Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#226 Mensagem por Akeem » 22 Nov 2011, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Miranda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pronto, último dessa leva de TDs.

Novamente, já conhecia a moça de TDs com as outras meninas da casa, volta e meia era ela quem abria a porta pra mim na chegada. De cara eu já tinha me impressionado com o a beleza e com o porte dela, mas nunca tinha rolado oportunidade de marcar. Até que sobrou horário num sábado em que eu pegaria um voo no Santos Dumont e resolvi aproveitar para conhecê-la.

A gatinha da Miranda me recebeu de vestido, sorridente e com a voz rouca gostosa dizendo que já tinha me recebido lá várias vezes, perguntando o por quê de eu nunca ter marcado com ela, um charme. Já tinha tomado banho, tirei a roupa e me deitei, esperando um longo silêncio dada a timidez que ela transparecia quando me atendia na porta das outras vezes. Muito pelo contrário, ficamos num papo gostoso enquanto ela me massageava. A massagem dela me pareceu mais provocante do que as que eu costumo receber, as esbarradas no saco eram constantes e o tempo todo eu me desconcentrava, suspirando alto. O papo já foi esquentando e daqui a pouco estávamos discutindo puxões de cabelo, tapas e outros detalhes.

Quando ela me pediu para virar, eu já estava tarado pra ver aquela menina lindinha de frente. Pedi para tirar o vestido, ajudei e a deixei só de calcinha. Fui beijando os seios, subindo devagar, beijando o pescoço e a nuca, arrisquei na boca e ela correspondeu. Que beijo gostoso, ficamos num amasso com ela já pegando no meu pau e eu tirando o que restava de roupa. Quando descolamos ela perguntou/afirmou “vc vai querer completo, né?” e eu brinquei “como vc sabe?” e deixei ela me chupar lenta e carinhosamente, eu segurando pelos cabelos.

Depois de um tempo pus a camisinha e pedi pra ela vir por cima, e que visão incrível é uma mulher alta e gostosa montando de frente. Ela quicava com vontade, fiquei até preocupado com o barulho. Mas no dia estavam na casa só ela e a Sabrina, e durante meu atendimento eu era o único cliente - o que me deixou bem à vontade. Comecei a bombar de baixo pra cima, sincronizando o movimento com ela e olhando pro rostinho. Troquei de posição e já a pus de quatro em cima na maca, ficando de joelhos atrás pra meter nela. Bunda linda de se ver, ainda mais nessa posição. Comecei a socar aumentando a velocidade e, inspirado pelo nosso papo anterior, enrolei a mão nos cabelos pretos e puxei, trazendo a cabeça dela pra trás e metendo com força. Tava bom demais, nem tentei me segurar e logo logo enchi a camisinha enquanto ela gemia baixinho. Perguntou se eu tinha gostado, e eu só rindo q nem bobo. Banho, mais um pouco de beijo na boca, os R$130 de sempre e saio cantarolando "Leeeeaving on a jet plane"

É amigos, não virei BOP de uma prima em especial mas fica difícil quando TODAS as meninas da casa com quem marco me atendem maravilhosamente bem. Impressionante, até agora não me decepcionei por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domcamiseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#227 Mensagem por domcamiseiro » 05 Dez 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Confrades,

Hoje tive uma boa notícia na vida profissional, uma situação que já se arrastava desde março desse ano, e resolvi me dar de presente uma passadinha na Magia das Mãos pra comemorar.

Fui na intenção de sair com a Miranda, mas ela estava em atendimento, e entre as que estavam disponíveis a que mais me agradou foi a Sabrina. E posso dizer que tive o melhor atendimento do ano!

Fechei o completo com a menina e pedi pra arrumar a cama no chão, porque sou grande e pesado, e aquela maca pra mim é super desconfortável, além de fazer um barulho da porra quando o negócio começa a esquentar. Começamos com a massagem, muito boa diga-se de passagem, e dei aquela relaxada. Logo no início, o almoço da menina chegou e ela pediu pra sair pra pagar ao entregador e me deixou esperando uns 5 minutinhos... cheguei a pensar que tinha entrado numa furada. Não tiveram muitas esbarradas e mais uma vez achei que tinha entrado numa verdadeira roubada, mas pelo visto hoje era o meu dia de sorte!!

