Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Agência Scortshow

#871 Mensagem por CHODERLOS » 22 Set 2011, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pela primeira vez, em função das políticas hoteleiras renovadas, usei os serviços do Barão do Flamengo, que casa muito bem com os da agencia. Me mandaram uma commisssão de frente e um bokk, e fiquei com a Priscilla, da commissão de frente, pois bateu o olho.
Garota bonita no meu gosto, carinhosa e sensual, me providenciou 2 horas bem cheias de sexo variado e agradável.
Boa conversa nos intervalos.
Sou capaz de fazer a mesma escoilha quando reaparecer no Rio e der vontade de aparecer no Flamengo..
Voila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#872 Mensagem por C@rioc@ » 06 Out 2011, 00:15

BRAZIL RIO escreveu:
Não pedio cú. (dá mediante uma taxa de 30$)...

BR

Parceiro, não sei se é a 1º vez que vc sai com uma mina da ScortShow/ KarlaModels mas essa Melissa tentou te extorquir um $$$...

TODAS as meninas da ScortShow são COMPLETAS já no preço padrão.
O que algumas fazem sem cobrar e outras cobram taxa extra é a gozada na boca.
Algumas já disseram que podiam cobrar extra do anal se, no mesmo período de 2h (atendimento padrão), vc já tivesse feito anal e quisesse repetir.

Na próxima fica ligado, se quiser cú, tá no pacote.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#873 Mensagem por Cobec » 10 Out 2011, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de ter saído com uma mina hoje(ja postei), e não ter ficado satisfeito, me deparei no meio da rua pensando em fuder mais um pouco, como estava no largo do machado me veio a mente a Micaela pois ja tava de olho nela há algum tempo no site da SS e lembro de ter lido uns dois relatos dela um positivo e outro não lembrava se neutro ou negativo, mas aí acabei ligando pra SS tava disponível e mandei vir, chegando quando abri a porta e vejo a figura me veio na mente o seguinte pensamento a SS ta ficando uma merda ta caindo igual a Cassia Scort , lembram dessa sucursal do inferno só com mina demonioe ruim de foda...
Por que pensei isso, porque a Micaela é feia muito feia tem um cabelo horrivel muito mal tingido a cara dela é igual aquela astrid fontenelle só que numa versão piorada os peitinhos são muchibinhas, mesmo sendo pequena a pele da teta enrugou, ela pra mim ta quase chegando nos trinta e não com 20 e poucos anos, e é baixinha mais o corpo e a pele não estão muito bem cuidados.
ai fomos pra foda chupa mal seco não baba no pau e sem muita criatividade fica no mesmo movimento eternamente
botei na buça de frente de 4 de lado e acabei gozando, a mina ficou muda não fala foi no banheiro deu uma enrolada depois do breve descanso fui tomar um banho pra recuperar o folego e ai tentei comer o cu dela com anestésico e mesmo assim não consegui dar socadas, só botei metadinha e acabei gozando mais na punheta do que socando no cú como..
ja tava quase nas duas hora mandei vazar e fiquei na cama vendo filme de sacanagem e pesnsando na merda de dia de hj duas putas pau esfolado e amente não satisfeita e fazendo conta de dois moteis duas putas e determinando que é meu senhorio vai ficar sem ver o aluguel dele no dia do vencimento.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#874 Mensagem por AliSemNoção » 14 Out 2011, 01:36

NEUTRO
Nome da Garota:Tammy Moricet

Sai com a Tammy tem quase duas semanas, no escuro pois estava sem acesso para ver os TDs postados. Como passei perto, achei melhor não perder o alvará, e ao ligar lá surgiu o nome dele. Mandei vir e fui.

Ela é morena, não sei se é a da foto pois não dá para ver tanto assim e já não lembro. Mas a casa não tem histórico de enrolar, deve ser ela mesmo.

O neutro vai pois achei a garota meio desinteressante, meio mecânica, em todos os aspectos: na chupada, no rebolado, na falta de interesse, no papo. Mas é "liberada" dá cuzinho sem reclamar (mas também sem a minima empolgação), de modo algum merece um negativo, seria total injustiça. Só não rolou sei lá que porra que rola que a gente sai de pau gozado e mente feliz. Saí de pau gozado mas achando que devia ter pego outra...

