Estou aqui para transmitir novamente as emoções do TD realizado ontem na casa com a GP Luana. Bom na ultima visita como disse estava decidido ir com a Bombom, mas já fazia um tempo que estava de olho na Luana e resolvi fazer um TD. Chegando na casa algumas meninas na casa e felizmente a Luana estava disponível e logo dei idéia. Essa GP tem um rosto bonito (na minha opinião) e os olhos delas (grandes e pretos parecendo uma jaboticaba) me chamou a atenção. Cabelos pretos, lisos e bem compridos, tem quadril e ombros largos, o que faz parecer que ela é gordinha. Mas não é, ao contrário, tem uma barriguinha retinha e gostosa. Uma bunda até que gostosa (larga, mas não mto cheia) e peitos pequenos/médios. Comecei chupando os belos bicos de seus seios (mto gostoso) e passando o dedinho na xaninha (raspadinha). Ela ajoelhada ao meu lado não aguentou o tesão e deitou. Eu peguei e continuei chupando e passando o dedinho. Tentei beijar, mas não rolou então resolvi descer beijando e chupando tudo, descendo sentido a buceta dela. Ao chegar nela meti a lingua e comecei a chupa-la bem gostoso. No inicio ela dava sinais que queria relutar. Mas ao longo do sexo oral ela começou a curtir, dando pequenos gemidos e cobrindo o rosto com seu anti-braço para esconder suas feições faciais. Fiquei ali, até que ela se manifestou e dando um gemido mais euforico e pedindo para me chupar. Ela colocou o capote (droga!) e até que chupou gostoso. Isso foi até que eu pedi para ela ficar de 4 para começar a metelança. Comi ela de 4 gostoso, com aquela quadril largo gostoso de pegar firme e percebi uma tatoo na sua região lombar. Em seguida pedi para ela deitar de ladinho, novamente peguei ela pelos quadris e meti com vontade. Ela gemia gostoso (não sei se fingido ou se tava mesmo curtindo) até que enchi o capote. Trocados e prontos para descer eu ainda pedi um selinho, mas ela me prometeu que daria no próximo encontro. Esse eu vou cobrar! Bom no geral foi bacana, ela tem um sotaque diferente (não sei de onde ela é) é simpatica, sabe conversar e trocar ideia. Leva um positivo e volto para o bis (e vou cobrar aquele beijo!!).
Bom foi isso amigos, um abraço e até a próximo TD.