Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shooter_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Tatiana Delicia

#61 Mensagem por Shooter_SP » 17 Jun 2011, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos do GP.

Depois de algum tempo voltei a sair com a Tati na quinta-feira passada.
Marquei de pegá-la no imigrantes depois da faculdade e fomos para o prestige.
Chegando lá, pude comprovar que ela realmente continua uma delicia, com a bunda grande e seios gostosos de chupar.
Como estava frio fomos para o banho juntos para nos esquentar..... e como ela sabe esquentar alguém....rsrs.... começou um boquete muito bom lá mesmo.
Depois fomos para o quarto, me deitei e ela continua o boquete muito bom sem camisinha, ficamos assim um bom tempo, e pedi para chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Ela disse que estava a 2 dias na seca e estava com muito tesão, então ela voltou a me chupar um pouco e colocou a camisinha.
Ver ela por cima com aqueles seios balançando na sua frente é maravilhoso, sentir aquela bucetinha engolindo seu pau é delicioso, ficamos assim um pouco e não aguentei, e enchi a borracha.
Depois conversamos um pouco e nem percebi o tempo passar, já estava na minha hora e precisamos ir, tomamos um banho e saimos.
Com certeza vai ter repeteco, pq além da Tati ter um corpão e saber muito bem como deixar um homem com tesão, ela é muito simpática e tem um papo legal.

Até a próxima.

Adonis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#62 Mensagem por arquivox » 24 Jul 2011, 17:27

POSITIVO
Mais um TD realizado ontem no Lido, desta vez foi com Tatiana Delicia e que delicia é essa garota, bom papo perfumada e limpinha.
Ela tem uns peitos suculentos cabem direitinho na boca, bunda grande do jeito que eu gosto, bom para chupar e muito, beija legal e com vontade.
Primeiro ela começa com um boquete muito intenso, precisa se cuidar para não gozar ai mesmo.
Não nega nenhuma posição, pegar ela em pé é muito legal a melhor posição e ela de ladinho e finalizei ai mesmo.

Vai ter repeteco com certeza.

Custo R$ 200,00 por 1h e meia.
Telefone: 7682-7709

Link:
🔗

robpab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#63 Mensagem por robpab » 22 Ago 2011, 13:09

POSITIVO
Tudo realizado dia 13/08 no Savoy
Marcado com dois dias de antecedência, ligo para Tati ela me atende super educada e simpática, depois de uma conversa rápida marcado para às 10:30 no Savoy...No dia cheguei no Savoy uns minutos antes e subo para o quarto só esperando a delicia :D e lá liga o recepcionista falando que a garota está subindo, com o pau mais que duro já esperando ela na porta, quando ela chega pensei cmgo minha nossa q gostosa, chegou com uma calça Jeans justinha já coloquei a mão na bucetinha com calça e tudo e fui tirando virou de costa para mim e que bunda calcinha super pequena eu quase explodindo tiro começo a lamber aquela bucetinha cheirosa e limpinha coloco ela na cama de quatro e começou me chupar,boquete intenso sabe fazer com perfeição, coloco a camisinha e ela diz que quer cavalgar um pouco deito na cama e ela cavalga como uma rainha, depois pego ela de 4 e já falando q à 1ª iria gozar na cara dela,já que ela ñ engole dou mais umas bombadas e tiro a camisinha e peço o rostinho dela e bato uma e tudo no rostinho lindo era tanto q sobrou até para o seu braço, depois os dois para um banho gostoso e logo estou com o pau duro e agora peço o cuzinho e "que cuzinho" :o antes mais um boquete q se ñ tomasse o controle iria leite no rosto novamente, colocada a camisinha e só esperando com uma visão maravilhosa dela de quatro colocando gel no cuzinho começo a colocar naquela bunda com ela controlando a entrada para ñ machucar, depois foi cmgo já um pouco relaxada começo a meter um pouco mais rápido e ela com sorrisão no rosto e eu explorando fundo aquela bundona melhor momento de todos quando ela de 4 colocou os cotovelos justo ao corpo e empinou aquela bundona dai entrou com tudo dai ela gritou q me deu mais prazer ainda, enfiei mais um pouco na posição e logo mudamos queria que ela sentasse e sentou com maestria eu aproveitei aquele cuzinho de vdd, ela de 4 novamente e mais umas bombadas tiro a camisinha e ela bate uma punheta para mim e repeteco de leitinho dai banho tinha uns 50minutos ainda, mas falei que estava satisfeito e estava mesmo e finalizado por ali...Tati é mulherão uma delicia mesmo e repeteco mais que breve....
resumo: Tati $200,00 e Savoy $50,00
Ps: Não sou o Naruto, mas tenho o poder das 9 caudas !!!! hehehe

