Fiquei uma hora e paguei R$ 90,00. Quarto legal, com chuveiro e boa cama, só o ar que estava muito ruim, acho que só na ventilação. Acho que ainda está sem fotos no site.
Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 72
Positivos: 777
Negativos: 59
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Vi em outro post que o elenco da MT estava muito bom, assim resolvi dar uma passada por lá, e não confirmo o que ouvi dizer, o elenco não está nada bom, pelo menos do que vi. Muitas louras altas, o biotipo que não combina comigo. A melhor, em minha opinião foi a Talita, das que se apresentaram. Moreninha de baixa estatura, cabelinho curto. Pernas grossas, bunda empinada e carnuda. Um rostinho médio, se não é bela, está muito longe de ser feia. Simpática, muito tranquila, fez o que está no script, não beijou com muita entrega, mas também não forcei. Chupou muito bem, molhado e na pressão, foi uma boa ignição pra foda que foi até legal. Tem um corpo gostoso, meio cheinha mas com tudo no lugar. Seios médios e em dia. Muito boa de abraçar e ficar metendo. Gosta de rebolar com a piroca fincada, de4 é ótima, tem bunda bonita, e a xaninha é apertadinha.
Fiquei uma hora e paguei R$ 90,00. Quarto legal, com chuveiro e boa cama, só o ar que estava muito ruim, acho que só na ventilação. Acho que ainda está sem fotos no site.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Td realizado e não sonegado
foi com :
Nome : Monique
Tipo : Loira 1,65 m pouco cheinha mais bem gostosa com tudo ão , Bundão ,peitão e coxão ..
Oral no conversivel muito bom
fight normal mas gostoso
custos 1 hora 90
40 min 60
Repeteco assim que retornar para Rio de janeiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala confrades, é nois tudo nosso R.L é a coruja mané; tudo realizado ontem sábado 26/11, de ressaca de sexta-feira ainda consegui dar um perdido dos trabalhos e fui dar um pulo pra conhecer a massagem tijuca, primeiro pra achar fiquei meio perdido lá, ai achei o QG, portão grandão, aperta campainha e so entrar, recepcionista simpática, fui conferir o elenco fabuloso; ñ tinha muitas meninas que impressionavam, poucas era do agrado no dia, muitas loiras altas, o biotipo que não combina muito comigo, passou, grazi, bia, andressa, thais, e etc, ñ achei a thais isso tudo que o mano Komku relata, mas ñ é feia de jeito nenhum; a escolhi a que tinha vindo primeira, uma tal de monique que ñ tem as fotos dela ainda no site; ela é loira cavala, tem 26 anos e já tem 02 bonecos (vagãozinhos), segundo ela mora em Nova Iguaçu mas fingi que acreditei, porra parece que toda perva mora em Nova Iguaçu?? nunca vi isso;kkkk mas enfim; a casa instalações boas, parece que é do mesmo dono da casa 19, bel prazer, quase dono do prédio da av. rio branco 185 todo , marquei 1h e fomos para o matadouro, banheiro no quarto, água morna, sabonete liquido papinho bom e ela vem me chupando, chupa gostoso, chupou meu saco, depois ela vem por cima quicando, depois D4, de lado, quicou denovo, a mina era completa, mas só liberava o cu no final quando iria gozar, entaun néh faltava 05 minutos ai pedi o rabicó dela e lambuzou meu pau de KY e enterrei minha pika nela D4, primeiro começou dizendo que é pra ir devagar; depois só foi só catucadão, depois tirei meu pau de dentro do lombo dela e veio aquele cheirinho de merda; kkkkkk; putz; depois papo vai e papo vem; a mina revelou que ñ gosta quando neguin chega lá as 19hs, ai falei ué pq?? A mina disse que fica mais puta do que ja é; tipo reclamando; e pow se a mina e completa, a mina tem que liberar quando o cliente quiser, no caso se o cliente for lá só pra comer um cú, a mina tem que dar pra agradar o cliente, ñ ficar de papinho doce dizendo que só libera quando for quase gozar;;;; tomei meu banho desci, marquei um 5 bebi uma agua e fui embora de pernas bamas levin tão leve que sai da casa e esqueci de levantar o ziper da calça e e colocar o cinto;kkk A casa ñ é ruim mas sei lá acho que o dono das casas seleciona tipo as melhores meninas pro centro na casa 19, na bel, e manda o resto pra ca pra tijuca; jamais esculachando ninguém; ahh e deveria dar um neutro pra mina por esses papos de só kerer da cú no final quando for quase gozar e tb por dizer q fica puta quando neguin chega lá as 19hs, porra se vc trabalha até as 19hs foda-se tem que ficar e não ir na má vontade mas tá tranquilo.
