calor. Para isso tenho ar condicionado no meu carro, la quero mesmo e suar..... e as meninas sao universitarias. Sobre a Hanna se passar por uma morena...isso nao procede, as meninas sao totalmente transparentes q nem mesmo photoshop e usado e suas fotos, o blog inclui fotos caseiras e sem alteraçoes....a morena q vc descreve como Hanna e a tal Camille Pimentinha do gatas gyn !!! Nunca fui atendido com alguem fedendo a cigarro, suor ou qualquer mal cheiro do genero.
Suas informaçoes sao tao sem procedimento q a tal Leticia ficou mais de 2 meses se atender....toda vez q eu vinha aqui ela nao estava disponivel!!!
Esse forrista e uma farça querendo queimar o filme das Ratas!!!
Quando nao se tem nada melhor pra ser comentando fique sem dar nenhuma resposta, pq aqui queremos alertar os compadres sobre as vadias dessa nossa goiania, agora defamar ou tentar queimar o filme das vadias por algum tipo de richa...isso nao nos ajuda !!!www.
Confira....... http://www.gpgyn.blogspot.com.br
OBS...Hanna, Dani e Camile nao estao mais trabalhando nessa casa!!!
Hanna=Yume do gatas gyn!!
Dani gauchinha = de volta ao sul do Brasil
Camile Pimentinha = de volta ao Para.

_______________________________________________________________________________________________
Tá, e o senhor é o que mesmo? advogado de defesa? porque pelo relato acima, percebe-se que não se trata de um TD, e essa área aqui foi criada para postagem de TDs, portanto, atente-se as regras do forum.

Classificação retirada, breve lixeira

killer
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
Mensagens: 820
Registrado em: 08 Mai 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Hanna

#22 Mensagem por SIRIGAITO » 29 Nov 2011, 13:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VC E O CONTADOR DA CASA FI !!!!!!

PQ ESSA PROTEÇAO TODA O QUE VC GANHA COM ISSO ::basta:: ::basta::


E o senhor o que ganha em ficar poluindo tópico em?

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Hanna

#23 Mensagem por MrNatural » 29 Nov 2011, 17:05

É de surpreender como a coordenação/moderação segue a regra de que na área só pode ter TD, mas outras regras não são cumpridas como por exemplo a organização dos tópicos.

Toda a confusão aqui é porque é topico de uma garota no qual foi postado TD em uma casa e com outra garota junto.

A moderação/coordenação deveria ter movido a mensagem e criado um topico apropriado ou orientado o usuário a fazer isso.

Com poderes vem responsabilidades. É uma oportunidade de aprendizado, espero que compreenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hanna

#24 Mensagem por CUTIERO » 29 Nov 2011, 17:24

O TOPICO DA CASA JA FOI CRIADO POR MIM E QUEM SABE O MOMENTO DE FAZER A FUSAO EH A MODERACAO.
QUALQUER DUVIDA A RESPEITO ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DieselV8
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara

#25 Mensagem por DieselV8 » 06 Dez 2011, 13:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putões de plantão, essa postagem é para os putões que estão cansados de ser enganados com essas putas falsas desses sites cheios de phothoshop. Hoje resolovi degustar algo diferente, logo depois do almoço resolvi que minha sobremesa seria a Lara. Liguei e marquei com a gata para as 12:30 no Dunas, a gata chegou logo depois de mim, muito pontual, bonita e cheirosa. fui logo pro ataque pois n~;ao tinha tempo a perder. Começamos com a pegação e uma boca muito gulosa começou a me chupar, quase enlouqueci, levei a vadia pra cama e começamos um 69 fenomenal, muitas chupadas depois encamei o danado e intimei a gata, peguei ela de ladinho e logo ela foi por cima rebolando como nem uma outra ja havia rebolado antes, logo coloquei aquela safada de quatro e engatei gostoso, mas a carne e fraca e não estou acostumado com um produto tão bom assim, ou seja... borracha cheia.

Pausa para retomar o folego e partimos para o segundo roud, mais chupadas e logo intimei a rata o cuzinho que me parecia bem apertado, parti pra cima contudo que tinha direito, ficamos ali ate ela me pedir leitinho, e ja que ela pediu não tive como negar, enchi a boca dela e quando eu menos esperava ela engole todo o leitinho e ainda disse que queria mais. Pena que a hora do almoço ja estava no fim e tinha que voltar ao trabalho, mas com certeza vou repetir o prato.

presentinho - o valor é 170 sem o cuzinho e 220 com tudo que se tem direito.
taxi - 40
motel - 90

toda a brincadeira saiu por 350 mangos, mas ter uma sobremesa de primeira não tem preço.



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lara

#26 Mensagem por CUTIERO » 06 Dez 2011, 15:46

E ACHOU A PUTA ONDE??? NA RUA, SITE, NA ZONA.???? ALGUM LINK.???
NO AGUARDO PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DieselV8
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lara

#27 Mensagem por DieselV8 » 06 Dez 2011, 16:03

Xiiiiii cara, foi mal esqueci de colocar o link da gata.

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1559

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lara

#28 Mensagem por Taradão Goiano » 07 Dez 2011, 13:19

DieselV8 escreveu:Xiiiiii cara, foi mal esqueci de colocar o link da gata.

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1559

É a mesma Lara da Casa das Universitárias. Para que gosta de muita sacanagem, com fodeção sem parar, é uma boa pedida.

Não é uma deusa de beleza, mas mete com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lara

#29 Mensagem por CUTIERO » 07 Dez 2011, 13:23

SUSPEITAVA DISSO, E POR FALAR NO ASSUNTO, ESSA CASA DAS UNIVERSITARIAS FECHOU??? O LINK NAO FUNCIONA MAIS....
AS PUTAS ESTAO SO NO GATAGYN AGORA???
AGUARDO COLABORACAO DE QUEM SABE PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lara

#30 Mensagem por Taradão Goiano » 07 Dez 2011, 13:37

CUTIERO escreveu:SUSPEITAVA DISSO, E POR FALAR NO ASSUNTO, ESSA CASA DAS UNIVERSITARIAS FECHOU??? O LINK NAO FUNCIONA MAIS....
AS PUTAS ESTAO SO NO GATAGYN AGORA???
AGUARDO COLABORACAO DE QUEM SABE PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
O link ainda é o mesmo:

http://www.gpgyn.blogspot.com/?zx=b82a669ce23abefe

Mas parece que só tem duas por lá: a Lara e uma outra chamada Letícia (mas não conheço esta - não faz meu estilo, por isso não procurei).

É o que posso informar, e espero ter colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”