Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)
- Telefone: (11) 99828-6845

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 82Não 33
Oral Sem:Sim 114Não 10
Beija:Sim 118Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FOX1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Patricia Voguel

#31 Mensagem por FOX1968 » 12 Dez 2011, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Faz algum tempo que estava querendo sair com ela mas nunca batia os horários, ate q sábado passado bateu nossas agendas então borá lá pra comer ela.
Flat ZERO de burocracia pra entrar, me identifico na portaria após confirmação sou liberado pra subir, abriu a porta uma morena bem gostosa e simpática ganhei um selinho ela e bem tímida mas vai se soltando, batemos um papo e logo depois vou pro banho(toalhas lacradas e sabonete liquido) e ficamos conversando mais um pouco ai sai do chuveiro e ela entra já passou roçando no meu pau e já fiquei todo acesso, fui me enxugar e esperei ela na cama, veio enrolada na toalha e deita na cama e me beija, já arranquei a toalha e começo explorar seu corpo em quanto a gente se beijava, ai ela se inclina e cai de boca no meu pau que chupetex delicioso, um dos melhores, alterna a cabeça o pau todo e as bolas faz maravilhas com a boca e língua, se continuasse ia gozar fácil fácil na boca pena que não finaliza ai fui eu chupá-la que delicia de buceta com um pircing perto do grelo me acabei ali e dava umas linguadas no seu rabinho, sem falar nos seios que também mamei muito neles, ai ela volta a me chupar de novo ta com o pau explodindo e ficou e frente me chupando com cara de safada não agüentei mto e gozei nos peitos dela.
Banho de novo e volto pra cama fico conversando e já vem ela de novo q fogo viu, chupeta de novo e pau duro ela pega uma camizinha e encapa o foxzinho e cavalga bem gostoso de frente apertando seus peitos e mamando tbm que delicia assim me acabo de novo e gozo gostoso.
Foi pro banho e fico na cama ali acabado me recuperando tava calor e ela me acabou ...
Tomei um novo banho e volto pra cama e vem ela com a boca no meu pau ficou mto tempo me chupando e gozo de novo...
TD POSITIVASSO
Repeteco LOGICO volto pra comer seu rabinho ...
R$ 150,00 por uma hora e meia de puro prazer ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spike SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)

#32 Mensagem por Spike SP » 15 Dez 2011, 14:50

POSITIVO
Prezados. Mais um TD atrasado, só para variar, mas não sonegado, realizado no mês passado.

Super simpática, o agendamento foi tranquilo. Agendei com ela um dia antes, pelo MSN, e liguei para confirmar algumas horas antes.

Cheguei no flat no horário marcado, como os colegas já haviam relatado, sem burocracia. Esperei alguns minutos e ela veio me buscar na recepção. Gostei do que vi, uma morena do tipo cavala.

Fomos para o quarto, primeiro tomei uma ducha, pois estava beeeeeeem quente naquela tarde.
Começamos o primeiro round, com vários beijos e carícias e ela começou a me chupar, estava muito bom, mas édi para ela parar estava prestes a gozar. Pedi para ela vir por cima, de frente para mim, enquanto eu ficava chupando aqueles peitões deliciosos, ficamos uns 5 minutos assim e lá se foi a 1a.

Pausa para higiene, na volta ela começa a me chupar novamente, pedi um 69, e ela veio por cima com aquele bucetão gostoso de chupar ao mesmo tempo q dava umas dedadas em seu cuzinho, e na sequência ela veio d4, que bunda espetacular, muito boa, e lá se vai a 2a.

Nova pausa e um papo para descontrair. A garota é muito gente boa e tem um bom papo. Após alguns minutos reiniciamos a chupação, mais 69 e agora pedi o rabinho. Novamente d4, ficamos alguns minutos assim e lá se foi a 3a.

Uma hora e meia se passaram e as minhas energias estavam esgotadas.Tomei mais uma ducha e fui embora.

Excelente custo benefício, 3 onças por 1h e meia de muito sexo.

