Beatriz - A Tarde
R$ 70,00 - Telefone: (71) .3241-9929

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Beatriz - A Tarde

#1 Mensagem por Doneduardo » 11 Dez 2009, 16:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
BEATRIZ - 115 QUADRIL

Realizei este TD a mais de um mês atrás e hj estando com vontade de enriquecer esse fórum decide relata-lo:

Encontrei esta GP através de anúncio no Jornal Atarde. Vamos ao td:

Liguei e na negociação perguntei o valor com anal, a GP me informa que é R$ 50 pelo valor de 1 hora, e que ela estaria atendendo num hotelzinho, que esqueci o nome e fica logo no começo da 7 portas. Compromisso marcado e já que sou fissurado numa mulher com rabão (115 cm)rumei para o local. Cheguei no hotelzinho, e passando pela burocracia da recepção vou para o quarto.

Vamos ao td: A GP na verdade é uma coroa que aparenta já ter passado dos 40, feia de cara, cabelos estragados, pele morena clara, de 1,65 m, estilo mulherão, e o que mais me chamou atenção: um rabão gigante. O atendimento foi tranquilo, começando com um oral com camisa, por minha opção e depois já pedi para gp ficar de 4, esta é a melhor visão dela... Ai meti um pouco na vagina e com o tempo curto e hipnotizado por aquele cuzão posiciono o mastro e meto naquele cú. Realmente o rabo dessa gp é grande e com aquela visão da pica entrando naquela bunda tive que fazer força para não gozar logo, alias fiquei tirando e metedno naquele rabão até não resistir mais e leite no saco. Como estava com pouco tempo parti a mil.

Vamos a algumas observações:

O hotelzinho é muito ruim. As instalações do quarto são péssimas, com um banheiro que deu medo só de olhar. Perguntei se a perva não atendia em outro lugar e ele me disse que poderia atender nos Moteis do Largo Dois de Julho.
A GP tenta até agradar mas aconselho a ir somente os aficcionados por mulheres com rabão pois esta tem para dá e vender. Não é bonita, tem barriga, e já passou dos 40, então aos que queiram ir estão avisados.
Outro pequeno detalhe, na hora de pagar, me vem a GP com a história: é R$ 50 o programa e R$ 20 do quarto..puta que pario, por que não fala isso no telefone, mas sem querer discutir aceito pagar os 20...

Apresentação:- 5 -Meio coroa, cabelos estragados está para estilo mulherão com um rabo de responsa, a única coisa que valhe a pena no programa
ROSTO - 5 - de meeiro para feio
ORAL - 8 -
BUCETAL - 8 - com a quilometragem alta.
ANAL - 10 - o ponto alto do programa
CELULAR - ligado e tocando de vez em quando. Aliás o celular e um telefone no quarto.
Por opção minha, não quiz beijar na boca

PREJÚ - R$ 50,00 (uma hora + R$ 20,00 do quarto de motel

Vou neutralizar por que tem a gp tem um rabão e dá o cú, mas o local de atendimento é péssimo e a história dos 20 do quarto me deixaram puto....

Aos amigos foristas me indiquem as GP com rabão que façam anal e não cobrem preços extratostericos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alterei o título, pois estava : BEATRIZ - 115 QUADRIL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Beatriz - A Tarde

#2 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 12 Jul 2010, 08:48

NEGATIVO
Olá forista,

No sabado a noite, umas 18:30 resolvi ir lá confirir esta coroa do cuzão.
Como liguei mais cedo e ela disse que atendia até as 21:00
fui tranquilo, cheguei recepção falei que ia falar com beatriz,
final do corredor quarto 109.
Entrei começamos a negociar, prq ?
quando liguei combinei com ela 50,00 completo,
cheguei lá, ela disse que era uma só e sem anal
até que combinei 64,00 1 foda sem anal e uma com anal.
Fui tomar meu banho, quando voltei ela chega se assutou que picão :lol: :lol: :lol:
pegou a camisinha perguntei sobre o boquete sem camisinha ela disse que não faz
ja tava indiginado,quase dava uns socos nela. boquete feio do caralho arranhando a cabeça da pica.
joguei ela na cama e meti no frango assado e gozei.
nem esperei mandei colocar outra camisinha e punhetar pro pau subir de novo.
mandei ficar de 4 e meti no cú, foi ai que me viguei :badgrin: :badgrin: meti a pica com vontade, e ela devagar metendo forte pra porra, ela nao gozo nao é ? ta demorando ! calma ja vou gozar vc esta tirando o tesão assim e nao gozo, fiquei uns 15 minutos comendo aquele cuzão, o que salva ela ! e nao gozei ela disse que ia ter que ficar assim mesmo, tirei du cú ela se estressou vou ter que gastar outra camisinha, ai eu disse entao chupe que eu gozo, nao faço sem camisinha, entao vou te comer de novo, trocou a camisinha contenuei de 4 e gozei.

