Pholyana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Ago 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pholyana

#1 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 07 Dez 2011, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD novo...

No Domingão, final de campeonato brasileiro, Flamengo conseguindo a vaga p/ Libertadores, merecia uma comemoração... Como ainda não recebi meu 13º, fui a procura d uma perva para campanha 100zão... Normalmente encontramos nos classificados de jornal...

Me interessei pela Pholyana. Dizia ser morena clara, seios pequenos e durinhos, cabelos negros lisos e compridos, estilo índia, meu biotipo favorito... Liguei p/ perva... me atendeu bem, um poko tímida... perguntei ond poderia encontrá-la... mas disse q preferia me encontrar no motel, pois a família naum sabe o q ela faz... fiquei um pko cabreiro, mas ela disse q eu naum iria me arrepender...

Cobrou R$ 80,00... Pelo preço, percebi que não seria uma princesa... Marcamos no motel...

1ª Pisada de Bola: Ela demorou mais de 30 min até chegar....

Qndo chegou, naum foi muita surpresa, naum era nenhuma princesa, mas naum era feia...

Entrou, meio apressada, foi logo tomando um banho... qndo saiu fui conferir o material c/ mais detalhes... realmente eh morena clara, cabelos negros lisos e compridos... porém os seios já naum saum durinhos como disse no anuncio...

Na hora do vamo ver, naum eh d muita conversa, pediu p/ eu tirar logo a roupa... Provavelment naum eh muito acostumada c/ o ramo, pois naum acho q meu dote seja tamanho G, estou em tamanho médio, mas ela olhou e reclamou q o tamanho podia machucá-la....

Mesmo "assustada" caiu de boca... chupa bem, e gosta d apertar o homem, na perna, e prncipalmente no peito, se naum tomar cuidado ela pod deixar vestígios no camarada....

2ª Pisada de Bola: pediu p/ encapar e partir logo p/ cima... Naum eh muito de tentar deixar o clima mais ameno... faz tudo demonstrando ser extremamente "profissional"... naum eh muito de puxar papo... foi logo perguntando ql era a posição q eu mais gostava, provavelmente p/ me fazer gozar logo...

Como jah tava lah mesmo, fomos pro fight... ela foi logo cavalgando... forçando p/ eu gozar logo... resisti o máximo q pude, aguentei bem...

3º Pisada de Bola: Assim q eu gozei, ela jah qria ir embora... Estranhei a pressa... Aí ela reclamou d novo do tamanho, q naum tava acostumada...

Convenci ela a ter um 2º round, mas ela pediu p/ tomar um banho antes, p/ limpar meu "amigo"... Acordo cumprido, fomos pro ppmm básico... foi aí q consegui perceber um poko mais da perva... tem pele macia e cheirosa... buça depiladinha e bem tratada...

Dpois d um tempo ela disse q eu ia fazê-la gozar... eu respondi q era essa a intenção... Foi aí q ela disse q gozou... e foi logo dizendo q como eu a fiz gozar ela se cansou... entaum disse p/ ficar de ladinho, q ela naum precisaria se mexer muito, e terminamos assim...

Vamos as notas:

atendimento: 8, atenciosa no telefone, mas meio tímida, provavelmente pq naum teve como falar mais a vontade qndo eu liguei, porém demorou muito a chegar no local marcado;

Simpátia: 4, muito "profissional", naum eh de conversar muito, reclamou do tamanho, porém naum eh sisuda...

Pele: 9, Bem cheirosa e lisinha...

Rosto: 6, naum eh nenhuma princesa, mas tbm naum achei ser feia...

Peitos; 5, saum realmente pequenos, mas jah naum saum mais firmes, chupei um poko, mas naum dah mais tanta vontad pelo estado q se encontram....

Xaninha: 8, depiladinha, e cheirosa... naum cheguei a chupar, por issu naum posso dar uma nota melhor...

Oral: 9, sabe chupar sem machucar... e gosta qndo ta chupando

Anal: ***, Reclamou tanto do tamanho do meu "amigo", q naum deu nem vontade de pedir...

Média: 7: Foi bom p/ um alívio momentâneo... Mas naum tenho intenção de repetir...

TD Neutro, pois a propaganda do anuncio foi exagerada...

Classifiquei.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”