Link:
🔗

karasco2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#64 Mensagem por karasco2009 » 20 Set 2011, 20:38

POSITIVO
caraca...foi um doa melhores que tive...a mina e deliciosa que bunda gostosa......muito safada ,,,do jeito que gosto...bonita...uma bunda enorme,..........gosta reamente do que faz ,,e faz com estilo.....mama igual uma bezerrinha.....no couro só para os higienicos....simpa´tica sem frescura,senta que e uma beleza...gosta de mostrar o rabo.....quem gosta de chupar um cu...vai se deliciar....tem que ir preparado para surra ,,,,a mina não pede arrego.....segurei tudo....ela aguentou tudo..gozou pelo cu.....que delicia...falou que ia ficar uma semana sem fazer anal.....a mina e cheirosa.....vale apena...só que corram porque tem um cara louco pra casar com ela......então não sei até quando ela vai ficar no ramo....todo putanheiro tem que conhecer uma mulher desta,,,,estou louco pra enfiar naquele cu denovo.....gritava que sou um puta comedor de bunda...acreditei...agora vou comer todas bundas que passarem por mim.....

Link:
🔗

socopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#65 Mensagem por socopit » 26 Set 2011, 14:47

POSITIVO
Boa tarde

Sabadão fui ao encontro desta delicia novamente.desta vez no messalina,tatuapé
A Tati chegou muito gostosa,com uma calça branca que deixava aquele rabão ainda mais atrativo :badgrin: ,ja chegou animada fazendo logo um stripper,quando fui perceber ela ja estava nua,se esfreando em minha cara,logo desceu começou a chupança,da um trato especial as bolas,e ai foi naquele rostinho lindo...banho tomando lá vem de fio dental,no esfrega,esfrega,a coloquei de quatro na janela,e o fio de ladinho e tome da buça,a puta adorou,não iria deixar de passar em branco aquele rabão,então tome gel e tome no cuzinho,e :badgrin: ,que gozada filha da puta,que cu gostoso tem a tati..beijo gostosa,to ficando viciado neste rabão.

Custo beneficio 200 da tati 45,00 do messalina por duas horas,fuiiiiiiiiii

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Tatiana Delicia

#66 Mensagem por Kandango » 27 Set 2011, 22:34

POSITIVO
TD Positivo realizado nesta semana no Lido

A Tatiana já há algum tempo estava na minha lista ... "Delícia" ... em outras oportunidades nossas agendas não batiam ... encontro no Lido ... gostei do que vi e provei :twisted: :twisted: :twisted: ... a Tatiana tem um corpão muito gostoso ... um par de pernas lindas ... um par de seios gostosos ... e, é claro, o principal: um belo rabo ... oral molhado, procura colocar todo o pau na boca ... buceta cheirosinha e gostosa de ser chupada ... fica molhadinha de tesão ... aquela bunda empinada, D4, é demais ... posição boa para meter tanto na buceta ("Delícia"), tanto na rabeta, no cuzinho ("Delícia") ... adorei aquele cú ... "Delícia"... Em Resumo: R$ 200 p/ 1,5hs + Lido ... Fui... :D

Link:
🔗

rocco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#67 Mensagem por rocco77 » 30 Set 2011, 19:40

POSITIVO
Caros confrades estive hj,com a Tati delicia.Marquei com ela as 13:00 no Lido mas ela atrazou um pouquinho...tudo bem pois
estava afim de esvaziar o saco e conhece lá :lol: Pegamos uma súite e bora mete ela estava muito gata uma delícia tava de salto calça jeans apertadinha uma blusinha branca,langeri branca q a deixava + gostosa.Fomos tomar banho juntos hummmmmm.....
Ai,comessou os beijos os amassos fomos para cama chupei muito seus peitos fui descendo até sua xana pois chupei muito
q delícia bem aparada e cheirosa...ela ficou doida até me chamou de fdp kkkkk.....aí que chupei mais forte ainda...ela gostou
depois foi sua vez de me chupar e como chupa chupa gostoso,babado cuspiu chupou até as bolas.... :D .depois coloquei ela de 4
para comer sua buceta mais vi aquele rabão e dei umas lambidas em seu cú,q delícia...aí sim fui come sua xana bombei um pouco
ela dava uns gritinhos gostoso d ouvir...aí pedi seu cusinho comi gostoso dando uns tapinhas em sua bunda,acabei finalizando
em sua boca,mas ela não engole...Como seu próprio nome diz é uma Delícia eu achei...Depois pedimos almoço,batemos um papo
ela é muito simpatica.
TD=200,00 1h e meia a duas.+ LIDO...
REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

