NEUTRO
Nome da Garota:KATIA Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa durante a semana e fiz um TD com a Kátia Loira, haviam poucas garotas disponíveis, algumas que eu já havia provado, e escolhi a Katia por ter mais cara de putona safada.
Me deram o pior quarto disponível, mas fazer o que. Garota chegou logo, tomei banho na frente, depois ela passou uma água rapidamente. Tem um rosto com expressão meio cansada, já aparenta estar na casa dos 40. O corpo é bom, com destaque pra bunda, seios pequenos, enfim corpo mediano. Começou mostrando empolgação, perguntou se gostava de anal, parecia ser toda liberal, depois fui descobrir que isso me custaria algum $$$. Pelo visto ela tem a mania de colocar uma camisinha no dedo pra passar no cu do cliente, mas não era a minha praia, recusei e mandei chupar logo. Começa dando umas lambidas no pau, mas senti uma migueladá, quando mandei cair de boca, colocou a camisinha, ai chupa fazendo uns barulhos parecendo que tá tomando sopa de colher, é até engraçado....... Ai virei de ppmm e comecei meter, a chana até é boa, ficamos assim por um tempo, depois intercalamos posições, D4, de lado, coqueirinho, etc.... A safada aguenta bem uma rola, meti um tempão, ai fiquei tarado naquele cu vendo ela D4, e negociamos um valor de 50 conto, sinceramente não queria pagar a mais por isso, mas a cabeça de baixo pensa na frente, então passou KY na bunda e no meu pau, e rola pra dentro D4. O cu até q é bom, meti bastante assim, e a putona só falando besteira, depois ficou de bruços e mandei ver, até que pediu pra parar pq não aguentou, quando tiro o pau vejo a camisinha carimbada.....são revés do ofício né. Ai com o tempo acabando acabei gozando em cima da bunda com ela batendo uma punheta. Mas no total ultrapassei os 60 min.
Vai um neutro, pq apesar da foda ser boa, imaginei que a safada aceitaria uma leitada na boca, mas recusou, então o "liberal" dela não é isso tudo tb.
90,00 pra forista + 50 tx do cu.