Ainda teve a cara de pau de me dizer que tinha que me cobra 100,00
que ainda e pagar o hotel, tomei meu banho e vazei

Rosto : 5,0 bonita o cabelo tava arrumado
Peitos : 4,0 pequenos, caidos e com um bicão
Buceta : 5,0 raspada, porem folgadaa km muito alta
Anal : 9,0 Da cu como ninguem mais nao tem lubrificante tem hora que o pau doe
Beijo : 0,0 nem arrisquei, ela tava cheio de frscura
Media geral : 4,5 - REPROVADAA
Atendimento : 4,0 diz que faz e nao quis fazer
FreNeTiCo M.P escreveu:Oral : 2,0 - muito fraco, com camisinha e arranhado a cabeça da pica
e olhe que eu estava bem depilado, pois elas dao essa desculpa depois dizendo que o cliente tava peludo.
Vão quem quer, mais vão avisados

FreNeTiCo

OBS: ESTOU NEGATIVANDO POIS DISSE UMA COISA E FEZ OUTRA.
AS GP DE SALVADOR TEM QUE ENTENDER, QUE NUM PROGRAMA O QUE É NEGOCIADO TEM QUE SER FEITO.
SE AGENTE COMBINAR 200,00 CHEGAR NA HORA DIZER QUE SÓ TEM 100,00 ? ELA ACEITA ? NÃO !
ENTAO SE VC DIZ QUE CHUPA SEM CAMISINHA, TEM QUE CHUPAR.

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Beatriz - A Tarde

#3 Mensagem por CAÇACU » 09 Mar 2011, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cúnfrades putanheiros,

Estava meio desiludido das gps de sites e resolvi garimpar o jornal A Tarde e me deparei com o anúncio da coroa. Perguntei pela ficha técnica e ela infromou entre outras coisas, de possuir um rabaço de 120cm e também fazia anal sem frescuras. Bom, como ela disse um valor muito baixo pro programa - 50,00 reais mais a taxa do cafofo na sete portas, fiquei desconfiado de ser um programa trash mas a mesma assegurou que não era nenhuma gordona, era estilo mulherão com um bundaço. Pesquisei no gpguia e achei os comentários - programa trash, mas elogiaram o rabão e a performance anal da quenga e lá fui eu "avisado". Realmente a mulher tá um pouco gasta, precisando de um trato na pele e nos cabelos( as unhas estavam bem cuidadas), mas o porta-malas é mesmo de responsa - dificil achar uma gp em salvador com um rabão daqueles - não contei conversa e pedi pra ela tirar a roupa e ficar de quatro na cama - que é aquilo mermão???? a mulé, sem eu pedi, puxo a calcinha pro lado, abriu a bundona em bandas e escancarou o cú, aliás o cuzão - fiquei sem fala, sem fôlego, meu pau quase rasga a calça. Aí não contei conversa, dispensei o oral, dispensei vaginal e encapuzei meu bruto de 22 cm, joguei cuspe na camisinha e fui pra porta de entrada, empurrando meu imenso pau naquele buraco mágico - a puta soltou um gemidinho e eu fui incarcando o cacete devagar, até sumir todo dentro, aí foi só começar a bombar..... olhei pro relogio e comecei a marca o tempo do jogo de cambão rabal....alternei as 4 velocidades do créu( como sabem eu não consigo a nº 5) e chegou um ponto que eu parei pra não gozar.... o tempo marcava apenas 4 minutos!!!!! fiquei quieto, me desconcentrei e aí recomecei.... meti a pica sem´dó e a quenga soltando uns gemido, vez por outra dizia... fode esse cú! fode essa puta! meus brother de putaria, eu de vez em quando tirava o pau inteiro e olhava pro buraco....que maravilha! o cú bem macio( claro, a quilometragem já é alta e nem precisou de KY, só cuspe mesmo) e o panorama em volta.... aquele rabão descomunal! enfim, chegou a hora e gozei violentamente penetrando aquele cuzão! o tempo marcava 22 minutos, a mesma marca de centímetros do meu pau! quando acabei, eu vazei logo, o chato é isto, não dá pra ficar namorando a coroa, mas valeu mesmo, tô até pensando em repeteco, pois já bati algumas punhetas lembrando daquele rabo extraterrestre!
Acho que todo putanheiro que aprecia um cú não pode desperdiçar essa coroa.
abs
Caçacu

