Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#736 Mensagem por gwkull » 07 Dez 2011, 21:10

Não tem mais a regra contra BOPismo absurdo. Eu, da mesma maneira, também não consegui ler a mensagem, mas ela está dentro das regras atuais. Talvez devêssemos sugerir à moderação e aos administradores que modifiquem a política no futuro. Se não estou enganado, a regra foi modificada para aumentar a quantidade de foristas, o que, de fato aconteceu.

Eu concordo com o Klutz sobre aquilo não adicionar nada, uma vez que quem avalia daquela forma, dizendo que tudo é perfeito e sem uma postura digna da tradição dos pampas perde em confiabilidade. Mas não difere do que sempre fizemos neste fórum, desde os tempos da Heloísa e seu exército de fakes promotores. Era visível o que dava pra confiar e o que não dava.

Eu já fui moderador, e sei o quanto dá trabalho averiguar tudo o que é postado e investigar tudo o que é suspeito. Os moderadores são pessoas que se dedicam a este fórum gratuitamente. Assim sendo, tenho compreensão. Se eu tivesse tempo, tenho certeza que poderia contribuir bastante. Mas eu não tenho. Talvez um dia consiga um emprego como supervisor ou de manutenção estilo "fica tranquilo até dar merda" e volte a ter disponibilidade. Não é a minha situação atual.

Symphony from death: seu eu fosse rir de cada besteira homérica que cada puta já me disse, passaria o resto dos meus dias em êxtase. Eu simplesmente lamento estar naquela situação e me concentro para ignorar os absurdos. O pior foi uma puta que não apenas ficava se fazendo para não foder nem ceder os peitões para chupadas e espanhola, como insistia em falar bobagens de comunista. Passou uns 5 minutos dizendo com empresas estatais eram boas e ajudavam os funcionários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#737 Mensagem por MALEVO » 08 Dez 2011, 08:03

Sobre o mesmo assunto:

Assim como existe a classificação de acordo com o número de TDs postados, podia se criar algumas categorias para identificar certos tipos de usuários, como, por exemplo, o pau-mandado-de-puta:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... f#p1614359

Como esse aí está cheio, inclusive um que teria comido uma Deusa (duvido que seja), mas que não vai postar o TD porque a tal puta não deixou.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#738 Mensagem por Cap.Klutz » 08 Dez 2011, 09:00

gwkull, eu não contesto o direito a falar bobagem.
Pelo contrário, todo mundo tem o direito de falar besteira (qualquer besteira, até aquela lá).

Acontece que, nesse fórum, os posts de TD tem um status diferenciado.
Eles contam como estatística de atendimento da GP, mantém a GP no topo das listas,
são referência para a GP e nem sequer podem ser criticados!
Os TDs representam o próprio fórum.

E, veja: o propósito básico desse fórum ERA a divulgação, entre os
participantes, de informações relevantes sobre as GPs para que cada um detectasse aquelas
que lhe interessam ou que não interessam.
Então, se um TD não atende esse requisito mínimo, se não acrescenta nenhuma
informação útil e se não é, sequer, confiável, como você mesmo aponta, então não
tem porque mantê-lo com esse status.
Deixa o cara falar bobagem, mas move pra outro lugar. Quando havia bom-senso, era assim.

Aquele "TD" é, obviamente, uma piada.
Então, já que são os TDs que definem o que esse fórum é, o próprio fórum virou piada.
Isso não é claro?

No mais, se mudaram as regras ou condutas para aumentar a quantidade de usuários, não
importando quanta merda eles façam, então é porque preferiram trocar a qualidade do
fórum pelo lucro com a exibição de banners. Lamentável.

Definitivamente, isso aqui já viveu seus melhores momentos.
Eu não vejo grande futuro.

Foi justamente a credibilidade imposta nos bons tempos que fez disso aqui um sucesso.
Da forma como está, as putas e bops vão tomar (mais) conta, tudo vai virar piada e o
fórum vai morrer, porque está deixando de cumprir com o motivo da própria existência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#739 Mensagem por JCKeep » 09 Dez 2011, 10:39

Klutz, com todo o respeito que tu mereces, o que tu dizes é um sofisma. Não devias tomar a credibilidade do fórum por esse tipo de relato, mas se o fazes, respeito. Pessoalmente, se eu usasse essa mesma régua que tu ora apresentas como medidora de credibilidade, não acessaria mais o GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#740 Mensagem por JCKeep » 09 Dez 2011, 10:42

MALEVO escreveu:E não é só este TD. Tem coisa muito pior. Teve um cara estes tempos que deu só nota 9 e 10 para uma tribuféia loira. Acho que foi o master-poa. Não dá prá ficar calado diante daquilo.
Dá sim, faz da regra B13 teu mantra. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#741 Mensagem por Cap.Klutz » 09 Dez 2011, 11:51

JCKeep escreveu:Klutz, com todo o respeito que tu mereces, o que tu dizes é um sofisma. Não devias tomar a credibilidade do fórum por esse tipo de relato, mas se o fazes, respeito. Pessoalmente, se eu usasse essa mesma régua que tu ora apresentas como medidora de credibilidade, não acessaria mais o GPGuia.
JC, pode ser sofisma no teu ponto de vista.
Mas, para o bem do fórum, sugiro analisar os argumentos que apresentei com mais cuidado.

