POSITIVO Nome da Garota:Hellen e Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia muito tempo que eu não ia nessa casa de massagem... era frequentador assíduo na época do predinho da Maranhão (Aline e Tati detonando), depois que mudaram para a Duque, comecei a ir menos e achei que o custo beneficio diminuiu muito com relação ao que acontecia na R. Maranhão... Pouco tempo depois da mudança a Tati purpurinou e a Aline, recentemente, saiu de lá também... OK, "sobrou" a Hellen e tem uma GP que entrou lá quando a Aline vazou, se não me engano, Camila é o nome que ela usa... Fisicamente falando, o nível caiu... De qualquer forma, como era antes, as minas dessa casa não pulam para trás, são bem devassas e gostam da coisa, por um preço, se comparado com outras casas, bem interessante...
No começo da tarde, fim do meu expediente, ligo lá e a Hellen atende. Segue a conversa:
EU: Oi quem?
HELLEN: Hellen...
EU: Oi tudo bem, é o (meu nome)...
HELLEN: Ola, quanto tempo...
EU: Como tá o movimento hoje aí, tem horário para mim?
HELLEN: Hoje tá tranquilo, quer vir?
EU: Pra agora, rola?
HELLEN: Rola...
EU: Humm... Tá sozinha?
HELLEN: Não
EU: Outra garota?
HELLEN: Sim, a Camila, quer conhecer ela?
EU: Ela também tá livre agora?
HELLEN: Tá...
EU: Beleza, vou com as duas
HELLEN: Vem agora?
EU: To indo, 10 minutinhos to aí...
HELLEN: Ok...
Parti pra lá, cheguei, falei o AP para a porteira (uma morena gordinha), que deu um sorrisinho irônico e subi... Toquei a campainha, a Hellen abre a porta, nos cumprimentamos (beijinho na boca) e ela me apresenta a Camila. Fraquinha de corpo, não é feia, mas não impressiona... Sei lá, tava safado aquele dia, combinei por R$ 200,00 o tempo de 1h com as duas...
Ela tranca a porta do AP e eu peço para ela deixar o telefone da casa fora do gancho, o que ela atende prontamente... De início a Hellen não queria, mas eu pedi pra gente trepar pelo AP inteiro, nos dois quartos, na sala e até no banheiro minúsculo delas e ela, um pouco contrariada, topa (acho que os duzentão amoleceram as minas, hehehe)...
Partimos para o fight, muito beijo de lingua, chupação sem capote e anal com a Hellen... Em 50min, já tinha gozado 2x... Curto ver as minas andando peladas pelo AP, hehehe...
Não sou muito fá de casa de massagens, sei lá, acho complicado desembolsar 60 / 70 reais pra ficar menos de 1h, sem contar que em muitas casas a privacidade é zero e a higiene também... Apesar disso, nessa casa a disposição das minas pra coisa me faz ter coragem de ir de vez em quando...
É um bom local para ir, as GP são safadas... Agora, se vc procura garotas estilo foto de site de acompanhantes, não recomendo...
AVALIAÇÃO:
HELLEN
Morena, experiente, velha de guerra, não é uma garotinha, peitos médios e um quadril largo, bunda bonita, alguma barriguinha...
CAMILA:
Branca, sem tanta experiencia, aparenta ser mais nova que a Hellen, peitos médios e meio caidos, pouquinha barriga, bundinha media com algumas estrias...
LOCAL:
Último andar de um prédio comercial na Duque, o que fode é o sorriso irônico da porteira...
CUSTO:
R$ 100 para a Hellen mais R$ 100 para a Camila, por 1h com a dupla... Custo alto para uma casa de massagem, mas ainda sim mais barato que levar uma acompanhante no motel... se existissem casa de massagens de mais qualidade em Londrina, iria com mais frequência...
REPETECO:
Como já disse, não gosto de ir em casa de massagens, por isso meus recursos acabam sendo destinados a acompanhantes no motel... De qualquer forma, apesar de não serem fisicamente deliciosas, são 2 GP que atendem bem, dentro da sua limitação... devo voltar, não logo...