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 60kg
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Pele: Amarela
Seios: Grandes e bons de chupar
Bumbum: Grande bom pra dar uns tapas
Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Vaginal: 09
Beijo: Não quiz
Anal: Sim
Custo:
R$ 95,00 (uma hora)
É 90 mais paguei no cartão; MASTERCARD - VISA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Mais um retorno na MT.
Muitas garotas disponíveis, casa em obra.
Confesso que só 2 me chamaram a atenção.
Escolhi Júlia. Mulata novinha, tipo 20 anos, está na casa pouco tempo (3 semanas).
Bonita de rosto, corpo lindo! Peitos grandes, duros e naturais! Bunda grande e gostosa.
Barriguinha enxuta.
Atendimento muito bom.
Simpática, conversa bem com o cliente.
Boquete gostoso, quase gozei.
Papai-mamãe normal, depois snetou por cima rebolando bem. De quatro não resisti e gozei.
Recomendada.
Thaís
PRÉ-ATENDIMENTO
Nesta parte do post eu sempre procuro descrever a menina. Entretanto, como o meu primeiro post desta página tem uma descrição detalhada dela, deixarei de fazê-lo, em que pese, atualmente, em decorrência de problemas de saúde ela estar excessivamente magra e com aspecto de cansada. A administração da MT, deve ter cuidado para não explorar demais sua galinha dos ovos de ouro e acabar perdendo-a no final.
Para quem desejar, os ensaios fotográficos da gata:
http://www.massagemtijuca.com/tais/tais.html
http://massagemtijucathais.blogspot.com
ATENDIMENTO
Quando saí do banho a Thaís estava só de calcinha, deixando a mostra seus seios deliciosos, que sempre me deixam com tesão. Mandou que eu deitasse de costas, entrou entre minhas pernas, pegou o pangaré e começou a chupá-lo. A medida que ela mexia o corpo, roçava seus seios em minhas pernas, aumentando meu tesão. Sua chupada é bem molhada e conforme já lhe disse que gosto, com bastante pressão, deliciosas lambidas no saco e pequenas mordidas no saco e no cacete. Ela foi aumentando a pressão das mordidas a medida que eu lhe pedia, até que me atendendo, deu uma leve mordida na glande, me fazendo dar um pulo de tesão.
Após a chupada a Thaís perguntou-me o que eu queria fazer. Como a iniciativa era dela, não perdoei e pedi-lhe que deitasse sobre minhas costas e me acariciasse. Ela me fez deitar de bruços, pegou o hidratante, sentou sobre minhas pernas e começou a massagear minhas costas. Embora ela não seja massagista, seu toque estava tão gostoso que acabei relaxando.
A Thaís após a massagem deitou sobre meu corpo e começou a me acariciar, mordendo suavemente meu pescoço, enquanto eu sentia seu cabelo roçar meu rosto. Várias vezes passou para meus ombros, mordendo-os gentilmente, para após voltar ao pescoço. Aproveitou a posição e começou a morder suavemente minha orelha, colocando lentamente sua língua em meu ouvido. Comecei a ficar doido de tesão e o pangaré ficou duro como pedra. Após me acariciar bastante, deitou-se completamente sobre meu corpo e encostou seu rosto ao meu. Não resisti ao contato delicioso de seu corpo e comecei a beijar seu rosto e acabamos num beijo de tirar o fôlego.
Como o pangaré galopava a mil, disse-lhe que meu cacete estava duro de doer. Ela colocou o capote no garoto, deitou de costas e pediu para penetrá-la. Entrei lentamente em sua xoxotinha e passei a socar rápido e com força. Aproveitei a proximidade e comecei a acariciar seu pescoço, beijando e mordendo-o. Parei logo, pois a Thaís me pediu que mordesse suas pernas.
Desci mordendo suavemente suas costas, passei por sua bundinha mordendo e acariciando-a e desci por suas coxas, mordendo-as lentamente até chegar na dobra posterior a seu joelho. Fiquei no local por longo tempo, chupando, beijando e mordendo, fazendo-a suspirar e gemer baixinho.
Parei de acariciá-la, quando ela disse-me para penetrá-la D4. Fiquei de joelhos, sentado sobre as pernas e pedi para ela sentar sobre o cacete. Assim que a penetrei comecei a socar, só que por pouco tempo, pois o tempo voou e restava apenas o suficiente para um banho e rua.