Após a massagem a Sabrina começou a punhetar o garoto... depois de um tempo caiu de boca num oral sensacional. Não foi o mais técnico que eu já tive e nem o mais babado, mas com certeza foi o com mais dedicação e vontade de engolir a piroca... hoje eu entendi a expressão "chupou como se fosse a última pica da terra". Além do oral, a carinha dela de safada me olhando enquanto chupava me deixou louco... ficamos um bom tempo no oral e eu quase gozei por ali mesmo. Ela faz um movimento com a cabeça, meio que fica balançando e o negócio fica louco. Depois de curtir muito aquele oral, pedi pra encapar o garoto e fomos para a posição d4... comecei a meter gostoso, sentindo aquela bucetinha apertada abocanhar meu pau. Dei umas estocadas, mas ficou meio desconfortável, porque estávamos no chão e nossos joelhos começaram a sair das almofadas. Mudamos de posição com ela vindo por cima e o garoto deu uma uma amolecida. Então ela voltou a punhetar e eu pedi um 69 pra reanimar a situação e rapidamente já estava em ponto de bala de novo, com aquela buceitnha cheirosa e limpinha.

Nisso ela veio por cima de costas pra mim e começou a sentar. Ficamos um bom tempo nessa situação até que quando estava prestes a gozar pedi pra ele finalizar no oral e depois de uma punhetinha com oral, gozei gostoso na boquinha dela que recebeu tudo e depois cuspiu no papel toalha.

Recomendadíssima e terá repeteco com certeza.

Preço da brincadeira: R$ 120,00 mais R$ 30,00 de presentinho porque hoje estava com a caixa forte e adorei o atendimento.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#228 Mensagem por Humorista RJ » 06 Dez 2011, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

TD feito ontem, liguei para marcar com a Maira, mas ela estava já com cliente agendado, fui ao local assim mesmo e chegando lá escolhi a Miranda, 5 minutos depois a Maira veio falar comigo, avisando que o cliente dela tinha furado, que seu eu quisesse poderia fazer 4 mãos com as duas, proposta tentadora e aceita no ato!!!!
Tomei meu banho, deitei na maca e esperei o show!!!!!!!
Amigos, foi um espetáculo!!! Depois de uma massagem inicial, virei e as duas já estavam peladinhas, foi uma festa!!!
Beijava uma, beijava a outra, chupava uma e chupava a outra, beijava as duas ao mesmo tempo, as duas se beijavam, uma loucura!!!!!! Colquei as duas sentadas na maca, metia numa e depois metia na outra, sensacional!!!
Se eu pudesse fazer isso sempre, eu sempre faria!!!!
Nota 10, para as duas!!! TD SUPER HIPER POSITIVO!!!!!
Só teve um pedido da Miranda para chupar com camisinha, mas como a Maira ia chupar sem camisinha mesmo eu nem liguei!!
Merece 1.000.000 de repetecos!!! Recomendadissima as duas!!!!! Valeu cada centavo investido!!!
A VIDA É UMA PIADA!!!!!!!!!!!
Humorista RJ escreveu:Custou 130,00 para cada uma, total do investimento = R$260,00

Informação atualizada
Cadelão coordenador 08-12-2011

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#229 Mensagem por tidy.skyhawk » 13 Dez 2011, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Maíra

