POSITIVO Amigos Molossos,
Ontem resolvi conhecer essa clínica, atraído especialmente pela localização (perto do Shopping) e pela promoção para o GPGuia.
Lá chegando, encontrei uma casa com uma bela recepção (clara e arejada, como todas deveriam ser) e uma recepcionista muito simpática. Manobristas na porta. Todos esses pontos são positivos.
Identifiquei-me como forista, e avancei (como se diz no exército) a senha. Eis que, para minha surpresa, não encontraram meu nick cadastrado, o que gerou um certo desconforto, até mesmo porque havia outras pessoas na sala, e vc. fica com aquela cara de 171 diante de todos. Insisti, esclarecendo que havia enviado a mp com a senha no mesmo dia pela manhã; foi somente aí que encontraram a mensagem e o problema foi resolvido. Para mim isso foi um ponto negativo.
Na apresentação, vi algumas opções razoáveis. Nada, todavia, que me chamasse muito a atenção. A Talita, última a se apresentar, contudo, me agradou muito, e foi a vítima da vez.
Por coincidência, ontem era o primeiro dia dela. A moça é egressa da Cel Center, que a demitiu por ela ter atrasado um dia e faltado em outro. Não me admira que aquele eixo de clínicas caríssimas (leia-se *censurado e Cel Center) tem perdido clientela dia após dia. Esses locais são caros, não tem mais fotos das meninas no site (o que, para nós, casados, traz um problema enorme, já que fica virtualmente impossível de marcar hora para a massagem) e ainda por cima dispensam ótimos quadros como essa moça. Desse jeito, penso eu, a concorrência vai engoli-los...
Vamos ao TD:
Ficamos numa salinha apertada (a de número oito), na qual o chuveiro não estava esquentando. Esses realmente foram dois pontos negativos. Vcs sabem o que é tirar aquela meleca de creme debaixo de água gelada? É foda, em verdade vos digo.
A garota, todavia, compensou a estrutura mambembe do quarto. Peitões enormes (180ml de silica, postos, segundo ela, para retornar os seios ao
status quo ante que ela tinha antes da gravidez, há seis anos. De qualquer forma, os peitos têm realmente uma caída natural, e só se percebe a cirurgia por pequenas marcas de incisão e no infalível exame de toque.
Corpo magrinho, bundinha durinha e xola apertada; tatuagem nas costas e no pé. Bonita de rosto.
No geral, diria que ela é bem cuidada, o que ajuda os atributos naturais. para a aparência, dou nota 9.
No fight: começamos com uma massagem (boa, nota oito), seguida de tailandesa (tb. boa, nota oito). Fight bom (ela por cima, d4 e finalizando no pm) nota 9. Oral com capote razoável (nota 7). beijos, só selinho.
Na hora de pagar, tive a grata surpresa de ter que desembolsar mais R$ 5,00 (cinco reais), porque decidi pagar com cartão. Essa prática é odiosa, e vai de encontro com o que estatui o código do consumidor. Como eles não estão sujeitos à fiscalização do Procon, fica por isso mesmo.
Saliento que isso não é pelo valor, mas sim pela
atitude da casa com relação aos seus clientes. Parece até que a concorrência nesse ramo inexiste...
Para concluir, classifico o TD como positivo por conta da Talita, que mandou muito bem. Todavia, se me pedissem para classificar o TD de acordo com a casa, eu seria obrigado a marcar, a despeito da simpatia das recepcionistas, como negativo, por conta dos pontos que eu a seguir resumo:
1) chuveiro que não funciona;
2) sala muito apertada (parece cafofo de interrogatório do DOI-CODI);
3) constrangimento na hora de checar o nick e a senha; e
4) cobrança de taxa adicional para uso de cartão (ridículo isso - se fosse para cheque eu até entenderia, mas cartão? É contra a lógica mesmo...).
Por esses motivos, afirmo que não retornarei à clínica enquanto essas falhas perdurarem (principalmente o tal adicional de R$ 5,00), apesar de bem atendido pela massagista.
Próxima vez eu vou no Hector, já que lá não tem erro....
Saludos indignados do,
Morsa