DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Hellen Morango

#361 Mensagem por bob vip » 16 Nov 2011, 10:47

No 1º TD o Cara pagou R$ 100,00, neste último R$ 250,00.

Qualquer idiota consegue traduzir a situação...não vou comentar mais nada.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por bob vip em 16 Nov 2011, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chilotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hellen Morango

#362 Mensagem por chilotao » 16 Nov 2011, 11:15

Sem comentários... e 1 minuto de silêncio, por favor! ::basta::

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#363 Mensagem por Mister Farinha » 19 Nov 2011, 10:09

loko maluko escreveu: TD realizado ontem a noite.

Voltava de viagem, RS 118 depois do trevo de Sapucaia e antes do segundo controlador de velocidade encontrei essa puta.

A Perva:
Loira, cara de vileira, feia, corpo normal, pouca barriga, seios pequenos, uns 32 anos mas cara judiada da vida.

O figth:
Queria só esvaziar o saco por 10 pila nem dá pra pedir muito. A puta disse que tinha tomado uns gorós, ficou elogiando meu pau, chupando, engolindo e beijando meu caralho.. :oops: :oops: Passei a mão pelos peitos, mandei tirar pra fora e ela aproveitou e baixou as calças. A bunda até que é razoável ainda mais de quatrilho chupando meu pau. Eu batia com meu pau na cara da puta, mandava chupar e engolir ele todo. Ela perguntou se eu gozo muito ou pouco. Eu disse depende do tesão, ela respondeu: então vou fazer tu gozar bastante porque adoro porra. Pedido feito, desejo realizado: enchi a boca da puta. Depois cuspiu o que sobrou e que não coube no estômago.
.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Investimento: R$ 10,00
PQP! Que gaúcho macho! :shock:

Deve estar lançando a "Campanha do 10zão"! 8)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por Mister Farinha » 20 Nov 2011, 17:45

Referência: viewtopic.php?p=1604749&sid=8d5cb15e7db1d1c0622aceeae5bafe0e#p1604749
comedorbsb escreveu:
Ontem acordei de pau latechando fui a proucura de uma perva pra sacear meu tesão
...................................................................................................................................................................................................................................................................
virei a perva com uma tara de chupar a rabeta e a xereca adorei que chupei bastante engolindo aquele leitinho doce 8)
...................................................................................................................................................................................................................................................................
.
Que merda! :evil:

Outro "concorrente" chupador de xereca... :o e viciado no melzinho expelido!!! :shock:

Vá em frente, parceiro! 8)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por bob vip » 21 Nov 2011, 10:05

Mister Farinha escreveu:Referência: viewtopic.php?p=1604749&sid=8d5cb15e7db1d1c0622aceeae5bafe0e#p1604749
comedorbsb escreveu:
Ontem acordei de pau latechando fui a proucura de uma perva pra sacear meu tesão
virei a perva com uma tara de chupar a rabeta e a xereca adorei que chupei bastante engolindo aquele leitinho doce 8)
.
Que merda! :evil:

Outro "concorrente" chupador de xereca... :o e viciado no melzinho expelido!!! :shock:

Vá em frente, parceiro! 8)

Enquanto estiver mandando o "melzinho" pra dentro tudo bem, mas quero ver o Fudedor que vai dizer ter engolido o corrimento da Vadia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Mister Farinha » 22 Nov 2011, 20:12

Referência:
viewtopic.php?p=1606174&sid=3c18143d41e0c5dfecc784351268ce08#p1606174
DUDUZINHODF escreveu: ................................................................................................................................................................................................................
CAI DE BOCA CHUPANDO A PERERECA DELA, ELA JA TAVA TODA MOLHADINHA E EU CONTINUAVA CHUPANDO, ELA SEGURANDO MINHA CABEÇA, SE CONTORCENDO DE TANTO TESÃO, GOZOU NA MINHA BOCA E EU SO PASSEI O LEITINHO PRO ESTOMAGO
................................................................................................................................................................................................
Caralho! Outro "concorrente"! :shock:

Assim tá difícil!... :wink:

Vai fundo, mano! 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#367 Mensagem por QdoPosso » 25 Nov 2011, 09:06

TD completo: viewtopic.php?p=1607587
zerocolldf escreveu:Não sou de postar por aqui mas vou ter que escrever um pouco por ter sido muito bom
....