O mais importante, nesse teu comentário, é que não ficou claro, mas parece que tu
insinuas que prefere que eu me retire do fórum.
Se a moderação deseja me convidar a sair, pode fazer isso abertamente, e com todas as palavras.
Acredite, não ficarei onde não for bem-vindo.
E digo isso com leveza. Não me entenda mal. Isso aqui não é uma "quebra-de-braço" entre eu e tu ou
entre eu e a moderação/administração. Isso nunca vai acontecer. Eu não tenho qualquer envolvimento "passional" com esse site.
Se quiserem que eu saia, eu saio. Simples, tranquilo e sem o menor problema, pelo menos da minha parte.

Sendo assim, esclareça essa minha dúvida, pra que não fiquem meias-palavras no que tu disseste antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#742 Mensagem por JCKeep » 09 Dez 2011, 12:37

Apreciei teus comentários antes de te dizer que os considero um sofisma.

Klutz, a luz de teus argumentos te falei o que EU faria, não o que tu deves fazer. Veja que paricularizei com "pessoalmente", para não dar margem a o que fazes agora. Nem foi conselho, nem insinuação. Por mais motivos que eu tivesse para solicitar tua saída, e não tenho nenhum - que isso fique claro -, jamais faria. Não me cabe esse juízo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#743 Mensagem por Cap.Klutz » 09 Dez 2011, 16:37

Tá certo, JC. Está esclarecido, obrigado.

E, sendo assim, esclareço também o meu ponto de vista em relação ao que tu disseste:

Como tu mesmo sugere, faz tempo que eu praticamente não uso o GPGuia como fonte de informações sobre GP.

Faço as minhas contribuições - inclusive as críticas - que têm ficado cada vez mais raras, por respeito
e camaradagem com os amigos que tenho aqui.
E chamo de amigos não só aqueles que conheço pessoalmente, mas todos os que têm o mesmo espírito de
camaradagem e contribuem honestamente com o fórum.

Mas não lamento essa rota auto-destrutiva, que observo, pelo fórum em si.
O fórum é só o meio e isso pouco importa.
O que interessa são os amigos que aqui (ainda) estão.
Quando eles não estiverem mais por aqui, aí então eu vou deixar de ver razão para estar também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#744 Mensagem por JCKeep » 09 Dez 2011, 16:46

Nobre Klutz, por essa amizade que tu mesmo cita, me permiti discordar do que tu disseste, sem medo de ser mal interpretado. No acordo de cavalheiros que temos aqui no fórum está explícito que devemos nos tratar com fidalguia, mas não em concordar com pontos de vista dissonantes. Ainda bem. :D

Jamais concordaria com os critérios de beleza melanínica do Malevo, e isso é bom, fica cada um com suas preferências. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#745 Mensagem por MALEVO » 09 Dez 2011, 20:31

JCKeep escreveu:
MALEVO escreveu:E não é só este TD. Tem coisa muito pior. Teve um cara estes tempos que deu só nota 9 e 10 para uma tribuféia loira. Acho que foi o master-poa. Não dá prá ficar calado diante daquilo.
Dá sim, faz da regra B13 teu mantra. :wink:
Esta regra tem como objetivo preservar a democracia e sustentar uma política de boa vizinhança. Porém, também é um escudo protetor para os BOPs e para as putas horríveis e seus agentes infiltrados. Nestes tempos de putas cobrando 150 pilas por uma hora, vejo esta regra como contrária aos interesses dos clientes legítimos.

Não saio mais com puta, mas não se pode dizer que desta água não beberei. Com a idade chegando, não dá prá descartar umas saídas de vez em quando, mas com os preços altos e as opções ridículas do mercado, só restaria investir nas confirmadas, nas ruas ou na Tia Alda, pois os depoimentos estão cada vez menos confiáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#746 Mensagem por JohnnieX » 11 Dez 2011, 13:20

Pois é, eu também acho que a regra B13 precisa ter um pouco de flexibilidade. Acho que é do interesse de todos que se possa ir contra um comentário que fuja um pouco da realidade. Por exemplo, um forista faz um relato chamando uma GP mediana de deusa, mas eu, que nunca fiz um TD com ela, porém a conheço, sei como ela é, tenho o direito de dizer que de deusa ela não tem nada... Tudo bem que a concepção de beleza é algo subjetivo, mas existe um limite até pro relativismo.