Primeiramente gostaria de agradecer ao confrade Akeem pela dica. Em seguida, informo que o mesmo foi, no mínimo, modesto na descrição do TD.
Posso afirmar, com absoluta clareza de espírito, que foi o melhor que fiz até hoje!
Fim de ano se aproximando, é a época em que o trabalho se acumula até o limite da resistência, ao menos no meu caso.
Como já estou acostumado com a situação, meu preparo indicava que devia começar o mês da maneira mais relaxada possível, já que férias é direito de assalariado...
Devo admitir que, embora tenha minhas recaídas entre as loiras, dos mais variados tipos, as morenas sempre me seduziram de maneira quase cármica. Já vinha admirando as duas há algum tempo e, depois do relato acima, decidi que seria meu próximo "presente".
Horário marcado com as duas, para o começo da semana, antes do almoço, desde a semana anterior.
Chegando ao local, acesso pela Miguel Coito, dou de cara com a Sabrina na fila do elevador. Facilitou a vida no encontro da sala. A mignonzinha não me percebeu, apesar de meus mais de 1,85, até sermos recebidos na porta pela Miranda, delícia de cavala, vou na próxima...
Sou encaminhado para uma das baias: Ah, Tidy, por favor, aguarde aqui que vou chamá-las.
Sou então apresentado pessoalmente àquele colar de pérolas que a Maíra carrega em seu sorriso, corpo de ninfeta com tudo, eu disse tudo no lugar, dos seios de pêra às nádegas suculentas, passando por sua cinturinha definida e seguindo por suas coxas torneadas até os pezinhos, deliciosos de beijar, aliás, ela toda é uma delícia.
Encaminhado para outra baia (maior, onde ficava o tatame segundo elas), finalmente apresenta-se a Bia. CARALHO!!!!!! Que mulherão! Cabelão, sorrisão, bocão, peitão, bundão, coxão..... Mesmo aquela baia iria ficar pequena pra nós três, mas como não havia maior...
Fui para o banho regulamentar, percebo que além das já citadas, somente a "Patroa" Hosana no local, ou seja, nenhum sonegador à espreita.
Volto do banho, e já havia um colchonete estrategicamente colocado no chão.
Falo quais foram as razões para minha estada naquele local tão aprazível, ao que recebo como resposta:
Você com certeza não vai se arrepender, nos damos muito bem.
As duas já estão somente de lingerie, me posicionam de bruços para a "massagem" e começam a sessão de tortura.
Depois de uns dez minutos de "relaxamento" e muita conversa entre nós, informo que podiam fazer de mim o que quisessem, se não estivesse gostando de qualquer coisa, falaria imediatamente.
Foi a senha para que a Bia perguntasse:
Qualquer coisa mesmo?
Sim delícia, faça o que quiser!
Estávamos pensando em usar umas fantasias contigo, o que vc acha?
Ótimo, fiquem à vontade.
Pano rápido e as duas voltam em menos de cinco minutos, cada uma a seu modo, duas colegiais muito safadas...
A partir desse momento, como bem disse o Akeem, a mente começa a nos pregar peças, me senti no paraíso, com tantas bocas, mãos, seios, nádegas... me deixando completamente sem noção de tempo e espaço.
As duas ora se alternam na minha pica, ora se deliciam com ela juntas, com suas bocas e mãos sedentas.
Já a minha boca e as minhas mãos mal se definem onde pousam entre tantas opções à disposição.
Primeiro sou montado pela Maíra, que me cavalga como se não houvesse amanhã, enquanto chupo a Bia, deliciosa, suculenta...
As duas, então de frente uma para a outra, sobre meu corpo, beijam-se e alisam-se alucinadamente.
Cadencio o movimento para não entregar os pontos antes da hora, peço para as duas trocarem de posição, sou prontamente atendido.
Mais cavalgada, mais beijos daqui e dali, mais uma buceta lisinha e melada na minha cara, tá difícil de controlar...
Peço para tirar a camisinha, a Bia entende o recado, cai mamando com disposição, enquanto a Maíra, ainda sentada sobre minha cara acelera os movimentos como se estivesse prestes a gozar, abaixa-se em direção ao meu pau e então as duas dividem o mesmo entre si.
Não tem mais jeito, gozo muito, gozo forte.
Extasiado e extenuado, retomo a respiração, enquanto as duas fazem a limpeza do que sobrou e uma de cada lado, ficam me disputando por carinhos.
Depois de recuperado, é hora de partir, banhão e rua. R$250,00 muitíssimo bem empregados.
Durante a "massagem" a Bia ainda me perguntou se eu postava, claro que sim, ainda mais um TD nesse nível. Que sirva de exemplo por aí.
É realmente uma pena não poder gastar essa $$ toda semana, senão, viraria cliente de carteirinha (além de BOP).

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#230 Mensagem por winne » 02 Jan 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:MAÍRA

