Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Sol

#991 Mensagem por Red Dragon » 08 Dez 2011, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada no DV para ver de perto os peitões da SOL. 8)

Os peitões ficaram show de bola, bem proporcional ao porte físico da morena, que é magra e mignonzinha. Fui atendido na suíte MASTER....naquele quarto me sinto um verdadeiro marajá. :lol: Duchinha rápida, recebo um beijão da Sol para matar a saudade e logo recebo uma chupada nas bolas, e depois no pau!! Chupou muito gostoso, tive que sentar na cama e colocar as mãos na cabeça para não perder o juízo!! :lol: Capa no possante, cavalgada de frente.....a safada fica colocando e tirando na portinha da buceta. Na seqüência D4, tentei meter no rabinho mas não consegui.....depois ela disse que não ia rolar anal....que pena!!! :doubt: Por último, fomos de PPMM bem agarradinho. Para finalizar, foi cremogema na boquinha, que segundo ela estava bem docinho......hehehe

Uma coisa é certa, e a previsão do tempo também já confirmou, esse verão vai dar muito SOL.... :mrgreen:

30 min/ R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#992 Mensagem por Highlander70 » 08 Dez 2011, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Alô Rapaziada,
Inaugurando a nova fase, a bola da vez foi a Lara, novata do DV, uma loirinha magrinha, mas com uns peitões bem gostosos de pegar e chupar...detalhes naturais. A gata não tem aquele corpo perfeito, faltando um pouco de bunda, porém o rosto, apesar de usar aparelho é bonito. Mãozinhas bonita, com unhas bem feitas, pezinho bem tratado e bonito.
O TD começou meio sem sal, ela muito inibida e tal. Depois chupou o boneco de capa, pois segundo ela só depois de pegar confiança (devo ter cara de não ser confiável). Deixei a magrinha chupar um monte e eu só de olho na bundinha, que é pequena. Depois coloquei de quatro e começou a rolar a festa, a menina começou a se soltar, rebolava, olhava pra trás fazendo carinha de putinha.
De repente, resolvo colocar o dedinho do olho de tandera dela e ela fala que não, que dificilmente faz anal e etc e etc, aquela mesma conversa de sempre. Realmente era um cuzinho com resistência o que muito falou ao meu pau (tal como diz um certo Lageano). Tentei de todas as maneiras, mas não desabrochava...foi então q falei a palavrinha mágica e ofereci uma taxa extra, sem citar valores e ela disse q poderíamos tentar.
Daí meus caros, foi colocar a gatinha de lado e começar a introdução na rabera semi-virgem. Foi difícil mas aos poucos entrou, depois de uns dez minutos ela enfim assimilou bem a introdução anal mordendo as mãos e começando a rebolar e vuco-vuco, vuco-vuco e o Highlander despejou toda sua ira naquele orifício rugoso e limpo, sem cheiro e sem vestígio de petróleo.
Bom, valeu a pena. Essa menina tem muito que aprender, apesar da inexperiência ganha pela simpatia e vontade de agradar o cliente.
Preço da Casa R$ 60,00 + taxa-extra, quem quiser negocie direto com ela.

