Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mariane Gouveia - 8169-1718

#1096 Mensagem por johnny rp » 25 Out 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 06/10 (atrasado mas não sonegado) no Vênus.
Marquei com antecedência e a mina chegou dentro de 15min.
Estava bem arrumada, estilo normal nada extravagante.
Chegou, desligou o celular e partimos pra pegação e beijos (mais pra selinho que pra beijo mesmo).
As fotos do site são bem reais, apesar de ser mais alta do que parece. Rosto normal, bunda normal e peitos turbinados, uma delicia. Tem uma barriga já saliente, mas nada que comprometa o programa (sou exigente quanto ao corpo).
Fez um oral sem e retribui chupando aqueles peitões deliciosos e a bucetinha, que poderia ter sido aparada (ponto negativo).
Variamos entre PPMM, D4 (agüenta bem) e finalizamos assim.
Pausa e bate-papo. Simpática, se esforça pra agradar e satisfazer o cliente.
Ela já tinha um compromisso (familiar, não de trabalho), mas pedi a segunda e ela deu um jeitinho e esticamos o tempo (ponto positivissimo).
Segundo round com outro oral sem e finalizei com ela cavalgando de frente. Ela mexe gostoso.

Resumo
Rosto: 7
Corpo: 7.5 (não fosse a barriguinha)
Bunda: 8
Peito: 10 (turbinados e deliciosos)
Simpatia: 10. Conversa bem (parece que tem um nível legal) e se esforça pra agradar.
Celular desligado, não regulou tempo nem posições.

Preço: 250,00 (quase 2h) + motel.
Repeteco: não, a fila anda. Mas nada contra a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GATOLEGAL
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Fev 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1097 Mensagem por GATOLEGAL » 25 Out 2011, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda rainha do anal

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem em RP liguei para Eduarda e marquei em seu local (bairro residencial / rua estreita)....
Chegando percebi que estava bem diferente das fotos (mais cheia pros entendidos),,,,,Mas como já estava na chuva....
Começou com um oral (BOM) desencapado e molhado,,,, e deixando eu brincar com o dedinho....
Depois de um tempo pedi pra colocar a camisola e fomos pro anal,,,aguentou bem....sem refugo...rs...
Borracha cheia e zarpei,,,

OBS: Valor = R$100,00 (Fiquei uns 40 minutos)

RESUMO: A mina não está em boa forma mas faz direito.

Repeteco? NAO.

Abracos ao pessoal de RP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1098 Mensagem por eder stz » 30 Out 2011, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:camilinha chat uol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td q realizei ,dia 22/10 com a camilinha ja fazia tempo q eu tinha o msn dela,, ai q resolvi marcar com ela em seu local, prox a rodoviaria de rp, chegando la ja estava a minha espera gata nova até q bonita, gordinha peitos grandes xota depiladinha , ja foi se esfregando e tirando minha roupa e a dela, encapou o membro caiu de boca ,, por uns min chupeta , fui para cima dela ppmm, mudando de posição ai peguei ela d 4 ,e bombada até encher a borracha, pausa fui para o banho, qndo voltei ela ja estava colocando a calcinha , pedi mais um rond para ela e ela negou,, falow para mim só uma mesmo ,,porra ja etava ficando em ponto de bala d novo querendo, mas sabe como q é gp mecanica tipo pit stop , com ela é assim goza paga e vaza ,,, paguei caro 30 mint por 120$ conto, tbm repeteco com ela nunca mais o msn dela é esse , camilinha19_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Japinha Suzuki - Festa Prive

#1099 Mensagem por high time » 07 Dez 2011, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Suzuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mês passado sai com a Andressa Suzuki. Não lembrava direito dela, somente depois do reconhecimento do gramado lembrei, ela anunciava em outro site.
Devidamente apresentados, garota sutilmente acima do peso, no ponto, fala pra caraí mas, gosta de mete !
Chupou sem capote por um bom tempo, carinha de safada, profissa na arte de mamar...jorrei por ali mesmo (não deixou finalizar).
Conversa de praxe, brincadeiras al mare,bico dos peitos dela enorme delicia...algumas posições e finalizei D4.

Boa foda, menina se esforça ao natural...bela metida.
Ótimo custo/benefício p/ Ribeirão Preto (levando em conta as carniças que pairam pelos sites daqui).

R$ 220,00 + motuca
Tempo: acertamos por 1 hora e 1/2 mas, saí antes.