Link:
🔗

BigBone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por BigBone » 15 Dez 2011, 16:54

Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento da GP, e seu conteúdo foi suprimido por esse motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
A MANU FOI INDICAÇÃO DE UM AMIGO QUE DESBRAVOU ESSA MENINA O LORD.
ADICIONEI ELA NO MSN, TROCAMOS IDEIA E MARQUEI. ATENDE NO FLAT DA RUA SANTO AMARO.
CHEGUEI LÁ, FUI ANUNCIADO E SUBI, ABRE A PORTA UMA BAITA MORENA, LINDA, ALTA, ESTILO CAVALA, AINDA ESTAVA DE ROUPA, MAS BEM GOSTOSA.
FOMOS PRO QUARTO, CONVERSAMOS UM POUCO E FUI TOMAR UM BANHO, NA SEQUENCIA ELA FOI PRA HIGIENE E FIQUEI ESPERANDO PELADO DEITADAO. :lol:
ELA SAI DO BANHO ENROLADA NA TOALHA, SENTOU DO MEU LADO E JA ME ATACOU, MUTIOS BEIJOS, PASSOU A MAO NO MEU PAU JA TAVA DURO, PASSEI A MAO NA XANINHA E JA TAVA MOLHADA, AFFFF, PARTIMOS DIRETO PRO 69, QUE VISAO LINDA, TEM UM BUNDAOOOOOOO, BUCETA LIMPA, GOSTOSA, CHEIROSA E MUITO MOLHADAAAAAAAA, CHUPEI MUITO.
CAMISINHA POSTA ELA SENTOU BEM DEVARGAZINHO, ME TORTURANDO, ATE QUE ENTROU TUDO, COMEÇOU A REBOLAR, DIFICIL DE SEGURAR, BUCETA QUENTE, APERTADA E MUITO MOLHADA, FOI AUMENTANDO O RITMO E COMEÇOU A SOCAR COM GOSTO ATÉ QUE GOZOU, COM DIREITO A TREMIDINHAS E TUDO :roll: . LEVANTOU FICOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, COMECEI A OLHAR SUA BUNDA E DISSE, VC TEM GEL? ELA RESPONDEU NA LATA, NAO PRECISA, PODE IR. DEI UMA MOLHADA NO CALDO E METI GOSTOSO NA SUA BUNDA, E ELA PEDINDO MAIS, NAO AGUENTEI MAIS SEGURAR E GOZEI NA SUA BUNDA.
FUI PRO BANHO E ME VESTI, NAO TIVE TEMPO PRA SEGUNDA, TAVA COM O TEMPO CURTO
OTIMO CUSTO, 150 1,5 HORAS COM LOCAL
MENINA BONITA, SIMPATICA E EDUCADA
RECOMENDO E REPETECO COM CERTEZA, ALIAS ESTA QUASE NA HORA, NAO POSSO DEIXAR O ANO VIRAR.
BJUS MANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link:
🔗

Paperiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por Paperiano » 17 Dez 2011, 17:45

MANCADA
Marquei com a GP hoje 17/12 por volta das 14 hras para agendar um progrmaa para as 18 hras em seu flat. Ela pediu que eu ligasse quando estivesse chegando. por volta das 10 pras 18 comecei a ligae e a GP não atendeu o celular, e desligou o mesmo.

Falta de profissionalismo!!!!

Link:
🔗

kurama20br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por kurama20br » 28 Dez 2011, 08:39

POSITIVO
Patrícia tem seu próprio charme, é comunicativa, alto astral, te deixa super á vontade, além de ser uma morena sensacional, ela se encaixa mais na categoria cavala, quando se acostuma a olha-la salta uma lembrança da nossa gatíssima Monica Mattos, talvez coisa da minha cabeça, mas eu acho parecida...

Havia marcado com ela já há algum tempo e precisei desmarcar por conta do meu trabalho, tava marcado pra fazer a prova de direção no detran na quinta feira, que foi sumariamente cancelada e transferida para outra data, tempo livre agendo com a Patricia via SMS, prás 11hs do dia 08/11, chego ao local onde ela atende, interfonam para o quarto me anunciando, sem registro na portaria. sem burocracia, e o hall de espera é simples, mas aconchegante, aguardo um pouco e pedem que eu suba. Percebi que havia outra garota no apartamento, pra minha surpresa era a Duda Kamashiro quem havia lido um TD recentemente, eu já havia dito pra Patricia beeem antes que só ia trabalhar as 18hs, e daí me convidou pra tomar cerveja e bater papo, e me apresentou a Duda, e ficamos conversando e dando risadas durante um bom tempo, ela tem isso, ela te envolve muito rapidamente rs, pediu na lavanderia toalhas limpas que vieram devidamente lacradas, toalha limpa e chinelos, fui para o banho, pq sou fraco pra caralho pra beber e já estava vermelho que nem um camarão...