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#993 Mensagem por Highlander70 » 08 Dez 2011, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Rapaziada,
Ainda estou colocando os TD's em dia.
Qual é a graça de conhecer intimamente uma gata e não contar pros amigos? Como bom fofoqueiro, segue abaixo meu relato, sobre meu encontro com a Gabrielly, na época dos fatos era a nova aquisição do DV.
Cheguei lá com hora marcada, como sempre, e na porta me esperava a Lívia com sorriso no rosto. Fui colocado no quarto vermelho de bolinhas de espelho já estava devidamente preparado, ar-condicionado gelando no máximo e um copinho de água fresca, desses lacrados, esperando para ser bebido, pensei comigo "hoje é meu dia de sorte!"
O calor era demais e fui direto ao banho para refrescar e fazer os preparativos para mais uma fast-foda.
Ao entrar no quarto vejo a Gabrielly, já nuazinha, em cima da cama me esperando. Como sou malvado mandei ela vestir a calcinha e o sapato pois tais acessórios só eu tiro, geralmente a calcinha eu tiro com os dentes. Ela mais q rapidamente e sem exitar atende a ordem. Devidamente vestidinha veio engatinhando na cama, logo metendo a mão por dentro da minha toalha, que naquelas alturas tava mais pra barraca armada, e começou os trabalhos...Pausa...antes de relatar o TD tenho que descrever os atributos da Gaby.
Pra quem não a conhece ainda a Gabrielly é uma morena L I N D A de verdade. O rosto dela é de primeira, me lembrou a Eva Green, no papel de Vesper Lynd, em 007 Cassino Royale. De corpo ela pode ser definida como magrinha, pois tem bunda pequena, porém gostosa, quase nada de barriga, pernas finas mas torneadinhas, pezinho delicado. Os peitinhos é que merecem um silicone, o conjunto da obra agrada e muito.
Voltando para a o ato sexual propriamente dito, a gaby começou a punhetar o "quiridu" por baixo da toalha perguntado o que eu gostava de fazer e eu disse que queria serviço completo, sendo informado que oral sem camisinha e anal sairia por mais R$ 50,00. Só para não dizer que paguei o que ela queria ofereci R$ 39,50 e então fechamos em R$ 40,00 + 60,00 da casa.
Preço acertado a foda começou a tomar corpo...o que essa mulher chupou que foi uma grandeza. Chupa muito, e detalhe chupa gemendo e falando, murmurando. Depois de 10 minutos de bola-gato, arranquei a calcinha preta e ela encapou a espada do Highlander, ficando de quatro, já colocando o dedo no seu rabinho.
Meti na bucetinha, que é muito bem desenhada, estilo Big Mac. Não aguentei por muito tempo, tirei da grutinha e tentei colocar no rabinho achando que já estava devidamente preparado, tendo em vista seu dedinho passeando por lá há algum tempo. Ela deu um pulo e pediu pra colocar devagar, passando gel na cabeça do intruso. Caramba...que rabinho gostoso...apertado e receptivo. Comi de todas as maneiras, de 4, de lado, em pé e frango assado com ela tocando uma siririca. Gozou e pediu leite ninho, mas eu ainda queria desfrutar daquele cuzinho...virei ela de quatro e meti enquanto ela berrava pedindo pra parar, conseguindo se desvencilhar. Pegou me pau e arrancou a camisinha e disse: "agora tu vai ver o que é bom seu safado". Confesso que gelei, achando que ela ia dar uma mordida no meu pau ou que puxaria uma navalha da bolsa...sei lá. Ela caiu de boca e chupou sem respirar. Parava tomava ar e voltava a chupar, de vez em quando balbuciava e gemia...não aguentei...gozei e ela ficou chupando até amolecer.
Depois da foda aquela mesma conversa de sempre...banho tomado...ela foi pegar mais um copo de água enquanto eu me vestia. Foi um atendimento VIP, me senti importante com tanta atenção dispensada a este pobre "imortal".
Como sempre desço pela escada, me deparo no andar de baixo com umas 10 gostosas no corredor e 1 viadinho falando alto. Imagino que deva ser alguma agência de modelo ou novo puteiro...quem duvida é louco...se tu dix!
Mais uma cabeça cortada! Segue a saga do Highlander.
Investimento - Pra casa o valor habitué...o dela já foi citado acima. Total = 100 pratas.

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#994 Mensagem por blinkops182 » 09 Dez 2011, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve pessoal!

Estes dias estava pelo centro, quando resolvi dar uma passada no DV.
Chegando lá haviam 3 meninas disponíveis, entre elas a Anita me chamou mais a atenção e escolhi ela mesmo.

