POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou de volta após merecidas férias, e na primeira oportunidade com alvará em mãos, resolvo conferir a massagem e os atributos da Tais. Ligo para ela e fui bem atendido, combinamos preço e atendimento (ela só atende em motel).
Rumei para o local combinado, não demorou muito (15 min) e o interfone já tocou anunciando a chegada da GP. Ao abrir a porta me deparei com uma mulher que já passa dos 30 anos, muito sorridente e cheirosa. De cara já tive uma boa impressão que me causou uma boa perspectiva do que poderia estar por vir. Iniciamos o TD com um bom papo descomplicado, depois fomos para o banho.
Depois do banho, já na cama, a danadinha aplicou-me uma gostosa massagem relaxante com um creme neutro (não deixou cheiro) que sinceramente, me deixou zerinho em folha, foi quando eu já pensando em partir para o rala e rola, a "menina" falou: Agora vem o melhor da massagem..., senhores, ela começou uma massagem tailandesa muito gostosa, foi muito esfregão de peitos (e que peitos), buceta, coxas e tudo mais por todo meu corpo. PQP, o meu menino que também estava relaxado até aquele momento, saiu do estado de repouso na hora, tive que me conter muito para poder curtir a tailandesa, até que chegou o momento de pedir para ela parar e partir para os entre tantos, pois, o sofrimento tava muito... rsrsrs.
1° Round: Fui atacado com ferocidade por uma deliciosa boquete demorada, molhada, lambidas, boa pressão e tentativas de garganta profunda que me deixou totalmente ligado e tarado para foder. Puxei a Tais para cima, onde, no 69, a brincadeira ficou mais excitante, pude explorar e retribuir com muitas chupadas e sacanagens na boceta deliciosa que ela tem (pelinhos bem aparados, sem odor e suculenta, do jeito que gosto), aos poucos fui sentindo e escutando gemidinhos e tremeliques em cada investida que eu dava, tava tão bom que poderia ficar por ali o tempo todo que já estava satisfeito, mas, com aquela boceta na minha cara, e sentindo que ela também queria rola, depois de um bom tempo, chamei a danadinha para o torno, coisa que ela veio correndo e falando que não tava mais aguentando, e queria meu menino namorando com a menina dela. Galera, não tive nem o trabalho de botar a camisinha "ela mesmo botou" e foi muito pau na xoxota e deliciosas chupadas nos peitos (grandes, firmes e biquinhos pequenos) variando sempre de posição para não gozar logo, até a hora que pedi que ela ficasse de 4, PQP, com aquela visão gozei muito.
2° Round: Higiene feita voltamos para cama e rolou mais um papinho recheado de carinho (ela foi bem carinhosa), parecia até um casal de namorados com sede de sexo. Não teve outra, o meu garoto já deu sinal de vida novamente e começamos uma pegação do caralho, tome boca no pau, pau na boca, boca na boceta, boceta na boca, amassos e outras putarias mais..., até botar o pau para dentro da xoxota que tava pegando fogo e finalizei em um gostoso PPMM bem ritimado e ouvindo gostosos gemidos com ela me apertando contra o corpo dela com pequenos e gostosos movimentos no quadril que permitia sentir toda bocetinha quente, esses movimentos facilitavam a penetração até o fundo do poço, não deu outra, mais uma vez tome leite na borracha. Falam que coisas boas passam logo, essa foi uma coisa boa que passou correndo. Olhei para o relógio e PQP, tive que sair voando.
Resumo
ROSTO: 7,5 (Daria até mais pelo conjunto rosto, simpatia e bom humor, mas, no limpo e seco tem o rosto agradável)
CORPO: 7,5 (Tem pele clarinha, macia e cheirosa, um pouco de barriguinha, mas não atrapalha em nada, as pernas combinam com o corpo)
BEIJO: (Só selinho)
PEITOS: 9,0 (Deliciosos de mamar, grandes e firmes com biquinhos salientes)
VAGINAL: 9,0 (Franjinha bem feita, sem odor, suculenta e gostosa de meter)
ANAL: (Não rolou)
ENVOLVIMENTO: 10,0 (Senti que rolou sinergia, carinhosa e se entregou na transa, não marcou tempo, tem bom papo e humor. Para mim isso conta muito em um TD)
CELULAR: (Tocou uma vez, mas ela me pediu desculpas e botou no silencioso)
TEMPO: (1h40min, mas ela não regulou, senti que ficou vontade de quero mais)
LOCAL: (R$ 40,00 na Suíte antigo Motel Oklahoma agora Raru`s, a entrada fica em frente ao campo de futebol do ABC, achei ótimo custo/benefício. O motel ta reformado com tudo novinho)
PRESENTE: R$ 150,00 que valeu cada centavo, terá repeteco com certeza.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/45205143