Banho Tomado com sabonete bom e toalha limpinha, me deito na cama e Patricia vai tomar o banho dela, dali a 10 minutos ela me surge enrolada na toalha, cheirosa e gostosa, ter essa mulher só pra mim naquele quarto é uma sensação muito gostosa, veio pela lateral da cama e eu já começo a agarra-la e a puxo sobre mim, que boquinha gostosa de beijar e beijei muitoooo, ela vai descendo beijando meu corpo e chega no junior, e começa um boquete bem gostoso, boa pressão, movimentos ritmados, vai até o fundo, da umas lambidinhas e começa a dar mordidinhas bem de leve no saco, cara isso é bom demais
(ah só lembrando ela não finaliza no oral então não se queime com a menina e respeite esse pedido dela) e continua chupando bem gostoso, e fica ali um bom tempo bem gostoso, e então eu peço pra retribuir, Bucetinha cheirosinha, lisinha, ela tem um piercing no grelinho que é uma delicia de chupar e fiquei ali brincando com ele por um bom tempo, e enquanto chupo fico apertando os seios, os biquinhos, aliso as pernas, a barriga que a propósito está um tantinho saliente, mas que a meu ver a deixa mais gostosa ainda, e deixo ela curtindo minha lingua lá no grelhinho, se contorcendo daquele jeito gostoso e puxa meu cabelo, coloco ela de 4 e chupo um pouquinho o cuzinho fechadinho e depiladinho pq também merece atenção claro! já to qse gozando sem mesmo meter kkkkk.

Encapa o garoto e vamos á farra, ela monta de costas, acho o colchão particularmente muito macil, fica meio ruim de dar a foda, não sei se os bem dotados tem esse problema, bem o meu é padrão... Mudamos de posição umas 2 vezes, até pegar ela de 4, segurar ela pelo quadril e puxar... Que sensação maravilhosa bixo! Enfim bom do jeito que tava deu uns minutos eu gozei, fui tomar meu banho e preparar pra próxima doido pra me valer do anal maravilhoso que ela faz, toca meu telefone e preciso ir trabalhar, puta trampo empata foda... Dos males o menor, foi só uma, mas foi bem dada kkkkkk.

Me despeço de Patricia e da Duda, mesmo chovendo tenho que encontrar meu caminho pelas ruas tortuosas de SP.

Cachê da Patricia 150,00 1h e 1/2 com local (celular desligado e não fica controlando o tempo)

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

PATRICIA VOGUEL

#36 Mensagem por mark adrenalym » 01 Jan 2012, 11:47

POSITIVO
Olá camaradas! Já fazem muito tempo que eu estava doido para comer essa mulher!!! FINALMENTE CHEGOU O DIA!!! rsrsrs...
A GATA É MUITO GOSTOSA MESMO!!! QUE BELA BUNDA!!! Simpática, educada, um amor de pessoa!!!

1 - ROUND - GOZEI TUDINHO DENTRO DA BUCETINHA DA GATA COM ELA ME FAZENDO UMA CAVALGADA SENSACIONAL!!!

Um pouco de conversa para a recuperação e a gata já vem toda assanhada...

2 - ROUND - A própria gostosona pediu para arrombar o cú dela!!! Affffffffffffffffffffff...Me disse que o Lindão aqui não poderia ir embora sem degustar do RABÃO MARAVILHOSO DELA!!! MINHA NUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!! COMO DÁ O CU GOSTOSO ESSA GATA!!! ENCHI O RETO DA GATA EM SEGUNDOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Repeteco obrigatorio!!! Ainda mais que o escritorio dela se localiza numa região que para mim facilita muito a vida para uma rapidinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cache 150 pilas/1,5h

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina) - (11) 8668-0217 / 6092-5708

#37 Mensagem por ninja tarado » 02 Jan 2012, 17:26

POSITIVO
TD atrasado amigos, mas nao sonegado...