OBSERVAÇÕES
Foi um programa delicioso, pois sentir o corpo desejável de uma bonita mulher acariciando o seu é uma sensação que fica por longo tempo. Valeu muito pela experiência de hoje, que repetiremos por mais vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
passei na MT para ver se a obra acabou e rever o plantel...que continua acima do peso, eita casa para abrigar gordinhas...
escolhi a Bia (ex. Rafaela da Tigresas).
mudou o cabelo que agora está completamente alisado e com aplic que vai até quase a cintura. também colocou aparelho nos dentes superiores e vai em breve colocar no inferiores.
entramos e fui ao banho, em seguida ela entrou com seu Kit sexo e foi também ao banho (já com o taxímetro rolando...) chupei muito seus seios que são um dos melhores que se pode encontrar em casa de fast sex, simplesmente perfeito!!!
deitei e ela veio trabalhar...mamou com delicadeza, mas ainda não está acostumada com o metal na boca, isso causou um leve arranhar na chapeleta, nada que comprometa, mas pode machucar.
lambida na xota, borracha na pica e pica na xota!
sentou e começou a pedir para come-la com força, em outras palavras, queria que eu gozasse, mas não caio nessa e tomei conta da foda e fudi no meu ritmo...mudamos para um PPMM...em seguida botei D4 na frente do espelho e fiquei fodendo ela bem devagar...tirando e botando até a pica inchar e jorrar o puro leite tipo A!
conversando após o coito, soube que a perva se casou e o maridão deixou ela trabalhar até o fim deste mês (corno amigo). então se vc quiser comer uma morena jambo com corpo de adolescente e seios perfeitos corra que o corno vem aí...
mais um detalhe, mas não menos importante: a casa retirou 50 reais 30 min. agora trabalha com 60 reais 40 min e 90 reais uma hora.
Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
09/12/11
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Fui hoje na MT pra minha desgraça. Tava querendo ir na MIX comer a Mirela (http://www.mixmassagem.com/mirelamix/index.htm), mas liguei pra lá várias vezes e ninguém atendeu.
Tinha visto as fotos dessa perva e curti: http://www.massagemtijuca.com/mel/mel.html
Chegando lá que decepção, achei que tratava-se de uma loira gostosa, e mais uma vez taí a prova de como vai mal a putaria carioca.
Não tem nada a ver com as fotos, não curti mesmo, é bem mais cheinha, tem algumas celulites nas pernas, e achei a bunda meio esquisita tb. Realmente, tenho que parar com esse negócio de ver as fotos e ir pra subir certo, pois muitas vezes a puta não era o que eu esperava, mas fazer o que né paciência.
Tomei meu banho e fiquei esperando a perva, aí chegou, subiu na cama e pegou meu pau pra chupar, boquete simplesmente horrível, chupa muito mal mesmo, nem passa da cabeça do pau. E outro ponto negativaço: ficava toda hora perguntando se queria que colocasse a camisinha, tá de sacanagem né?
Não faço a menor idéia se beija, pois nem tentei e ela muito menos.
Fui dar uma mamadas nos peitos, ficou com merda, dizendo que eram novos e aquela ladainha que todo mundo já sabe.
Me deitei, e presenciei uma coisa surreal, ao inves da puta vir me chupar, ficou lá falando sobre os outros locais onde tinha trabalhado, enquanto eu tocava uma punheta e olhava ela falar, só vendo o absurdo da situação, em que merda que eu fui me meter meu amigo, não é brinquedo não.
Chupou as bolas, que ficaram com uma dormência do caralho, maldita bala que elas usam, e quem disse que consegui ficar de pau duro ?
Junte uma puta ruinzinha, com um boquete pior ainda, realmente não tem condições, nem reza brava, ou macumba dá jeito naum. Resultado, brochei forte pra caralho. Até pedi pra ela ficar de quatro pra eu tentar tocar uma punheta (fazia muito isso na VM quando tava doidão e adiantava), mas não deu resultado mesmo. É o que canso de falar, não consigo achar maneiro pagar pra comer uma mulher que nem de graça eu faria. De fato, um vício de merda mesmo, preciso me afastar um pouco da putaria, mas como diria o João Gordo, "O que fazer, pra conseguir, uma razão para mudar?"