Feliz 2012 Confrades!!!
Pra fechar o ano com chave de ouro resolvi matar a saudade com a Maíra, como sempre muito simpática e atenciosa. Liguei e marquei com a gostosa na tarde do último dia útil de 2011. sexta 30 Dez.
O local é bem discreto e a sala bem arrumada, o banheiro é bem melhor que os da maioria dos cafofos do centro. A única coisa ruim são as cabines com divisórias que não vão até o teto.
Subi e iniciei o ritual de praxe banho e deitado esperando no tatame a gostosa da Maíra. Ela chega e faz uma massagem muito boa, muito acima da média das primas, com direito a undergraund e tailandeza com aqueles peitões deslizando nas minhas costas.
Viro e começa uma esfregação dos dois com direito a muitos beijos e sarrações. Pedi um oral e fui agraciado com um belo boquete com ela me olhando e chupando. Chupei muito aqueles peitões e beijei o seu corpo todo. Pedi para ir pro fight,ela coloca uma camisinha de melancia e cavalgou virada de costas, que espetaculo confrades ela faz de tudo para agradar, a foda foi muito boa parecia que estava com uma namoradinha, muita entrega da Maíra!!! :roll:
Com certeza fechei o ano em belo estilo a Maíra é show, muito simpática e gostosa. Sempre haverá repeteco com ela.
Tomei meu banho e ganhei RUA livre e solto!! :badgrin:
Abraços a todos e bons TD`S.

Link:
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#231 Mensagem por edgemar » 04 Jan 2012, 13:55

POSITIVO

Camaradas,

Após uma manhã cheia de inconvenientes, resolvi na hora do almoço dar uma relaxada.

Depois de ver vários relatos positivos referente a essa casa de massagens, resolvi conhecer.

Chegando lá, toco a campainha e a Miranda abre a porta .... rosto e voz de ninfeta ... corpo esguio e delicioso ... vestidinho mínimo .... e me encaminha até a cabine....

Me pergunta se era a primeira vez que eu ia até a casa e confirmo que sim. Ele pergunta se eu queria uma apresentação, respondo que sim (mais para conhecer o plantel da casa pq eu já havia decidido sair com ela);

Após a apresentação ela volta e me pergunta com quem vou ficar ... respondo que será ela e pergunto se ela ia cuidar de mim direitinho ... ela me olha com uma carinha de colegial safada e diz .... LÓGICO....

Massagem bem relaxante (pedi assim) ... nos pés, pernas, um underground básico .... fui agraciado com a melhor massagem nos pés que já tive (pé entre as pernas delas roçando na bucetinha) .... e nas costas .... com ela me dando os peitinhos para mamar, tinha tirado o vestidinho e estava só de calcinha....

Ao virar de frente .... mais massagem nas pernas e ela começa a brincar com o "menino" que já estava a ponto de bala .... ai vem com aquela aquela voz de menina e me pergunta se eu vou querer mais algum complemento .... como adoro uma boa chupada, fechei um oral ...

Ela começa a chupar deliciosamente engolindo o pau inteiro.... depois dá um trato só na cabeça do pau .... não resisti muito ... leite na boquinha da menina.... ela se limpa, depois me limpa ... e me oferece água ....

Repeteco, com certeza ... agora quero fazer a 4 mãos .... disse ela que curte muito !

Abraços

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#232 Mensagem por Iso69 » 07 Jan 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

De bob pelo centro e resolvi curtir uma de massagem com complementos, ai pensei, putz dancei tô sem cel e com ele o telefone das primas (perdi o meu no Reveillon), mas malandro burro não nasce toda hora entrei numa lanhouse fui lá pro fundão e pesquesei, depois vim aqui no oráculo do GPGUIA e fiz o confere.

Liguei lá pra Magia das Mão e perguntei pelas primas, marquei com a Maira.

Foi tensa a subida pq tinha uma mina q conhece minha mina d fé e quase me ferrei já no elevador, só q a mina falou q ia no 16 e ai consegui descer no 6 e subi d escada camuflado pela sombra.

Toquei lá no 914 na maior neura pra abrirem logo e a Maira mesma abriu. Igualzinha nas fotos, perguntou se era minha primeitra vez lá e falei q era, dana-se já q ela não lembrava d mim coloquei mais pilha.

Gatinha. Fui colocado na cabine e perguntou se eu não queria um tal de tatame, imaginei logo q o bicho podia pegar e ela tava afim d uma briga d salsichão com aranha. Falei tá beleza desde q vc não bata na minha cara encaro o tatame.

Tomei meu banho e qdo sai já fui levado pra lá.

Deitei e a mina fez uma massagem das boas, virei e ela fez melhor ainda na parte da frente e começou a punhetagem, tirou a calcinha minúscula e ficou nuazinha sem eu nem pedir.

Chupou minha pica com uma fome q fiquei doido, meti minha língua na sua buceta e ela arcava as pernas pra eu entrar mais pra dentro, coisa d louco a minha com a xereca aberta pedindo pra eu lamber mais fundo.

