Mau fodedor

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por Budy » 03 Mar 2005, 17:40

semi-virgem escreveu:Já que o Dr Clinton não se manifesta, estamos na sala de espera, onde geralmente tem algum tipo de leitura. Já que você parece gostar de literatura, permita-me lhe informar que Toulouse-Lautrec e Van Gogh eram pintores...
quase-cabaço, também não precisa me chamar de burro só pq eu não gosto de literatura né !!!

Voltando ao foco, vamos falar das PUTAS da EUROPA, que esses cabras devem ter traçado aos montes, principalmente nos Cabaréts (me corrigam se estiver errado, sem tiração de sarro) da França !!!

Devia ser uma esbórnia só !!!

[ ]'s Budy :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#17 Mensagem por semi-virgem » 03 Mar 2005, 18:06

Van Gogh foi um putanheiro de 1ª. Praticamente só transou com pervas. Ganhou inclusive uma gonorréia braba. A sua primeira mulher era uma prostituta com quem ele se junto apesar dela ser grávida do 2º filho (não dele). Enfim, quando cortou a orelha, correu para a casa de uma puta da vizinhança para a presentear com o pedaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#18 Mensagem por MOREL » 03 Mar 2005, 18:22

semi-virgem escreveu:A sua primeira mulher era uma prostituta com quem ele se junto apesar dela ser grávida do 2º filho (não dele)(...) quando cortou a orelha, correu para a casa de uma puta da vizinhança para a presentear com o pedaço.
Xiii...era BOP :(

e com estilo :wink:

Não imagino o GP Lover cortando a própria orelha :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#19 Mensagem por semi-virgem » 03 Mar 2005, 18:53

Budy escreveu:
semi-virgem escreveu:Já que o Dr Clinton não se manifesta, estamos na sala de espera, onde geralmente tem algum tipo de leitura. Já que você parece gostar de literatura, permita-me lhe informar que Toulouse-Lautrec e Van Gogh eram pintores...
quase-cabaço, também não precisa me chamar de burro só pq eu não gosto de literatura né !!!

Voltando ao foco, vamos falar das PUTAS da EUROPA, que esses cabras devem ter traçado aos montes, principalmente nos Cabaréts (me corrigam se estiver errado, sem tiração de sarro) da França !!!

Devia ser uma esbórnia só !!!

[ ]'s Budy :-paz-:
Desculpe se o tom cínico foi ofensivo. Não era essa a intenção. Não tirarei sarro portanto falando a respeito dos cabarets (sem acento) parisienses, que aliás não eram puteiros, mas um tipo de barzinho com shows de dançarinas (vestidas tipo can-can). O termo correto é "bordel" ou "maison de tolérance" ou ainda "maison close", literalmente "casa fechada", as quais inclusive foram fechadas mesmo por lei em 1946 (projeto de uma política, ex-puta). Na época em que Van Gogh morava em Paris, que contava com 1 milhão de habitantes, tinha umas 200 casas destas, tipo privês de hoje.

Com estes TDs são bem antigos, há naturalmente muito sonegação... Hoje, em Paris você tem uma prostituição de rua de 2 categorias :

1) As barangas quarentonas e/ou viciadas dos bairros populares, nível prediões do centro ou parque da Luz, na faixa de 30 euros por 10 a 15 minutos. Por este preço, elas não tiram a roupa, são super burocráticas e não leva 3 minutos para escutar o famoso e universal "goze logo, meu bem".

2) As meninas dos bairros nobres (Muitas do leste europeu, pelo menos as jovens. As demais já tem bastante quilometragem), já de nível um pouco melhor, digamos algo do tipo das GPs de rua da Augusta, mas nem por isso muito liberais. Aí morrem 100 a 150 euros fora o hotel (+ 50 euros).

Fora isso, principalmente, meninas de flat na faixa de 300 a 600 euros para 1 a 2 horas. Nesta altura do campeonato, já não tive corragem de me desfazer da grana. 1 euro = R$ 3,50.

Tem bastante "bares noturnos" e teatros de strip-tease, mas não rola nada, só shimbação para você gastar o salário pagando bebidas para as pervas noite adentro.

Resumindo, 5 a 10 vezes o preço daqui. Também, lá o salário mínimo é de 1.000 euros.

Do resto, na Europa (não sei se ralmente era o foco deste assunto e acho que já tem tópicos abertos sobre isso), só conheço as zonas de Amsterdam com as meninas na vitrine (muitas lindas, relativamente barato, mas totalmente mecânico e cheio de frescurite) e de Hamburgo. Isto faz muito tempo. Só lembro ter andado dentro de imensos galpões cheios de putas gostosas passando a mão em você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#20 Mensagem por Erico » 04 Mar 2005, 07:18

Horita escreveu:Imagina só se ele soubesse que com a venda de um único quadro seu (Retrato do Dr. Gachet, vendido por 82 milhões de dólares), daria pra ele comer (com folga) todas as putas da Europa?
Infelizmente, em vida, Vincent Van Gogh vendeu apenas 1 quadro (Vigne Rouge in Montmajour next to Arles summer I888) para a amiga pintora Anna Boch, na exposição Les Vingt (20 Impressionistas), realizado em Bruxelas em 1890, rendendo 400 Francos...

Em compensação, Vincent cortou a sua orelha para levá-lo a um bordel...

Triste história de um dos maiores pintores de todos os tempos...

:(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupicas
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Out 2003, 17:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por lupicas » 04 Mar 2005, 08:37

Erico escreveu:
Triste história de um dos maiores pintores de todos os tempos...

