Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#91 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Nov 2011, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Empório ontem, depois do trabalho pra repetecar a Natália.

Chegando lá, me levaram pro quarto número 20, que é um quartão com sauna (o box do chuveiro é tb sauna), tem Hidro e o caralho, espelhão na parede, enfim....pra falar a verdade chega a ser melhor até que muito quarto de Motel por aí.

Só tem um pequeno porém, esse quartação custa 30 reais a mais do que os quartos normais, e como não tinham outros quartos disponíveis, eu teria que esperar, então fui nesse mesmo. Agora falando sério, é burrice um quarto desses num privê, pelo menos pra um fast sex, quem vai numa porra dessas pra fazer Sauna ou hidro mesmo? Taí o ponto negativo do TD.

Como já disse da outra vez, ela é morena, cabelo curto, seios pequenos, muito simpática, tem um corpo bacana (embora tenham outras mais gostosas na casa)

Fui muito bem recebido pela Natália com ela dizendo "hmm delícia, vc voltou" e me dando um beijinho, hehehehe, gostei da recepção. Saiu pra buscar a toalha e na volta fomos tomar banho juntos. Lá rolou aquela sacanagem excelente, beijando muito na boca, lambendo o pescoço, quanto a olhava com um sorrisinho no rosto, hehehehe. Aí dei uma apertada e disse que iamos fuder bem gostoso e ela falou: "tão gostoso como da outra vez?" e depois "Vai me machucar todinha?". Putz fiquei com muito tesão, e com a rola dura feito Pedra. Depois chupei o suvaquinho dela tb.

Essa perva tem se mostrado adepta a um sexo Hard, falou que só não curte tapas na cara e cuspidas, e tb não deixa gozar na cara nem na boca, mas gosta que aperte o pescoço. Quando saimos do banho continuamos a putaria de frente pro espelho, comigo pegando-a por trás e lambendo suas costas, nuca e depois o rosto de ladinho, com ela botando a linguinha pra fora, aí peguei no pescoço e começei a apertar, e quando eu achava que tava apertando forte eu soltava, mas ela mesma mandava continuar apertando, que mina doida mano !! :shock: :shock: . Vai ver sente tesão nisso.

Boquetão muito bom, tá ficando boa nisso, já consegue passar bem da metade do pau. Aí pedi pra ela chupar minha bunda, que eu tanto gosto, e não se fez de rogada, caiu de boca no meu cu chupando benzão. Mais uma que chupa cu, daqui a pouco isso vai perder a graça, toda puta tá fazendo isso sem cerimônia, tou começando a achar que elas gostam disso mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que ficamos muito tempo nas preliminares, e o tempo acabou voando, então dei uma lambida rápida em sua buça e fomos fuder. Primeiro de quatro, ela pede pra pôr devagar pra ir se acostumando, mas depois vira bicho mano, pedindo pra socar forte em seu bucetão.

Essa puta parece gostar de uma Linguiçada mesmo, ou então finge bem. Aí fomos de frente, com ela bem arregaçada e comigo me apoiando forte em suas pernas, teve uma hora que tirei minhas mãos das pernas dela pq tava cansando e ela "mandou" eu botar minhas mãos de novo e apertar, dizendo preu meter forte porque ela ia gozar, hehehehe. Que vadia linguiceira hein.

Teve um ponto negativo, que foi quando bateram na porta, e eu acabei não aguentando e gozei (achando que tinha acabado o tempo), Só que foi uma outra perva pedindo o controle remoto do Ar condicionado. Achei isso chato porque acaba atrapalhando. Aí tocou o telefone, informando que o tempo tava acabando.

Enfim, foi uma boa foda e valeu o repeteco.

Paguei no total R$ 130 (100 em dinheiro e 30 no cartão) por 40 min na suite com Hidro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Copa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#92 Mensagem por Beto Copa » 15 Nov 2011, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Td realizado em 14/11/2011.