9310-3328

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surukil
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Abr 2004, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1100 Mensagem por surukil » 09 Dez 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Anal:SIM
Mais um TD fora da minha região, ...essa semana estive em RIBEIRÂO PRETO...;
Consultando o GP GUIA e vi o e a GP que adora dar CÚ...pois não quero ser repetitivo BUÇA tenho em casa. :cry: ..;
Escolhi a GABRIELA......contato feito ....marcamos de nos encontrar no MOTEL...;
Cheguei primeiro...depois de um tempo a moçoila chegou...gostei do que vi......tem uma carinha de SAFADA :twisted:
ADORUUUUU uma MORENA :mrgreen:
Conversamos um pouco e fomos para o rala e rola....chupou minha bolas e deixou meu PICA em ponto de bala....pedi o FIOFO e pedi de a mesma ficasse de ladinho e da-lhe pica ....no FIOFO :lol: ...como e BÃO um CÚ...gozei gostoso e camisola cheia !!
Uma Pausa ...e mais bla..bla blá...;
E fomos para o segundo ...mas chupação....e demorou um pouco mais de tempo para ficar a ponto de bala....pedi para a PUTANA...ficar de joelhos na cama....bundinha levantada ...camisa na PICA e da-lhe tranco de novo o FIOFO.....demorei para gozar a PUTANA falou que tava doendo... :roll: ..soquei mais um pouco e gozei nas costas da PUTANA.....;
PAGO o CACHE pelo adicional :lol: ...que foi dar o CÚ 2 x....R$ 250,00....mas foi bem pago...ela VAZOU... :arrow: ...
Ficamos em torno de 02 horas...gostei do MOTEL...os da minha região estão meio derrubados!!!
http://festaprive.com.br/gabriela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

The Big Clit

#1101 Mensagem por hickobaby » 13 Dez 2011, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com saudades do "The Big Clit", liguei pra Janaína Ferraz, sempre pontual, mais gostosa do que nunca, forte, sarada, chega sempre dentro de um shortinho que dá a maior mão de obra pra tirar, mas o conteúdo da fruta é um petáculo. Como sempre muitos beijos, chupação além do normal, chupei muito aquele grelo, no 69 então, a visão do cuzinho é pra nunca mais esquecer na 1ª ela sentou de frente, eu chupando aqueles peitos perfeitos, o ritmo acelerou e ai porra no capotex.

Pausa pro banho e por o papo em dia, chupei de novo e muito aquele grelo, quando ela já está hiper lubrificada coloquei ela D4 vendo aquele cuzinho lindo, rosado, a 2ª é uma maravilha, dá pra curtir muito, soquei até, ela começa a tocar uma siririca por baixo, começa a gemer outra vez, muita suadeira e ai moçada, porra na camisola outra vez. Vale cada centavo e repeteco sempre.

Notas: nem precisa mais
Preço: (250,00 = 1,30 hrs. sem cronometrar e cel no modo silencioso)
Contatos: 9291-0555
Site: http://pussycats.com.br/janaina/index_on.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

The Sexy's Model

#1102 Mensagem por hickobaby » 13 Dez 2011, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Júlia - ex-Beatriz Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD meio atrasado em razão da suspensão por que passou o tópico. Na passagem por Ribeirão, entrei no Lapiova e vi a Ana Júlia, Ex- Beatriz Bertyol (Elitte), como já conhecia liguei pra por o papo em dia, continua mais gostosa que nas fotos, simpática carinhosa, mega bunda e uma par de peitos deliciosos de mamar. A trepada é razoável, mas o desfrute do "the body" vale o TD. Dessa vez chupou sem capa, quase enchi a boquinha de creme, a primeira foi no PPMM e a 2ª D4. Recomendo para quem quer dar uma variada nas barangas do pedaço, baratas mas, barangas.

Notas: já avaliada
Preço: R$ 250,00 por 1hr e 1/2, sem regular horário.
Contatos: 8134-4978
http://www.lapiova.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vila Tibério
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dani Moranguinho Festa Prive

#1103 Mensagem por Vila Tibério » 13 Dez 2011, 15:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi um cartão de um site de acompanhantes e de uma garota deste mesmo site, deixados no vidro do meu carro estacionado na Fiúza, confesso que relutei em ligar, mas FELIZMENTE entrei no site e gostei do que vi, marquei com a Dani Moranguinho no motel copacabana da Av. do café. Cheguei primeiro e esperei de 20 a 30 minutos a garota... Loira deliciosa, seios pequenos porém MARAVILHOSOS, ele adora o que faz, isto não resta dúvidas, cabelo e rabo apaixonantes. Muito carinhosa na cama, te deixa à vontade com o tempo, não atende o celular e mete muito. De 4 é impagável....., demos duas belas gozadas uma tradicional e outra no cuzinho pois aquele olhinho me hipnotizou, rsss.....Adorei, repetirei e recomendo, abraços aos confrades...
Custo: 350 com anal Normal seria 250 (era o combinado mas não resisti ao Toba)
Custo/benefício: 10 (1 hora e 1/2 bem aproveitadas)
Oral: 10
Buceta: 9
Bunda: 11
Seios: 15
Rosto: 8
Conjunto: 10....Nota 10!!!!
Celular: 9260-0181 ou 8217-8921
Site: www.festaprive.com/danimoranguinho



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1104 Mensagem por Farrista_RP » 15 Dez 2011, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Shania Cehvalier

Beijou na Boca:SIM
Senhores, boa tarde...