Obs: Em conversa com ela falei sobre o post do nobre colega e ela disse e pediu para lançar aqui que o valor do relax é R$200,00 e é 1 relax somente faz anal mas tem acrescimo, e que este caso foi uma rarissima excessão pois foi um pedido de uma amiga. Recomendo a todos.
Tá foda!!!
[ external image ]

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por bob vip » 25 Nov 2011, 11:02

QdoPosso escreveu:
zerocolldf escreveu:Não sou de postar por aqui mas vou ter que escrever um pouco por ter sido muito bom
....

Obs: Em conversa com ela falei sobre o post do nobre colega e ela disse e pediu para lançar aqui que o valor do relax é R$200,00 e é 1 relax somente faz anal mas tem acrescimo, e que este caso foi uma rarissima excessão pois foi um pedido de uma amiga. Recomendo a todos.
Tá foda!!!
[ external image ]
2

Tô passando a ter nojo de ler essas postagens. Os Caras (Bops, Carteiradores, Fakes...etc) estão nitidamente escrevendo para satisfazer a vontade da Putinha amada...VSF

Vomitante isso aqui.

É melhor ficar sem postar do escrever esse tanto de merda pra gente ler!!!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Mister Farinha » 25 Nov 2011, 20:55

Recebi por e-mail e repasso essa bosta para reflexão dos piranhos: :-k :? :doubt:

Considerando que para a Igreja a pílula do dia seguinte já é um aborto, podemos concluir que, no âmbito jurídico:

- MASTURBAÇÃO é um homicídio premeditado;

- SEXO ORAL é canibalismo;

- COITO INTERROMPIDO é abandono de incapaz;

- SEXO COM CAMISINHA é homicídio por asfixia;

- SEXO ANAL é mandar o filho à merda.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#370 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Nov 2011, 15:40

Pelas fotos, esperava encontrar uma ninfetinha alta, magrinha, de rosto angelical, loira natural. Fui atendido por uma cearense baixinha, meio cheinha e troncuda, de cabelos tingidos

hahahahahahah como muitas vezes acontece nesse meio !!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Mister Farinha » 01 Dez 2011, 21:13

Atendia na Clínica Bem Estar e já cobrava R$ 150 (acima do “cachê-padrão” do local!):
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... f#p1547503

Iniciou “carreira solo”, conforme tópico aberto pelo forista Apenas Eu (que adorou a moça),... a guria tinha aumentado o cachê de R$ 150 para R$ 250 :shock: (com oral encapado, sem anal, com beijos de nojo e com muita pressa para se livrar dos putões) :shock: ... e os demais parceiros parece que não saíram muuuiiito satisfeitos do TD :oops:

:arrow: Basta ler os relatos posteriores com atenção, e não somente ver os conceitos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&p=1611240

O que mais me surpreende: R$ 250!!!! :shock: :shock: :shock:

::basta::

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Mister Farinha » 03 Dez 2011, 15:22

Meus amigos, por favor, me ajudem! 8-[

Alguns parceiros que postam na área de Clínicas não perguntam (ou esquecem) :o o nome das massagistas (putas) e lançam nos TDs:

- Nome ignorado
- Não me lembro
- Não perguntei
- Esqueci o nome
- Minha memória está uma merda
- Preciso comprar um remédio pra memória na farmácia
... e outros “nomes bem criativos”...
:shock:

:arrow: Além da ausência dos nicks, em diversos TDs, nem mesmo existem dicas que nos permita saber se a piranha:
- é branca, morena, negra, japonesa ou mulata...
- se é alta (1,90m), mediana (1,60m) ou anã (1,35m)...
- se é da 3ª idade, coroa, balzaquiana ou ninfeta...
- se é uma vaca de gorda (120kg) ou se é “peso-pena” (32kg)...
- se tem cabelo preto, loiro, castanho, rosa, azul claro ou cor de vinho...
- se os dentes tem bom aspecto, se usa dentadura ou se é banguela...