A menina é realmente um filézinho... Loirinha artificial, rosto bonito, olhos escuros, baixinha, pele ligeiramente moreninha, peitos médios e bicudos, perereca aparadinha.
Na hora do fight, pedi pra ela chupar sem camisinha e ela disse que não faz. Deu uns beijinhos no bilau ainda desencapado, botou a camisinha e começou a chupar, oral normal na minha opinião. Enquanto ela chupava virada com a bundinha para mim, fui dar uma acariciada na perereca dela, infelizmente fui reprimido, dizendo que senão ela ia ter que ir no ginecologista e bla bla bla...
Finalizado o oral ela senta em cima e começa a cavalgar, com uns gemidos baixinhos e meio forçados. Trocamos para posição de papai e mamãe e então a garota já começa com aquele "Anda, goza vai!", o que me cortou o tesão e me deixou muito indignado, pois tinha passado uns 10 minutos no máximo.
Para não jogar o dinheiro fora, pedi pra ela ficar de quatro pra eu finalizar. Novamente ela ficou pedindo pra eu gozar, que já tinha acabado o tempo e tal. Gozei com ela de quatro mesmo.
No final ainda veio me perguntar se eu não queria dar um dinheiro extra para ela, além do combinado, tipo uma gorjeta... Fala sério né...

Sou obrigado a dar um negativo, a garota é bem gatinha, porém o atendimento foi péssimo, sem um mínimo de envolvimento e ela me apressando antes da hora.
Quem sabe um dia se ela começar a fazer oral sem e melhorar seu atendimento eu faça um repeteco com ela, caso contrário vou experimentar as outras meninas.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#995 Mensagem por Nazrudin » 12 Dez 2011, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Tenho que concordar com o TD. do camarada Blinkops a respeito da Anita. Já tinha sido atendido por ela e não tinha sido legal. Como já havia passado bastante tempo e havia poucas opções resolvi investir nela de novo. Além de ser Triple no, tentei umas bitoquinhas mas ela fechava a boca igual criança quando não quer comer, reclamava quando a pegava de 4 e ainda pedia leitinho. Não era algo acintoso mas me desanimou. Tentei outras posições mas eu gosto mesmo é de carcar com a guria de 4, com ela não falando nada ou apenas gemendo gostoso. Eu gosto de trabalhar em paz. A guria se dispôs a tomar mais vara do meu jeito, mas perguntava se ia gozar, pedia leitinho, essas coisas que só servem para botar pressão no camarada. Porra, eu to ali é para relaxar dentro de minhas condições e de minhas fantasias, acho uma merda essas gurias quererem conduzir a foda, apressar, PPP e quetais. Digo a vcs. que eu pensei que ia melhorar com o tempo mas estou cada vez pior no que diz respeito a paciencia com essas gurias. Ultimamente esta assim, se aputa é gostosa e safada que nem a Jacque que arrebita o rabão de 4 e geme gostoso eu gozo em 15 minutos, mas se a puta me aflige os nervos eu nem gozo. Só a educação extremada e os valores morais de respeito ao próximo me impedem de cometer uma grosseria. Infelizmente, tive que sair de lá repetindo o meu mantra meditativo, o que me acalmou suficientemente até chegar em casa onde pude descer o cambuim no saco de pancada.

R$100,00 a hora.

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#996 Mensagem por picasso_sc » 13 Dez 2011, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE

TD fresquinho igual lagunense no carnaval!

Fui conhecer aquele pandeirão da Jaque, "cosa mas linda"! E agora com os peitões (ainda meio durengos é verdade) da silica, deixou brincar bastante! Chupeta no couro, não q tenha sido sem graça, eu q regulei, em outro dia poderia ter ficado só ali, mas tava mais afim de ver aquele bundão quicando, simbora pra capa e ela senta discostas, fico vendo ela trabalhar, não muito tempo pq queria ela D4 logo, mais umas metidas (se vira nos 30 não da pra dar muita bobeira), suador já pegando, virei PPMM q queria brincar mais um pouco com os peitões, tava quase gozando perguntei pela boquinha, disse q podia nos peitos (virou a cara pra mamar depois da metida), pedido atendido, melequei ela e fiquei mais um tempo esfregando a pica nos mamilos dela.

Foda boa, mas normal. Leva positivo pelos peitões, o resto não chegou a ser espetacular, na média.
Preço convencional 60 estalecas, suficiente pela banda matinal no centro à serviço e era isso!
Verão chegando e vai ter q ser assim... freela tudo inflacionando, melhor ir na garantia da DV!