SEXTA-FEIRA, 30/12/2011, eu com alvara liberado, no periodo da tarde, e querendo encerrar o ano com chave de ouro..... resolvo ligar para a Paty, e por sorte minha ela tinha horário....

Já havia saido com ela outras 3 vezes, e sempre sai satisfeito, pois comigo ela sempre teve um bom atendimento.... espontanea, te deixa super a vontade.... papo legal, as vezes empolga, mas muito gente fina....

Chego por volta de 16:00 horas, sou anunciado na recepçao e logo liberado a subir....

Toco a campainha do seu ap, e logo ela me abre a porta vestida apenas com uma lingerie branca,,,, que na mistura com sua pele morena.... me deixou de pau duro na hora....

Logo ela me puxa para dentro do ap, e me tasca um beijo, molhado e que me deixou mais excitado ainda.... e dizendo, onde vc andou meu "cachorrão" ,,,, kkkk, au au,,, to aqui....
kkkkk

nos encaminnhamos para o seu quarto e logo fomos nos despindo e nos beijando e passando a saborear cada parte do seu belo corpo de pele morena, e ela com sua lingua passando por mim... e chegando logo ao meu menininho.... em ponto de bala.... e como ela chupa, sua boca parece de veludo.... como é macia, e ao mesmo tempo voraz, cadenciando a velocidade .... acho que ela capricou demais no oral.... quase que nao me seguro....

peço um tempo no seu oral,,,, e bora eu também brincar com sua perseguida.... depiladina,,,, cheirosina..... aproveito tbm e dou umas mordidinhas na sua bela bunda.... ai que bunda.... só de elmbrar fico doido de novo....
kkkk
logo encapamos e bora pra dentro.... ela veio por cima....e a safada judiou de mim..... qdo via que eu ia gozar ela parava e começa a apertar meu p... com sua xana.... e como estava quente ela.... nossa, dai ela mudou de posiçao, ainda por cima mas de costas pra mim,,,, e com uma bela visao da sua maravilhosa bunda.... nao aguentei e gozei muito....
pausa
bannho e higienizaçao....

um pouco de conversa e logo ela vem pra cima, e beijo aqui, beijo ali, o negócio acorda.... e ela abre um sorriso e diz ,,, ja vennho.... e desceu para fazer mais uma bela gulosa.....

dcapricchada novamente dai ela diz, hj vc vai comer meu cuzinho né amor.... eu digo... e tem como nao comer eele..... kkkkk

ficou de 4 e com sua mao foi colocando ele, que aos poucos foi laceando seu rabinho e começo um ritmo calmo e aos poucos ela vai pedindo para acelerar.... ,,,,, nossa, como aguenta.... e bombei bastante.... e qdo disse que iria gozar ela gritou nao, nao agora nao, espera mais um pouquinho.....

tentei até onde deu, mas enchi novamente a camisola com leite....

banho novamente e ficamos conversando um pouco.... até que um outro cliente ligou confirmando e que chegaria em aprox 40 minutos....

ela ola pra mim e diz, me da leitinho amor

eu ja extasiado quase que correndo nao tive como negar

mais uma gulosa.... e dessa vez ela fez na pressao que acabei gozando e gozando,,,,, nao enchendo a sua boca, pq ela quase que acaba com meu estoque de leite....

R$ 150,00 reais por aprox 1:40 minutos..... completo

um excelente custo beneficio.... principalmente pela cia que ela é

encerrei meu ano com ela, e provavelmente abrirei com ela ....

acho que amanha vou ligar para ela... nao sei ainda

qq coisa posto aqui....

abraços a tds

e um ótimo 2012 pra todos....

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#38 Mensagem por Don_Putanhero » 04 Jan 2012, 20:18

POSITIVO
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Após ve-la no GPchat, nao resisti e la foi o nome pra listinha :mrgreen:
Hoje liguei pra ela, super atenciosa no telefone, disse que atende no flat da Rua Santo Amaro ( sem burocracia )
Chegando lá, não havia ninguem na recepção então subi direto e me recebeu com beijos no rosto :? e sentamos pra conversar...
Apos a conversa fui tomar uma ducha.
Saindo da ducha os beijos melhoraram...
Foram duas otimas fodas.