Dei umas sarradas nela, ela em mim, a pica tava dura igual assalariado no dia 20 e ela veio lambre mais, meteu a camisinha e sentou como uma faminta.

Ela sentando parecia uma pessoa viajando em ônibus lotado q qdo avista uma vaga senta soltando corpo e relaxa, ela subia e descia da minha vara, olhava pra minha cara e quicava mais.

Sinistra a morena, depois foi pra maca e sentou na beirinha e mandou e meter nela assim, a mina parecia uma tarada, toda fogosa.

Depois desceu e mandou eu meter nela com as pernas apoiadas no banquinho tipo PUFF e cai pra dentro. Quando eu ia gozar pedi pra gozar na boca dela e ela falou q não e tal e eu q já tinha tirado quase implorando ela segurou minha pica, tirou a camisinha, abocanhou minha pica e sugou td. Muito bom.

Ai veio a versão 2 dela, se deitou do meu lado e começou a conversar, nem parecia a ninfomaníaca d segundos atrás, papinho gostoso com a morena ai não perdoei e tasquei a pergunta, e ai gata do jeito q vc atende tem muitos clientes q se paixonam por vc aqui, ela deu um sorrisinho matreiro e disse q nada.

O papo ficou legal e acho q ela foi com a minha cara e contou uns casos engraçados e eu de novo estoquei, poxa, mas vc deve ter uma legião d admiradores e ela rindo falou, é d vez em quando aparecem uns q se acham meus namorados, outros q se julgam pretendentes e vou levando, sem dizer não pra nenhum e sem dizer sim também.

Fui pro banhão e depois d vestido ela voltou na cabine pra me pegar, falou pra eu não sumir q tinha gostado muito e coisa e tal, falei q era difícil eu ir pelas bandas do centro sempre pois moro no Recreio e ela perguntou se eu queria o cel dela, desconversei pq pareceu papo d puta q enxergou dinheiro mole e falei q voltava pra pegar essa semana q vem.

Na saída vi a Miranda q é gatinha, a Sabrina e a Letícia (magérrima).

Fiquei satisfeito, mas deixo aqui um aviso pra geral e principalmente pq leio sempre na parte sobre TIRAR GPS DA VIDA E TAL, TENHAM CUIDADO, ESSAS MINA TEM POR HÁBITO ENCHERGAR SÓ A CHANCE DE GRANA FÁCIL E PRA ELAS DAR É TREABALHO ENTÃO SE ELA CONSEGUIR CONCILIAR O TRABALHO COM UM POUCO D DIVERSÃO ÓTIMO, MAS PRA QUEM ACHO Q PODE CONQUISTAR UMA NINFOMANÍACA COMO ELA MUITA CALMA NESSA HORA, A MINA TEM CARA DE BOBINHA E TAL, FAZ O ESTILO NAMORADINHA QDO QUER E PELO Q VI NO ATENDIMENTO É UM POÇO D SEXO, MAS UMA COBRA COMO MULHER.

Paguei 150,00 por uns 50 minutos +ou-.

Disse q não faz anal, mas pelo q vi qdo chupei seu anel sei q faz pq tinha todo jeito dq gosta da recarga, piscava verozmente qdo chupado e apertava qdo dedado.

Fui, e prometo voltar.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
08/01/12

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#233 Mensagem por Maquinária » 08 Jan 2012, 22:30

POSITIVO

Sigo atualizando !!

Não irei me estender muito nesse TD, pois já conheço e frequento a sala da Hossana,já tem um tempo.
Chego no Centro e ligo para a Mágia para saber da Maíra, que diz que estava com horário livre e que se eu poderia subir naquele instante.
Ruma para o elevador e sou atendido pela própria,que continua do mesmo jeito, mesmo não vendo-a a quase cinco meses.

