Dani Coimbra
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 65Não 38
Oral Sem:Sim 89Não 25
Beija:Sim 99Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biccps
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Set 2011, 21:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#31 Mensagem por biccps » 27 Set 2011, 18:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Dani depois de conhecer o gp guia e ver suas fotos no Elitte


Realmente a garota tem um corpo bem malhado e outras mulheres
poderiam se cuidar mais, usando ela como exemplo
mas na verdade eu achei um pouco over, eu prefiro mulher mais natural, com corpo de mulher, achei a perereca dela com grilo estranho
achei ela tão malhada, tipo aquelas mulheres que tomam bomba ( não estou dizendo que ela toma, de maneira alguma!!!!) que fiquei meio assim
Alias natural é uma coisa que ela esta bem longe de ser, usa aplique, cabelo duro olhos são lentes e plasticas realmente longe de ser o meu tipo de mulher

o rosto nao é delicado, na minha opinião esta longe de ser gata , apenas o corpo pra quem curte, prato cheio
Resumindo menina montada demais, e rosto mais ou menos

De resto paguei 250, fiquei pouco mais de 1h
Não tenho do que reclamar do atendimento, cumpriu o prometido
não atrasou
não atendeu cel
Estava cheirosa, bem vestida

mas eu prefiro as princesinhas, com cara de patricinha
não pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maioral_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2011, 23:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#32 Mensagem por maioral_ » 05 Out 2011, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Primeiro post, depois de muito pesquisar no forum eis que me deparo com os depoimentos sobre a dani, tinha q conferiri!

Depois de muito tempo tentando consegui marcar com ela.

Moça bonita , mas gostosa que bonita...parecido com as fotos do Elitte.
Dois round,
Fez quase tudo q eu pedi, mas nao aguentou muito o junior no cuzinho... pediu para tirar...
duas gozadas, no cu e no rosto (nao quis na boca....)


Investimento: R$ 250,00.
1:30.
Veio de carro próprio, demorou um pouco mas veio.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOB@O
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#33 Mensagem por LOB@O » 25 Out 2011, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Dani na quinta feira passada.

Agendei um dia antes ( não foi facil falar com ela), marcamos pra quinta a tarde no Twister, chegou depois de 15 minutos de passado o nº da suite, de carro proprio, como sempre muito elegante e charmosa, fomos pro banho onde já começou a chupeção geral; esta gosta do que faz ou finge muito bem; partimos pra cama onde iniciamos um 69 maravilhoso, ela fica molhadinha com facilidade, camisinha no garoto e meteção geral, PPMM, D4, pra finalizar a 1º uma cavalgada de costas que acabou comigo, enchi a borracha; descanso, higiene, e ela já começa um boquete que o garoto fica em ponto de bala, ai aprovetei o momento, meti de todas as formas, ofereceu o cuzinho e não pude dizer não, meti gostoso naquele rabinho, troquei a borracha e voltei na xoxota, meus amigos quanto estava gozando ela apertou meu pau com a xoxota (o chamado POMPOARISMO) de uma certa forma que fui as estrelas de tanto prazer; nenhuma GP tinha feito isto antes, foi demais esta experiencia, ai de pernas bambas terminamos a bricadeira.Pra mim ela é TOP 5, de Campinas, sem duvida uma das melhores de Campinas no momento.


250,00 em pouco mais de 1:45 + motel e feliz da vida, recomendadissima, para quem quer passar momentos divinos.

ABS

LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aspone_cps
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2009, 17:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#34 Mensagem por aspone_cps » 01 Nov 2011, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dias desses (aproveitando a ausência da patroa.....heheh)

Marquei com ela no Vip, chegou uns 15 minutos atrasada.

Como todos dizem, belo corpo estilo panicat com cintura fina, bundão e silicone feito com qualidade. Só que o do pescoço pra cima muito estranha, com lentes verdes horríveis...mas não fui lá pra apreciar de pescoço pra cima....

Resumo na ópera:
higiene - 10
beijo - 5, selinhos, mas não faço questão
rosto - 4
bunda - 10
perna - 10
oral - 9
peito - 7
buceta - 10
anal - diz que dá, mas não quis

R$ 250,00 por 1,5h sem stress com horário e tel desligado.

Repeteco: não, a fila anda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot25h
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2009, 14:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#35 Mensagem por lancelot25h » 07 Nov 2011, 01:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algumas tentativas frustradas de marcar com a gata (por motivos de diferencas de horario) tive a oportunidade de conhecer a Dani em outubro. E posso dizer que me dei bem.