A menina é maravilhosa, loira, alta, uns seios grandes e corpo bonito, falsa magra. Muito educada e boa de papo.
Chupa bem e trabalha a criança com maestria.
Bucetinha uma delicia, molhadinha e rosadinha.
Valeu a foda, vai ter repeteco.
Rosto: 9
Bunda: 9
Buceta: 10
Iniciativa na foda: 9
Boquete: 9
Valor:
01 hora - R$160,00

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#93 Mensagem por nicktesla » 11 Dez 2011, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Anal:NÃO
Bem, nessas minhas peregrinações no centro do Rio, acabei descobrindo essa casa, o Empório do Banho, que fica em um prédio pequeno e discreto na Rua do Rosário, perto da Rio Branco.

Devo dizer que valeu muito a pena ir a esse lugar. As melhores instalações do centro do Rio e o nível das meninas realmente muito bom, superior a Dudas, a Bel Prazer e similares.

O preço é um pouco mais salgado: 150 merréis a hora. Mas achei que valeu a pena parar esses 40 reais a mais.

Chegando lá, tinham apenas 4 meninas disponíveis, todas muito bonitas. Acabei escolhendo a Suellen, uma menina magrinha, branca, de cabelos bem negros. Sorriso muito bonito, simpatia cativante e atenciosa. Combinado 1h e fomos para os finalmentes.

Carinhosa demais, conversa de forma natural, sem aquele papinho escroto de piranha. Inclusive: Porque essas meninas não param com esse papo padrão irritante? Tem gente que gosta disso mesmo, daquela falsidade toda? Nota 10 pra Suellen, que foi natural a todo momento.

Nos beijamos, sem frescura e trocamos carinhos, e então passei a beijar todo o seu corpo e passei boa parte do tempo chupando sua xoxota pequenininha e cheirosa. Ela é muito bem cuidada e deliciosa, chupei com gosto e carinho.

E sério: Não tem nada melhor que sentir o gosto do gozo dessas meninas na boca. A foda depois fica sempre melhor, mais carinhosa e sem aquele gel de bisnaguinha. Eu confesso que as vezes fico bolado com esse gel que essas meninas usam, mas entendo, que elas não se excitem com todo mundo.

Por isso faço questão de dar prazer, de fazer gozar e então desfrutar do resto da transa com muito mais carinho e naturalidade.

Com a Suellen foi ótimo. A menina preocupada comigo, me dando atenção, fodendo com gosto, sem gel, toda meladinha. Comi cavalgando, de ladinho, por cima até que gozei e ficamos nos acariciando, conversando e beijando até o tempo terminar, quando tocaram o interfone.

O corpo é lindo, magrinha, bem firme, com seios lindos e naturais, perfeitos mesmo. Pernas lindas, cintura fina e sem gordura, rosto lindo, cabelos bonitos, bem cuidados em sem mega-hair.
Recomendadíssima.

Nota 10.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por nicktesla » 14 Dez 2011, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Decidi voltar ao Empório do Banho.
É uma casa mais cara, mas vale mais a pena, pelas instalações e pelo nível das meninas.

Hoje depois da apresentação, decidi escolher a Carol, uma morena gostosona. Peitões, bundão enorme e arrebitado e corpinho sarado, completado por uma barriga inexistente e pernas firmes e grossas. Deliciosa mesmo.

A foda foi boa. Chupei aquela boceta pentelhuda, comi muito aquele corpo, por cima, de lado, etc. Realmente vale a pena o corpo dessa menina.

O ponto negativo do TD fica por conta da mania dela de querer direcionar a foda a todo momento. Querer me colocar pra comer de quatro, querer decidir a hora de chupar, entre outras coisas. Meio mandona. Mas aí eu dei uma direcionada e fui contornando a brincadeira. O PPP também incomoda, exagera bastante.

Ela já trabalhou na Centauro, em Ipanema. Não sei porque saiu de lá, porque o dinheiro pra ela era muito mais forte, mas realmente o nível do corpo dela está absurdo, muito gostosa.

Link:
🔗

CLCMercante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#95 Mensagem por CLCMercante » 24 Dez 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bem, conheci a casa faz quase 1 ano e já me considero cliente. Um dos meus primeiros programas por lá foi com a Fernanda.

Fernanda é uma bela morena de beleza que impressiona. 1,70 mais ou menos com pernas gostosas e bumbum empinadinho.

Gostei muito do papo dela e rolou uma química maneira. Chupa bem, não controla o beijo e fode muito gostoso. Se entregou com vontade.

Considero um TD muito positivo. 170 reais por 1 hora de muito sexo na suíte melhor da casa.

Link:
🔗

CLCMercante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#96 Mensagem por CLCMercante » 24 Dez 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle e Patricia

Fez Anal:SIM
Fui com um amigo na casa e acabamos fazendo uma festinha com a loira safada chamada Marcelle e com a morena Patrícia. Fechamos por 190 para cada um, a festinha com as duas e o anal liberado.

Pra quem conhece as duas, sabe que são muito safadas e demonstram gostar do que fazem. Entraram no ritmo da brincadeira e se beijaram, se chuparam e deram muito o cuzinho.

A Marcelle principalmente é uma grande devassa. Dava o cu pedindo por mais e mais.

1 hora de muita putaria com essas duas valeu o preço pago. A suíte maior consegue comportar um 2x2 tranquilamente com conforto pros 2 casais.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por nicktesla » 26 Dez 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao Empório do Banho. Estou começando a ficar mesmo freguês da casa, já chego e tem menina que me reconhece.

Hoje, dia chuvoso, cheguei e tinham apenas três meninas: Natália, Carol e Bruna.

Já tinha feito um excelente TD com a Carol, mas preferi conhecer a Bruna, uma morena clara bem voluptuosa e apetitosa.

Seis grandes e naturais, muito lindos e gostosos de chupar. Magrinha, sem barriga, cabelos pretos compridos, uma delícia.

Comecei a beijá-la e ela se mostrou meio fresca para receber os carinhos, acho que é um ponto negativo dele.

Então coloquei ela deitada e passei a chupar seu corpo e me dedicando a sua boceta gostosa. Chupei muito e ela foi ficando muito, mas muito melada mesmo. Certa hora pediu pra eu parar "porque senão iria gozar". Claro que não parei e ela dei aquela gozada gostosa na minha boca, deixando tudo melado e delicioso.

O surreal é que ela reclamou comigo, que não deveria ter deixado ela gozar, porque senão ela fica molinha depois. Mas paciência, uma delícia ver a menina toda esgotada na cama.

Depois disso, colocamos a camisinha e a comi em diversas posições, admirando o corpo lindo, aqueles seios maravilhosos, sua carinha espevitada.

A menina é bravinha e tem uns pontos de vista meio fortes, pra quem não tem muita paciência, não recomendo.

Pra quem tem bom humor, gosta de uma menina novinha e quer meter sem dó, é uma excelente pedida. Gostosa, bonita, com disposição. Pediu pra que eu a pegasse com força e eu apertei seu pescoço enquanto estocava nela, e ela gostava e pedia mais.

Ela merece uma recomendação positiva e um repeteco.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#98 Mensagem por Putão de Nikiti » 03 Jan 2012, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Para começar bem o ano nesta segunda feira dia 2, resolvi conhecer esta casa que fica na rua do rosário em um prédio pequeno bem discreto, nem parece que tem puteiro ali, e gostei muito do local, provavelmente as melhores instalações do centro do rio, ocupa um andar inteiro conforme relatado por outros foristas. Cheguei no local que é no terceiro andar e vi uma porta aberta, e fiquei confuso pois não tinha ninguem lá, mas a recepção da casa ficava do outro lado, que no caso são duas portas uma só de quartos e outra com a recepção e mais outros quartos. A atendente me levou para um deles e esperei as garotas, logo de cara vi a Mel, e pensei...tomara que não tenha mais nenhuma garota gatinha igual a essa, porque senão vai ser difícil escolher! :D O ruim de lá é que algumas meninas ficam com um jaleco branco, não dando para ver o corpo, mas com essa garota resolvi arriscar porque era muito lindinha de rosto com um sorriso encantador...