Nada mais a dizer, é isso:

Fuiz.

Link:
🔗

Punheteiro Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#875 Mensagem por Punheteiro Carioca » 14 Out 2011, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

fala rapeize...que Dia das Crianças!!
Acabei de conhecer a Maiiiiiisa!
Ela é REALMENTE tudo qu ea galera fala por ai....to sem saco de escrever mas doido pra compartilhar meu TD com a galera, então vamo la...

....antes de tudo, SAIBAM QUE PAGUEI DE BOP!!!!
Parei no famigerado ponto de taxi da Barao do Flamengo com a Praia de Bota, liguei pra agencia e esperei a menina descer...tava esperendo uma loirinha baixinha.....quando olho vejo uma loirona de 1,75....pensei...."tem q vir direto pro carro".....preces atendidas!!! A loiraça era realmente a dignissima!!!....aaahhhh papai!!!
Ja no primeiro momento, reclamou do ar condicionado do carro...”-ta muito frio, não curto ar condicionado”...pensei....Fudeu, o TD vai ser uma merda, ja chegou reclamando!!! Não cai na pilha e deixei rolar, diminui o ar e tentei deixar a menina o mais conforatavel possivel...comecei a puxar papo pra ver se revertia a situação, mas sem grandes expectativas......bom, moro a uns 5 minutos da agencia e logo chegamos no meu cafofo....
....ainda do caminho da garagem até meu apê (que é repleto de cameras) segurei a onda e ai que ela começou a mostrar suas garras...E QUE GARRAS!!!!
ja no elevador soltou...."-TENHO A FANTASIA DE DAR NUM ELEVADOR " e eu segurando a onda pra não ser pego pela camera!!!!.....ainda no Hall antes de entrar no meu ape ja rolou uma pegação e culminou numa entrada em casa ja tirando a roupa...QUE MULHER....a partir dai foram 2 horas de puro prazer....ela é FANTASTICA....na pegação, na chupação, na fudelancia....linda, gostosa, bem cuidada....corpo amaravilhoso, sem marcas, peitinho lindo (exatament igual as fotos)...e a xoxotinha?!....agora ta depilada em forma de coração...DELICIA!!!
Com ela não tempo ruim, e menina ta la pq gosta, quer deixar o cliente satisfeito, são 2hrs (ou mais) de sexo puro, vc só gasta seu tempo conversando se quiser! As vezes pode soar meio forçado, mas ca entre nós, melhor ouvir q vc tem a melhor pica do mundo, gemidos meio forçados, do que pegar uma mulher fria que nem boneca!!! Vale cada centavo
aH....preço de praxe, 120 dinheiros por 2 horas....mas acabei deixano 150 pq ela merece e vou falar pq....
1 - Anal, ela adora!Não tem jogo duro
2 – menos de 10 min de ter terminado a primeirana ela pegou o meu pau e mandou: “-Goza na mimnha boquinha, goza!?”....quem resiste a um peido deste???? Meu pau ficou duro na hora depois de muita sacanagem ela pegou meu pau e começou a punhetar....quanto eu fui gozar ela caiu de boca e começou a mamar!!!!...ainda com a boca toda melada ela mandou: "Ah, ia bater com a tua pica na minha cara enquanto vc gozava, mas prefirir chupar tudinho"...ahuahauahuahau....fiquei louco!!!!
Depois dessas vcs não acham que vale uma gorjeta dessas???Reparem que são os menos 30,00 que a mulherada cobra pra fazer algo mais ela simplesmente ganhou pq mereceu...e de cara ja conseguiu mais 4 clientes (os meus primeiros amigos de ouviram essa historia)!!!!

Resumo da Ópera:
ELA, EM ALGUNS MOMENTOS É REALMENTE UM POUCO EXAGERADA, MAS MESMO ASSIM É MARAVILHOSA....CHUPA SEM CAMISOLA ATÉ O FINAL, FAZ ANAL COMPRAZER, NAO REGULA BEIJO....SEM DUVIDA VAI ROLAR REPETECO!!!!

Essa menina tem dar treinamento de atendimento pra muita profiça por ai!!!!