Marcamos no Anonimato. Ela chegou uns 30 min depois do combinado, mas quando chegou gostei do que vi. Bela morena, bem vestida. E digo, gosto nao tem jeito cada um tem o seu. Achei ela muito bonita. Tenho uma queda por morenas. É bastante simpatica. Chegou tomou um banho e ja mostrou aquele corpao maravilhoso. Morena de pele com marquinhas de biquini, seios medios deliciosos de chupar, uma bunda fenomenal e ainda um bela cinturinha fina...me ganhou.

Comecou com uma bela chupeta sem capote, confesso que eu ja iria ficar por ali, mas me segurei e fui chupar a bucetinha dela tambem. Depois de molhadinha, coloquei o capote e comecei no P&M, depois ela veio por cima cavalgar o que foi uma delicia com aqueles peitos na minha cara. Depois ficou D4 e ai complicou. Que beleza ela fica nessa posicao, que bunda. Comecei a brincar com o cuzinho dela enquato metia na bucetinha. Fiquei um tempo ali e nao aguentei, pedi o cuzinho e ela prontamente me atendeu. Comi bastante aquele cuzinho, uma delicia. Quando nao estava mais aguentando, tirei o capote e ela comecou a chupar novamente. O unico ponto fraco é que ela nao deixou eu gozar na boquinha entao finalizei em seus peitos.

Me acabei nessa entao acabei ficando por isso mesmo. Ela fez uma bela massagem antes de ir embora.

Seios: 9.0
Bunda: 10.0
Cinturinha: 10.0
Anal: 10.0
Oral: 8.0 (faltou finalizar na boquinha)
Geral: 8.0

250.00 / 1,5hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitocas
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#36 Mensagem por bitocas » 07 Nov 2011, 21:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Galera,

Td realizado essa semana anterior no Anonimato....Garota de facil contato liguei ....explicou tudo e marcamos o horario...

cheguei no motel liguei e passei a suite....15 minutos depois a moça chega,
quando vi a moça sair do carro fiquei de boca aberta, de rosto ela não é linda, mas tb não é feia, e agora o corpo...., que corpo é aquele, a mina gosta de malhar bumbum gigante e duro (tenho ate minhas duvidas se não é silicone), barriga chapada
), seios medios siliconados mas não da nem pra perceber que são de silicone...a...não tem nenhuma celulite e muito menos estrias....e alem de tudo as marquinhas do biquini, que são um tesão!!!

Vamos ao fight, depois do banho tomado começamos a pegação, beija muito, mas faz o estilo namoradinha, chupou sem muito bem babado, muito bom, depois foi minha vez de chupar, que xaninha cheirosa, e com lábios bem carnudos, coloquei um dedinho lá dentro, e ela começou a me mostrar que manda muito bem no pompoarismo....teve uma hora que ela falou tenta tirar o dedo....simplismente naum consegui mexer o dedo, nem pra frente nem pra traz, a mina tem muita força na xana....depois disso fiquei em pé na cama, e ela voltou a felação não resisti e enchi os peitos dela de porra...

rsrsrsrs....banhos tomados e vamos voltar ao trabalho na capital

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edir macedo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Jun 2005, 00:34
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dani Coimbra

#37 Mensagem por edir macedo » 13 Nov 2011, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em um domingo (um mês aproximadamente) no twister.
POUTA QUE PARIU hein?! Vai ser gotosa assim no meu quarto de motel...
Barriguinha chapada, bundão, peitão siliconado mas muito bom!!! Marquinha de biquíni... nossss...
Valeu cada centavo... chupou gostoso, sem capa e sem pressa, nada de querer fazer gozar rápido tá ligado?
Beijinho miguelado, com a língua dura, esquisito, mas não fiz muita questão tbm ^^
A mina aperta a buceta na hora do metão, tem uma boquinha sexy, gostei, pelo que vi não é unanimidade. Gosto é gosto!
Tem um cuzão bonito de ver, não quis dar de 4, comi do mesmo jeito... mas dá hora mesmo é ver ela mamando com o espelhão no teto e pensar... "To comendo!", kkk
Vale a pena... repeteco? Assim que o $$ der... hehehe
Foram duas por 1 hora e pouco... os minutos restantes não seriam muito proveitosos, tava acabado -.-"
Presente = Cinco onças
Motel =R$ 82,00 se não me engano (utilizamos um pacote de camisinha), a que vem de graça acho que ela levou.. como sou casado nem posso aparecer com um negócio desses aqui.
Sds,

Edir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_sultao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#38 Mensagem por o_sultao » 13 Dez 2011, 18:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá,

TD realizado ontem. Local do abate foi o Coliseum, na estrada para Paulínia.

