Todas são ratazanas?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Todas são ratazanas?

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Jul 2011, 21:33

Ontem, durante a batida da PF na 44, teve uma cena que ilustra bem o assunto tratado nesse tópico.

Tava geral no vestiário quando de repente aparece uma perva, aí nego começou a perguntar como tava a situação na boate e tal. Aí alguém zuou e disse que ela ia ter que soltar uma grana pros policiais (tinham uns malucos lá bem mongoloides zuando pra caralho mesmo), quando de repente ela solta assim bem alto até, pra todo mundo ouvir, de forma bem vulgar:

- O DINHEIRO TÁ NA MINHA BUCETA !!!

Confesso que senti até um pouco de nojo e asco daquela pessoa por alguns instantes, como pode um Ser se reduzir tanto. Ora! todo mundo sabe que o dinheiro das pervas vem da buceta, até aí nenhuma novidade, mas achei impressionante o Orgulho com o qual ela vociferou aquilo, tal qual uma Besta Humana mesmo.

Por isso que as putas tem que saber o lugar delas, que é de puta dando o cu por dinheiro. Se elas próprias não se respeitam quem irá??

Ratazanas do caralho!!!

As vezes fico pensando o que estou eu fazendo na putaria, me metendo com essa Corja Porca de pessoas, podia tá namorando uma mulher Direita e tal, mas não fui preferir a Putaria e agora sinto um pouco do peso dessa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Jul 2011, 02:18

- O DINHEIRO TÁ NA MINHA BUCETA !!!
THEY´RE WHORES!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#18 Mensagem por tarkovski » 10 Jul 2011, 09:22

Na empresa que trabalho, 99,99% são ratazanas , com certeza absoluta afirmo. Nas outras empresas que atuam no meu ambiente de trabalho, 99,99% são marrentas, afirmo com certeza absoluta. Entre as putas que conheci, quase umas 100, posso dizer que existem muitas ratazanas marrentas , sim, existem, mas se eu for pensar bem, será que são assim porque são garotas de programa??

Link:
🔗

gansorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por gansorj » 11 Jul 2011, 23:51

alguem ja pensou no que as verdadeiras ratazanas pensam em serem chamadas e comparadas as putas? kkkkkk

zuação aparte, tem putas escrotas, tem puta burocratica, tem puta fria , tem puta preguiçosa, tem puta tesuda, enfim tem puta para todos os gostos. mas assim como tem profisionais honestos e empenhados em seus afazeres pq nao haveria putas assim. são poucas mas devem ter. como disse um colega ai de cima, se tem papai noel, coelinho da pasco e politico honesto!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Ago 2011, 10:59

Todas são ratazanas ?

Não, existem exceções. Algumas são putas mesmo.

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por Putanheiro_rj » 02 Ago 2011, 16:41

Acho uma hipocrisia do caralho nego falar, em um FORUM DE COMEDOR DE PUTA, que prostituta tem "má índole" e que "deveriam procurar um TRABALHO HONESTO". Em primeiro lugar, prostituição é legalizada no Brasil, o que é proibido é exploração da prostituição. ou seja, puta faz "trabalho honesto" no sentido literal do termo.

A questão não é ser ratazana ou não; gente ruim existe em QUALQUER PROFISSÃO, principalmente nas que dão mais dinheiro e poder, coisa que todo brasileiro deveria saber. Puta é profissional, e como qualquer profissional, trabalha POR DINHEIRO. Neguinho tem que entender isso: eu nao pago puta pra ser "namoradinha" ou pra "rolar química", pago pra me dar o cu, a buceta e deixar gozar na cara. Agora, como em toda profissao, existem as profissionais BOAS E AS RUINS. Se a puta diz que chupa sem e chega na hora fica de merda pra fazer, ela é uma má profissional; logo, eu nao vou mais contratar os serviços dela.

Tem muita gente aí que fica dando moral pra puta, pagando de otário, aí depois reclama que a mulher ficou de folga e chama de "ratazana". De novo: puta é PROFISSIONAL, e tem que ser tratada com frieza. Quer romance arranja uma civil e casa. Sempre agi assim e nunca tive problema nessa vida.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por Mirko » 06 Ago 2011, 10:03

Putanheiro_rj escreveu:Neguinho tem que entender isso: eu nao pago puta pra ser "namoradinha" ou pra "rolar química", pago pra me dar o cu, a buceta e deixar gozar na cara. Agora, como em toda profissao, existem as profissionais BOAS E AS RUINS. Se a puta diz que chupa sem e chega na hora fica de merda pra fazer, ela é uma má profissional; logo, eu nao vou mais contratar os serviços dela.