PRA FECHAR A NOITE TO TERMINAMNDO ESSE TD , COMPLETAMENTE CHAPADO, VENDO O FILME OS CARAS NA HBO!!!!!ESSA COMEDIA, SÓBRIO, NÃO TEM A MENOR GRAÇA ;-)

Valeu galerra....abs!!!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#876 Mensagem por tarkovski » 14 Out 2011, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Conheci a Leandra da Scort Show. Ela é realmente aquilo que dizem dela. Mini mignon, não chega nem a cinqüenta quilos, pra aqueles tarados que dizem que passou de cinquenta eles tão pegando, rsrsrs, essa aí passa batida porque ela está bem longe desse peso. E pra quem não conhece vai achar que trata-se de uma criança, mas não é não, ela tem um corpo bem formado, já completou seus dezenove anos e é bastante independente, como não poderia deixar de ser, tamanho não é documento.

A gatinha é muito simpática, sorridente, e meiga. A princípio causa impacto o tamanho dela, mas compensa na disposição e dedicação com que se empenha em agradar. E apesar do tamanho, ela gosta de pegada forte, agüenta o tranco e pede mais, com força e enfiando tudo até o talo, ela geme e da seus gritinhos. Gostei muito da maneira como se enrosca, beija sem miséria a qualquer hora, e sempre com aquele sorriso maroto, um docinho de coco queimado, parece uma indiazinha. Ponto alto é o oral, viajei e deixei ela me chupando a vontade, se meu pau fosse parafuso teria virado prego, rsrs. De 4, é perfeita, tem uma bunda de gente grande, redonda e lisinha, perfeita.

O único ponto fraco são os seus seios, um pouco moles. De resto, a mina agradou muito.

Antes de chegar ao hotel, pelo caminho do centro até o Largo do Machado fui observando pelas ruas como se tem mulher bonita na nossa cidade. Não estou falando das cavalas super produzidas que desfilam por shoppings e bairros da zona sul, e sim da garota comum, que desfila sua beleza morena, nas ruas, nas lojas, indo pro trabalho, pra escola, e tem aquela vida comum e aquele jeito comum que é especialmente cheia de charme e beleza. Cidade maravilhosa de mulheres maravilhosas.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#877 Mensagem por tarkovski » 28 Out 2011, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Gata molhada.

Depois de muito tempo fiz meu segundo programinha com a Melissa. A gatinha está mais gostosa e bonita, assim mesmo como nas fotos, cochão, e bunda bem torneadas. Com certeza deve sair muito, mas não perde a disposição pra fuder. Iniciamos com beijos, e ela vai correspondendo, como uma namorada safada, os beijos vão aumentando de intensidade, sem frescura. Ela veio pro seu boquete acolhedor, suave, como uma verdadeira gatinha ronronando. Quando fui retribuir, surpresa, a xaninha dela já estava úmida, só aumentei o molho. Na hora da penetração o KY ficou esquecido.
A bucetinha é acolhedora e apertadinha, deliciosa. Faz anal com tranquilidade, e geme alto, ela gosta e pede mais. Programa alto nível, recomendo, é uma garota muito safada e boa de jogo. Espero ter oportunidade de repetir mais vezes com ela.

http://www.scortshow.net/fotos.php?gatinha=melissa_pt

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#878 Mensagem por CariocaRJBR » 04 Nov 2011, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Folck

Marquei com a Daniela no Barão do Flamengo, ela chegou como combinado, menina magrinha e dentucinha, mas foi bem atenciosa, fez tudo que pedi, participou com gosto e tem uma bucetinha e um cuzinho bem gostosinhos de comer, fez uma cavalgada que me arrancou leite :twisted: !!!!
Gostei e candidata a ter repeteco, abs.

http://www.scortshow.net/fotos.php?gati ... a_folck_pt

R$120,00 2h
R$52,00 Ap Barão

Link:
🔗

Ippo-Sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#879 Mensagem por Ippo-Sama » 12 Nov 2011, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

MICAELA

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Normal.

