POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, galera do norte do PR.
Estava em Londrina dia 24 de dezembro, retornando de viagem de férias e enquanto aguardava o resto da família chegar num
vôo posterior, resolvi dar uma ligada para a Mariana, com pouca esperança, devido a data. E não é que a prima tava
trabalhando? Perfeito. Marcamos no Egytus e 15min depois de eu avisar a suíte que ocupava, ela chegou e foi tomar uma
ducha.
Seus atributos físicos são iguais aos que vocês podem ver nas fotos do blog. Uns 27 anos de idade, loira, cabelos longos e
lisos, por volta de 1m65 de altura, peitos grandes, naturais, gostosos de mamar, xana depilada e cheirosa.
A moça tem um rosto bonito, corpo legal, é simpática e tímida. Jeito de namoradinha como definiu um forista antes. Tanto é
que lascou um beijo longo, demorado e delicioso. Fiquei pronto pro ataque só com o beijo. Fomos pra cama, depois de mamar
em seus peitos e receber um oral sem capote bom, ela sentou no meu pau, socou, rebolou e não aguentei. Leite na borracha
rapidinho.
Pausa pra higiene. Um pouco de conversa, nada de papo de puta. Segundo tempo iniciando com oral e pegando ela de quatro e
depois de frente ppmm e deois erguendo as pernas dela em meu ombro, mandando lenha até gozar.
Fim de jogo. Uma hora combinada e cumprida à risca. Ela não marca no relógio, mas parece adivinhar quando o atendimento tá
pra encerrar. Bom, sem reclamações, afinal era o combinado.
Resumo da ópera:
Corpo: 8,5 - bonito, bem definido, sem barriguinha, mas como disseram, não pode descuidar.
Rosto: 9,0 - muito bonita.
Beijo: 10,0 - uma delícia
Oral: 7,0 - sem capote, chuta mesmo, não punheta, baba, mas normal
Vaginal: 8,0 - buça depilada, cheirosa, lábios bonitos, só que a lubrificação é com KY
Anal: não faz
Atendimento: 9,0 - não ganha mais porque estava tímida
Nota geral: 9,0 - é a primeira puta que como em Londrina e dei sorte. Não é safada, devassa do jeito que eu gosto, mas
curti muito. Em Foz do Iguaçu não tem material com esta beleza e custo/benefício.
Preço: R$ 150,00 por 1h
Contato>
http://www.mharianaa.blogspot.com
Tel. 8433 0320