TD atrasado em função do trancamento...

LIguei pra essa garota, as fotos impressionam, mas foi uma decepção...
http://www.festaprive.com.br/shaniachevalier

Como não é novidade pra ninguém, gosto de mulher bonita... Ela não é dragão, mas eperava muito mais..
Ela é melhor que meu urologista, inspecionou até os cabelos da minha pica... Dispara a falar e não para mais...

Começamos com um oralzinho... depois ela por cima, PPMM, D4... leite na camisola e fui embora...

Eu sei que gosto é igual cú... cada um tem o seu, mas essa não me pega nunca mais...

Grande abraço... ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Priscila ninfeta(Kryyska)

#1105 Mensagem por Maraja » 15 Dez 2011, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde confrades de putaria.Depois de um tempinho fora da atividade putanhesca,voltei com um TD realizado semana passada com a Priscila.
Marquei a foda no local dela ali perto da Av. do Cafe,a maioria de voces ate deve saber onde e.Bem,vamos ao que interessa,chegando no local ,gostei do que vi,uma moreninha muito gata e gostosa,me recebeu com um vestidinho que deixou ela mais deliciosa ainda.Feita as apresentacoes fomos pro quarto dela.O fight comecou com uma massagem pra relaxar,relaxamento feito,fomos pro fight,que comecou com um oral encapado,que pode ser sem capa mediante uma taxa.
O primeiro round foi no rabico dela,que tambem so e liberado com uma taxa,mas como eu tava muito afim de explorar um buraquinho negro,fui que fui.A foda no grelo nao foi das melhores,ela disse que nao tem o costume de liberar o cuzinho.Enquanto eu socava com ela de 4 ela ficava com a mao por tras controlando meus movimentos pra eu nao socar ate as bolas,enfim,foi uma foda anal meio na migue,mas deu pra encher a borracha legal.
Tempinho pro segundo round,conversinha basica e rumo a segundona na bucetinha deliciosa dela,comigo deitado na cama e ela cavalgando loucamente na minha jeba.Mais uma gozada da hora,mais um papinho e fim de luta.
Resumo geral:
Rosto: 9 (Muito gatinha e aparenta mesmo ter os 19 anunciados)
Corpo: 9 (Coxas deliciosas,barriguinha ate que na medida certa perto das putas obesas que anda tendo por ai.)
Bunda: 8 (So umas semaninhas de academia pra ser 10.)
Peitos: 6 (Achei meio muchos,nem da muita emocao pra chupar.)
Buceta: 10 (Cheirosa e gostosa.)
Simpatia: 10 (Deixa a vontade e se esforca pra agradar.)
Consideracoes finais:
Atendeu o cel umas 3 vezes durante o fight,mas nada comprometedor.
Cache:200 simples e 250 com jeba no rabico,nao perguntei quanto era a taxa pro boquete sem capa.
Repeteco:nao,figurinha repetida nao completa album.hehe.Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado28
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Ago 2005, 19:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Layane - Festa

#1106 Mensagem por casado28 » 15 Dez 2011, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Layane Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal vou relatar aqui um TD com Layane, bom é ela é linda morena um corpo escultural, bunda durissima, peitão gostoso, bucetinha apertadinha e cheirosa, não curte beija, chegou com 1 hora de atrazo, fiquei puto da vida quase desisti, pedi para colocar um vestidinho, e me apareceu com um sainha, para muitos isso não faz diferença mas para mim sim gosto de curtir a coisa como um todo "to pagando", bom chegou ja pedindo cerveja, putz, não quiz me beijar (eu não tenho bafo, kkk), bom fomos para o pega, depois de uma conversa caiu de boca encapado, tudo bem, deois comecei a chupa, bucetinha lisinha e negra, linda e gostosa, não deixou chupar muito mas estava bem lubrificada, deitei na cama e ela veio porcima a visa maravilhosa ver aquela bunda lisinha e gostosa subindo e descendo do meu pau, gosei nessa posição esta muito bom nem quiz mudar. para o segundo tempo pediu para fumar, pqp ai ja era de mais qdo eu achei q ela tinha se redimido com a boa foda me pede um cigarro, bom blz, agora sim carinho no bilau vendo aquele corpão fazer posições sexyss tipo revista playboy levanto kkk, camisa, chupação longa, isso ela não tem preguiça, kkk bucetinha molhadinha, natural, sentou de costas e cavalgada, de lado, e por ultimo de 4 tirei e pau e gozei na bunda dela.
Se não fosse tão folgada daria 10 com certeza.
250,00 + 5,00 + 10,00 (copo que quebrou) + matel + cigarro = 330,00 muito caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rphall
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2010, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dani Moranguinho do site Festa Prive

