Eu tenho um problema muito sério, quando gosto de uma prima, costumo ir somente nela.... Então, minha solução é variar de casa..... Bom, como o relato é aki na Stella....fui na Miuky novamente.....
A mina é simpática, risonha, e, sabe muito bem o ofício.....
Dessa vez, para fazer uma diferente, paguei meia hora (completo), tirei minha roupa, deitei na maca, e pedi para ela dançar para mim, com uma roupa sexy que levei....ela subiu na cama (que medo daquela merda quebrar) e começou a dançar, tirando a roupa lentamente, fazendo cara de quem quer piroca.... nem boquete teve, tava tão tarado que puxei a guria para maca, ja colocando o plástico e danei a estocar sua xota no ppmm......coloquei a guria d4 e estoquei mais ainda sua xota...como o programa era completo...coloquei ela de frente (deitada na maca), coloquei suas pernas para o alto (tipo frango assado), botei a rola na porta do seu cuzinho....ela falou (meu nome), e, continuou dizendo que assim ía machucar.....
Eu falei que colocava com carinho e queria beijar sua boca enquanto comia seu cú!!
Ela concordou...gemia, mordia meus lábios, enquanto eu me deliciava, empurrando minha vara no seu traseiro...não demorou, veio a vontade de gozar....puxei o moleque, tirei o plástico e leitei seus peitos....ela ía levantar para se limpar, porém, pedi para ela continuar ali...fiquei passando os dedos naquele creme de fabricação própria, espalhando pelos seus peitos e sua barriga...ela somente ria....e peguntava, "Isso é fantasia""".....Bom, não deixava de ser!!! Fomos ao banheiro rapidinho....e voltamos para o segundo tempo...... dessa vez ela já começou boqueteando o garoto profundamente, confrades, deve ter sido uns 10 minutos de boquete até ele ressucitar.... moleque em ponto de bala,e, partimos para a mesma posição do frango tomando no cú.... que posição do caralho.....menos de 5 minutos de estocada e gozei de novo....
Confrades...acho que a Mel está lendo aqui no GUIA...pois ela não me encheu o saco com lance de hora...e olha que fiquei na cabine exatos 42 minutos (sou chato pra caralho com a parada da hora,,,,,é muito dificil uma prima me dar volta nesse aspecto).....
MIUKY....branca, não é alta (não gosta de ser chamada de baixinha...rsss), rosto bonito, cuzinho ainda apertado, xota gostosa de estocar, boquete babado....
Continua fazendo a propaganda; STELLA, custo benefício é nota 10, para as seguintes primas:
KELLY (NOTA 10...porém, muito concorrida)....MIUKY (nota 9,5...namoradinha) e Nataly (8...se fizer o boquete sem a capa, pode subir para 9)