Pior você ter que pagar R$ 16 de consumação para casa para ter atendimento lixo! temos que reclamar mesmo!SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caros colegas
Estive nesta casa em 09/12/2011
Fiquei um bom tempo no salão
No inicio vários cuecas , a maioria chimbando , vários reclamando do aumento dos preços.
Varias garotas reclamando que não estavam trabalhando bem.
Duas garotas se destacando a Kelly e a Savana . Quando desciam logo subiam em seguida , criando situações até que hilarias como disputas entre clientes para subir com elas.
Havia outra loira de rosto bonito que também subia com frequência mas como a achei pouco simpática não me interessei.
Após algum tempo o salão começou a esvaziar de cuecas , ficando menos clientes.
Me dirigi a gerente da casa e perguntei se eu poderia sair com a Kelly ou com a Savana ou com as duas. Ela afirmou que preferia que eu subisse com as duas e iria reservá-las para min para 20 minutos. Ainda falei se seria possível sair com as duas , se os horários bateriam , e se fosse o caso sairia apenas com uma , e ela afirmou que reservaria as duas.
Neste ínterim conversei com a Kelly se ela queria gozar e ser presa e ela disse que não queria pois não conseguiria continuar trabalhando com aquela velocidade. Logo em seguida chegou um lanche para ela e eu disse que aguardaria ela alguns minutos
Passaram-se 40 minutos , a Savana desceu e foi com outro cliente para passar o cartão e para minha surpresa ela iria subir com este cliente na minha frente.
Tentei localizar a gerente para reclamar mas não tive sucesso
Não gostei do ocorrido e resolvi me dirigir ao outro estabelecimento de prestação de serviço.
Estava conversando com um colega e indiquei a Kelly que ainda estava lanchando , fui com ele para
a frente para passar minha vez com a Kelly e ele já efetuar o pagamento. A recepcionista então que a Kelly iria iria sair com outro cliente . Meu colega disse que não podia mais esperar.
Se não fosse possível reservar a(s) garotas , tudo bem (até pelo motivo de elas estarem sendo muito procuradas) mas me deixar esperando por 50 minutos e depois eu ver e ouvir que as garotas iriam subir com outros clientes foi o cumulo.
Falta de comunicação , organização e até de consideração!
Não consegui realizar TD
Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 242
Positivos: 1080
Negativos: 263
Pisou na bola: 23
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Re: Falta de comunicação na casa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Patrícia
Eu frequentava o predião da barão de limeira. Seguindo a mesma lógica dessa puta eu teria direito a comê-la pagando apenas 20 conto.SEHR AUSGESTATTET escreveu:
A Patricia comentou que eu frequentava a The Palms e por isto tinha de pagar energético para ela e mais três que estavam próximas. Afirmei que não era obrigado e mesmo assim ela insistia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
Bom galera estive novamente na casa em 09/12, mas uma vez um lugar agradavel com bastante garotas apenas oque deixou
a desejar foram muitos cuecas chimbadores que não deixam as meninas a vontade para trabalhar, olhando bastante os traseiros fiquei entre a kelly e a savana, como a kelly estava mais procurada resolvi experimentar a savana, no quarto banho rapido e fomos para o rala e rolla garota maravilhosa corpo perfeito pena que só da selinhos muito cheirosa e faz de tudo para agradar o cliente peguei no papai e mamãe depois no frango assado logo após de 4 quando ela percebeu que eu estava prestes a explodir ela tirou a camisinha e começou a punheta -lo gostoso até eu jorrar, depois banho rapido e vazei de saco vazio.
resumo R$ 90 reais 30 minutos
consumação R$ 16 reais.
total R$ 106,00 reais
Sempre procuro deixar o carro na rua pois o estacionamento que tem em frente é um roubo.
Não deixem de reclamar e exigir pois os preços estão realmente salgados espero ter ajudado abss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
metamorfo escreveu:Bom galera estive novamente na casa em 09/12, mas uma vez um lugar agradavel com bastante garotas apenas oque deixou
a desejar foram muitos cuecas chimbadores que não deixam as meninas a vontade para trabalhar, olhando bastante os traseiros fiquei entre a kelly e a savana, como a kelly estava mais procurada resolvi experimentar a savana, no quarto banho rapido e fomos para o rala e rolla garota maravilhosa corpo perfeito pena que só da selinhos muito cheirosa e faz de tudo para agradar o cliente peguei no papai e mamãe depois no frango assado logo após de 4 quando ela percebeu que eu estava prestes a explodir ela tirou a camisinha e começou a punheta -lo gostoso até eu jorrar, depois banho rapido e vazei de saco vazio.
consumação R$ 16 reais.
total R$ 106,00 reais
Sempre procuro deixar o carro na rua pois o estacionamento que tem em frente é um roubo.