Link:
🔗

instrutor73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#997 Mensagem por instrutor73 » 14 Dez 2011, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Instigado pelos relatos,resolvi conhecer o dv ...
Liguei pedindo informaçoes e o endereço certinho ,como estava com um tempo livre rumei ate o local
fui bem recebido por uma menina muito simpatica dentre as que estavam disponiveis escolhi uma morena com peitao
e bundao de codinome jaque fui levado ate o quarto onde fui para o banho enquanto ela voltara buscar suas coisas,
quando voltou eu ja estava deitado na cama estava com um belo decotao que realçava aqueles peitos siliconados
ela vem toda cheirosa beija meu pescoço minha barriga chega no meu pau e faz um oral bom nada de magnifico
mas muito bom sim chupou bastante pedi para ela parar se nao gozaria rapidinho ,tirei seu vestido onde realçou suas curvas
deitou-se e fiquei lambendo e chupando aqueles peitoes enquanto brincava com os dedos naquela buceta gostosa e molhada depois encapei o garoto e comecei meter no papai mamae com calma degustando bem aquela buceta depois levantei as pernas dela
nos meu ombros e da-le estocada ela gemia e pedia mais ficamos um tempo assim entao coloquei ela de 4 queria ver ela rebolar no meu pau
e olha e uma loucura rebolava e gemia e eu cada vez mais louco nao aguentei segurei ela pela cintura e bombei com força e
gozei nossa tava suado ja mas foi muito boa foda recomendo e pretendo voltar claro para um breve repeteco gostei da jaque leva positivo.

60 reais meia hora muito bem investidos....

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#998 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Dez 2011, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

***TD Comemorativo é o de número 69***

Ninguem melhor do que a Pri para um Td comemorativo de um numero que tanto tem a ver com a putaria.

Já fazia algum tempo que não fazia TD com a Pri, e quando ela entrou e veio me bar um beijo bem gostoso, muito simpática e sorridente.

Prá quem não conhece esta gata maravilhosa, ela tem +- 1,65 de altura, seioos maravilhosamente siliconados, barriguinha malhada pernas bem lisinhas, e uma bundinha que da vontade de comer.

Bem, vamos ao que interessa, ao tirarmos nossas roupas, ela veio na minha frente para eu chupar seus peitões, mamei um pouco. e logo ela se abaixou na minha frente (eu sentado na beira da cama) e iniciou um boquetão no couro. A pri faz um dos melhores boquetes que eu já recebi. Depois pedi pra ela ficar de 4 na cama e comecei a chupar sua buceta bem depilada e dei uma linguadas no seu cuzinho, de aceita uma dedadas na boa. Logo partimos para o 69. Chupei muito e fui muito chupado. A Pri ficou bem molhadinha na minha boca, e eu seitia seu gostinho adocicado, aquanto dedilhava seu cú.

Depois de mais de metade do nosso tempo utilizado no 69 ela veio sentar no meu pau. Sentou, cavalgou me beijou gostoso, e mamei bastante seus seioos. Depois de 4, onde parei mais um pouco para chupar sua buceta e seu cuzinho. Metendo nela D4, pensei em pedir pra gozar na boca dela, mas a visão tava tão boa que não me aguentei e gozei muito.

Correndo pra tomar uma ducha e vazá que o tempo já tinha estourado um pouco.

A Pri é ótima companhia, muito querida e gostosa. E sempre dá uma fodasso.

30 min R$ 60,00

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#999 Mensagem por picasso_sc » 20 Dez 2011, 10:23

POSITIVO

Para fechar o ano com chave de ouro, eis que mais um fast foda para aliviar o stress do dia anterior!