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por mba10 » 21 Mar 2011, 02:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLA GALERA DEPOIS DE UM TEMPO PARADO VOLTEI .ENTAO VENDO AKI FALA DA BEATRIZ RESOLVIR ARRISCAR ,COMO GOSTO DE RABÃO FUI CONFERIR A DITA CUJA ,VAMOS LA ATENDE NUM HOTEL RUIN PRA CARAMBA NO AKIDABAN ,ELA E COROA PRA CARAMBA UM BARRIGÃO DA PORRA E AINDA QUANDO VC LIGA ELA MESMO INFORMA QUE 50 PELO COMPRETO COMO ELA FALA RSRS ,MAIS CHEGANDO LA AINDA COBRA 20 DO QUARTO AI E FODA QUEM TA AFIM DE O PROGRAMA BARATO MAIS MEIA BOCA PODE IR SO VALE MESMO O CU POIS TEM UM RABÃO DA PORRA MAIS AINDA RECLAMA QUANDO VC TA METENDO NAQUELE CU DIZENDO QUE TA DOENTO MAIS RODADO QUE MEU CARO E CADA UMA ........FUI

Link:
🔗

TODOENFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por TODOENFIADO » 09 Dez 2011, 20:10

a puta está atendendo no hotel aquidabã, paguei 70 conto e só comi o cú gozei e fui embora
tel.3241-9929

Link:
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por VPguia » 13 Dez 2011, 22:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá avisado.
Fui dar uma conferida pq sempre estou pela região e ás vezes tô afim de uma foda baratinha, mas essa sem chance. A mulher tem um mega-rabo, mas o cu já é muito laceado, segundo ela já atende há 10 anos naquele mesmo loca l(pense aí quanta pica não já passou por ali?). A descrição os colegas já deram com detalhes(coroa do rabão e só) nem vão esperando mais que isso(Na verdade nem vão). Baixou o caboclo desbravador em mim, que pecado, colocava mais 100 e transava com minha magnifíca perva oficial.!!

Bom do TD mesmo. Cheguei naquele muquifo, a puta educadamente pediu o pagamento adiantado 50 dela e 20 do motel(eu pagaria 40 pra sair dali-se arrependimento matasse). Pediu toalha e sabão(quem disse que eu iria me enxugar com aquilo? lavei o pau, nem tirei o sapato e mandei ela chupar. Disse que só chupava sem se colocasse mais 20. disse q não queria aí ela vestiu o rapaz e mandou ver. Oral fraco e qmandei logo abrir a buceta,meti um pouquinho logo de 4 pra gozar logo.qd tva perto, meti no cu e parti pro abraço. Lavei o pau rapidex e vazei. Ainda se ofereceu,me achou novinho e queria foder mais vezes - (se ela soubesse que tenho 8 anos de putaria kkkk).Não digo que dessa água nunca mais beberei(pois sei que a cabeça de baixo não pensa assim) mas se depender de mim nem de graça.

Preju - 50 (dela) 20(muquifo)
Sem condições psicológicas de avaliar mais.O primeiro TD ainda de 2009 continua refletindo a realidade atual. Muquifo péssimo, eu nem tirei o sapato com medo de pegar alguma porra.

Abraços por trás!!

Link:
🔗

Responder