Jesica Galvão
R$ 300,00 - Telefone: 85690683

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forristagaranhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jesica Galvão

#1 Mensagem por forristagaranhão » 09 Dez 2011, 10:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanto me decepcionar com o coelhinhas e ficar um tempão sem postar aqui no gp ontem dando umas voltas pela cidade e indo para o órbita, acabei me cansando de tentar pegar essas patricinhas frescas, fui buscar o que eu precisava no site. Que o garota esta em decadência isso tá, quase sem mulher e todos os telefones desligados, até que liguei para a Jessica, me atendeu super bem apesar das 3 e meia da manhã. Gostei dela, fala bem, fora que nas fotos é muito bonita. Então marcamos no platinum que pra mim é o melhor de custo benefício. Não demorou nada e chega ela, que coisa linda, muito arrumada e cheirosa. Beijo naquela boca linda, porque a mulher é bonita de rosto e de corpo, e eu sou fresco pra mulher pra caralho. Tirando a roupa a mulher é toda malhada só que o santo photo esconde as tatuagens que particulamente eu não gosto, nada que comprometa, mas prefiro sem. A puta tem uma conversa agradavél e fala bem, mas parece que tava em algum canto com as amigas tinha bebido e ficou ainda melhor. Que foda meus amigos. De todos os jeitos e ângulos, não é fresca, não regula tempo. Tem uma bunda que de quatro parece o paraiso. E eu nem pedi, ela veio roçando aquele cu maravilhoso perto de mim e desejo atendido e leite na borracha. Veio depois com frescurinha que depois de dar o anel não faz novamente, mas dei um tempo pra ela se recompor e conversinha, coloquei ela pra chupar o jr e que chupada molhada e gostosa, boceta molhada e cheiroso pedindo pra ser chupada. Foda bem dada. Ela se envolve na transa, fica bem melhor assim. Até que enfim uma puta que sabe ser puta, gozada nos peitinhos com direito a mão passando pelo leitinho. Adorei. Melhor de tudo não mete a mão no frigobar.

Notas

atendimento 10
rosto 10 não tem como dar outra nota
corpo 10
bunda 100000 melhor cuzinho as 4 da matina não tem preço
peitos duros e empinados

link da perva
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=4

Custo 300,00 + 145,00 do motel + 50,00 do tx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