Como já me conhece, dispensei de primeira a massagem e já queria uma boa luta com aquela baixinha.
Sou direcionada a baia (após o banho) e já começa a sessão de beijos e amassos naquela morena gostosa.
Já com a pica dura, ela tira a toalha e já começa um competente boquete, apoiada no tatame. Chupa gostoso cada parte do meu pau e solicito que chupo até o talo, onde sou prontamente atendido.
A morena sabe agradar e do nada cospe e engole tudo, de uma forma voraz, como diz Luciano Hulk..loucura,loucura,loucura...
Um espetáculo de mamada e já querendo brincar com a buceta dela, coloco deitada e começo a chupá-la. A Maíra gosta muito disso e cada chupada com pressão, era uma irada de olhos dela, do nada segura a minha cabela e manda eu continuar...Já sabendo das intenções que ela queria gozar na minha boca, aplico a arte ninja do Boquete de ouro...kkkk

Nisso ela dá apenas um gritinho e com cara de safada, afasta a minha cabela e o meu corpo de sua buceta. Nisso me abraça e começa outra sessão de bons beijos demorados. Faz o estilo namoradinha...ai ai ai Maíra, as vezes penso até que é verdade....
Mas sei do que ela gosta e nisso já preparo a espada do Maquinária, onde a coloco de quatro, tendo a visão daquele rabo delicioso e começo a socá-la muitooooooooo...

Meto de quatro, de lado, em cima da maca, no 69 (metendo na boca), enfim uma sessão de socadas para se eternizada na mente...

Resumo
A casa para mim é a melhor que existe no Centro do Rio de Janeiro, sei que já falei várias vezes, mais vale a pena frisar, a Hosana cuida dessa casa, de uma forma especial e sempre que entro me sinto muito bem vindo e com uma estrutura excelente me aguardando.
A Maíra é algo único, dentro do ramo das massagistas é especialista no que faz, tanto no ramo da massagem., como na sacanagem, ela permeia esses dois mundos com tranquilidade, segurança e com a melhor das preocupaçoes - Agradar o cliente.

Por isso, pretendo retornar várias vezes lá. Ela impressiona e te deixa levinho para retornar ao trabalho !!!
Custo benefício - R$ 150,00 X 1 hora

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#234 Mensagem por Jugulador » 09 Jan 2012, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

- POSITIVO
Data: 19/10
Nome: Leticia - Magia das maos
Tipo: Ela deve ter uns 1.75m e faz o estilo falsa magra. bundinha lisinha, seios pequenos e bicudinhos, pele macia, enfim, um tesao. Ela corresponde as fotos, embora

seja mais bonita pessoalmente. E muito discreta na massagem, fala pouco mas e sempre simpatica quando puxo assunto. particularmente nao gosto de massagistas que falam

muito.

Depois de muito tempo voltei a essa casa muito boa de massagem ( heheheh ) cheguei meoi na surpresa e quem me atendeu de primeira foi a Leticia, que estava linda no

dia ...e me encaminhou para baia. Depois ela perguntou se queria ver as meninas e falei que não que iria fazer um repeteco com ela. e assim fechamos.
Massagem competente como sempre, começando pelas pernas, subindo pela coxa ... underground ficando mais profissa, depois umas pegadas no saco e no gaoto ainda de

costas muito boa.
Quando virei de frente ela ja tinha tirado a roupa ... ficando só de calcinha ... uma delicia !!
ai começou a massagem nas pernas ... e foi subindo e foi pegando na pica ... e massageando ... punhetando ...ei foi dando beijo na barriga ... até abocanhar tudo ...

uma delicia, bola gato gostoso, molhado pra mim na pressao certa e até o fundo .. uma delicia.

Depois coloco ela na maca, e começo a beijar ela ( ela nao beija sempre ) então considerei sorte ... rs, entao beijava e chupava ela e ela adorando, e ficando

molhadinha ... é bom e raro quando isso acontece, porem como ja era a terceira vez acho que ela estava bem mais relaxada .. :)
depois disso encapei o garoto ... e parti pra cima dela ... primeiro PPMM na maca ... depois ela montou e ficou cavalgando devagar para nao fazer barulho ... ai

descemos de maca ela colocou uma perna em cima, peguei ela D4 e foi assim até gosar com ela gemendo baixinho quase sussurrando ... uma delicia.

Depois ela veio toda atenciosa novamente , me limpar, dai fui para o banho. Mais uma vez sai de lá leve e satisfeito.