Não deixem de reclamar e exigir pois os preços estão realmente salgados espero ter ajudado abss
Caro
metamorfo
Se você sai com uma garota vocẽ não precisa consumir bebidas , fica isento da consumação , pois já consumiu a GP e gastou um preço salgado pela relação custo benefício.
Bons
TDS
TD realizado no dia 29 de novembro, aproximadamente as 22h.
A Bárbara é uma loira gostosona de aprox. 1,67 m, com coxão, bundão, seios médios rosadinhos e algumas tatuagens pelo corpo. Ela falou que é de Moji das Cruzes, tem 1 filho de 9 anos e atualmente divide uma casa com uma amiga no bairro do Tremembé. Desde que fiz TD com a Samy ou Tamy, há uns 25 dias, fiquei com vontade de comer essa mina.
Tive que esperar mais de 50 min., pois ela é muito requisitada.
Subindo num dos quartos da ala antiga, ela colocou um lençol limpo na cama já bastante encardida e ficou me esperando tomar um banho rápido. Após o banho, não perdi tempo e já fui beijando e chupando os seus seios. Ela beija gostoso e isso me deixou com mais tesão. Beijei todo o seu corpo e acabei chupando aquela bucetinha até o ponto em que ela não precisasse usar lubrificante.
No começo ela falou que não chupava sem camisinha, mas, numa espanhola, ela deu algumas lambidas na cabeça e sem eu perceber que estava com a camisinha dentro da boca, abocanhou o meu pau e só largou quando ela conseguiu encaixar a camisinha na ponta. Essa visão da boca carnuda dela na cabeça do meu pau me deixou louco e só consegui comer ela na posição ppmm e depois de 4, quando acabou a minha resistência e acabei gozando muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
SEHR AUSGESTATTET escreveu:metamorfo escreveu:Bom galera estive novamente na casa em 09/12, mas uma vez um lugar agradavel com bastante garotas apenas oque deixou
consumação R$ 16 reais.
total R$ 106,00 reais
Caro
metamorfo
Se você sai com uma garota vocẽ não precisa consumir bebidas , fica isento da consumação , pois já consumiu a GP e gastou um preço salgado pela relação custo benefício.
Bons
TDS
Caro SEHR AUSGESTATTET,
Qual o problema do metamorfo consumir bebida?
E outra coisa engraçada logo vc falar em preço salgado, não sai dessa porra de lugar e sempre ta subindo com duas garotas, quem paga um valor salgado é vc kkkkkkkkkkkkkkk.
Ta parecendo nega do metamorfo, deixa o cara gastar o dinheiro como quiser, o problema desse fórum é que está cheio de cara se intrometendo nos td's dos outros.
Vc poderia é aprender a escrever td´s já que fala sempre a mesma coisa e não ajuda ninguém.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lancer escreveu:SEHR AUSGESTATTET escreveu:metamorfo escreveu:Bom galera estive novamente na casa em 09/12, mas uma vez um lugar agradavel com bastante garotas apenas oque deixou
consumação R$ 16 reais.
total R$ 106,00 reais
Caro
metamorfo
Bons
TDS
Caro SEHR AUSGESTATTET,
Qual o problema do metamorfo consumir bebida?
E outra coisa engraçada logo vc falar em preço salgado, não sai dessa porra de lugar e sempre ta subindo com duas garotas, quem paga um valor salgado é vc kkkkkkkkkkkkkkk.
Ta parecendo nega do metamorfo, deixa o cara gastar o dinheiro como quiser, o problema desse fórum é que está cheio de cara se intrometendo nos td's dos outros.
Vc poderia é aprender a escrever td´s já que fala sempre a mesma coisa e não ajuda ninguém.
Caro
Lancer
Apesar de você não me responder racionalmente e com o devido respeito vou te esclarecer da melhor forma possível através apenas de um raciocínio lógico.
Não há problema nenhum em qualquer cliente consumir bebida mas você não raciocinou em cima da colocação do metamorfo “consumação R$ 16 reais”. Na realidade em só quis esclarecer e AJUDAR , este e outros foristas pois se o cliente sai com a GP não precisa pagar a consumação e algum desavisado pode pagar a consumação sem necessidade.
Eu falo em “preço salgado” pois para quem conhece várias casas na cidade de São Paulo , tem consciência que este preço esta fora do mercado em relação a clinicas de massagem e alguns prives, principalmente em programas de uma hora.
Meu intuito é novamente esclarecer e AJUDAR os demais juristas.
Com relação as suas frases:
“Ta parecendo nega do metamorfo, deixa o cara gastar o dinheiro como quiser, o problema desse fórum é que está cheio de cara se intrometendo nos td's dos outros. “
“E outra coisa engraçada logo vc falar em preço salgado, não sai dessa porra de lugar e sempre ta subindo com duas garotas, quem paga um valor salgado é vc kkkkkkkkkkkkkkk.”