Combinado com a Gabrielly, gatinha que me atendeu na saída do TD anterior. Recepcionado pela Isadora (fria e distante como TD q fez comigo), me levou até o quarto, onde calmamente tomei minha ducha. Ao sair, aquela gatinha sorrindo para mim e me tascando um beijão com halls (único de lingua), já deixando o moço alegre! Deitei, ela veio mamar só as bolas, confesso q ia gozar só assim, ela sugava e punhetava olhando com cara de safada. Chupei a bucetinha depilada dela, ficando assim um bom tempo de ladinho, até q ela veio com a capa e perguntou se queria q colocasse. Respondi que nao, queria aquela boquinha degustando meu cacete, ela pediu caixinha de 20 pila, liberei de boa, afinal é natal (q elas não acostumem) e foi um baita boquete, normal mas gostoso, se fosse mais ia gozar rapido. Aproveitei para tentar uma incursao digital no rabinho, por pouco tempo, logo cortado por ela.

Pedi pra meter nela, colocou a capa, chupou agora com um pouco mais de pressao, tive q segurar pra nao gozar! Coloquei no modo PPMM e lembrei como é bom fuder uma magrinha com as pernas pra cima (patroa anda empatando comigo na balança)! Meti forte até encher a camisola de porra, ela trouxe papel para limpeza, ainda sobrava tempo, mas estava satisfeito! Novo banhão, acertei ali o presentinho extra. Na saída, como todas estavam ocupadas (cambada de sonegador :evil: ), ela mesma me levou até a porta, acertei o restante do valor (padrao da casa 60 meia hora) e mil promessas de breve retorno, selinho e fui embora descer as escadas feliz da vida.

Feliz 2012 e boa putaria para todos!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Priscila

#1000 Mensagem por Red Dragon » 20 Dez 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Ültimo happy hour no DV em 2011…...e para não ter erro fui na Pri.

Ela me recebeu na porta.....mas não sabia que eu havia marcado com ela..... Pri no meu RG não está escrito Red Dragon, tenho um nome normal!! :lol: :lol: :lol:

Vou para a duchinha rápida, e logo ela está de volta com o kit foda.
A Pri estava muito gostosa, usava um maiô de oncinha....eu me senti um coelhinho indefeso :lol: ....a safada veio com tudo, nem tirou os sapatos, me deu um beijão chupou minha orelha e o meu pescoço......fiquei arrepiado!!! Uiiiiii :mrgreen:
Beija gostoso e se envolve na foda com muita naturalidade.....é exatamente do jeito que eu gosto. ::ok:: Oralzão bem feito, chupada nas bolas. Cavalgada de frente bem agarradinho, em seguida ela queria D4.....mas preferi deixar para depois.....peguei ela no PPMM, depois de ladinho, apertando os peitões e fungando no cangote da morena. Pra finalizar D4 na bucetinha.......ai hehehehehe vem aquela pergunta clássica:

Red: Posso meter no teu rabinho?? :twisted:
Pri: Seu safado!! Ficasse viciado no meu rabinho neh??
Red: Huuumm não dá pra resistir!! \:D/

Passou um pouco de xilocaina, no rabinho e no meu pau....ficou D4, segurou no meu pau e foi introduzindo lentamente no cuzinho. Comecei lento....e fui acelerando o rítimo, e logo veio o cremogema que tomou conta da camisinha. Papo agradável, duchinha rápida e vazei.

Nota:10 .....triple yes!!

30 min. / R$ 60 + 50 tx. anal ........ bem que poderias ter me dado o rabinho no 0800 como presente de natal, neh Pri??? :mrgreen:

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1001 Mensagem por Amigo.Invisivel » 20 Dez 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Boa tarde confrades.