Resumo da Opera:
[ external image ]
Ela é assim mesmo. Gostosa.
Rosto: (8) Bonita, labios carnudos, olhos castanhos e cabelos negros e longos
Corpo: (8) Aprox 1,68, violão, pernão, bundão, peitão mulherão
Seios: (8) Grandes naturais deliciosos sem frescura para chupa-los!!!
Bum-Bum: (8) Otima bunda ela de 4 é coisa de louco... :badgrin:
Pele: (8) Morena Clara, bem cuidada algumas tatuagens.
Estilo: Namoradinha, safada!!! :razz:
Beijos: (7) Começaram timidos mas depois ee entrega totalmente, sem miseria...
Vagina: (9) Pequena, apertada, rosada com grelinho pequeno. e pircing :mrgreen:
Vaginal: (10) Fode muito e gosta de rola, não regula posiçoes.
Oral: (8) s/c Chupa demais, adora, molhado babado, não deixa finalisar.
Anal: nao fiz mas faz
Simpatia: Educada, e bom papo faz tudo para agradar.
Gozadas: Eu 2 X 2 ela após gozar fica sensivel :mrgreen:
Higiene: (10) Limpinha e cheirosa
Valor: R$150,00 com local.
Sem controle de tempo.
Tempo: 1 e meia hora (até passou)
Repeteco: SIM
Recomendo:Sim!.. otimo custo benefício! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
::basta::

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#39 Mensagem por gera » 04 Jan 2012, 21:53

POSITIVO
Ontem tinha agendado com ela para o final da tarde, mas o chefe apareceu a tarde e as coisas começaram a complicar e percebi que não conseguiria chegar a tempo, liguei e ela entendeu na boa e disse que se quizesse reservaria o mesmo horário de hoje na boa. A simpatia e o modo que ela me atendeu, agradou-me muito e hoje no final da tarde encontrei-me com ela no seu flat.

O local é conhecido, mas a entrada é tranquila, bem melhor que o Lido. Não tem aquela bagunça de gente na entrada e não há exposição. E o melhor o programa com esta garota, não precisa pagar hotel e a garota é muito gostosa. Bonita de rosto, pelas fotos achava que iria encontrar uma moreninha com cara de baianinha, mas me surpreendi. Tem umas pernas e uma bunda muito gostosa, que comi no primeiro round, mas ela não aguenta muito, principalmente, eu com o meu pintão de japones !

Ela é uma garota muito agrádavel, conversa bem e muito bem articulada. E acima de tudo trepa muito, tem uma pele muito macia. Ela de quatro é um caso à parte.

Dificilmente consigo dar duas sossegadas e com ela foi tranquilo. Aliado a tudo isto ai, o preço $ 150 e ela não esquenta com o tempo, principalmente, se não tem nada marcado depois.

Chupeta nota 8, boceta apertada e gostosa e comer o cú dela de quatro é demais !

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#40 Mensagem por Robertclin » 05 Jan 2012, 15:19