A mel tem 24 anos, branquinha, narizinho pequenino, olhos castanhos, baixinha, cabelos negros lisos até a cintura, é um pouco cheinha com a barriga saliente e as coxas beeemmm grossas, mas a simpatia dela é algo que te cativa além da beleza do rosto, uma boquinha carnuda linda com sorriso idem, peitinhos de tamanho M bicudinhos, bundinha grandinha...

Se apresentaram umas 5 meninas, mas não gostei de nenhuma delas (acho que na dudas tem garotas melhores), tirando a Mel é claro, ela ainda me disse que faltavam ainda umas 2 meninas que não tinham ido nesse dia e uma delas era a tonton (Antonela) como ela mesmo fala, e que eu iria gostar dessas...Bom vou voltar outro dia para dar uma conferida, mas resolvi escolher a garota que eu vi de primeira que era a Mel e não me arrependi! :D O quarto onde fiquei é muito bom, dois espelhos, uma cama que daquelas que vc pode dobrar, box com sabonete líquido e chuveiro quente, mas tinha um banco de mármore embaixo do chuveiro, para que aquela porra? Deve ser para vc lavar o pau sentado... :lol: Tinha tb umas pedras dentro de uma bacia, dever ser para fazer massagem, e outro quarto que seria a suíte que é um pouco maior e mais caro (180 reais a hora) e com hidromassagem, mas não vejo necessidade de ficar nesse quarto, a não ser que o cara vá só para isso...

A menina entra no quarto enquanto eu ainda estava no banho, já chegou toda comunicativa e isso é um belo ponto positivo, ela arruma a cama e me deito e digo para ela ir se despindo e eu olhando atentamente para aquele rostinho lindo de menina ( e o melhor...não tem carinha de puta), acho que na hora ela ficou meio tímida, tirou o jaleco tava de vestido e notei as gordurinhas excedentes, mas nem me liguei nisso porque como já disse antes a menina é de uma simpatia ímpar e me cativou muito com seu olhar e sorriso de menininha, o engraçado é que ela ficou em pé como se tivesse esperando eu dar a ordem, é o quarto dia dela na casa, então mando minha soldadinha para se deitar na cama e começar a sessão de beijos na boca carnuda dela e muito cheirosa, beija deliciosamente bem, verdadeiro beijo língua, mordidas na boca e tudo mais! :D Vou lambendo e beijando seus seios e depois acariciando sua barriga até chegar em sua bucetinha que por sinal é muito limpa, cheirosa e depilada, vou metendo meu dedo médio ( putz, tô ficando viciado em fazer isso...), e sentindo o calor da sua xota, meto o mais profundo possível e ela tava gostando da sacanagem e fiquei vendo seu rostinho com os olhinhos fechados, gemendo baixinho, caralho! Isso me dá muito tesão, enquanto eu metia meu dedo ela ficava me punhetando, e a pica já dava sinais de vida, pedi para me chupar e ela faz sem camisinha e com muito gosto, deixei ela ali me chupando por um tempão comigo novamente dedando sua xotinha, ela sente tesão e teve uma hora que ela parou de chupar e começou a tocar uma siririca por um breve instante. Minha piroca ainda não estava no ''ponto'' para poder penetrar em sua suculenta xota, então peço para ela se deitar e começar mais uma sessão de beijos (putz, ela beija bem pra caralho! :D ) comigo me punhetando, agora sim, já em estado de sentido, coloco ela de quatro na cama e meto em sua bucetinha, que por sinal tem lubrificação natural e é bem apertadinha, tava muito gostoso de meter e peço para ela deitar de bruços com as pernas juntas, mando a mandioca para dentro com gosto, comigo fungando em seu cangote e ela novamente com os olhinhos fechados e dandos aqueles gemidinhos, não consegui resistir por muito tempo e leite na borracha, como alguns confrades falam! :lol: Ficamos conversando por um tempo até o interfone tocar, e antes ela me falou coisas engraçadas como alguns caras que vão lá só para ficar cheirando a calcinha da garota, ou só para ficar olhando...Porra, com várias garotas tesudas e gatinhas que vc encontra em um privê, ficar só fazendo isso é o fim da picada( me lembrou até do filme da bruna surfistinha que um velho ia só para ficar mudando os móveis de lugar :lol: ), mas tem gosto pra tudo né...