Morenosafado-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tatiana Delicia (11) 7682-7709

#68 Mensagem por Morenosafado-sp » 04 Dez 2011, 10:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos,

tive o prazer de conhecer essa gata deliciosa e muito educada na sexta feira, marcamos no lido, ela veio toda deliciosa com uma calça jeans, linda, uma bunda maravilhosa. cabelos curtos...cheirosa. tomei uma ducha...pois estava na hora do almoço, e rapidinho depois de um papo para relaxar ela de calcinha preta, bem pequena, ficou deitada, enquanto eu acariciava aquela bunda enorme, comecei a beijar e logo fui chupando cuzinho e xaninha deliciosa, toda raspadinha, q delicia, e logo ela começou a me chamar de filho da puta e a gozar, safada, me chupou um pouco, encapei o mascote e pau na xana dela sem misericordia, apertadinha, delicia, pedi para ela ficar de 4 e não aguentei a visão, gozei só de ver aquele rabo imenso, depois de uma pausa, o mascote acordou novamente, e ai tentei comer o cuzinho dela, mas infelizmente o mascote é grande e grosso...ela não quis deixar...rs mas brincou um pouquinho....compensou com uma chupeta deliciosa e deixou eu finalizar no rosto...delicia de boca...sabe chupar como poucas...ótima companhia, inteligente, safada...e muito gostosa; essa semana tem mais repeteco.
nota 9. (queria sentir a bunda dela). na proxima tento de novo. um abraço
200 pila mais 69 do motel.
blog: http://tatydelicia.blogspot.com

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Tatiana Delicia (11) 7682-7709

#69 Mensagem por PROF487 » 07 Dez 2011, 10:42

POSITIVO
DEVE SER A 3ª OU 4ª VEZ Q SAIO C A TATI E ELA CADA VEZ ESTA MELHOR ....

LIGUEI E ELA VEIO A SANTO ANDRE ME VER Q TESAO VER ESTA MULHER CHEGANDO , DISCRETA E C UM BUNDAO!!!! PEITAO!!!!! BOCAO!!!!ETC ÃO...............
FOMOS P O MOTEL DESLIZES E LA JA VEIO BJANDO E PEGANDO NO PAU , FICOU SO DE CALCINHA MINUSCULA Q EU ADORO DANÇANDO P MIM.
FOMO P O BANHO E NA VOLTA ...MEU DEUS ESTA MULHER É D++++++++ COMO METE GOSTOSO PEGUEI ELA PPMM E D 4 ONDE FINALIZEI.
BATEMOS UM PAPO ONDE ALIAS ME DISSE Q ESTA DE BLOG NOVO E, E ESTA MUITO BOM C VIDEO E TUDO MAIS.
http://www.tatydelicia.blogspot.com/
E FOMOS P O 2 ROUD , AI O BICHO PEGOU ....COLOQUEI ELA D4 DEI DUAS BOMBADINHA NA BUÇA E FUI P O CUZINHO DELA ONDE FIQUEI POR UNSS 15 MIN BOMBANDO E ELA PEDINDO MAIS Q TESAO DA PORRA .NAO DA PA AGUENTAR TIREI DE LA E BATI UMA PARA GOZAR NA BOCA DELA .
OLHA A TATI ESTA SENSACIONAL .!!!!!

200,00 + 76,00 MOTEL

ABRAÇO

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#70 Mensagem por coroamen » 09 Dez 2011, 08:47

POSITIVO
Bom dia amigos dessa vida gostosa... :lol:

A festa ::niver:: de 9 anos do nosso fórum me rendeu um bom e enorme fruto conforme vou descrever abaixo:

Liguei para essa MARAVILHA da TATI DELICIA e conversando sobre a possibilidade de fazer um programa ela me fala: Hoje não dá mais que vou para a festa do GP. Então, perguntei :idea: :idea: eu também vou quer carona? e fala respondeu: pode ser vamos marcar um local para que possa me trocar... de pronto marcamos... Peguei ela no local e na hora marcada, infelizmente teve um imprevisto e resolvemos tudo sem problema algum. Chegamos na festa nos divertimos muito mais muito mesmo... \:D/

