Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3616 Mensagem por ZÉLINGUA » 01 Nov 2011, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTIVE SEMANA PASSADA COM ESSA GAROTA QUE ME DEIXA LOUCO ......COM ELA TUDO ROLA MUITO GOSTOSO .....JÁ NO ORAL TENHO QUE ME SEGURAR , SENÃO ENCHO A BOCA DELA (ELA NÃO GOSTA DE PORRA NA BOCA) , ...CAVALGA QUE NEM UMA PUTA , VEM DE QUATRO E...A GOZADA É MARAVILHOSA...

RECOMENDO SEMPRE...

1 H = $90,00 = FORISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3617 Mensagem por Halck » 02 Nov 2011, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá a duas semanas atraz e fiz um TD com Amanda, quando cheguei lá achei q seria uma Amanda q a muito tempo atraz esteve por lá achei q teria voltado, mas com os relatos dos foristas daqui fui experimentar e valeu mito a pena.

A nina é simpatica gosta de uma boa pegada, geme gostoso e não tem frescura, no começo é um pouco timida, mas vai se liberando e quando vc vê a coisa ta pegando fogo.

Tem uma bunda linda e chupa q é uma maravilha, não regula posição e tem de tomar cuidado pra não despejar na boca da safada, pois chupa muito...

Repeteco com certeza...

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3618 Mensagem por Viejo » 05 Nov 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
MembrodaResistencia escreveu:TD da semana passada, acho que quarta-feira ou quinta, tipo 16:00hs.

Estava em dúvida e acertei com a Lindinha uma apresentação das meninas novas na casa. Duas grandonas e duas pequenas. Optei pela Michele, que deve ter uns 1,76m pelo menos, com umas coxas muito grossas, peitos grandes, firmes e naturais (sem silicone pelo menos), cintura bem feita. Morena de pele, com cabelo alisado e aloirado. Uma bunda enorme, deliciosa. Das meninas mais antigas da casa tinham mais umas 5 conforme informado.

Quando tirou a roupa vi que tinha me dado bem. Muito cavala, com uma calcinha minúscula. O Jr como fiel escudeiro já se apresentou na hora.

Trepada muito gostosa, pegada, sem frescura. Chupeta forte, porém com capa. Depois de vários estilos, perguntei do viés e chegamos a um acordo padrão - uma onça para experimentar aquela fartura; foi onde me acabei.

Altamente recomendada. E eu vou dar repeteco porque mais valem duas figurinhas raras que uma comum!!!
Garota bonita e simpática, cavala, gostosa.
Fiquei no básico mas gostei muito dela e vou repetir.
R$ 90,00 x 1 hora e fui!

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3619 Mensagem por jaspion » 05 Nov 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Jaspion na area.....Sabado retrasado passei pra ver o plantel, nenhuma novidade,que valesse a pena.Apresentação e bora pra suite.Como sempre.....aguardo a chegada da Val ,tomando a ducha,logo apos ela tb vai se banhar.Deitado na cama ela vem lambendo tudo,desde os dedos dos pés e vai subindo com aquela boca quente até xegar no Jaspinho,chupada boa, nada excepcional,Ficamos no 69 e depois ela vem cavalgar comigo mamando em suas tetas que continuam grandes e deliciosos.Com ela deitada com a bunda empinada meto gostoso em sua bucetinha quente e umida.Faltando 10 minutos ,gozo fartamente e me deito sobre ela onde, ficamos até dar 1h.
Valew!!!
1h R$90,00.

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3620 Mensagem por Rob** » 07 Nov 2011, 13:40

POSITIVO

Castanhal escreveu:Nome : Michele.

Passando na Shangri-lá, resolvi conhecer a Michele.
Alta, com salto passa de l,80, bem servida de peitos e bumbum; rosto sério com traços bonitos: boca, nariz, olhos, tipo de beleza que não enjôa e que vai se percebendo à medida do tempo de contato. Do bem, sem ppp e vícios de quem já anda a longo trecho no ramo.
Oral c/capa (pena...), toma iniciativa e se movimenta bem quando está por cima, usando bem o terço inferior da vagina (região em que a mulher sente mais prazer, segundo os sexólogos), disse
que se o cliente gostar do estilo mais "hard" também manda bem...
Anal. Não perguntei, mas acho que deve fazer com pedágio...
Enfim , valeu e devo repetir.
A Michele é do tipo cavala muito gostosa, pernas grossas, bundona, peitos deliciosos e uma xaninha molhada que chupei bem gostoso.
Fez um oral muito bom (com capote) e me fez gozar numa ótima cavalgada.
Repeteco com certeza
R$ 90,00 bem pago.

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3621 Mensagem por marujo2007 » 09 Nov 2011, 06:54

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Teste realizado ontem a tarde.
A Michele mulherão, tudo ão nela.
Banhos tomados perguntou se eu queria massagem eu disse por enquanto não.
Eu deitei e ela ja caiu de boca no pelo.
Fico uns 5 minutos assim, depois ficou de 4 e rola pra dentro....Quando eu fui gozar tirei a camisinha
e lambusei toda a sua bundinha.
Banhos, pause e começou uma massagem, depois pediu pra eu virar e caiu de boca de novo.
Depois começou uma punhetinha e gozei na sua mãozona....rsrsr
Recomendo sim!