Chegou logo depois que liguei avisando o nro da suíte, com uma roupinha curta e provocante, pra já ir atiçando. Pediu uns minutinhos no banheiro para uma ducha rápida. Voltou já só de calcinha, com aquele corpão que só vendo.

Mandou um oral sem capa que, na minha opinião até o momento, é o melhor que já recebi! Engole com gosto, lambuzando tudo e com aquele barulho de sucção nervoso, hehehe! Não aguentei e a primeira foi ali mesmo.

Pausa para um papo. Como se aquela gostosura toda não bastasse, mina é muito gente fina. Tem uma risada gostosa e uma conversa que dá liga.

Seguindo pro segundo round, dessa vez deu mais uma chupadinha e depois veio para cima. Como a moçada já andou postando, ela manda um pompuarismo que deixa louco (não sei como, mas tem nego que não curte). Depois de umas cavalgadas, pediu pra mandar de quatro, mas sem ser anal. Ali já foi a segunda. Difícil resistir muito tempo naquela vista maravilhosa.

Ficou em 250 mango, 1h30.

Essa foi a segunda vez. E não descartaria uma nova, hehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surukil
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Abr 2004, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#39 Mensagem por surukil » 22 Dez 2011, 21:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Companheiros da PUTARIA, esperando PAPAI NOEL. .....mas como a cabeça de baixo muitas vezes manda...tive que garimpar um GP de CAMPINAS que adoraaaaa dar o Cú...contato feito com a DANI , falei que adoruUUU o sexo ANAL e a PUTANA topou, mas com uma taxinha extra..... :cry: .;
Marcamos no MOTEL Padrão VIP....
Chegando lá depois de uns 15 minutos chega a PUTANA....muito gostosa...beleza razoavel...;...fui para uma DUCHA...pois eita calor...que esta fazenso 8) ...fiquei de pé em frente a cama e a PUTA de 4...veio CHUPAR meu pau....chup..chup...chupou meu saco...isso e mutcho bom!!
Pinto em ponto de bala....pedi para ir para o meio da cama e ficar de 4....GEL no FIOFO e da-lhe pica no cuzão desta SAFADA :badgrin: ......PQP como e bom um cú..porra da camisola...foram 03 no fiofo...só que a ultima o pinto não estav mais em ponto B....., ai e bater uma PUNHETA vendo aquele cú piscando!! :P
ficamos por volta de 02 horas....
Valor R$ 300,00 com tx extra por so dar o CÚ :cry: + MOTEL + AGUA + SUCO
Lá se foi a PUTANA e eu fechando a semana do NATAL com mais um Cú....no meu CUrriculo do SEXO :idea:
PUTAIDA E PUTANHEIROS...um FELIZ NATAL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*FAROFINO*
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Dani Barroso

#40 Mensagem por *FAROFINO* » 27 Dez 2011, 10:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caraleo, devo estar cagado....
Meio de semana, vim de sampa pra festa de final de ano num cliente, alvará planejado e calculado. Vamos foder !!
Liguei para a distinta um dia antes, atendeu uma voz de traveco, combinei e tal. No dia mandei mensagem, confirmado.
Saí no meio da festa e rumei pro abate. Nova mensagem e confirmação. Tudo ok, VIP, que é caminho de volta.
Meu martírio começou. A putana chegou com uma hora de atraso. Excesso de caralhos no final de ano dá nisso...
Entrou, muitos beijos e foi pro banho. Não achei nem metade do que falam: Em destaque umas olheiras de vampiro, o aplique e uma bunda - com certeza de silicone - que dá pra servir de aparador de copo de buteco. Os peitos são lindos.
Deitou, dei o trato de praxe, e recebi uma chupeta com finalização. Razoável.
Não foi para o banho e nem se higienizou, somente a cusparada na pia.
Nova chupeta, gel no brioco e tarugo no cu. Fui mudar de posição e veio o feijão, digo feijoada.
Caralho, impregnou o ambiente. Broxei... Pediu desculpas pelo ocorrido, foi se banhar. Mas não escovou os dentes.
Deitei, nova chupeta, im pouco de buceta e leitinho na goela. Se vestiu, paguei e rumou para nova empreitada.... Sem tomar banho e escovar os dentes.
Quase arranquei a gengiva de tanto escovar os dentes após ela ir embora, pelos beijos que dei durante a trepada...
Puta falta de higiene!! Rola por tabela é foda !!
No final, 250,00 por meio cú e uma hora de foda. Cheguei atrasado e estressado em casa e com cheiro de merda no ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead_fox
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 28 Out 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#41 Mensagem por dead_fox » 30 Dez 2011, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado na semana passada...