Se o metamorfo pode gastar seu dinheiro como quiser , por que eu ou outros foristas não podemos também gastar nosso dinheiro como quisermos , frequentarmos o lugar que quisermos , quantas vezes quisermos , e realizar Tds solos ou em dupla de acordo com nossa vontade?
Frequento assiduamente esta região a questão de 12 anos e para quem tem um grande número de TDS postados sabe a dificuldade e até a impossibilidade de que em cada um tudo sair totalmente diferente do outro . Inclusive se você atentar paras as orientações para postagem de TDS deste forum , lá se encontra algumas informações que são solicitadas em todos os TDS.
Se a quantidade de comentários e TDS que possuo com várias descrições , opiniões , conceitos sobre casa e garotas e TDS realizados com garotas que começam a trabalhar recentemente nas casas não AJUDAM outros foristas não sei o que ajudaria?
Na boa
E sem querer polemizar
Desejo
Para você
Muitos mais
Bons TDS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talia
No 523
Varias garotas novas na casa
Após apresentação e entrevista resolvi subir com garota começando recentemente nesta casa que me deu o nome de Talia
Talia cabelos pretos e compridos, 1,65m, peitos turbinados , corpo legal , olhos castanhos , ,pele branca com bronze, rosto bom, tatuagem,, começou recentemente nesta casa, trabalhava em boates
TD realizado após o aumento
Rosto= 8,9
corpo= 9,5
seios 9,5
oral = 3
vaginal= 7,4
anal = R$200,00
Simpatia= 3
atendimento= 4,9
Resumo do tudo
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos de leve
chupando seus peitos de leve
Troca de carinhos de leve
Beijos só pagando a parte
Oral sem capote só pagando
Argumentei que ela na entrevista disse que seria bem liberal mas não informou as taxas
Ela disse que ganhava “muito pouco” por cada programa.
Falei que ficaria dois programas de ½ hora se ela fosse liberal mas não adiantou
Pedi para ela ficar de quatro
Apreciando aquele corpo , bombei , bombei , gozei e Vazei!!!!!
No quarto não notei grandes mudanças além de uma TV LCD novinha na parede.
A Cama a mesma, o ar condicionado não funcionando etc
TD Negativo.
Custo: Tabela : R$80 ,00 1/2 hora no cash desperdiçados
Considerações finais: péssimo, uma mulher bonita mas muito mercenária, sem repeteco .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jamile
No 523
Após apresentação e entrevista resolvi subir com garota começando recentemente nesta casa que me deu o nome de Jamile
NOTAS:
Rosto – 8
Corpo – 8
Simpatia – 7,5
Beijo – 4
Seios – 7,5
Bumbum 8
Oral – 4
Geral-7,4
Características da GP:
GP é – morena com leves marcas de biquini
Seios – naturais
Bunda – bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –loiros compridos
Oral – somente com capote
não faz
Altura - 1,60
Jamile branca ,loira , , 1,6 mts , por volta de 20 anos , corpo bons , , cabelos loios compridos, olhos castanhos, razoavelmente simpática, tatuagem , trabalhou somente em prives
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos somente selinho
Oral só com capote
Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei, gozei e vazei
Única novidade neste quarto , também foi a LCD nova
Considerações finais: razoável para prive , sem repeteco
CUSTO: Tabela 1/2 hora R$80 no cash
TD NEUTRO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alícia e Kelly
No 523
Após apresentação e entrevista resolvi subir com garota começando recentemente nesta casa que me deu o nome de Alícia
A Alicia estava a fim de fazer um four hands com a Kelly e eu topei.
Kely cabelos loiros compridos , 1,60m, peitos bonss , , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele branca , com algum bronze e algumas leves marcas de biquíni, garota SHOWqye já conheço a algum tempo
Alicia cabelos pretos compridos , 1,65 m, peitos naturais, , corpo legal , olhos castanhos , ,pele morena com algum bronze e leves marcas de biquini, muito simpática , ,começou neste dia nesta casa recentemente , trabalhou anteriormente na clina Kali onde eu já a conhecia
rosto= 9,3
corpos= 9
seios=8,5
oral = 9,6 sem capote
vaginal=9
anal = fazem dependendo
Simpatia=9
Four hands =9,6
atendimento=9,6
Resumo do TD
Banho básico..
Enquanto a Alicia tomava banho troquei carinhos com a Kelly
Quando a Raik asaiu do banho eu e a Kelly enchemos a Alicia de carinhos.
Beijo a três.
E
Depois as duas me dando um talento.
oral sem! bolas e Jr alternando depois as duas dividindo o JR.
prendi a Alicia no Box.
