NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Bom, darei um negativo a esse TD porque não tem uma opção NEGATIVASSO. Vou lhes contar.
Estava aqui pelo GPguia procurando alguma prima para a diversão durante a alforria do sabado de tarde. Alguem mencionou o chat do terra e como nunca tinha entrado resolvi experimentar. E vi uma GP que anunciava lá na sala programa completo por 50, buscando em NH para um motel.
Falei no msn com a moça, me mostrou as fotos dela, tomei um bom banho e resolvi fazer o TD.
Peguei numa rua no Rondonia, num clima meio desconfiado, já que a gp me disse que ninguem na vizinhança sabe do seu segundo trabalho e rumamos para o motel que ela sugeriu, aquarius, em NH.
Apanhei ela na rua e rumamos num clima de PPP ultra mega especial plus.
Ela vestida de calça de abrigo e moleton. Pensei nessa hora, me fudi. A menina me disse que tem 20 anos, mas aparenta um pouco mais. Mulata de cabelos espichados e lisos, pelo ombro e o rosto de cearence com acne. Pensei: o que é um peido para quem tá cagado? e me fui.
Chegamos no motel ( que é bem simples) e a perva tira a roupa imediatamente e ruma para o chuveiro ( ponto positivo, único eu acho). Detalhe, estava usando uma calcinha, maior que as minhas cuecas, com uma estampa de uma vaca. Mais sexy, só de velhas de 60 anos e bege.
Veio se secando e deitou ao meu lado, me olhou e disse :vamos tirar essa cueca? Prontamente lhe atendi. Começou um boquete no pelo, muito meia boca, punhetando e passando a boca ( e 83092 dentes) na cabeça.
Pegou a camisinha executando um método colocou em mim e lascou a primeira perola: podes começar a meter de PPMM, para me abrir? Comecei.
A puta é apertada. Bem apertada, tanto que ficou reclamando do meu amigão, que nem é ão assim. Mas comecei devagar, com receio de machucar o ganha pão da mulér.
Meti assim uns minutos, e ela em silencio absoluto e de olhos fechados. Tentei melhorar o clima, mas nada...
Botei de quatro e comecei devagarinho...
Meti, meti, meti e nada do cadaver acordar.
Coloquei por cima. Ouvi um gemidinho e comecei a gostar. Ela cavalgou por 3 minutos e cansou. Perguntei pelo rabinho e ela concordou. Eu disse para não se preocupar que iria bem devagarito. Aí a segunda perola: "eu estava tentando evitar, porque tou com muita vontade de cagar". Quase broxei e continuei metendo na xota.
Meti mais um pouco no corpo ali, pegando os peitinhos ( médios e firmes - olha só, outro ponto positivo) e como o corpo não reagia com nada que eu fizesse, tirei a camisinha e coloquei ela para chupar para gozar.
Ela começa a punhetar e mal encosta a boca no coiso.
E punhetava numa velocidade que chegava a esquentar o bixo, do tipo, velocidade = gozar rápido. Sério mesmo, parecia que estava fazendo maionese caseira. Coloquei ela no ritmo e quando estava começando a gozar, toca o telefone da criatura, ela para o que estava fazendo e sem cerimonia vai atender o telefone e ainda escreve uma mensagem. Pessoal, isso tudo em 10 minutos...
Terminei a punheta eu mesmo, e ainda colaborei com o trabalho da moça, sugerindo que ela não faça isso com outros clientes. São muito broxante as atitudes dela no trabalho e tals. Roupas e vambora.
Quando estamos saindo, toca o meu telefone e falo com a pessoa em espanhol. Aí a terceira perola: "Nossa, tu falas espalhol influente". Tu também fala ingles influente? Nessa hora eu não sabia se me mijava de rir ou dava uns tabefes. Vai tomar no cú...
Bom, é isso. Essa nem de graça de novo. Bem feito pra mim: acreditei de novo em algo que prestasse por 50 pilas, no sabado de tarde...