Tem muita gente aí que fica dando moral pra puta, pagando de otário, aí depois reclama que a mulher ficou de folga e chama de "ratazana". De novo: puta é PROFISSIONAL, e tem que ser tratada com frieza. Quer romance arranja uma civil e casa. Sempre agi assim e nunca tive problema nessa vida.
Putanheiro, o que você disse é o primeiro mandamento para o cara não se fuder nesse mundo, mas o que tem de otário que não aprende isso não tá no mapa.

Agora isso aqui que deveria ser o mandamento das putas "pago pra me dar o cu, a buceta e deixar gozar na cara." é uma coisa rara de se encontrar atualmente, tenho encontrado putas que querem fuder 25 minutos em um programa de 1 hora, não dão o cu nem por um decreto e por aí vai.

Então como diria o Mr. Catra, vamos para de Kaozada.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#23 Mensagem por Willy Falcon » 06 Ago 2011, 22:02

E a nova moda é a "Puta Psicóloga", que prefere conversar á fuder.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#24 Mensagem por C@rioc@ » 08 Ago 2011, 00:40

Acho que tem muita rata sim... afinal elas tão nessa vida primeiramente pelo dinheiro...

Mas já conheci algumas muito legais tb, com as quais mantive contato de bater papo no msn - não de putaria, mas conversa normal , ter no orkut, ligar de vez em quando pra saber como tá... virou tipo, uma "amiga puta".

E... quando batia o tesão... era só ligar, ou no MSN levar o papo pra sacanagem e marcar.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Ago 2011, 09:31

Tambem conheco umas maneiras, principalmente uma gente finissima..

a gente conversa por msn, troca ideia e tal.. e so sai uma vez com ela..

pode ser que 99% seja mas 1% eu acho que se salva..

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#26 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 24 Set 2011, 16:06

Galera todas são ratas e de esgoto. Pode ser que você tenha uma relação boa com elas se for como colegas.No caso de namorar pra casar, tenha e mente que você deva ser provido de grana para bancar tudo que elas desejarem e também muita sorte além da grana. Todos sabem aqui que na primeira crise de grana, elas voltam, mesmo casada com você e, podem também voltar à vida mesmo sem crise financeira.

Abraços.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#27 Mensagem por Mulato Roqueiro » 12 Dez 2011, 09:02

Que tem muita puta legal por aí disso não tenho dúvidas. Mas não deve ser o caso desta que anunciou nos classificados de O Globo hoje, dia 12/12.

http://www.gatacopacabana.blogspot.com/

Será que ela acha que vai enganar alguém com estas fotos? Bom, um professor meu disse que "sempre tem um babaca..." espero que não seja nenhum dos confrades.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#28 Mensagem por Willy Falcon » 12 Dez 2011, 17:43

Mulato Roqueiro escreveu:Que tem muita puta legal por aí disso não tenho dúvidas. Mas não deve ser o caso desta que anunciou nos classificados de O Globo hoje, dia 12/12.

Será que ela acha que vai enganar alguém com estas fotos? Bom, um professor meu disse que "sempre tem um babaca..." espero que não seja nenhum dos confrades.
Não é ela que vai enganar; é algum trouxa que vai se enganar.

Qualquer imbecil vê que isso é 171 mas tem cara que gosta de se fuder.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#29 Mensagem por Rafa 66 » 12 Dez 2011, 20:58

Willy Falcon escreveu:
Mulato Roqueiro escreveu:Que tem muita puta legal por aí disso não tenho dúvidas. Mas não deve ser o caso desta que anunciou nos classificados de O Globo hoje, dia 12/12.

Não é ela que vai enganar; é algum trouxa que vai se enganar.

Qualquer imbecil vê que isso é 171 mas tem cara que gosta de se fuder.
Olha, essa daí eu acho que nenhum boçal vai se enganar. Acho praticamente impossível...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#30 Mensagem por Bocephus » 13 Dez 2011, 08:16

Rafa 66 escreveu: Olha, essa daí eu acho que nenhum boçal vai se enganar. Acho praticamente impossível...
Se tem algo que aprendi com o passar dos anos é que o idiota nunca hesita :badgrin: :badgrin:

Não duvido que em algum momento alguem pergunte ou faça um td. :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder