POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como é o meu primeiro TD, espero que de uma série sem fim
estou usando um dos relatos anterior como modelo, mas vou tentar imprimir o máximo de minha opinião própria, afinal cada um tem sua própria maneira de pegar as primas. Já tava na seca de uma semana e depois de ler os relatos dela aqui fiquei tentada a degustá-la também. Algumas conversas pelo msn e combinamos um almoço executivo no A2, busquei ela atrás do campo do goiás na serrinha.
Cheguei, parei o carro e em 5 minutos ela aparece e entra, ótima primeira impressão. O cabelo dela é muito bonito, gosoto e cheiroso, como, aliás, todo o conjunto da obra. Ela tem uma voz rouca que na hora do vamo vê é uma beleza. Aquele gemidos roucos me deixaram doido pra trepar mais e ouvir mais ela gemer... coisa de doido. Quanto ao restante da decrição: boca gande, lábios carnudos, belos dentes, seios médios de boa consistência, bons de pegar e chupar, chupei MUUUIITOO, e ela gosta de ser chupada tb, bumbum médio meu número, prefiro assim do que as grandonas, dei uns tapinhas pra esquentar a fudeção. Como era uma alvará de hora de almoço não puder fazer tudo como e na velocidade que gostaria.
Chegamos, tiramos a roupa pra tomar um banho pq o calor tava estúpido, antes de entrarmos na ducha, já começou a pegação e uns beijos quentes e molhados, ela beija MUITO e BEM. No banho juntos minha mão na xana dela e a dela no meu bilau, qdo ela se virou de costas pra mim pegou-o e ficou passando naquela bunda deliciosa. Ela sai se enxuga e fica em pé na cama e eu saio me enxugo e vou direto dar mais umas mamadas nos seus lindos seios e mais um beijos quentes e molhados, tava parecendo namorado que não se via há muito. Quando penso que não ela desce e começa a mamar o meu bilau, nunca vi uma muié babar tanto numa chupada qto ela, por mim sem problema, e o lance da hall preta é a marca registrada dela. MUITO BOA SENSAÇÃO.
Em seguida retribuí a altura, dei uma senhora mamada naquela xana, mas que xana gostosa de mamar, pqp, depilada, lisinha, sem pele demais, xupei e xupei e xupei até cansar a boca/língua, aí ela encapou o bilau e cavalgou rebolando, depois de ladinho, D4 e cavalgou de novo de costas pra mim... nessa hora fiz besteira, fui pensar na merda do tempo e o bilau deu uma ratiada. Qdo acontece isso é que se reconhece uma profissional, ela pegou tirou a borracha e mamou punhetando, eu podia pedir pra continuar, mas a m... do tempo não saía mas da minha cabeça, deixei ela mamar até eu gozar, o que foi muito bom tb... ficamos ali deitados juntinho jogando conversa fora, ela é realmente muito agradável de conversar, meiga, depois foi banho devolvi no local onde peguei. Com certeza ficou o gostinho de quero mais, é só ter de novo o alvará e a verba que solitico o repeteco.
Notas:
Seios: 9 - bons de chupar(só não são 10 pq já tão um pouco rodados)
Pernas: 9 - excelentes medidas, mas falta um pouco de exercício pra chegar a 10
Bunda: 8 - pelo mesmo motivo dos seios
Buceta: 10 - apertadinha e uma delícia, principalmente pra xupar
Rosto: 8 - bonita, mas se fosse pela empatia era 1000
Média final: 8,5 - Aprovadíssima, com direito a repeteco
Mais detalhes:
- Calma, tranquila, não apressa, sem celular.
- Não sei se faz Anal e nem tentei, mas na próxima espero que o alvará seja maior pra poder explorar essa área que segundo relatos ela topa.
- Beija demais, gostoso, se entrega mesmo - gosto disso tb.
Valores:
Motel: R$ 30,00
Cachê: R$ 150,00
Transporte: peguei e deixei no local combinado.