POSITIVO
Delicia, delicia é assim que se resume o td com esta mulher pois a diferença entre uma puta que só por ser bonita (e muitas vezes nem é tudo isso) se acha a ultima bolacha do pacote e uma verdadeira mulher que nem sequer a idade mente...é muito grande. Bom vamos ao td....depois de tudo que ja disseram aqui e que eu li resolvi conhecer a gata, já que ela dizia ter 30 anos e corpinho de 20...fui lá e não é que tem mesmo? A gata é uma delicia de gostosura, agradavel, fala muito bem (digo o portugues correto) e usa a lingua maravilhosamente bem, quase gozei na boca da doida, só não fui pq acho que o combinado não sai caro e como ela havia dito que não curtia eu não gozei, num determinado momento da transa o negocia tava tão gostoso que resolvi bater uma siririca enquanto ela me sugava, ela foi amolecendo o corpão e assim do nada pegou a minha mão a apertou na xaninha e disse esfrega assim, bem rapido e não tira essa mão dai por nada desse mundo....ai ai que loucura geral...chupei, fui chupado, ela encapou e disse que queria sentar, e sentou de todas as maneiras possiveis, o meu pinto sai de dentro e ela corria colocare pra dentro e socava aquela bundona eu não resisti e tentei enfiar um dedinho naquele cu, ela olha pra mim e diz...hum que gostoso quer me dedar né? pera ai que eu vou deixar mais gostoso, untou o rabicó e disse agora pode socar...puta merda me ganhou no dedo ou no buraco..rs..rs soquei e metia na xana, não aguentando mais virei a gata de ladinho e fui entrando naquele cu delicioso de apertado e melado, soquei por uns 20 minutos sem parar e a mina gemendo e pingando (eu suor e ela molhadinha de melar tudo) não resisti e enchi a camisola....quando fui olhar o relógio já fazia duas hs que estavamos trepando, cheguei lá as 16:23 e sai as 18:30.
A gata tinha outro cliente e não achei justo tentar outra foda pois isso iria ferrar com outro cara, paguei 150 e ela disse quero q vc volte pois então faremos mais gostoso ainda.
Quanto ao corpo é besteira falar, é só ver as fotos no blog da mina, é identica e sem tirar e nem por (com exceção da tatoo) ela comentou que vai fazer uma promoção e que ainda não tinha feito pq não sabia como, eu é lógico ensinei e dei uns toques né putanheiros, vai que ela resolve me agradecer me escolhe para ser o cliente vip dela, adoraria ser o alargador daquele cuzinho, como pode uma mulher alta (acho que uns 1.70 de boa) eu tenho 1.70 e ela era do meu tamanho....com um cuzinho tão apertado e uma xaninha linda e todo pequenininha....adorei e agora quero comer as morenas.
TD realizado ontem 04/01/2012 (o primeiro do ano)
150 por 1 e meia (acabei ficando mais em virtude do papo estar muito gostoso e a foda tbém)
Uma gozada, mas que gozada (soquei por no minimo 20 minutos cada buraco)

Valeu Pat cada centavo e minuto que passei com vc!

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#41 Mensagem por Robertclin » 05 Jan 2012, 15:20

POSITIVO
Delicia, delicia é assim que se resume o td com esta mulher pois a diferença entre uma puta que só por ser bonita (e muitas vezes nem é tudo isso) se acha a ultima bolacha do pacote e uma verdadeira mulher que nem sequer a idade mente...é muito grande. Bom vamos ao td....depois de tudo que ja disseram aqui e que eu li resolvi conhecer a gata, já que ela dizia ter 30 anos e corpinho de 20...fui lá e não é que tem mesmo? A gata é uma delicia de gostosura, agradavel, fala muito bem (digo o portugues correto) e usa a lingua maravilhosamente bem, quase gozei na boca da doida, só não fui pq acho que o combinado não sai caro e como ela havia dito que não curtia eu não gozei, num determinado momento da transa o negocia tava tão gostoso que resolvi bater uma siririca enquanto ela me sugava, ela foi amolecendo o corpão e assim do nada pegou a minha mão a apertou na xaninha e disse esfrega assim, bem rapido e não tira essa mão dai por nada desse mundo....ai ai que loucura geral...chupei, fui chupado, ela encapou e disse que queria sentar, e sentou de todas as maneiras possiveis, o meu pinto sai de dentro e ela corria colocare pra dentro e socava aquela bundona eu não resisti e tentei enfiar um dedinho naquele cu, ela olha pra mim e diz...hum que gostoso quer me dedar né? pera ai que eu vou deixar mais gostoso, untou o rabicó e disse agora pode socar...puta merda me ganhou no dedo ou no buraco..rs..rs soquei e metia na xana, não aguentando mais virei a gata de ladinho e fui entrando naquele cu delicioso de apertado e melado, soquei por uns 20 minutos sem parar e a mina gemendo e pingando (eu suor e ela molhadinha de melar tudo) não resisti e enchi a camisola....quando fui olhar o relógio já fazia duas hs que estavamos trepando, cheguei lá as 16:23 e sai as 18:30.
A gata tinha outro cliente e não achei justo tentar outra foda pois isso iria ferrar com outro cara, paguei 150 e ela disse quero q vc volte pois então faremos mais gostoso ainda.
Quanto ao corpo é besteira falar, é só ver as fotos no blog da mina, é identica e sem tirar e nem por (com exceção da tatoo) ela comentou que vai fazer uma promoção e que ainda não tinha feito pq não sabia como, eu é lógico ensinei e dei uns toques né putanheiros, vai que ela resolve me agradecer me escolhe para ser o cliente vip dela, adoraria ser o alargador daquele cuzinho, como pode uma mulher alta (acho que uns 1.70 de boa) eu tenho 1.70 e ela era do meu tamanho....com um cuzinho tão apertado e uma xaninha linda e todo pequenininha....adorei e agora quero comer as morenas.
TD realizado ontem 04/01/2012 (o primeiro do ano)
150 por 1 e meia (acabei ficando mais em virtude do papo estar muito gostoso e a foda tbém)
Uma gozada, mas que gozada (soquei por no minimo 20 minutos cada buraco)