Quanto ao bopismo nos TDs, acho que se deve levar em conta o histórico do forista em primeiro lugar. Vejam bem, não estou defendendo essa prática, entendo que isso pode fazer a GP se achar, mas há de se levar em conta que muitas gurias têm vários TDs positivos ( Fany ) e não mudam sua conduta ou valores, vai da cabecinha de cada uma, mas não acho algo tão absurdo assim o cara ter e demonstrar uma afeição maior por determinada GP. Quem nunca bopou que atire a primeira pedra! E, por falar em pedras, acho que vou levar algumas na testa com o que vou dizer, mas acredito que uma boa coisa a se fazer nesses casos é... pagar pra ver!
Isso mesmo, tirar a prova dos nove! Dessa forma podemos confirmar a bopice do cidadão, ou, no melhor dos cenários, arregimentar mais uma boa GP para a tropa! Na minha visão, o cara que se dispõe a realizar um desbravamento pode perfeitamente tirar a dúvida sobre uma moçoila que tenha sido extremamente bem recomendada. “ Ah, mas não vou arriscar a minha grana, pode ser furada...” Não acredito que as chances de se dar mal com uma “over-bopada” sejam maiores do que com uma completa desconhecida. Óbvio que, além de o programa estar em uma faixa de preço aceitável, deve-se levar em consideração, como disse antes, o histórico do forista, bem como suas preferências, se possível. Marinheiros de primeira viagem é de se ficar com os dois pés atrás!
:badgrin:


MALEVO escreveu:Não saio mais com puta, mas não se pode dizer que desta água não beberei. Com a idade chegando, não dá prá descartar umas saídas de vez em quando, mas com os preços altos e as opções ridículas do mercado, só restaria investir nas confirmadas, nas ruas ou na Tia Alda, pois os depoimentos estão cada vez menos confiáveis.

Off-topic: Malevo, se tu ainda fosse usuário dos serviços meretrícios, e morasse aqui em Torres, tu já terias cortado os pulsos! Cara, tá tenso o negócio aqui: na boate Cabana’s as putas tão querendo colocar em prática o conceito de “vida fácil”... 200, 250, até 300 contos por MEIA hora de atendimento, ou uma gozada... e cheias de não me toque, não beijam, não pode encostar no pescoço, não chupam sem camisinha, caralho, ta complicada a coisa aqui. Mas to firme aqui, não desisto do padrão 150 1 hora, independente de gozadas, oral sem e beijo na boca. Mas ta tenso o negócio...
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#747 Mensagem por symphony from death » 11 Dez 2011, 16:01

Cap.Klutz escreveu:Mesmo acima
viewtopic.php?p=1613987&sid=d3d4ec17286022363ad7ec364627b878#p1613987

Aquilo ali é piada.
É EVIDENTE que é piada.

Senhores!
Não dá pra deixar um negócio desses postado, com status de TD!
Honestamente, se esse "TD" continuar ali é sinal de que esse fórum perdeu o respeito por si próprio.

hehehe, agora pergunto...sera q essa puta, ta ainda na agencia? DUVIDO! se tiver...vai deitar o cabelo.... \o>



Esse negócio de ter q provar para crer....é estranho. PRA QUE EXISTE O FORUM ENTÃO? é doido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#748 Mensagem por gwkull » 12 Dez 2011, 19:35

symphony from death escreveu:Esse negócio de ter q provar para crer....é estranho. PRA QUE EXISTE O FORUM ENTÃO? é doido.
Não é estranho, é um absurdo. Eu já fiz desbravamentos suficientes e postei TDs verídicos suficientes em tópicos com séries de TDs falsos ou mediante beneficiamento para continuar tendo que desbravar GPs com diversos relatos postados. Já fui pessoalmente a locais sob investigação por parte da moderação com o objetivo de averiguar falcatruas e ajudar a livrar este site de falsários e pessoas que não compactuam com o seu objetivo. Entretanto, algumas vezes confiei em relatos de BOPs porque não os identifiquei e me dei mal, desperdiçando somas de dinheiro que, para um técnico, são relevantes e demandam muitas horas de trabalho.