Completo 140,00

Vale alguns repetecos
www.espacoterapias.com.br/leticia-alves

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#235 Mensagem por Jugulador » 09 Jan 2012, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

- POSITIVO
Data: 25/11
Nome: sabrina - Magia das mãos

Novamente retorno a uma das casas que mais gosto, no ramo das massagens, todas as meninas me tratam muito bem, e me sinto bem indo lá.
Alem de gostar do ELENCO da casa.
Ja tinah saido com a Sabrina, como todas estavam atendendo ou agendadas, fechei um orario com a sabrina e fomos pra massagem.
Enquanto aguardava ela a maira a leticia foram falar comigo sempre muito simpaticas.

Sabrina chegando e ja começou a massagem firme nos pes .. subindo pelas pernas, coxas e com umas esbarradas na pica muito boas... nas costas ela faz uma massagem legal também.
Pede para virar e começa a masagem nos pés de novo e ai vai subindo e do nada ja cai de boca na pica... uma delicia, com aquele cabelão natural .. excelente.
ela foi tirando a roupa e ficou a vontade foi bem digamos natural ... capa na criança .... peguei ela em cima da maca ... depois ela cavalgando ... e por ultimo de 4

apoiada na maca.
no final tirei a camisinha e gozei na boquinha .. muitoooo bom ...

valor do atendimento 130,00 com possibilidade de novo repeteco.
abraços

http://www.espacoterapias.com.br/sabrina

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#236 Mensagem por Luso-Belga » 10 Jan 2012, 10:48

POSITIVO

TD realizado ontem com a Miranda. Instalações, preços e GP já descritos anteriormente.

Massagem boa e delicada. Gostosas esbarradas no underground. Virada de frente, alguma massagem nas pernas e parte pro menino com bom oral desencapado, mesclado com bronha. A GP estava só de calcinha, que tratei rapidamente de tirar. MMPP, apoiada na maca e leite na borracha. Não tentei beijos

Com a idade e TD´s alguns tornam-se mais exigentes. Aconteceu comigo. Ela é uma gracinha de rosto e tem uma voz gostosa de menina. O corpo achei meio mais ou menos. Peitinho caidinho e pancinha saliente. A performance é bom mas acho que não repito.

Abraços

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#237 Mensagem por Rond » 25 Jan 2012, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:MAÍRA

Fazia quase um ano que comi a Maíra, resolvi encontrá-la novamente.E ela lembrou de mim, mesmo depois de tanto tempo.
Ela fez uma massagem bem relaxante, é uma boa massagista. Me virei e ela sempre sorridente começou a acariciar me pau. Tirou o soutien e ficou só de calcinha.Sabia que eu queria oral, então tratou de cair de boca no garoto.Pedi mais, queria comê-la.Botei ela deitada na maca e chupei sua xaninha. Depois fomos para o chão, Maíra de quatro e eu por trás.

Ela é uma boa massagista e é muito atenciosa em seu atendimento.Faz um oral muito bom. Espero retornar em breve.

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#238 Mensagem por MaxxMaxxym » 28 Jan 2012, 13:24

POSITIVO

Estive na Magia das Mãos com a Miranda sábado retrasado. http://www.espacoterapias.com.br/miranda

Local:

O lugar continua o mesmo: baias coladas (quando eu cheguei um cara tava gemendo na baia ao lado. Sorte que ele gozou logo e foi embora), banheiro médio/ruim. O chuveiro está todo enferrujado e não tinha mais sabonete líquido quando fui tomar banho. Ou seja, cheguei em casa com cheiro de creme!

Atendimento:

Nota dez. Desde o telefone, até chegar no lugar, sou muito bem recebido pela própria Miranda.

A garota:

Miranda é, antes de tudo, muito simpática. Rosto bonito, corpo gostoso. Os seios são um pouco caídos, mas vc esquece. Começamos logo nos agarrando pois eu estava com muito tesão. Nos beijamos na boca e comecei a chupar sua bocetinha, que já estava bem molhada e quente. Ela me pediu pra chupar meu pau e eu a atendi prontamente! Boquete sem camisinha. Não é espetacular, mas ela faz com gosto. Pedi pra ela chupar mais forte (do jeito que eu gosto) e ela atendeu. Quase gozei, mas pedi pra ela virar de costas. Encapei o menino e a comi por tŕas (vaginal), com ela se apoiando na maca. Gozei muito. Assim que gozei, ela me abraçou e perguntou se eu queria massagem. Ela me massageou nos pés, pernas, costas e couro cabeludo. Massagem média, mas a do couro cabeludo ela fez muito bem e eu gosto muito desse tipo de massagem.