Valeu Pat cada centavo e minuto que passei com vc!

Link:
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#42 Mensagem por ninja tarado » 07 Jan 2012, 01:26

POSITIVO
Bom, virada de ano, e logo de cara me dou com Paty no msn, sempre a encontro por la e batemos sempre um bom papo... elá é muito atenciosa, ao menos comigo, e fiquei novamente com vontade dela, e pq nao começar o ano com chave de ouro...

Ela ficou me estigando dizendo, vem amo, vem me ver, vem me pegar de 4, tom com vontadina de vc...

Falei, de amanha vc nao passa e fui nesta sexta feira fazer um td com ela... marquei pela manha, pois pra mim e pra ela é mais sossegado, alvará facil de liberar, ....

Chego ao seu flat, lugar bem conhecido dos putanheiros... flat na major diogo, como sempre fácil acesso e identificaçao.... subo rapidamente.... dá para ir até pegla escada.... se quiser.... kkkkk

Toco a campainha e logo ela abre e diz....... Por que vc demorou?

Disse foi o transito... kkkk....

Ela ligeira diz... essa semana nao tem transito.... kkkkkk

Bom.... entro logo e logo ela me tasca um beijo gostoso... nos amassamos.... e nos enrolamos... e logo paramos na cama....

Ela parecia uma tarada... foi logo tirando minha roupa, ... quase que rasgando... eu disse calma Paty, assim minha mulher me mata qdo voltar... kkkk

Ela se acalmou e logo voltamos a nos esquentar... e ela cai de boca... que boca deliciosa.... fiquei doidinho.... e logo tive que retribuir... qdo nos vimos estavamos num 69 maravilhoso, meio que de lado.... uma entrega total....

Quase nao me segurando, peço para ela ir mais devagar... dai ela começa a judiar... com moviemtnos de chupar, parar, olar na minha cara com aquela cara de safadina.... e logo eu peço e ela encapa e vem por cima...

Alterna um ritmo de frenetico a calmaria.... acabando comigo.... ela vira de costas para mim ainda por cima com aquela bunda maravilhosa bem na minha cara,,,, apalpo com gosto sua anca.... e ponho ela a fazer um ritmo bem cavalgado.... qdo nao aguentando mais, de olhar a bunda e sentir sua xana quente e gostosa... gozo...

Ela nem me da uma pausa, vem beijando, e dizendo, quero mais....

brinquei com ela... ta no cio Paty....

kkkk, to .... vem acabar comigio vem...

fui fazer higiente.... e logo voltamos para cama... mais oral pegada,,,,, e nao é que o menininho resolveu acordar...kkk bora encapar ele....

desta vez quis seu brioche... pedi e ela disse vem amor... vem me pegar vem....

encaixou e logo alterno um ritmo lento.... mas ela me pede para acelerar, acelerar, e logo, to bombando e bombando.... que c' maravilhoso....

nao aguentei a pressao do seu anelzinho e gozei novamente....

ficamos conversando, e ela me disse que queria mais... mas estava muito acabado... kkkk suei bastante...

ficamos nos amassando um pouco.... beijos e beijos... e logo olho no relógio é quase meio dia... ficamos quase 2 oras e nem vimos o tempo passar...