Um td aprovadíssimo e recomendadíssimo com garantia de repeteco, com uma garota muito simpática, jeitinho de menininha mesmo, que muitos irão gostar e aproveitar como eu aproveitei! :D

Custo total da sacanagem: 150 reais, 1 hora de programa

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#99 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Jan 2012, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje, agora a pouco com a Carol do Empório do banho, pois após ler o relato do confrade nicktesia eu fiquei curioso. Tentei marcar ontem mas não consegui.

Liguei e marquei pras 17:30 na cara e na coragem me baseando apenas no relato, e chegando lá disse que tinha agendado com a Carol, e me levaram pro quarto. Aí veio a Carol, me deu um beijinho e perguntou se eu ficaria com ela mesma ou se queria que chamasse as outras meninas, falei que não.

A perva: Morena clara muito gatinha de rosto, linda !!, cabelo lisão, show!! toda gostosa, peitão, bundão, só não achei tão sarada assim. Diria que gostei do conjunto pois trata-se de uma puta que não tem cara de puta entende? E a maioria das putas que eu como tem cara de putona mesmo e com o tempo isso meio que enjoa, embora essas sempre sejam as mais devassas.

Falou que já trampou na Centaurus e Solarium.

Fui tomar meu banho e depois ela chega e foi arrumar a cama, chamei pra tomar banho comigo e não quiz, aí saí e ela pediu pra eu deitar (é mandona mesmo), mas fiquei sentado na cama olhando ela se despir, aí virou o rabão pra mim, aí levantei e dei uma agarrada nela e beijei suas costas enquanto apalpava o peitação.

Me deitei e ela pegou o pau ainda meia bomba e começou a me chupar enquanto me olhava nos olhos direto, isso me deu um tesão descomunal, e o pau foi ganhando vida e ficando duro. Achei o boquete muito bom pelo fato dela ficar encarando direto , ficava lambendo a cabeça do pau durão feito pedra enquanto me olhava, e não tem coisa melhor do que ser chupado por um belo rostinho todo meiguinho e delicado de uma gatinha hehehehehe, chupada nas bolas show tb, sabe engolir os 2 ovos ao mesmo tempo. Me encostei na parede e continuou a mamada, depois comigo de pé. Realmente sensacional a mamada dela (embora não faça garganta profunda ou essas merdas).

Depois dei uma chupada em sua buceta e no cuzinho, falou que faz anal mediante taxa de 100 prata (auhsuahsaushausahsa só pode ser piada né).

Começamos de frente, mas assim ela não abria as pernas direito, não gostei muito não, aí fomos de quatro, visão show do rabaço e o bucetão engolindo a pica, depois ela ficou de ladinho comigo ainda de frente e foi um dos pontos altos do TD, ela ficava me olhando o tempo todo, aí me abaixei pra perto dela, beijei a cara e ela botava a línguinha pra fora e eu chupava, foi a única parte que rolou algum contato bucal, por isso considero que ela de fato não beija, ponto negativo. Mas porra que metida gostosa puta quiu pariu, eu tava gostando pra caralho de comer essa mina, tava com tesão pra caralho, teve uma hora que ela pediu pra socar, mas nem meti tão forte pra não gozar rápido.

E ela reclamava "Vc não tá socando, então deixa eu sentar em vc" e isso me deu um tesão desgraçado pq eu queria socá-la muito forte, mas tb não queria gozar hehehehe.

Aí ela reclamou da posição e pediu pra mudar, veio por cima e sentou bonito, depois virada de costas pra mim, então finalizamos com ela de ladinho novamente, aí segurei no seu pescoço e meti até gozar muito gostoso. Não deixou gozar no rosto, é pena.

Um ponto negativo é que a mina é meio frescurenta mesmo, pra quem não gosta de frescura eu realmente nem recomendo, fora que tb não beija. Bom mas eu curti muito apesar disso, que estranho não?? Vai ver pelo fato dela ser bem gatinha e gostosa e mamar me encarando, e foi bom pra variar um pouco das putas com cara de putas.

Valeu o confere mas não repetiria, seguramente. Vou tentar parar com os repetecos até das minhas favoritas pois esse ano começei a achar isso meio estranho. Fiquei pensando na quantidade de dinheiro que já gastei repetindo putas tendo Bilhões no mundo para variar.

Valor: R$ 120 / 40 min

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#100 Mensagem por tarkovski » 05 Jan 2012, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Positivaço!
Depois de muito tempo, uns três anos aproximadamente, voltei à Emporio. Prédio discreto, subi, ambiente limpo e perfumado, sem contato com outros cuecas, tudo muito bem organizado. Preço um pouco salgado, uma hora é R$ 150,00, mas compensa pelo conforto. Fui levado ao quarto pra conhecer as novas gatinhas. Bom plantel, conheci quatro garotas, bom nível, fiquei com a moreninha Letícia. Estilo gatinha simpática, rostinho bonito com cabelos pretos lisos um pouco abaixo dos ombros. Gata está bem bronzeada e tem um bom corpo: seios pequenos pra médios, bunda e coxas bem torneadas e um belo sorriso que me conquistou fácil.
Veio pro fight já se entregando toda, parece ser iniciante, sem os vícios das mais experientes. Encara tipo olhos nos olhos, beija bem gostoso e abraça forte, estou com sorte ultimamente, semana passada encontrei a Julia na Casa 19 e agora essa gatinha na Emporio, ambas bonitas e boas pra se enroscar e esquecer os problemas do cotidiano. Depois de muito abraço, esfregação e beijos suculentos, me deu uma chupada espetacular, deixando meu cacete quase rachando de duro. Boa pegada da moça. Ela parenta ser bem novinha, fica o tempo todo encarando e com um leve sorriso, pura simpatia, rolou a famosa química.
Não é adepta do ppp, fica na dela esperando o que eu quero fazer, e assim que me senti preparado, botei a mina de 4 abri a bundinha e dei um trato naquela xaninha gostosa já deixando ela umedecida, e também não fez questão do KY. Dali mesmo já parti pra socação e sentir meu pau entrando naquela perereca apertadinha é a melhor sensação do mundo. No estilo ppmm passou o tempo todo beijando e abraçando muito, me senti transando com uma namorada. Finalizei com ela de bruços agarrando e apertando os seios gostosos, gostei muito, mais uma gata pra minha lista de repetecos, bom começo de ano.
Na casa destaco o ambiente amplo, quarto muito confortável, cama grande e macia, e ar condicionado muito eficiente. Box dentro do quarto com um detalhe muito legal, um aquário. O Box é grande e também é sauna. Volto em breve.

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#101 Mensagem por joao_ninguem » 08 Jan 2012, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fui conferir essa Letícia sexta-feira e tive uma experiência parecida com a do Tarkovski. Morena, baixinha, seios pequenos, sotaque de minas. Comecei tomando um banho com ela, até tentei a sauna, mas eles puseram um negócio de mármore pra sentar na sauna ao invés de madeira (erro básico de engenharia) o que tornou impossível se sentar sem queimar a bunda.

Depois, mandei ela chupar. Oral bom, sem capa, mas ela não deixa finalizar. Segundo a mesma "só pode gozar da cintura pra baixo". Mesmo assim compensa porque ela é realmente "boa de boca". Em seguida fomos pro sexo vaginal, por cima, por baixo, todas as posições e ela realmente ficou lubrificada sem gel. No fim, mandei ela ajoelhar ao lado da cama e, sentado, recebi outra chupada. Na hora de gozar, tentei "comprá-la" pra ela tomar no rosto, mas ela não aceitou mesmo meu "presente" de 50 reais. Gozei nos peitos então.

Nota aos aficcionados por bundas: a garota faz anal, mas é por fora e eu não experimentei.

Graduações (lembrando, sou exigente!)
Rosto: 7 (bonito, mas nada demais)
Peitos: 7 (pequenos, mas gostosos e em pé)
Bunda 8 (excelente pro tamanho, em pé)
Simpatia 9 (boa atitude, obediente na cama)

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
08/01/12

Link:
🔗

milao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#102 Mensagem por milao » 20 Jan 2012, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fui conhecer a casa, discreta no terceiro andar de um pedaço bem movimentado da rua do Rosário.

Fui conduzido a uma das suites, pelo que entendi são de tamanhos diferentes, esta tinha box e uma cama de dobrar tipo puff.

Se apresentaram umas quatro ou cinco meninas, qdo a Carla voltou para perguntar qual eu disse que era ela mesma. Loira alta de seios fartos e rosto simpático. Todas as meninas com vestidos não muito provocantes e bem maquiadas, parece que a idéia da casa é parecer um pouco mais sofisticada que as demais.

Toalha ensacada, banho e começamos a brincadeira com beijos sem restrição, sarrações seguido de um boquete no pelo muito bom, alternando movimentos diferentes de língua e boca. Para não queimar, pedi para deixar chupá-la um pouco, depois de um pouco de cariciarias ela pede para colocar a camisinha e vem cavalgar por cima. Ela pede para meter de quatro, onde acabo finalizando, como o ar estava meia boca, tomei mais uma ducha e ficamos ditados mais um pouco jogando conversa fora. Os 40 minutos passaram muito rápidos o que é um bom sinal.

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 7

Provavelmente terá repeteco com uma hora, o custo da brincadeira foi 120 dilmas.

Abs,

Milão

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#103 Mensagem por tarkovski » 07 Fev 2012, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Estava fazendo hora pra encontrar uma pessoa muito especial. Com meu tempo livre, só podia pensar em uma coisa, pegar uma gatinha. Pensei no óbvio: Bel Prazer, onde existe uma proliferação de gatas que nunca vi igual, mas eu tinha que variar um pouco, e fui pra Empório. Chegando, sou muito bem atendido, ambiente muito bonito e confortável, e logo sou levado ao quartinho, bem aconchegante e cheiroso, ótimo. Fui apresentado à várias gatinhas muito pegáveis, acabei esquecendo os nomes, porque tinham várias que eu pegava. Escolhi a última mesmo pra facilitar as coisas.

Jessica é uma morena clarinha de corpão, um rostinho bonito, seios durinhos bicudos muito bonitos, pernas grossas, bunda grande, e uma barriguinha que não incomoda nada.
O fight começou meio atrapalhado, meio que não nos entendíamos direito, mas foi tudo resolvido, só demorei um pouco pra acender meu pavio. Sei não, ultimamente tenho tido alguns problemas, mas hoje já percebi que é coisa passageira, graças a Deus!

Ela é bem dedicada no oral, não chega a ser especial, mas foi bom. Beija muito bem, ficamos nisso um bom tempo. E finalizamos com um pouco de pau na buça em várias posições. Resumindo: xana apertada, bunda grande, muitos beijos, simpática, um bom programa. Recomendo.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#104 Mensagem por White Bad » 16 Fev 2012, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prezados,

Ontem, literalmente, tomei uma surra de buceta !

Como sempre faço, no dia anterior (terça) percorri algumas casas para decidir em qual iria. Fui na Dudas e o elenco está digno daquelas salas da Rua da Carioca. A melhorzinha é uma cavala com voz de traveco. O Centro Suzy, de uns tempos para cá está ficando um pouco bagunçado. Então fui ao Empório. E valeu a pena ! O elenco está muito bom e fica até dificíl decidir.
Ontem, consegui me libertar do escritório e parti para a Rua do Rosário. Chegando lá, fui encaminhado para a sala de espera das meninas e fiquei conversando com algumas. Estava decidido a ficar com a Manu, mas mudei de idéia quando a Dani entrou. Baixinha, bronzeada, olhos verdes e cabelo tingido de loiro, amenina parece aquela colega safada que você sempre quis comer. Mesmo assim, fui para o quarto e fui apresentado às moças que estavam de plantão, até porque estava a fim de comer um cuzinho e querioa saber quem topava. Na hora que a Dani entrou, foi logo me agarrando e já pude passar a mão na bunda da Branca de Neve (estava de fantasia). Acertei que iria ficar com ela, esperei o retorno da mesma e fomos direto para um banho, com direito a muita bolinação. Já na cama, capa no garoto (gosto assim e ela disse que só faz desse jeito) e um belo boquete em seguida mandei deitar e dá-lhe vara. A menina é muito apertada e eu, que fui na intenção de me deliciar com a bunda, apenas fiquei com a bucetinha. Perguntei como gostava de fazer e ela disse que queria de costas, com uma almofada embaixo do quadril. Então a garota me travou com as pernas e começou um rebolado muito gostoso. Voltamos de frente e não consegui me segurar e leite na borracha. Ela não gozou, mas ficou muito molhada. Papinho de praxe, banho e rua. O engraçado é que na hora que eu decidi pela Dani, tinha um sonegador no outro quarto que também decidiu por ela, mas foi informado que eu tinha escolhido primeiro. Porém o cara ficou esperando o meu TD acabar só para comer a delicía.
Custo da brincadeira: R$ 130,00 / 40 MINUTOS (aumentou)
A menina faz anal, mas cobra a parte.
Volto para o escritório, leve e feliz, mas com o pau dolorido ! Porém, por boa causa !
Segue um pequeno descritivo do restante do elenco (que está muito bom):
MANU - Estilo vendedora de shopping.
CAMILA - Raimunda !
ANTONELLA - Boazuda !
ALICE - Coleguinha do ensino médio.
MEL - Vizinha novinha.

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#105 Mensagem por Unmercyful » 17 Fev 2012, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive ontem no Empório do Banho (que eu acho que agora se chama "Empório Spa Urbano) para dar uma conferida no time atual da casa. Não me arrependi.
As instalações deram uma caída desde a última vez que estive lá, mas nada que o belo time de pervas que viriam a seguir não tenha compensado a ida.
O plantel está excelente, bom mesmo, tendo em vista que as outras casas aqui do Centro estão um lixo.
Apresentadas todas as meninas, escolhi a Camila, mulatinha loira da coxa grossa.
Já na apresentação ela já disse a que veio: "Sou completa". Ganhou meu encanto na hora.
Espera de praxe por uma suíte. Início do fight.
Mamada bem babada p/ começar a conversa. Beija como se não houvesse amanhã.
Camisa na criança, pica pra dentro.
A foda com essa menina é sensacional: geme alto, rebola na pica. Gosta mesmo do que faz.
Depois de muita socação e massagem naquele grelão (bem greluda), pedi aquele cuzinho rosadinho.
Senti que, apesar de liberado, ela não se sente muito à vontade em liberá-lo. Cavalheiro como sou, pedi para gozar na cara, o que prontamente fui atendido.
Como minha intenção não era fazer um sujeirada, pedi que fossemos ao chuveiro onde continuamos a foda. Na hora de gozar, pedi o rostinho. Gozada dos deuses. Esfregou minha pica pela boca, bochecha, orelha....rs
Fodão.
Vale o repeteco, mas antes quero comer a Alice, que tem cara de ninfetinha e de que geme gostosinho. Bem gatinha.

40 min: R$130

Pontuação:
Rosto: 9
Peito: 7
Bunda e perna: 10 (com aqueles pelinhos loirinhos de enlouquecer)
Simpatia: 11
Buceta: 11
Pés: 10

Link:
🔗

Responder