O cara posta, tem o TD computado, fica alegre, :D se julga o fodão... 8) e não nos ajuda para localizar a piranha, caso nos interesse. :evil:

Como forista, que frequenta as clínicas (e precisa de informações, pelo menos com alguns detalhes para identificar a "messalina"), peço socorro ](*,) e deixo minha pergunta: :? :doubt:

:arrow: :arrow: Por que então postou o TD se não servirá para nada o que foi relatado????? :-k :? :doubt: :-k

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#373 Mensagem por Fidélius » 06 Dez 2011, 11:08

viewtopic.php?p=1612795&sid=efb7f2376522c8b4bae2334d27127818#p1612795

Não dura 24 horas e sempre aparece alguém para "retocar" a maquiagem.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Akita cabritinha / Daissa

#374 Mensagem por BANDDF » 07 Dez 2011, 14:31

Modera esse tópico tá pra lá de confuso, no primeiro TD nosso amigo fala, fala e não explica nada :

chegando la me abre a porta uma nega (sinceramente nao e do tipo q me anima.. prefiro as morenas mais claras ou as branquinhas), fuça num era la essas coisas, mas gostei do cabelo, os seios ate que eram legais bons de apertar e com bicos duros, a xana ela disse q nao mostra qnd e so oral assim nem rolava um belo 69 caso fosse chupavel :( mesmo assim fiquei so com o boquete no couro mesmo, ela cobra adiantado.

No segundo TD :

ealmente era o mesmo antro, nem lembrava onde era, porém a Bianca até que é bonita, cheirosa e talz, loira, vi ela mais deitada do q em pé, mas acho que deve ter entre 1,65~1,70m, branquinha, seios médios de aureolas grandes, parece ter em torno duns 28 eu acho, mas meu julgamento de idade nunca foi meu ponto forte e esqueci de perguntar. Ela é muito gente fina, conversa bastante, ofereceu uma ducha que prontamente aceitei...

Pelo o que entendi trata-se de duas cadelas diferentes, e acho que o local tá mais
para uma clínica que um ap normal

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Akita cabritinha / Daissa

#375 Mensagem por Mister Farinha » 07 Dez 2011, 23:54

BANDDF escreveu: .................................................................................................................................................................................................................................................
Pelo o que entendi trata-se de duas cadelas diferentes, e acho que o local tá mais
para uma clínica que um ap normal
Amigão BandDF:

Darei minha contribuição pela minha experiência. Poderíamos conversar sobre isso no "rangão de 6ª feira", mas aproveitarei para esclarecer sua dúvida, que pode ser de outros parceiros também.

Esse local do Bloco D da comercial da 308 Norte NÃO É uma clínica de massagem. É um puteiro!

Tem 2 putas que atendem lá (pra meter mesmo!),... as trocas das piranhas são constantes... e eu considero esse local como um “apê rotativo” (o telefone fixo está sempre anunciado no Correio Braziliense com nicks diferentes de garotas).

Não tenho dúvida que nesse tópico serão postados TDs com morenas, loiras, negras, azuis, verdes,...gigantes, anãs,... de piranhas com nicks variados e bem diferentes no visual,... o que já está acontecendo e que levantou seu questionamento.

"Lamento" informar que conheço o local, soneguei vários TDs nessa gororoba, inclusive com uma puta conhecida (nick Zaira), que adorava um boquete...

Que tal mandar essas bostagens pro DEFECAS?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”