Resolvi terminar aquele martírio, aí falei que não ia conseguir, perguntei se ela tinha como chamar a Erica (com a qual já fiz um Td positivo já postado, morena grandona e gostosa), e mesmo tendo que pagar pra um novo TD, ao menos não sairia de lá sem gozar, mas ela tava num TD e só ia sair em 1 hora.
Enfim, joguei dinheiro fora, nada contra a menina não, mas não curti mesmo.
Conforme já falaram, não existe mais o período de meia hora e sim 40 min, saindo por 60 pilas, que foi quanto gastei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
saudações caros amigos!
Confesso que ja fiz alguns tds sonegados com a livia, aliás, perdoem o insensivel amigo, foram em tempos anteriores que as rotinas da vida profana me sobrecarregavam.
Voltando ao td, gosto muito de comer esta doida!
Rola uma quimica natural entre a gente, acho que é porque em meados dos anos 90 eu tinha uma namoradinha igual a ela.
E a danada mama muito, igual aquela minha namoradinha.
Aí cada td com ela parece um flash back anos 90.
A lívia parece aquela secretária gostosa do escritório, da vontade de comer ela de roupa mesmo.
Na ultima vez que fui, estava com um aplique loiro, me deixou com mais tesão ainda.
pra mim, entrou no lugar da Raica que trabalhava lá.
Aliás, alguem sabe da Raica??
Eu tinha o telefone dela, mas esta desligado.
Bom, segue a dica aos confrades do fórum.
Meus sinceros cumprimentos aos Doutores da putaria!
Thaís
Antes de entrar em meu recesso de fim de ano, nesta 3ª feira retornei mais uma vez a MT para ver minha querida e deliciosa Thaís.
Após realizarmos tantos programas, acaba ficando difícil de implementarmos algo diferente. Entretanto, desta vez a inovação ficou por conta da Thaís.
Assim, após nosso banho juntinhos no início do programa, da chupada deliciosa em seu grelhinho para que ela mais uma vez desse uma deliciosa gozada e da penetração de diversas formas, já quase no fim do programa paramos para dar uma descansada.
Deitei de costas e a Thaís sentou ao meu lado, ficando com as pernas sobre a minha e começamos a conversar. No meio do papo, ela começou a acariciar o pangaré, que ficou logo galopando. Seu gesto foi puramente de carícia, não tendo nada de masturbação. Quem já foi acariciado desta maneira sabe como é gostoso. Ficamos cerca de 15 minutos com ela me acariciando e infelizmente só paramos porque o tempo não nos perdoou e tivemos que ir para o banho e rua, pois atrás vinha mais gente.
Só posso dizer que foi uma excelente despedida de fim de ano.
Para quem desejar, os ensaios fotográficos da gata:
http://www.massagemtijuca.com/tais/tais.html
http://massagemtijucathais.blogspot.com
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Passando perto da MT liguei para ver se a Camilinha estava disponível para um último TD do ano e para minha sorte ela estava. Paguei 60,00 por 40 min e subimos. Ela continua uma delícia e nossos programas cada vez mais quentes, sempre gozo muito com ela e a faço gozar gostoso no PPM como ela pede.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
A nova Luana
Boa noite carissimos confrades!
Segue meu ultimo td na MT com a nova Luana.
Bom, sem pormenores, cheguei e a casa tava bombando, pra não ficar esperando cheguei e vi a luana se apresentando, então escolhi na hora mesmo, pois tinha mais 5 escolhendo na recepção.
Subi com a pervinha.
Sempre tive sorte com Luanas nesta famosa casa, porém desta vez fiquei um pouco decepcionado.
Muito burocratica, fizemos um primeiro tempo fraco, marrenta pra mamar.
Termina o primeiro tempo e ja toma banho e se prepara pra sair, ai falei que queria dar mais uma e ela respondeu se eu conseguia dar a segunda que não dava mais tempo, ai falei que tinha marcado 1 hora e não meia hora.
Pediu desculpas e voltou aos trabalhos pois não tinha visto que era programa de uma hora.
Infelizmente um td muito fraco, positivei porque mamou muito, e meti muito, mas muito pra gozar de raiva, porque a doidinha não te excita com sacanagem, só fica gemendo.
Pena, porque é gostosa, perguntei se tava com algum problema, mal falou, disse que tava tudo bem.
Levei azar, espero pegar ela numa outra oportunidade no dia certo.
Outra coisa que me irrita, é vc nem colocou a roupa,e já ta recolhendo a tua toalha, e tirando o lençol da cama.
Caraca, isso me irrita mesmo, não estourei meu tempo, e já ta te mandando embora.