Esse TD foi realizado ontem.
Pode dar um copiar/colar no TD do Red??? hahah
Confesso que estava conficto em provar uma das novidades do DV, mas como esta super afim de um rabinho, marquei com a Pri.
Cheguei ao predio e tinha um veio meio barbudo gringo com cara de putanheiro esperando elevador, que por sinal estava parado no 3 andar. Aproveitei meu preparo físico e vou de escadas até o DV para chegar antes, pois não queria dividir elevador com ele e descer no mesmo andar.
Chego no DV e pra minha surpresa a Pri já aguardava minha chegada.
Fomos pro quarto... ducha, beijos, chuoada no couro deliciosa... cada vez melhor.
Depois de uns minutos de extase, peço prab ela encapar e vir por cima... delicia, pois eu estava sentado e ela por cima esfregando os peitos na minha cara. Depois coloco ela de 4 e pau na bucetinha gostosa... não demoro muito e peço o que vim buscar... fico em pé na beirada da cama... ela prepara o terreno, segura meu pau e coloca devagarinho no rabinho. Depois vou metendo devagar e aumentando o ritmo... aí depois de varias estocadas não resisto e encho a camisinha de porra.
Pri, cada vez melhor... mas na próxima vai ser com menina nova, já que tem várias por lá... e já sei até qual vai ser. :twisted:
Espero que eu dê sorte na escolha... torçam por mim!!!!

Tempo: 30 min.
Valor: R$ 60,00 + R$ 50,00 ref liberação do back door.
Repeteco: Sim.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1002 Mensagem por Christopher.Soprano » 21 Dez 2011, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE

Beijou na Boca:NÃO
Fui na DV e vi um plantel enorme, um timão entupida de morenas, impressionante como as loiras estão escassas exceto a Lara que é loira.

Eu quase ia indo na loirinha (só gosto de loiras) mas veio a Jaque do nada, toda negra e enorme e eu quase tive um troço. Escolhi ela na hora.

Ela é bem gostosa, grandona, não é gorda e está em forma. Simpática, tranquila e calma.

Ela chupou um bom boquete, gostei. Já veio pondo a camisinha, fui beijando o corpo negro dela pra aproveitar aquele chocolate gostoso. Fui tentar dar um beijo na boca na qual fui disfarçadamente recusado. Fiquei triste pois dificilmente alguém me recusa beijo na boca mas não me deixei abalar. Ela já se pôs de quatro pra foda e fui com tudo aproveitar. Pra não gozar muito rápido (ela parece uma passista de escola de samba de tão gostosa) fui colocando em outras posições pra segurar o júnior que estava muito agoniado. Botei ela em várias posições e ela aguentou bem. Gosto quando a guria aguenta posições diferentes sem ficar seca e reclamar. Ponto positivo.

De lado já botei pra fuder e gozei.

Ela é simpática, em alguns momentos senti mecânica. No geral foi bom, apenas não beijou e ela tende a ser mecânica às vezes. O corpo dela é da típica negona fodona da televisão, um show pra quem curte.

Peitos: 10
barriga: 9,5
Rosto: 9
Bunda: 10
Oral: 8
transa: 8

Não beija na boca e pode ser mecânica mas é simpática, talvez se o cara torná-la preferida poderá ter sexo sinistro com ela. Não pediu presente o que é ótimo pra DV que tem gurias que tem essa mania triste.

Um abraço aos confrades.

60 reais/ 30 minutos

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1003 Mensagem por picasso_sc » 22 Dez 2011, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:NÃO
Cacalhada, adivinhem!? Consegui mais uma escapada de fim de ano do trampo e lá fui eu subir as escadas da DV hehehehehe! Recepcionado pela Samanta (hummmm), depois pela Lívia e por último pela Renata (q delicia), direcionado ao quarto, pois a Lara pelo visto tava atendendo algum maníaco e logo previ q demoraria... marquei as 11, cheguei 5 minutos antes, tomei um banho e esperei mais uns 10, ja de pau duro...

Vamos às impressões! Realmente gatinha de rosto, peitos médios naturais (estilo da minha patroa) e a bunda pequeninha, podia ser mais proporcional, mas com a marquinha desenhando-se, ja deu um tesão danado! Não rolou a química, esquivou até de selinho, ficou dizendo não enfia o dedo e outras coisas q nem liguei, pq eu queria era meter! Deu umas bitocas pelo corpo, nas bolas e no bilau, chupou um pouco, reclamou e encapou, deixei mamar com mais pressão na capa, logo botei D4 e dei umas lambidas na buça, nao adiantou, passou gel, metida devagar pra segurar o gozo, curtindo aquela bundinha... reclamou, virei de frente e bombei, esquivou de novo dos bjos e mal deixava mamar nos peitos... bombei até gozar!