Marquei no Twister e ela chegou uns 20 minutos depois de mim, tempo suficiente para eu tomar uma ducha e
esperá-la só de toalha e ja com o Ar condicionado ligado.

Chegou de shortinho e blusinha demosntrando o belo corpo e as lindas pernas pediu para tomar uma ducha.

Fiquei esperando e quando ela saiu, veio em meu encontro me beijando e ja segurando na piroca.

Foi descendo e começou uma chupeta simplesmente fenomenal, a mina suga com gosto e faz pressão no bilau.

Ficamos assim e ela chupando com maestria e acabei gozando desta forma.

Ela voltou, batemos um papo furado, tomei uma ducha e voltei para o 2o round, comecei lhe retribuindo o oral.

A Dani logo tomou a iniciativa e encapou o bilau e tratou de subir em cima do mesmo e pos-se a rebolar, que delicia.

Como os amigos ja sabem a GP faz pompoarismo e então ela literalmente comeu o meu Bilau, assim foi a segunda.

Nova ducha, mas comversa (a gp é boa de papo), fiz uma massagem nela e nos animamos para a terceira.

Pedi para que ela ficasse de quatro e soquei gostoso vendo aquele bundão durinho...assim foi a terceira.

Meu alvará estava vencendo e tive de ir embora.

Celular desligado, vai com o carro dela.

250 por 90 minutos de diversão

70 de Matadouro

Ir embora com as pernas bambas de tanto trepar...não te preço

A GP, é boa de papo, chupa com maestria, faz Pompoarismo e tem um corpaço pra mim uma GP diferenciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#42 Mensagem por cabelobranco » 07 Jan 2012, 00:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oke e bom agente nunka esquece..
repeteco com dani panicats..

INICIO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGOU DENTRO DO HORARIO..CONDUCAO PROPRIA...!
BEM VESTIDA!!
MELHOR....AINDA...SEM NADA!!!

CORPAO MALHADO!!
BUMBUM DURINHO!!
SILIKA!
A MINA E FORTE PRA KARARIO!!!
E COMO TEM FORÇA NAKELA PIRIKITA!!

MEIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BEIJA...ESTILO SAFADA MESMO!!...LINGUA PRA FORA..
CHUPA FORTE!!
CAVALGA FORTE....
DE QUATRO A MINA A MINA E SHOW...DANI SE POSICIONA...DE UM JEITO...COM AKELE BUMBUM ARREBITADO!!O BARATO E LOKO!!NUM TEM JEITO....GOZEI ALI MESMO!!

PAUSA PARA O BANHO...

ENTREI NA HIDRO....
DANI...ENTROU JUNTO...
CONVERSOU..
ME FEZ ATE UMA MASSAGEM DENTRO DA HIDRO!!!
O CLIMA JA ESQUENTOU...
BEIJOS E AMASSOS...
VOLTAMOS PARA A CAMA..
SEGUNDO ROUND IDENTICO COM O PRIMEIRO..
FINALIZEI DE QUATRO..MAS DESSA VEZ NA ROSQUINHA!!


FIM----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DANI ME CONTOU KE CURTI MENINAS!!..NA PROXIMA...KEM SABE FAÇO UMA FIGTH A TRES...
SIMPATICA..
METE PAKAS...
BEIJA...
DEIXA FINALIZAR...
COMPLETA!
SAI SATISFEITO!!


FECHANDO O CAIXA..

FIGTH----250
TEMPO--1H MEIA..