Eu e a Kelly dando um trato na Kely
Enchemos a Alicia de línguas e halls e brinquedinho até ela gozar gostoso
Banho
as duas me dando um talento na Jr
Caimos de boca na Kelly até ela gozar gostoso também
Pegando a Kelly de quatro enquanto ela chupava aAlíciaSHOW!!!
Banho
. SHOW!!
A química entre as duas foi muito boa.
R$160 ,00 1/2 hora no cash
Kelly que beijo e oral SHOW!!! são estes .você esta cada vez melhor
TD Positivo
Nota 9,6
Novidade neste quarto também somente a LCD nova
Considerações finais:ótimo, umas mulheres maravilhosas , vale repeteco e como vale
GPS COM ATENCIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem sabe se ela continua lá, toda vez que passo o segurança diz que não esta! é a única que vale a pena!JASPEÃO escreveu:TD realizado no dia 29 de novembro, aproximadamente as 22h.
A Bárbara é uma loira gostosona de aprox. 1,67 m, com coxão, bundão, seios médios rosadinhos e algumas tatuagens pelo corpo. Ela falou que é de Moji das Cruzes, tem 1 filho de 9 anos e atualmente divide uma casa com uma amiga no bairro do Tremembé. Desde que fiz TD com a Samy ou Tamy, há uns 25 dias, fiquei com vontade de comer essa mina.
Subindo num dos quartos da ala antiga, ela colocou um lençol limpo na cama já bastante encardida e ficou me esperando tomar um banho rápido. Após o banho, não perdi tempo e já fui beijando e chupando os seus seios. Ela beija gostoso e isso me deixou com mais tesão. Beijei todo o seu corpo e acabei chupando aquela bucetinha até o ponto em que ela não precisasse usar lubrificante.
No começo ela falou que não chupava sem camisinha, mas, numa espanhola, ela deu algumas lambidas na cabeça e sem eu perceber que estava com a camisinha dentro da boca, abocanhou o meu pau e só largou quando ela conseguiu encaixar a camisinha na ponta. Essa visão da boca carnuda dela na cabeça do meu pau me deixou louco e só consegui comer ela na posição ppmm e depois de 4, quando acabou a minha resistência e acabei gozando muito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dayse
No 523
Após apresentação e entrevista resolvi subir com garota começando recentemente nesta casa que me deu o nome de Dayse
No quarto LCD nova , espelho na parede , parece que trocaram a cama , não testei o ar condicionado
CUSTO: 1/2 hora R$80,00 no cash desperdiçados
BIOTIPO: Dayse morena cabelos pretos curtos , por volta de 127 aninhos , 1,60 m, peitos naturais , corpo bom , olhos castanhos , ,pele morena e leves marcas de biquíni, tatuagens.
ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: Naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: MUITO MERCENÁRIA
BEIJO NA BOCA: Taxadão
ORAL: Só pagando a parte
VAGINAL:. apreciando ela de lado e de quatro
ANAL: inflacionado
ESTILO: Mercenária 171
AVALIAÇÃO GERAL: PÉSSIMO serviço, não é esforçada, não tenta agradar o cliente.
TD NEGATIVO
NOTA 3,5
Não Vale repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Poliana
No 523
Após apresentação e entrevista resolvi subir com garota começando recentemente nesta casa que me deu o nome de Poliana
Apresentação física no local:
Poliana cabelos loiros compridos , 1,65m, peitos naturais , , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele com bronze e algumas e marcas de biquíni, trabalhou somente em prives
.Pré-serviço:
Razoavelmente simpática
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Mesmo esquema , LCD nova , espelho na parede , cama foi trocada ou reformada , ar condicionado não foia cionado
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço de leve
Beijo somente selinho
Oral só com capote
Encapei omenino
Eu pegando ela de quatro.
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.gozei e VAZEI!!!
Nota 7,4
Anal não faz
TD NEUTRO
Tabela : R$60 ,00 1 /2hora
Considerações finais:, razoável para prive , sem repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bárbara
datalouco escreveu:Alguem sabe se ela continua lá, toda vez que passo o segurança diz que não esta! é a única que vale a pena!JASPEÃO escreveu:TD realizado no dia 29 de novembro, aproximadamente as 22h.
Caro
Datalouco
Eu vi a Bárbara no domingo dia 11/12 na casa .
Na segunda e na terça não a vi na casa
Bons TDS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Bárbara
Infelizmente passei quarta feira dia 14/12 por volta das 18 h, ela não estava!SEHR AUSGESTATTET escreveu:datalouco escreveu:Alguem sabe se ela continua lá, toda vez que passo o segurança diz que não esta! é a única que vale a pena!JASPEÃO escreveu:TD realizado no dia 29 de novembro, aproximadamente as 22h.
Caro
Datalouco
Eu vi a Bárbara no domingo dia 11/12 na casa .
Na segunda e na terça não a vi na casa
Bons TDS
-