Leva neutro pela falta de envolvimento... 60 merrecas na mão da Samanta e fui embora, agora só em 2012 MESMO heheheh!

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por Highlander70 » 26 Dez 2011, 12:52

POSITIVO

Bem amigos,
2011 caminha para o seu final, porém ainda dá tempo de fazer umas estrepolias. Foi o que fiz na sexta dia 23.
Liguei para o DV e marquei com a Gabrielly, uma das mais bonitas que passou por lá e que infelizmente sexta realizou seu último dia de trabalho no DV. Espero que a Lívia contrate outra da mesma altura e competência dela.
O encontro com a Gabrielly foi muito bom, como sempre. Veio cheirosa, linda com aqueles olhos verdes, chupou muito, mas muito mesmo, depois uma rápida metida na bucetinha e em seguida uma verdadeira aventura anal, sugerida pela Gaby.
Comi aquele rabinho de todos os jeitos possíveis. Ela de quatro, de bruços, sentada do querido, de ladinho, em pé e frango assado. Fizemos uma pausa ela chupou mais um pouco e exigiu nova incursão pela porta dos fundos. Foi uma das melhores transas deste ano. A gaby se esforçou como sempre, e parece que aquele por ser seu último dia estava especialmente endiabrada :evil: . Vai deixar saudades. :(
Os valores são conhecidos: R$ 60,00 da casa + taxa que negociei direto com ela.
Fico na dúvidas se retorno ao DV ainda esse ano...quem sabe.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1005 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Dez 2011, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Salve galera,

Alguns dias atrás, tive meu TD de Professor.

Marquei com a iniciante Renata, que ao entrar no quarto veio acompanhanda da Livia, que veio me perguntar se eu ficaria com ela mesmo, porque ela era bem iniciante e inexperiente. Pensei, "No problem". Ensino algumas coisas pra ninfeta.

Segundo a Renata era a sua terceira transa, e me disse que tinha gostado bastente de chupar. e ainda não havia sido chupada.

Como ela tomou a iniciativa, deixei ela se aproximar do meu pau e iniciar seu boquete no couro, bem feitinho. Fiquei um tempo curtindo aquela boca macia e molhada enquanto acariciava seus seios médios e naturais.

Pedi pra ele vir na posição de 69 e ela teve um pouco de dificuldade de entender oque era, daí eu não alcançava a bucetinha para chupá-la, então orientei ela a baixar mais o quadril para que também pudesse chupa-la. Após o 69 deitei ela na cama e dei uma chupada bem caprixada na bucetinha, que ficou bem molhada, e ela ficava sussurrando que estava uma delícia.

Pedi para ela colocar o camisinha, e ela veio em cima de mim sentar em meu pau. Tentou mexer o quadril, mas ainda não tinha a manha de facilitar a penetração etc, mas ao penetrá-la dá pra sentir uma pressão gostosa no pau, e iniciei um vai vem bem lento, para que ela se acostumasse com a invasão.

Depois de 4, penetrei lentamente, mas dava pra perceber que as vezes tinha que diminuir o ritmo. mudamos para PPMM e ela sempre bem molhadinha e eu penetrando lentamente. Como foi uma slow foda, já estavamos nessa a uns 45 min, então ela me perguntou se eu queria gozar na boca dela, Já que quando ela estava me chupando eu larguei a sugestão.

- teu boquete tá tão gostoso que dá vontade de gozar na tua boquinha... :mrgreen:

Quando ela ofereceu, eu perguntei se ela já tinha feito, e ela me disse que não, mas que queria experimentar.

Topei na hora. A Renata voltou a me chupar, e logo eu estava dando uma bela leitada na boquinha da novata.

A transa em si foi boa apesar da falta de experiencia da menina, ela tem o corpo bem torneado toda gostosa, os seios são médios prá grandes, a buceta estava carequinha, ela fica molhada com facilidade e faz um boquete muito bom.

Fiquei 1 hora no valor padrao da casa.

that´s all folks!!!

Link:
🔗

Responder