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Fev 2008, 15:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#43 Mensagem por HOMÃOZÃO » 21 Jan 2012, 02:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO UNS 10 DIAS ATRÁS.. SEM TEMPO P POSTAR MAS SEM SONEGAR. cOMO ELA CURTE MULHER TB, FUI COM UMA AMIGA NÃO PROFISSA PARA UM TRIO.
NO SENSUALE, CHEGOU MEIA HORA ATRASADA, MAS COMO LA É LONGE, DESCULPADA. gOSTOSA TIPO MULHER MARAVILHA, DEVE TER BOMBA NA PARADA. POISAQUELE CORPO É IMPOSSIVEL DE SER NATURAL
COMO MINHA AMIGA NÃO É DO RAMO PROFISSIONAL, DETALHES SERÃO OMITIDOS, MAS A GATA GOSTA DE TUDO QUE VOCE INVENTAR A TRES...FOI MUITO DIVERTIDO VER E PARTICIPAR DAQUELA ZONA QUE VIRA A TRES ...
FICAMOS JUNTOS POR UMA HORA E MEIA DE POIS MINHA AMIGA QUIS FICAR SÓ COMIGO. DANI FOI COMPANHIA AGRADÁVEL, RIMOS MUITO JUNTOS, TUDO EM CIMA COM O TD
VALEU, CUSTO DE 350,00 MUITO BEM PAGOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2010, 19:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#44 Mensagem por Italiano091982 » 24 Jan 2012, 20:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 15 dias.

Já tinha tentado marcar duas vezes com a GP, mas não tive sucesso. Na terceira tentativa, acertamos os horários e bora pro motel.

Ela foi pontual, chegou em seu carro no horário combinado, sem um minuto de atraso. Vestia um short bem curto e uma blusa colada no corpo. A primeira impressão foi excelente. Tem um rosto normal e um corpo fenomenal.

Tomamos um banho e pude admirar seus dotes físicos. É uma baita gostosa. Peitão, bundão, coxão, tudo ão e em seu devido lugar. A gata gosta de se cuidar. Começamos a nos pegar e ela foi bem liberal nos beijos, depois mamei bastante nas tetas gostosas até ela começar a chupar meu pau. Chupou bastante e com maestria, só parou quando eu pedi. Camisinha colocada e começou a meteção. Ela é bem atlética e não regula nas posições, foi incansável e fazia tudo que eu pedia, sem frescuras. O destaque vai pra ela de quatro, com a deliciosa bunda empinada. pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, bombei bastante e tirei pra gozar nos seus peitões.

Pausa, banho, descanso e chupeta pra começar tudo de novo. A segunda confirmou o bom desempenho da primeira, e mais uma vez, saco vazio.

Exausto, tomei um banho, paguei e vazei.

Resumindo:

Rosto -> 7,0
Chupeta -> 8,5
Vaginal -> 9,5
Seios -> 9,5
Pernas -> 10
Barriga -> 10
Bunda -> 10
Cú -> 9,0
Simpatia -> 10 (muito agradável)
Geral -> 9

Vale a pena. Foi um fim de tarde excelente, com muito sexo. Acho caro R$ 250,00, mas repetiria, afinal, é muito gostosa e completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#45 Mensagem por Pra-metheus » 26 Jan 2012, 11:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: DANI COIMBRA
Apresentação física no site (ELITTE): Morena, 1,60m, seios siliconados, tesuda estilo panicat.
Pré-atendimento: Foi educada a atenciosa.
Pontualidade: A GP chegou com 20 minutos de atraso, mas sem problemas.
Atendimento: TD em Outubro ano passado. Chegou e logo foi pro banho. Que mulherão!
Estava louco de tesão pela prima. Tinha chegado antes e já tomado banho só esperando na cama. Ela vem peladinha (que mulher gostosa) e começa um oral decente, sem borracha. E eu só vendo aqueles olhos (com lentes) fazendo carinho lingual no "dick jones". O beleza! Já estava querendo gozar e segurei. Vamos pro fight. Começamos um PPMM e qual não foi meu azar que a prima estava de chico!! Que caraio!! Meu pau miou na hora! Imaginem a situação. Foi foda. Aí nem boquete queria mais...Acho que dei um azar do cacete. Os TD's relatados são muito bons, mas me fudi bonito...
Apresentação "Ao Vivo": Não é bonita de rosto, mas não podemos dizer que é feia.Tem os lábios carnudos. Bunda e pernas de malhação espetáculo! Peitos siliconados.
Personalidade: Não consegui conversar direito, mas diante da situação ela ficou chateada o que mostrou ser uma pessoa bacana. Pediu desculpas e tal.
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8
Vaginal: A xota senti pouco porque logo percebi que ia ficar vermelha a situação. Grelão avantajado. Sem nota pelos acontecimentos.
Anal: Não pedi.
Beijo na boca: Beija, mas não faço questão.
Geral: Quem quiser uma semelhança com corpo panicat fica a dica. A mina é gostosa pra cacete.

Custo: combinado R$250 por 1,5h, mas fichamos na metade por negociação.
Considerações Finais: Dei azar. Repeteco? Não sei se traumatizei, mas vale à pena.
Tamos aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”