Sai da festa aí fiz uma proposta: Vamos terminar nossa noite onde :?: "Você escolhe" então como estava na Rua Augusta parei logo no Savoy mesmo :badgrin: :badgrin: Pegamos um quarto já subi as escadas do hotel levantando o vestido dela e ela já estava sem calcinha porque eu tirei na festa e coloquei no meu punho :P :P :P Entramos no quarto aí sim hein, foi uma pegação só já chupei ela ali mesmo sua buceta esta deliciosa :o :o :o e fiz ela gozar na minha boca então ela pegou meu "danado" fez uma chupeta ::oral:: MARAVILHOSO ela chupa como uma louca amei mesmo sua chupeta... gozei então fomos tomar uma ducha e logo que voltamos para cama conversamos uma pouco mais estavamos lá era para fazer sexo e ela foi logo tratando de começar a me chupar e quando ficou duro ela colocou a camisinha e sentou em cima do "danado" aí foram varias bombadas e mudança de posição e gozei gostoso novamente. Nova higiene e quando chegamos na cama um olhou para o outro advinha... Quem achou que dormimos foi nada começamos o nosso terceiro tempo uma loucura total e depois de varias estocadas gozei gostosooooooo a mulher é um FENÔMENO na cama... e olha que estava desgastado com o ritmo bom da festa... aí só foi pedir :-paz-:

Resumo da Garota:
Rosto: 10 :-positivo-:
Corpo: 100 :-positivo-:
Desempenho: 1000 :-positivo-:

Resumo Financeiro:
Cache: R$ 200,00 (1h e meia)
Hotel: R$ 60,00 (SAVOY)

Posso concluir só em uma palavra a garota em questão foi MARAVILHOSO nosso encontro...

Segue o blog dela: http://www.tatydelicia.blogspot.com/

Abração a todos!!!! :-2certos-:

Link:
🔗

Morenosafado-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Morenosafado-sp » 12 Dez 2011, 22:13

Oculto para usuários:
Olá caros,

Mais uma vez...tive o prazer de sair com essa delicia...marcamos ali no cachoeiras...e como sempre, linda....muito sensual com uma calça bem apertada...de salto alto...q delicia de mulher...ja cheguei no quarto querendo sentir aquela bunda deliciosa...e ja fui logo chupando ela todinha...passando a linguinha naquela xana cheirosa e naquele cuzinho apertado...q delicia...me chamava de safado...tarado...isso me deixa doido...mais excitado ainda...e ai chupei ate ela n aguentar e pedir pra parar...ela veio e começou um boquete delicioso...e bem demorado...deixando o junior ainda mais contente...protegeu ele e disse q queria sentar nele...q delicia...sentar e pulava em cima da minha vara...me deixando doido de tesão...safada...beijava aqueles seios gostosos...lindos...aquela boquinha deliciosa....pedi pra ela ficar de 4 e comecei um frenético vai-e-vem e a delicia gritava me xingando...q safada...segurei pq queria ainda penetrar o precioso dela, da ultima vez tentei mas n entrou...rs...entao tirei ele da xana e comecei um delicioso oral naquele cuzinho deixando ele bem molhado e abrindo com o dedinho deixando ela com vontade pra receber meu mastro...ela rebola feito cachorra no cio....e sem cerimonias, encaixei o junior na entrada e nem pedi licença...coloquei a cabecinha e senti ela esquivando...segurei na cintura e disse: hj vc não me escapa delicia...e ai n tinha mais jeito...foi escorregando pra dentro ate o talo e só ouvia ela gritando seu puto...safado...delicia n aguentei de tanto tesão e gozei...e assim q tiver um tempo ($) rs farei um repeteco novamente.
200 pila...+ motel...

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Janeiro/2013

Link:
🔗

Morenosafado-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Morenosafado-sp » 15 Dez 2011, 17:12