Isso é uma coisa muito chata, já não chega em casa a patroa fazer isso, no puteiro isso é uma gafe imperdoavel.
Bom nobrissímos, é isso ai , vamos em busca de novos horizontes!
Cordiais saudações!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Tem horas que a cabeça de cima e a razão devem prevalecer... E hoje seria um exemplo clássico disso!
Fui a MT pra fazer um TD rápido, mas mudei de idéia quando as meninas começaram a se apresentar.....
lá pela quinta garota, reconheci a Mel( Valeska - estetic Men) de TD´s anteriores que tinha feito com ela.
Escolhi a mesma e subi pro quarto. A simpatia que ela tnha no passado, foi pra algum lugar bem longe da MT.
Começou a não querer beijar na boca( coisa que fazia no outro prive...), veio mamar colocando a camisinha reclamando que meu pau estava " babando". Acontece que meu pau não sabe se eu vou comer minha mulher ou uma puta na rua.... Alguém tem que explicar pra ela que essa merda é a lubrificação do pau !!!
Ela começou a mamar com capote, até aí relevante..... Ela então decide sentar sem eu pedir nada..... deixei ela sentar e resolvi mudar de posição, ela de novo escolheu a posição e ficou de 4( dei um tapinha na bunda dela e ela reclamou)... deu umas bombadas e resolvi mudar de posição e mandei ela deitar...Dei uma lambida na xota dela e falei do excesso de lubrificante, ela então no maior deboche mandou " você acha que eu estou assim porque ? tesão?
comecei a meter novamente e ela reclamou que estava escorregando, subiu pra cama.... puxei ela devagar e ela começou a reclamar, pra eu ir com calma... Fiquei puto, coloquei a calça ainda de pau duro e vazei!!!
R$ 90,00 JOGADOS NO LIXO!!!FUJAM DELA !!!
Na boa: está sem disposição pra trabalhar, FICA EM CASA !!!!
Mel, NUNCA MAIS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
boa tarde aos amigos.então !!quero relatar um td feito com a menina milene no dia de hj ás 11;00 hs da manhã.inicialmente queria postar que eu fui a casa na intenção da modelo bia mais por pura falta de sorte a menina escorregou após o banho no quarto e eu tive que escolher a milene que é mais ou menos parecida com a bia.então vamos lá a recepcionista tem muito jogo de cintura senão eu tinha colocado a minha roupa e ído embora com o meu dinheiro é lógico .ainda bem que a milene apareceu no quarto.vamos ao td .milene é uma morena baixinha,sem bunda,mais com seios bem gostosos e rostinho de criança logo que ela chega ao quarto e a pergunto se chupa sem camisinha e se faz anal apenas negou o anal e disse que não deixava gozar na boca. me pareceu ser bem inexperiente no ramo pois segundo ela está há 04 meses fazendo programa.quando inicio o td ela abocanha a minha pica e chupa a mesma com muita vontade por cerca de 10 minutos quando eu a peço que coloque a camisinha e inicio a minha socação na sua bucetinha pequenininha ela começa a gemer bem baixinho e me olha no espelho com uma carinha que quer me pedir algo como sou observador de pervas lhe pergunto se algo falta e ela me pede tapas na bunda e cara.rsrs pedido feito e aceito inicio a minha sequencia de tapas e ela vai as nuvens.no final do td peço para gozar na boca dela e ela refuga mais como sou brasileiro digo a ela que quando eu fosse gozar iria tirar da sua boca e para a surpresa dela meu jato vai até a sua garganta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
TD realizado hoje e confesso que foi um dos piores de todos. A garota é até bonitinha e tem um corpinho legal mas fode de forma mecânica, paga um boquete sem graça, não beija na boca, não bebe leitinho e geme artificialmente.
Não recomendo. A casa aumentou os preços e estou achando muito caro para o que oferece, 70 reais por 40 minutos é o mínimo. Fica difícil voltar, além disso a Camila saiu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
mel
Fui la nesta casa, no final do ano. De todas as meninas, gostei da Mel, corpão mesmo, muito gostosa, mas nao imaginava a decepção que ia ter...
A garota é cheia de marra, não faz o q vc pede, quer comandar a foda do jeito dela. tu q vc tenta, ela diz que vai machucar, ou não pode. Nem beijar na boca, ela não deixa. Tem maior corpão delicioso. Mas a foda eh muito fraca.
Enfim, gozada no peitão e lá se vai R$60 mangos por 40 min.
Abração galera.
-