Paguei ela $ 150 pilas.... acho que bem pagos.... atendimento nota 10, garota nota 1000

Devo voltar.... as fodas com ela estao cada vez mais quentes....

Link:
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#43 Mensagem por CAZE2006 » 09 Jan 2012, 18:45

POSITIVO
Primeiro TD de 2.012, fui conhecer esta mulher de 30 anos, uma compania adoravel, simpatica, alto atral, no seu flat na Rua Santo Amaro na quarta dia 04 de janeiro, simples mais muito agradavel e nao me arrependi.

Apresentação : Olhos negros, cabelos preto compridos e liso, +/- 1,70 m, seios grandes bonitos naturais, corpo bonito deixa muita ninfeta para traz , uma xaninha cheirosa, raspadinha, d4 uma visão maravilhosa de sua bunda.
Pré-atendimento: Como sempre muito facil por msn para marcar na hora foi facil sempre muito atenciosa.
Pontualidade: Cheguei e fui subindo no horario combinado flat sem stress.
Atendimento:
Personalidade: Estilo namoradinha inteligente, muito alto astral, e adora sexo.
Oral: Sem capote , bem molhado muito bom.
Vaginal: A xaninha bem cheirosa lisinha, lubrificação natural, ela não regula posição mesmo.
Anal: Faz mais nao quiz.
Beijo na boca: Sim e muitos sem miséria.
Geral: Sexo tranquilo é do estilo namoradinha, simpatica e inteligente.
Custo: R$150 por 1,30h .
Considerações Finais: Uma exelente compania o tempo passa rapido, repeteco com certeza.

Link:
🔗

putzpar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#44 Mensagem por putzpar » 11 Jan 2012, 16:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela ontem pelo celular sem problemas, o local não faz registro pra subir.

Ela é bastante falante e extrovertida, achei que era mais branquinha pelas fotos mas é morena.

Bundão gostoso, que comi na primeira, demorou um pouco pra encaixar mas depois foi que nem quiabo kkkk

Tomei um banho no esquema padrão e conversamos bastante.

Na segunda comi a bucetinha quentinha, entre as mais gostosas que já peguei. Gozei mais rápido do que pensava e saí fora pq não gosto de passar do tempo combinado.

Ela faz um oral bem molhado tb.

R$ 150 por 1,5h, bom custo benefício.

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#45 Mensagem por mineiro como e conto » 14 Jan 2012, 20:12

POSITIVO
Simplesmente perfeita
Tive a sorte dela em atender ontem as 19:30 no seu local.
Chegando lã sem burocracia liberou a minha subida no flat.
Quando abre a porta beijo no rosto básico, mas nossa que par de pernas, estava com um shortinho prata um salto muito alto q confesso fiquei em choque quando vi o tamanho da mulher fiquei impressionado rsrs.
Super. descontraida, sorridente, fui pra ducha em seguida ela foi pois estava fazendo a mudança do seu flat para o novo.
Os dois de toalha na cama ela já tira a minha e quebra o gelo com um beija tão gostoso de língua me já me senti a vontade.
Ela deita e eu já caio de boca naquela bucetinha com pircing, ate da calo na língua de tão gostosa q estava.
Ai foi a vez de ela retribuir ficou me chupando de lado assim possibilitava que eu a tocasse, diga de passagem um oral muito bem feito delicia, delicia. Pedi pra encapar e vir por cima onde faz com maestria um amor muito gostoso beijando na boca colando o corpo no meu como namorado mesmo nada de putaria só carinho.
Me seguro pra não gozar quando peço pra mudar antes q goze ela aceita mas fala eu estava quase gozando ai não aguento e volto pra baixo dela ,mas já eé tarde onde eu não consigo me segurar com ela por cima e gozo antes dela.
Apesar de ser apenas 1 round foi incrível a afinidade, carícias beijos e o humor desse espetáculo de mulher fora do serio as fotos condizem com a pessoa excelente companhia.
Rosto:10
Beijo: 10 a melhor de todas ate hoje
Oral :10 muito bem feito
Bucetinha: delicia de chupar cavalga gostoso beijando como poucas
Anal;não fiz ,mas faz
Geral;sem arrependimento algum melhores R$150,00 por 1:30 que já investi na minha vida.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder