Há um fato negativo que faço questão de relatar. Antes de eu chegar ao local, colocaram outro cliente antes de mim, mesmo eu já tendo hora marcada. Questionei o fato com a Sheron, e ela me disse que foi um engano, pois a menina que marcara o meu horário no caderno não avisara a puta de que já tinha cliente com hora marcada. Não engoli essa esculpa. Na verdade o que deve ter acontecido foi que chegou um cliente antigo da puta alguns minutos antes de mim, e para não perder a graninha dele resolveram colocá-lo antes de mim e inventar essa desculpa para me fazer esperar. Pensei em ir embora, pois isso não é uma atitude correta de uma casa que trata bem seus clientes. Mas como faltava pouco para ela desocupar, e se eu fosse embora demoraria mais tempo até ir a outro puteiro, resolvi esperar. Acabei esperando uns 20 minutos.
Passando para o lado positivo do relato, digo que gostei do programa com a morena. A mulher é muito gostosa, bunda cheia, peitos fartos, nada de barriga. Não vou me estender na descrição física, pois isso já foi feito com sobras em relatos de outros foristas.Também gostei da atitude da perva: beija com vontade, faz um oral sem capote de respeito, fode como uma cadela no cio, trata o cliente com simpatia...Enfim,não tem frescura com ela.
Vai levar um positivo, apesar do fato negativo ocorrido.
Total: R$ 120,00 p 1h
A notícia triste que tive no dia foi a da saída da Helen. A casa certamente perdeu muita qualidade com isso.