É um absurdo foristas serem ludibriados por relatos BOPs e ainda serem convidados a averiguar a veracidade de relatos que deveriam ser verídicos em primeiro lugar. Quando uma pessoa com cadastro no site diz que uma certa GP feia ou de beleza mediana é absolutamente linda ou "nota 10", está postando informação falsa. Não interessa se é um BOP mandando uma cantada velada para a puta, um cliente beneficiado com desconto não relatado na mensagem - absurdo, pois o preço é parte crucial do relato por conta da relação custo-benefício - ou o cafetão mentindo para promover a perva. Fique claro: a seção de TDs é área com conteúdo voltado a clientes de garotas de programa. Recados a GPs devem ser feitos pessoalmente, através de MP ou em alguma área que permita a interação entre foristas de GPs, sempre problemática por conta da constante vontade de se auto-promover e pouco caso que muitas fazem das regras desta confraria. O forista que clica em
"responder" em tópico de TD deve se perguntar:
  • estou relatando o que aconteceu de forma fidedigna?
  • estou relatando o que ocorreu com o objetivo de informar o público masculino e heterossexual?
  • estou de alguma forma constrangido ou compelido a omitir ou distorcer fatos importantes?
  • obtive algum desconto que não estou disposto a relatar?
Se a resposta de qualquer uma destas perguntas for "não", então não poste. É muito melhor ter menos informação, mas verídica, que informação falsa, distorcida ou endereçada a outro público.

Termino esta mensagem declarando que contribuições por foristas como o Klutz são importantes para este fórum, e o convido a permanecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#749 Mensagem por MALEVO » 12 Dez 2011, 22:14

Concordo com quase tudo o que escreveu o gw no post acima. Apenas teria a observar que muitas vezes a mulher de beleza mediana pode ser vista com outros olhos por determinado tipo de cliente, com variações de acordo com a idade, classe social, grau de instrução do sujeito, etc. Todavia, estou inteiramente de acordo que não dá prá chamar dragão de princesa. Não existe subjetividade que sustente absurdos. Não sei se é mais triste perceber que é um forista normal que comete tais desatinos ou que se trata de uma postagem mediante benefício.

Estava batendo um papo com alguns foristas da melhor qualidade hoje a tarde, quando fui informado que uma determinada puta de um cabaré do baixo clero da área central da cidade, que atende pelo nome de Bárbara, é uma gorda ridícula. Fiquei surpreso com tal informação, pois ao ler as postagens, não se tem esta noção da (má) aparência da moça. Levando em conta que os TDs foram postados por foristas legítimos, é uma amostra de como este fórum perde a credibilidade a cada dia que passa. É muita liberdade pro pessoal postar o que quer, se valendo de regras que só trazem prejuízo a quem procura putaria de qualidade e preço justo.

Klutz, o JC escreveu aquilo no dia em que o dicionário do Google estava off e não conseguiu dar sentido para aquela frase. Ou seja, ele não quis dizer o que escreveu, entende? Quem conhece o Jota, sabe que houve um mal entendido. Esquece aquele TD BOP e fica por aí, ok? Ficaria bem sem graça se a gente não pudesse mais te ler e continuasse tendo que ler o namoradodeputas, tu não acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#750 Mensagem por Cap.Klutz » 13 Dez 2011, 09:00

Gwkull e Malevo, o que o JCKeep escreveu lá em cima foi imediatamente esclarecido por ele mesmo.
Tenho certeza que o JC entende que as críticas que muitos de nós têm escrito aqui são feitas
para o bem do fórum, e que deveriam ser levadas em consideração.
Mas não sei se esse entendimento é compartilhado pelo restante da administração. Tomara que sim.

O que o GW acabou de falar é também exatamente o que eu penso. A base de sustentação desse fórum é a credibilidade.

Houve um tempo que havia consenso sobre o que era um TD válido ou não. Havia cuidado com o que
era escrito, com o que poderia ser considerado um TD legítimo e com o que era mantido como conteúdo de referência para GP.
Houve um tempo em que isso aqui era a casa do homem putanheiro. Onde puta tinha o seu lugar; e onde BOPs e agenciadores
tinham bem pouco espaço e nenhum respeito.
Hoje praticamente inverteu-se os valores. Aqui, agora, é a casa dos baba-ovo e daqueles que
usam o fórum pra "galantear" GP (os caras escrevem TD como quem manda flores).
É a casa das putas e dos seus promotores.

Não ficaria surpreso se alguns foristas que estão conhecendo o site agora pensassem que TD
BOP é o TD padrão, e que a função do fórum é promover GP.



Malevo, sou obrigado a te dizer que o caso Bárbara não é, pra mim, um bom exemplo.
Conheci a moça e, pelos relatos que tinha lido, não me surpreendi com a figura.
No mais, tem gosto pra tudo. Eu mesmo me jogo "nas banhas" de vez em quando, e é bom...
Por sinal, comi essa GP Vermeeriana e gostei. Vou escrever o TD em seguida.
O que tu queria mesmo é que ela fosse pretinha.
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”