Sou do rio e faz tempo que não postava (sim, eu era um sonegador!! huahua). Mas essa menina me motivou a voltar aos posts.
Estou a maringá a trabalho e ai já viu né. Pesquisa no GP, escolhe uma e arrisca. E não é que dei sorte!
Sinceramente, não vinha dando sorte com as GPs do Rio. Estão cada vez mais mercenárias e preguiçosas.
Enfim, ligue e marquei com a menina no ibis, que era onde eu estava. Quando a vi, sinceramente percebi que alguns relatos com relação a beleza da menina são um pouco forçados. Ela não é bonita. É muito simpatica e bunda bonita e peitinho gostoso.
Aproveitando para um parenteses: vários relatos que ando lendo no GP guia, tanto no rio, quando em maringá me parecem forjados (alguns até descaradamente forjados) e me desculpe a sinceridade, me parece que os moderadores andam fazendo vista grossa. Enfim...
Subimos e começamos a brincadeira.
E ela se entrega msm, oral sem capote show de bola. Fiquei com o dedinho brincando com a xaninha dela. Boto ela de 4, ela dá uma gozada, depois eu gozo.
Como as brincadeiras iniciais foram mais prolongadas só deu tempo para tirar uma.
A mina é maneira. Se for pro rio ganha mercado fácil.
Recomendadissima!!!
Presente: R$ 150 mais 50 do taxi