Oculto para usuários:
Olá caros,

mais um encontro emocionante com a Taty, essa deusa...ontem saímos e foi delicioso como sempre. Desta vez quis algo diferente, pedi pra nos encontrarmos no metro tatuapé e queria desfilar um pouco com ela...conversamos bastante ali no shopping e depois de um lanche, descemos ali mesmo do lado e fomos para o motel...ela estava sem calcinha...que safada...uma delicia...aquela bunda arrebitada...adoro chupar ela....e ela gosta de empinar provocando....chupei bastante a xaninha e aquele bundão e depois ele deu um trato no junior, ai encapou ele e fomos para o 1 round, nossa q xana gostosa, apertada e sabe cavalgar com aqueles seios deliciosos na minha frente, mudamos de posição e pedi a minha preferida, de 4 n tem visao melhor do q esta, ver aquele rabo imenso a sua disposição, e ela mandando vc comer...q safada...sem perder tempo mandei sem dó, socando forte...e ai meu irmão n tem jeito...o climax é inevitável...gozei deliciosamente....descansamos e tomamos uma ducha...e rapidamente o junior se animou de novo...ela n perde tempo, fez uma gulosa deliciosa...e depois pediu no cuzinho....caprichei e enfiei com carinho mas com força e mandei ver naquela bunda maravilhosa...gozei gostoso novamente...foi muito bom ontem...passamos 3 horas juntos foi maravilhoso! (ate antes do natal tem mais!)

$450 + motel
site : http://www.tatydelicia.com

John SP 08/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

Morenosafado-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Morenosafado-sp » 28 Dez 2011, 14:01

Oculto para usuários:
Olá,

ontem mais um replay com essa delicia, e como sempre...foi maravilhoso.a começar pelo perfume muito gostoso...e a lingerie preta, minuscula, deixando aquela bunda ainda mais atraente...fomos ali no metro belem, no motel cachoeiras...gosto das suites ali apesar de ser salgado o preço....ela estava divina...e começou com um boquete delicioso...chupa como poucas...molhadinho...com carinha de safada...ficamos um bom tempo no 69...e quase finalizo ali mesmo...pedi pra ela sentar e cavalgar nele...e deliciosamente ela atendeu meu pedido....colocando aqueles seios na minha cara e sentando com força...q delicia...enquanto ela subia e descia...eu chupava seus seios deliciosos...ela virou de costas e empinava a bunda me deixando louco vendo meu pau entrar na sua buça, tirei ele e encostei na portinha tão desejada...e ela sem perder tempo ja encaixou no cuzinho e começou a rebolar...logo ele ja estava todo la dentro e ela gemendo e falando palavrões....isso me deixa doido de tesão...que bunda gostosa...e ela gosta de dar...coloquei ela de 4 e soquei mais um pouco, já não aguentava de tanto tesão...e então mais umas estocadas e gozei gostoso...ainda conversamos mais um pouco...mas tive que ir por que o dever infelizmente me chama...foi maravilhoso novamente, e espero ano que vem ter o privilégio de sentir vc de novo Taty...vc é literalmente uma Delícia!

200 pila mais motel - desejo a todos um Feliz Ano Novo e ano que vem tem mais putaria !!!!

site: http://www.tatydelicia.com

John SP 08/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

ffabrisp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#74 Mensagem por ffabrisp » 02 Jan 2012, 12:17

POSITIVO
Estive com a Tati na semana passada em um motel na Ricardo Jafet, garota pontual, marquei facilmente via SMS e no horário combinado ela estava la.

A Tati é estilo mulherão, é uma pessoa bem extrovertida e animada que na hora que tem que mostrar serviço não nega fogo e faz de tudo para agradar o cliente, comigo fez o que eu pedi e realmente parece que gosta da coisa, faz com muita vontade.

Foram 3 gozadas... 2x no anal e uma no vaginal. Oral bem molhado e na pressão do jeito que o cliente preferir.

Custo 200,00 da prestadora por cerca 1,5h sem contar no relogio mais uns 50 - 60 de motel.

Link:
🔗

tchutchucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#75 Mensagem por tchutchucao » 05 Jan 2012, 19:26

POSITIVO
Td realizado no final do ano passado.
Liguei pra Tati no comeÁo da tarde e marcamos no final da tarde no metro santos/imigrantes.
Depois de passar por 3 moteis lotados da ricardo jafet entramos no motel fashion.
A tati estava toda folgosa e logo que entramos no quarto já começamos a pegação. Só parei pra tomar uma ducha, e já voltei pra chupar aquela bucetinha cheirosa dela.
Como da ultima vez eu gozei muito r·pido optei por usar uma camisinha pra retardar a gozada mas acabei me arrependendo porque demorei uma eternidade pra gozar. A tati foi muito parceira nessa hora! Fizemos em tudo quanto é posição! A Tati D4 é muito foda! Até que finalmente eu gozei com ela se segurando na mesinha!
Conversamos um pouco e depois tive que ir embora. Paguei R$ 200 e deixei ela no metrô!

Link:
🔗

Responder