NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi um repeteco, eu fiz no dia que o Mengão foi desclassificado da liberta.
O nome da puta é RAQUEL, ela fica no quarto andar. Meu primeiro TD com ela não foi bom, (TD negativo) mais eu resolvi dar outra oportunidade a ela, porque na outra vez em que a escolhi, era o ultimo programa dela e a puta estava claramente cansada.
Mais eu me enganei! Não é cansaço nada, ela é uma filha de uma puta mesmo! Tá na profissão errada!
Eu abordei ela enquanto tomava uma gelada no bar. Ela não tinha me reconhecido (ou fingiu) eu também não falei nada. Perguntei o que ela deixava fazer com ela, a mesma respondeu:
_ Você não me matando e nem me jogando pela janela, pode fazer tudo!
Foi assim mesmo confrades, com essas palavras que ela me respondeu! Eu não estou aumentando nada aqui.
Acabei de tomar a cerveja e subi com ela, paguei vinte pila por 15 minutos e fomos para o quarto.
Ela começou a chupar meu pau, não chupa até o final e fica só com a língua esfregando na cabeça do pau. Depois de um tempo ''chupando'' meu pau fui chupar a boceta dela.
Fiquei um tempo chupando a boceta, mais não o suficiente pro tempo ter acabado, ai quando eu falei que ia comer ela, ela vem e me fala.
_ Olha o tempo acabou!
EU _ mais já?
PUTA: _ você ficou chupando a boceta tanto tempo e nem se tocou que o tempo tinha acabado.
Ora, mais é claro que o tempo não tinha acabado. A puta disse pra mim pagar mais mais 15 minutos pra gente meter. Como eu não queria confusão, queria meter e tava com dinheiro, resolvi pagar ''mais uma rodada''.
Peguei ela no PPMM e comecei a comer a boceta dela, fiquei um bom tempo comendo ela no PPMM, aí eu pedi o cu, sabe o que ela disse:
_ Olha se você quiser comer o cu, você vai ter que pagar mais!
É isso mesmo confrades que vocês leram! Pra quem tinha dito ''Você não me matando e nem me jogando pela janela, pode fazer tudo!''. Agora vocês vêm a espécie de puta que ela é!!! Outro detalhe é que eu tentei beijar na boca e ela não deixou!!!
Eu pra não arrumar confusão, voltei a comer a boceta, mais como tava muito puto brochei, pedi pra ela voltar a chupar e gozei na boca dela.
A filha da puta é tão cara de pau que lá em baixo me pediu 5 reais de caixinha, a qual foi prontamente negado!
Lembrem- se confrades, o nome da vigarista é RAQUEL, É UMA PRETA QUE FICA NO QUARTO ANDAR, QUASE SEMPRE COM OS PEITOS DE FORA. Nada contra, mais ela parece com aquelas meninas que trabalham no McDonald`s e Bob`s.
Como eu relatei no outro TD que tive com ela. Eu fui com ela unicamente por que ela é pequena devia ter o cu e a xota apertadinhos. Mais na boa, a puta é uma merda em todos os sentidos!
Meus amigos, depois desse péssimo TD que tive, jurei pra mim mesmo que a partir de agora vou ALOPRAR! A puta combinou lá em baixo e chegou lá em cima e não cumpriu, blz, mais eu também não vou cumprir também com o combinado e não vai prestar!
Mano, eu fico puto com isso! Elas usam pra cima da gente a Psicologia do medo! Elas sabem que lá dentro a gente não pode arrumar confusão, que tem segurança,matadores,eles fecham com policia etc... Tá ligado, as putas sabem que a gente teme isso, até por causa de nossas familias, que não sabem que agente frequenta puteiro.
Aí essas vigaristas estelionatarias do caralho ''faz a festa''!!
Ainda bem, que pelo menos existe essa ferramenta que serve pra desabafar e alertar os confrades sobre essas furadas! Muitos amigos já se fuderam, e com seus TD,s postados conseguiram alertar outros amigos, inclusive eu a não entrar na mesma roubada. Pois bem, agora é minha vez de colaborar com o fórum!
Fica o alerta a todos que frequenta a Uruguaina, 24. RAQUEL 4 ANDAR = VIGARISTA ESTELIONATARIA DO CARALHO!!! FUJAM DESSA FILHA DA PUTA!!!!!