02) Se a Modelo foi pontual;
Pontual demorou 15 minutos + ou -.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Micaela é show de bola, todo e qualquer foto de GP tem photoshop não tem jeito, porem ela corresponde a 95%, os photoshopeiros ganharam dinheiro facil com as fotos dela.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita de Rosto, espetaculo pra quem gosta de magrinha e baixinha, mignonzinha deliciosa

05) Relato do ocorrido no programa:
São 3 coisas que eu gosto em um TD: Beijo na boca, chupar uma bucetinha e comer um cuzinho. Ela foi estilo namoradinha, beijo do inicio ao final, chupei mt akela bocetinha cheirosa, e q cu, delicioso. Me tirou todo o leite na primeira gozada, na segunda foi uma luta pra eu leitar e ela se engajou na tarefa até ser comprida.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija maravilhosamente bem .

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Chupa gostoso, não sei se engole, taxa padrão da casa. Nem leitei a boquinha dela rs.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com muito gosto, sempre querendo agradar.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completissima, comi gostoso aquele cu, só não comi mais pq sou sedentario e não guentei comer até gozar, ai partimos pro oral.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não ouvi.

05.7) Se foi rigorosa

Não, rolou tudo muito bem. Valor 120 reais,no velhor barão, ela vai ser a primeira que eu vou repetir, mt boa, mas antes tenho que experimentar outras da casa rs.
Vale muito a pena, TD POSITIVAÇO, tenho até medo dela fica mt popular e fica dificio de marca com ela no futuro kkkk

http://www.scortshow.net/fotos.php?gatinha=micaela_pt

Link:
🔗

Ippo-Sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#880 Mensagem por Ippo-Sama » 12 Nov 2011, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

MAISA

TD Atrasadissimo, uns 3 meses axu, todos ja conhecem a peça, gostosa, bonita, simpatica e mt divertida, dei um mole de bater 2 punhetas no dinha anterior e fui ver ela na segunda, chupei e beijei mt ela, ela, se fingiu, eh uma excelente atriz, pq ela gozou gostoso na minha lingua, o foda foi que ela depois disso ficou doida querendo pica, e eu nao dei conta :/, dei uma e morguei, ela la gritando, quero pica, foi engraçado e triste pq eu jah tava no limite com uma Cry (quem mandou toca punheta fdp), no geral foi mt bom, o unico problema eh q ela faz estilo de gata grande e gostosa, e o meu gosto eh de baixinha mignon, mas mesmo assim, pelo conjunto da obra ainda devo comer ela de novo com gas total e comer aquele cu q eu fiquei devendo.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Maisa

#881 Mensagem por Rodrig0 » 15 Nov 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

TD realizado nesse mês de novembro.

Fotos da prima:
http://www.scortshow.net/fotos.php?gatinha=maisa_pt

A Maisa é loirinha, muito gatinha e está mais sarada do que nas fotos. Quando abri a porta do quarto tive uma grata surpresa.

Chegou, ligou para a Agência e foi tomar uma ducha. Deitou ao meu lado e começamos com beijos na boca e a prima beija gostoso, sem economia, como todas as meninas deveriam beijar. Enquanto nos beijávamos ela começou a me masturbar bem gostoso. Quando a pica estava dura, ela foi pagar um boquetão excelente. Não resisti e puxei ela para um 69, ficamos nos chupando por um tempão.

Vesti a camisinha e peguei a prima D4, variamos pro PPMM e depois ela veio numa cavalgada com vontade que eu quase larguei o leite precocemente. Pedi a bundinha, ela passou o gel e fui enterrando devagarinho até a prima se acostumar. Depois soquei com vontade com ela tocando uma siririca e enchi a borracha de leite.

R$ 120 \ 2 horas + R$ 52 do Motel (Barão do Flamengo, onde não cobram táxi).

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#882 Mensagem por CariocaRJBR » 19 Nov 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Marquei com a Melissa no final do dia, fui para o Barão esperar ela chegar, ao chegar no hotel liguei informando o numero do quarto e ela chegou rapido.