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3622 Mensagem por Luk Hardman » 10 Nov 2011, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:KATIA Loira

Passei nessa casa durante a semana e fiz um TD com a Kátia Loira, haviam poucas garotas disponíveis, algumas que eu já havia provado, e escolhi a Katia por ter mais cara de putona safada.

Me deram o pior quarto disponível, mas fazer o que. Garota chegou logo, tomei banho na frente, depois ela passou uma água rapidamente. Tem um rosto com expressão meio cansada, já aparenta estar na casa dos 40. O corpo é bom, com destaque pra bunda, seios pequenos, enfim corpo mediano. Começou mostrando empolgação, perguntou se gostava de anal, parecia ser toda liberal, depois fui descobrir que isso me custaria algum $$$. Pelo visto ela tem a mania de colocar uma camisinha no dedo pra passar no cu do cliente, mas não era a minha praia, recusei e mandei chupar logo. Começa dando umas lambidas no pau, mas senti uma migueladá, quando mandei cair de boca, colocou a camisinha, ai chupa fazendo uns barulhos parecendo que tá tomando sopa de colher, é até engraçado....... Ai virei de ppmm e comecei meter, a chana até é boa, ficamos assim por um tempo, depois intercalamos posições, D4, de lado, coqueirinho, etc.... A safada aguenta bem uma rola, meti um tempão, ai fiquei tarado naquele cu vendo ela D4, e negociamos um valor de 50 conto, sinceramente não queria pagar a mais por isso, mas a cabeça de baixo pensa na frente, então passou KY na bunda e no meu pau, e rola pra dentro D4. O cu até q é bom, meti bastante assim, e a putona só falando besteira, depois ficou de bruços e mandei ver, até que pediu pra parar pq não aguentou, quando tiro o pau vejo a camisinha carimbada.....são revés do ofício né. Ai com o tempo acabando acabei gozando em cima da bunda com ela batendo uma punheta. Mas no total ultrapassei os 60 min.

Vai um neutro, pq apesar da foda ser boa, imaginei que a safada aceitaria uma leitada na boca, mas recusou, então o "liberal" dela não é isso tudo tb.

90,00 pra forista + 50 tx do cu.

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3623 Mensagem por ciclops » 10 Nov 2011, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Visita na casa ontem mais ou menos 1 da tarde,poucas garotas na casa,dizem que a maioria aparece la pelas 2 da tarde,se apresentaram 3 garotas,ja tinha saido com a sabrina e a garota tem uma bundinha deliciosa,nem pensei 2x foi ela mesmo,nao sei se e assim,mas a garota entrou com 1 camisinha so,mas sem problemas,tomei banho ela tomou o dela,e pedi entao pra gozar a primeira numa chupetinha,ela ate que chupa medio...acho que e por causa do aparelho,mas pelo menos chupou sem camisinha,chupou chupou e ja era ja tava gozando a primeira,ela tem um corpinho bem legal,peitinho gostoso a bundinha entao nem se fala,outro banho tomado,uma masagem pra relaxar e o pau ja tava duro de novo,mais um pouquinho de boquete e colocamos a camisinha,a mina sabe que tem uma bunda que e uma delicia vei por cima mas de costas,que delicia,depois virei ela e botei de 4 pra dar umas bombadas legal,meti muito naquela bucetinha,ai quando cansava dava uma parada a safadinha nao parava nao e ficava me dando bundada,sei que ficamos assim ate gozar novamente,realmente essa mina de 4 e um tesao
rosto 6 nao e feia,bonitinha
corpo 8 natural peitinho que e uma delicia sem barriga
bunda 9 bem redondinha
sexo 8 ta certo que a variaçao foi pouca mas eu tinha que gozar que tava acabando o tempo,mas come-la de 4 e muito bom

quando voltar a casa e nao tiver muitas garotas pra variar,vou de novo com ela com certeza
R$90.00 desconto pra forista

Link:
🔗

aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3624 Mensagem por aleix » 11 Nov 2011, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Depois de seis longos meses voltei a pompeia, após a apresentação resolvi conhecer a Amanda, por conta
dos seios volumosos e o rosto bonito. olhos azuis, cabelo preto, não é lá muito esbelta, mas os peitões
nublam minha visão crítica de tudo.

Direcionado a uma das suítes, que melhoraram bastante desde que comecei a frequentar a casa anos atrás,
tomei meu banho esperei a moça fazer o mesmo e começou o TD, ela vai dando beijinhos pelo corpo toca
aqui, ali e já encapa :-x pra começar o oral, bem feito apesar de tudo, ela montou e ficou por cima balançando
de forma hipnótica seus patrimônio, depois a peguei de quatro e foi leite na borracha, relaxei e depois ela começou
uma punhetinha pra garantir a segunda...

Achei a moça muito bonita, mas o TD foi bem burocrático, não sei se não foi com a minha cara ou o quê, mas
consegui relaxar e aproveitar que é o importante.