Enfim, valeu a pena. Paguei R$130,00 e dei R$10 de gorjeta. Mas eu recomendo aos foristas levarem seu sabonete de precaução e torcerem pra que não haja outra pessoa na baia ao lado.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#239 Mensagem por Lucas28 » 31 Jan 2012, 13:24

POSITIVO

Estava eu pelo centro na última sexta-feira e lembrei das citações aqui sobre as férias da Maíra e em outro Forum e resolvi ir no local rever a menina morena.

Liguei e só tinha vaga pro início da noite, 18 e pouquinho, resolvi marcar e ver noq dava, afinal a lista d admiradores dessa bela morena é grande e com seu tempo de férias a fila cresceu...

No afã de fazer o tempo correr e como eram 17 ainda liguei pra um amigo e fomos tomar um chopp até o momento chegar, mais adiante vcs vão entender o pq citei esse chopp...

Fui pro local encaminhado pra cabine e depois vou tomar o banho.

Maíra demora a chegar e eu já meio puto pq ainda tinha marcado com minha namorada no Rio Sul estou ancioso pelos 2 motivos...

Ela chega com um bronzeado estonteante, mais bela doq nunca, toda gostosa em um modelito parece jeans, muito bonita...

Papinho d sempre, ela sai e demora mais um pouco pra voltar...a menina devia estar trabalhando muito...

Volta e logo pede pra eu deitar...massagem razoável e ela parecia meia cansada...se esforçava. mas deixavba perceber q estava afim do finalmente logo....

Pediu pra eu virar...mais massaagem, com atenção especial a cabeça q envolve o crânio...muito boa...

Começo a apalpar seu corpo e ela q estava com os peitos d fora começa a encostar mais eles em mim...

Ela vem no meu ouvido e pergunta o q vou querer...peço td...e ela logo deixa o resto d roupa cair...

Metemos no chão com ela D4 e depois sento e ela encaixa perfeitamente, quica alucinada, pede muito pra eu meter mais...coloco D4 d novo e ela pede pra eu meter....soco bastante...ela parece insaciável....quando vejo q vou gozar diminuo o ritmo e ela entende o q desejo e vem pra um boquete me punhetando até q eu goze litros na sua boquinha...ela é estupenda...maravilhosa...sabe agradar...

Ficamos d papo....vou pro banho, mais papo e pago 150,00 por esses momenotos intensos q ela proporciona...

Ela saiu da cabine d novo e demorou mais ainda pra vir me librerar, e como a cabine não vai até o teto escuto ela conversando com outro cliente...e eis q esse cliente tem uma voz baixa parecida com a d alguém q conheço...e qdo estou pra sair dou uma olhada pro lado do banheiro q esta com a porta entreaberta e eis q lá esta aguardando minha saída no famoso jogo d portas o amigo (ou ex amigo) q minutos antes tomava um chopp comigo)...KKKKKKK...amigo esse q frequenta a mesma sala da Hosana e elogia tanto a Maíra q deve ter ficado P d ter ido depois d mim....KKKKKK

Na saída eu fico com a certeza q pra essa tem sempre repeteco.

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#240 Mensagem por tidy.skyhawk » 01 Mar 2012, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Letícia

Td atrasadaço, porém nunca sonegado.
Mais uma vez num 4hands, 2bocas...
Dessa vez, além da deliciosa (ao meu ver) Bia e com a Lê.
Infelizmente a Maíra não estava no período (tb tem direito à férias, né?).
Marquei com a Bia e a mesma me indicou a magrinha.
O contaste entre as duas é covarde.
O que a Bia tem de sobra, sem exageros, falta na Lê...
A única coisa em comum é a disposição em agradar o cliente, fato que me faz voltar na casa com mais frequencia que minhas finanças permitem.
Desnecessário falar mais sobre a Bia, tudo que falei antes, reitero, agora com a melhora que vem com o tempo, já vamos sabendo o que dá mais tesão no outro...
Levei um brinquedinho para usar com elas, deixando a "minha namorada" com aqueles coxões tremendo e sem fôlego.
A Leticia também já foi amplamente descrita por aqui, é exatamente o que falam: mais bonita pessoalmente e bem magrinha, mas sem aquela flacidez de quem emagreceu à força. Ela é toda durinha.
Voltarei lá assim que possível, quem será que desfrutarei agora?

Link:
🔗

Responder