Ao abrir a porta realmente constatei ela é do tipo mulherão, veio com uma calça jeans que com certeze muito marmanjo ficou olhando quando ela andou pela rua !!!
Ela tomou banho e veio, fiquei em pe na frente do espelho e coloquei ela para chupar, boa chupada, falei para ela: "assim eu vou gozar ja com esta chupada" e ela me respondeu: "então vamos colocar ele em outro lugar melhor para gozar" :roll:
Fomos para a cama e comecei um PPMM, meti no bucetão com vontade !!! Pedi o cuzão para gozar nele e ela prontamente atendeu, comecei a meter com força (veio um cheirinho de M) gozei forte no cu dela !!!!

Banho descanço e voltei para a metelança ! Varias posições e gozei novamente !!!!

Depois de uma descançada, coloquei ela para chupar e logo já estava pronto para meter novamente, mandei ela cavalgar e ela cavalgou de costas para mim e pude apreciar o bundão enquando a buceta engolia o meu pau :twisted: !!! Coloquei ela d4 e fatla !!! Leite na borracha.
Já estava cansado, ainda faltama uns 30 min então liberei ela e tb sai fora pois já tinha outro compromisso que não podia faltar pois alguém do sexo feminino poderia desconfiar de algo :badgrin: !

http://www.scortshow.net/fotos.php?gatinha=melissa_pt

No geral foi bom, ela foi atenciosa fez o que eu pedi e é bem gostosa !!!

R$120,00 2h Garota + R$52 4h do Barão

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#883 Mensagem por Cobec » 25 Nov 2011, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com uma menina nova na agência sem foto ainda só tem o nome e a descriçao isso agora pois quando liguei na terça-feira nem nome tinha no site. Me enganou que eu era o primeiro cliente que nunca tinha trabalhado aquela coisa mas cheia de vícios mandei vir por ser estilo mignon.

Rosto: de menina de comunidade padrão da agência cabelo preto cacheado meio fedido.
beijo: só selinho
Peito: pequeno mas mesmo assim com algumas estrias
barriga: sequinha de fome
bunda: miudinha miudinha bem pequena mesmo
bola gato: basicão nem bom nem ruim queria fazer com camisa e falei se fosse assim iria pedir outra garota... ameaçei mandar de volta ai fez sem.
Cuzinho: não , porem a telefonista tinha avisado
buceta: seca não ficou molhadinha hora nenhuma e ao chupar não faz o menor sinal de que esta sendo tocada na hora de meter até esboça alguma reação, mais de incomodo do que outra coisa.

Então não recomendo ,pelo menos por enquanto não ... se essa história for verdade de que está começando a dar por dinheiro agora quem sabe apremde alguma coisa.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#884 Mensagem por Carioca safado » 01 Dez 2011, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIA VANUCCI

Saí com ela há alguns dias. Pelas fotos, parece um mulherão. Queria sair com ela há algum tempo. De rosto não é feia, mas também não é bonita. Está bem acima do peso e sem nenhuma depilação, inclusive nas pernas. Totalmente broxante. Comi uma vez, por que já estava lá, mas dispensei logo. Além disso, buceta bem larguinha. A menina foi atenciosa, mas acabou uma decepção completa.

Link:
🔗

fodeboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#885 Mensagem por fodeboca » 07 Dez 2011, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

a trabalho no rio, me ospedo no barão do flamengo, e ligo para agencia, pergunto quem esta disponivel e que deixe gozar na boca (mediante taxa 30,00)e a telefonista indicam diana, mando vir e a garota chega rapido, nao achei bonita, mais como isso nã me interessa em programa, vamos aos fatos a menina comça dizendo que esta com sono e dor de cabeça pois estava bebeno a tarde( o programa iniciou as 22:30h.) ja fquei p.., iniciou um beijo sem empolgação, começa a chupar, mais sem aguentar colocar o pau inteir na boca(burro eu que perguntei quem dexava gozar na boca e não qual fazia garganta profunda), seguindo coloco a capa e vou para buceta mais já avizando que queria cú,,trepada mecanica, e quando avizo que quero atraz, fu..demorou uma eternidade para pegar as pomadas e passar que o pau ficou mei bomba e voltei para buceta e terminei com uma punheta emquanto ela chupava minhas bolas pois não consigo gozar no oral se não for literalmente fudendo a boca(ela disse não aguentar) gozei e com 1 hora de programa pedi que ela fosse, pois indo dormir eu ganaria mais
não recomendo

Link:
🔗

Responder