TD atrasado, mas não sonegado.

Link:
🔗

gusp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3625 Mensagem por gusp » 11 Nov 2011, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Anal:NÃO
Fala ae pessoal, fui nesta clinica ontem para relaxar, afim de uma massagem.
escolhi a Vivian ou viviane, não gravei direito, é uma meio japonesa alta.

Moreninha gostosa, meio gordinha, mas o suficiente pra crescer no meu conceito e apego.
Ela disse que nao sabia fazer massagem.

Meia horinha de acasalamento de jacaré, com akeles peitinho encerando minha carcaça estilo karate kid (wax in, wax off Daniel San!).
Faltando uns minutinhos ela pergunta c ker continuar nakela esfregação ou se quer o tal "programa". Vamo q vamo, estoura o champagne ae minha filha!!!!

Brindado o espumante, vitória no podium!!!! Banho de gato no xuverim ralé.
Pras minhas necessidades até que o custo beneficio é o melhor até agora. Gostei, talvez volte...
Eu gosto desta clinica, a Valéria é D+ pra fazer massagem, na proxima vou com ela.
Fui......

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#3626 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 11 Nov 2011, 22:56

POSITIVO

td realizado semana passada, tive sorte de ver boa parte das garotas na apresentacao pude escolher a vontade.
Estava em seria duvida entre um repeteco ou a Michele que chamou bem a atencao.
Loirona, seios medios p/ grandes, pernoes, estilo mulherao mesmo. Foi ela !!
No quarto, realmente pude conferir o belo corpao e a simpatia dela. Apos uma massagem inicial, comecamos a esfregacao e rapidamente, fiquei em ponto de bala, quando ela encapotou e fez um oral gostoso.
Apesar do oral com e nao beijar, valeu pelo corpao, troca posicoes na boa e simpatia.
grande chance de repeteco.

FIM

Link:
🔗

RL0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3627 Mensagem por RL0001 » 12 Nov 2011, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fala aí galera, tudo bem?

Há algumas semanas atrás dei uma passada na SHangri-lá e decidi fazer um repeteco com a Carol.

Ao entrar no quarto ela já foi logo tirando a roupa e indo para o chuveiro... Logo saiu e já começamos uns amassos..... Fomos para a cama e ela começou a me fazer uma deliciosa massagem que me deixou excitado. Depois da massagem a Carol começou um oral delicioso..... Depois ela veio por cima até eu gozar....

Depois de um tempo começamos novamente.. Peguei ela de 4 bombando forte, até gozar novamente... Me fez um pouco mais de massagem...

Tomei banho e fui embora..

Certamente terá repeteco.

Abraços.

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3628 Mensagem por macaco.macaco10 » 12 Nov 2011, 17:45

Sabadao, visita a Shangri-la.
Escolhi a Paula. Foi mais uma boa companhia do que um belo fight. Mas valeu pela simpatia.
O atendimento na casa é 10.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3629 Mensagem por sacanagem » 14 Nov 2011, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Eae Brother's, blz?

Fazia tempo que não ia na Shangri-lá, creio que uns 3 anos ou mais.

Semana passada passei com essa Carol (acho que é isso). Garota simpatica, faz de tudo para agradar o cliente.

Massagem tailandesa e depois oral babado e trepada em tudo quanto foi posição.

Quando der volto na casa, pelo que ví tem algumas boas opções, como sempre teve por lá.

[]'s

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3630 Mensagem por Viejo » 14 Nov 2011, 14:36

Viejo escreveu:
MembrodaResistencia escreveu:TD da semana passada, acho que quarta-feira ou quinta, tipo 16:00hs.

Estava em dúvida e acertei com a Lindinha uma apresentação das meninas novas na casa. Duas grandonas e duas pequenas. Optei pela Michele, que deve ter uns 1,76m pelo menos, com umas coxas muito grossas, peitos grandes, firmes e naturais (sem silicone pelo menos), cintura bem feita. Morena de pele, com cabelo alisado e aloirado. Uma bunda enorme, deliciosa. Das meninas mais antigas da casa tinham mais umas 5 conforme informado.

Quando tirou a roupa vi que tinha me dado bem. Muito cavala, com uma calcinha minúscula. O Jr como fiel escudeiro já se apresentou na hora.

Trepada muito gostosa, pegada, sem frescura. Chupeta forte, porém com capa. Depois de vários estilos, perguntei do viés e chegamos a um acordo padrão - uma onça para experimentar aquela fartura; foi onde me acabei.

Altamente recomendada. E eu vou dar repeteco porque mais valem duas figurinhas raras que uma comum!!!
Garota bonita e simpática, cavala, gostosa.
Fiquei no básico mas gostei muito dela e vou repetir.
R$ 90,00 x 1 hora e fui!
Repeti e foi ainda melhor que da primeira vez.
Gosto quando isso acontece porque é sinal que pode sempre melhorar.
Virei freguês e sobre ela não posto mais.
R$ 90,00 x 1 hora e fui!

Link:
🔗

Responder