:(
Podem falar o que quiser desse Vango', mas duvido que ele pinta como eu pinto.

E ja' que a coisa descambou pro fru-fru mesmo, confiram a classica 'Olympia' de Manet, quadro que escandalizou (naaaassa, cruuuuzes) a sociedade francesa no seculo XIX (o da Hebe Camargo) por representar...uma PUTA de Paris.

http://www.bol.ucla.edu/~leverett/manet-olympia.jpg

E nao e' que era gostosa... a nao ser que Manet tenha sido o inventor do Photoshop (a oleo). Detalhe para a participacao especial de Tia Anastacia ao fundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#22 Mensagem por semi-virgem » 04 Mar 2005, 09:59

lupicas escreveu:'Olympia' de Manet, quadro que escandalizou (naaaassa, cruuuuzes) a sociedade francesa no seculo XIX (o da Hebe Camargo) por representar...uma PUTA de Paris.
Outra de Manet que deu o que falar também :
http://site.voila.fr/lacart/peintres/ma ... lherbe.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por Connoisseur » 04 Mar 2005, 10:17

:!:

Terminou a TV Cultura?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Já que o assunto é pintura e "cúrtura", tem aquela, já meio batidinha... mas boa...

A empregadinha gostosinha, mas ingênua demais, pede as contas no emprego. E as amigas perguntam porquê!!!

Afinal trabalhava numa mansão enorme, com vários serviçais, ganhava relativamente bem...

Ela mesmo explicando:

Vixe, táva vendo a hora em que a casa ia cair. A madame só usava roupa emprestada. O vestido era do tár de Ocimar, a bolsa era dum italiano, nem lembro o nome, acho que era cútchi, e por aí afora. Nem a casa era deles, devia ser de um banco inglês, um tár de Nimaer, até as plantas eram desse sujeito. E se essa gente toda resolve vir buscar suas coisas?

MAS O PIOR NÃO É ISSO NÃO!

O pior é que descobri ontem à noite, que o DONO DA CASA é o MAIOR MENTIROSO!!!

Vivia dizendo que tinha um PICASSO...



:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Fev 2004, 15:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por barbado » 10 Mai 2005, 18:31

Com estes TDs são bem antigos, há naturalmente muito sonegação... Hoje, em Paris você tem uma prostituição de rua de 2 categorias :

1) As barangas quarentonas e/ou viciadas dos bairros populares, nível prediões do centro ou parque da Luz, na faixa de 30 euros por 10 a 15 minutos. Por este preço, elas não tiram a roupa, são super burocráticas e não leva 3 minutos para escutar o famoso e universal "goze logo, meu bem".

2) As meninas dos bairros nobres (Muitas do leste europeu, pelo menos as jovens. As demais já tem bastante quilometragem), já de nível um pouco melhor, digamos algo do tipo das GPs de rua da Augusta, mas nem por isso muito liberais. Aí morrem 100 a 150 euros fora o hotel (+ 50 euros).

Fora isso, principalmente, meninas de flat na faixa de 300 a 600 euros para 1 a 2 horas. Nesta altura do campeonato, já não tive corragem de me desfazer da grana. 1 euro = R$ 3,50.

Tem bastante "bares noturnos" e teatros de strip-tease, mas não rola nada, só shimbação para você gastar o salário pagando bebidas para as pervas noite adentro.

Resumindo, 5 a 10 vezes o preço daqui. Também, lá o salário mínimo é de 1.000 euros.

Do resto, na Europa (não sei se ralmente era o foco deste assunto e acho que já tem tópicos abertos sobre isso), só conheço as zonas de Amsterdam com as meninas na vitrine (muitas lindas, relativamente barato, mas totalmente mecânico e cheio de frescurite) e de Hamburgo. Isto faz muito tempo. Só lembro ter andado dentro de imensos galpões cheios de putas gostosas passando a mão em você.[/quote]




:twisted:
Agora tem tambem as putas de origem africano. Se voce gosta de color na sua cama elas são muito gostosas, simpaticas e topam tudo. So ter cuidado de usar sempre camisinha!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#25 Mensagem por semi-virgem » 10 Mai 2005, 22:01

barbado escreveu:Agora tem tambem as putas de origem africano. Se voce gosta de color na sua cama elas são muito gostosas, simpaticas e topam tudo. So ter cuidado de usar sempre camisinha!!!!
Com qualquer mulher em geral, né ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fifties
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 24 Jan 2008, 23:27
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#26 Mensagem por The Fifties » 02 Fev 2008, 21:50

semi-virgem escreveu:
barbado escreveu:Agora tem tambem as putas de origem africano. Se voce gosta de color na sua cama elas são muito gostosas, simpaticas e topam tudo. So ter cuidado de usar sempre camisinha!!!!
Com qualquer mulher em geral, né ?
Do jeito que a coisa anda, é melhor usar até p/ bater uma... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por marylow » 03 Fev 2008, 07:25

prefiro as pinturas de Caravaggio q as de Édouard. E sao tao polemicos qnto ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Horacio » 03 Fev 2008, 17:47

semi-virgem escreveu:
barbado escreveu:Agora tem tambem as putas de origem africano. Se voce gosta de color na sua cama elas são muito gostosas, simpaticas e topam tudo. So ter cuidado de usar sempre camisinha!!!!
Com qualquer mulher em geral, né ?


Com qualquer mulher seja puta ou namorada tem que encapar mas com as africanas o buraco é mais embaixo. Em alguns países da África subsaariana mais de 30% dos adultos possuem o HIV. Ou seja se uma mulher em três está bichada não coma ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”