BEATRIZ - 115 QUADRIL
Realizei este TD a mais de um mês atrás e hj estando com vontade de enriquecer esse fórum decide relata-lo:
Encontrei esta GP através de anúncio no Jornal Atarde. Vamos ao td:
Liguei e na negociação perguntei o valor com anal, a GP me informa que é R$ 50 pelo valor de 1 hora, e que ela estaria atendendo num hotelzinho, que esqueci o nome e fica logo no começo da 7 portas. Compromisso marcado e já que sou fissurado numa mulher com rabão (115 cm)rumei para o local. Cheguei no hotelzinho, e passando pela burocracia da recepção vou para o quarto.
Vamos ao td: A GP na verdade é uma coroa que aparenta já ter passado dos 40, feia de cara, cabelos estragados, pele morena clara, de 1,65 m, estilo mulherão, e o que mais me chamou atenção: um rabão gigante. O atendimento foi tranquilo, começando com um oral com camisa, por minha opção e depois já pedi para gp ficar de 4, esta é a melhor visão dela... Ai meti um pouco na vagina e com o tempo curto e hipnotizado por aquele cuzão posiciono o mastro e meto naquele cú. Realmente o rabo dessa gp é grande e com aquela visão da pica entrando naquela bunda tive que fazer força para não gozar logo, alias fiquei tirando e metedno naquele rabão até não resistir mais e leite no saco. Como estava com pouco tempo parti a mil.
Vamos a algumas observações:
O hotelzinho é muito ruim. As instalações do quarto são péssimas, com um banheiro que deu medo só de olhar. Perguntei se a perva não atendia em outro lugar e ele me disse que poderia atender nos Moteis do Largo Dois de Julho.
A GP tenta até agradar mas aconselho a ir somente os aficcionados por mulheres com rabão pois esta tem para dá e vender. Não é bonita, tem barriga, e já passou dos 40, então aos que queiram ir estão avisados.
Outro pequeno detalhe, na hora de pagar, me vem a GP com a história: é R$ 50 o programa e R$ 20 do quarto..puta que pario, por que não fala isso no telefone, mas sem querer discutir aceito pagar os 20...
Apresentação:- 5 -Meio coroa, cabelos estragados está para estilo mulherão com um rabo de responsa, a única coisa que valhe a pena no programa
ROSTO - 5 - de meeiro para feio
ORAL - 8 -
BUCETAL - 8 - com a quilometragem alta.
ANAL - 10 - o ponto alto do programa
CELULAR - ligado e tocando de vez em quando. Aliás o celular e um telefone no quarto.
Por opção minha, não quiz beijar na boca
PREJÚ - R$ 50,00 (uma hora + R$ 20,00 do quarto de motel
Vou neutralizar por que tem a gp tem um rabão e dá o cú, mas o local de atendimento é péssimo e a história dos 20 do quarto me deixaram puto....
Aos amigos foristas me indiquem as GP com rabão que façam anal e não cobrem preços extratostericos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alterei o título, pois estava : BEATRIZ - 115 QUADRIL
Zé
Zé