#1107 Mensagem por rphall » 17 Dez 2011, 15:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrei no Festa Prive e encontrei algumas novidades, entre as quais a gata Dani Moranguinho, sou fascinado por loiras e fiquei em dúvida entre ela, a Robertinha e a Lara dinis, como as duas não atenderam o celular ( Felizmente ) fui com a Dani Moranguinho. Muito simpática ao telefone e alegre logo me cativou, fiquei de pica dura e concordei com o preço sugerido sem me dar muita conta que era um pouco acima da média, mas tudo bem ela é bem acima da média tb, rss.
Marcamos no copacabana, ela disse que morava lá perto, como mora GP perto deste motel heim? Acho que elas ganham caixinha deles, rs. Demorou pouco tempo para chegar, cheirosa, bonita e gostosa, fiquei aliviado ao vê-la, pois outro dia cai no golpe de uma tal Monica Magalhães do pussycats, nas fotos bela viola por dentro pão bolorento...... Corram!!!!!
Mas, voltando à gata Dani Moranguinho, caiu de boca no meu pau, sem capote e cuspia nele me dando muito tesão, ficou uns 15 minutos mamando gostoso, como é boa nisso, se não fosse os 300 mangos, gozaria assim, rss.
Depois emborrachou e sentou na vara, cavalga gostoso e com vontade, tem que ser guerreiro para acompanhar a gata e segurar o gozo. Resumindo... finalizamos de 4, Só não fiz anal pq chutou o balde, R$ 500, acho que se tivesse dava, rss.
Muito gostosa mesmo.... valeu cada centavo, repeteco em breve, preciso fazer umas vendas antes, rsss.

Notas: Seios: 10 cabem na boca, bicudos e pontudos.
Bunda: 9 dura e carnuda, muito farta.
Rosto: 9 cara de safada, olhos bonitos e boca deliciosa.
Sexo: 11 de primeira, parece que está gozando mesmo, rsss
Custo/benefício: 9 R$ 300 é R$ 300, depois bate uma tristezinha, para quem trabalha, rsss
http://www.festaprive.com/danimoranguinho
Fones: 9260-0181 e 8217-8921



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilau69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1108 Mensagem por Bilau69 » 20 Dez 2011, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Shania Cehvalier

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezados colegas foristas,

Voltando pra Sampa depois de alguns dias trabalhando no triangulo mineiro, resolvi dar uma parada em Ribeirão Preto
por uma noite somente, para desestressar, tomar alguns choppinhos no Pinguim e relaxar um pouco antes de voltar à
labuta na capital.
Arrumei um hotel perto da via Anhanguera e me instalei. Fui pro Pinguim do centro, na minha opinião o melhor, encontrei
uns amigos, choppinhos, petiscos e etc .. voltei pro hotel por volta das 2100 hrs ..
Daí bateu uma "carencia afetiva" .. peguei meu laptop, usei o gpguia .. e pesquisei as gps da area ... nada mais facil.
Falei com algumas .. outras nem atenderam .. e finalmente encontrei essa garota Shania Chevalier ...
Simpatississima desde o primeiro momento, falei com ela enquanto via suas fotos no site www.festaprive.com.br
Disse pra ela em que hotel estava, ela se prontificou em me encontrar dentro de uma hora ... Fechei o acordo e fiquei esperando.
Tomei um banho, assisti um pouco de tv, li mais algumas coisas no lap-top .. até a gata chegar.
E chegou chegando .. como dizem por aí .. bela gata .. alta = 1,70 alt .. uns 55 kgs .. gostosa .. bonita de rosto .. sorridente o tempo
todo .. chegou como se já nos conhecessemos a muito tempo ..
Estava com um vestido preto meio discreto meio ousado .. sabe como se vestir .. e um perfume delicioso. Estilo namorada apaixonada.
Já entrou beijando .. eu estava só de cueca .. ela já alisando o bilau, já tomando conta do coitadinho ...
Mais beijos, ela beija muito e gosta, eu alisando e ela alisando ... vestido dela caiu no chão .. ficou só de calcinha .. uma calcinha pretinha
de renda .. super sexy .. eu sentando na cama com ela em pé na minha frente .. puxei ela pra mim e começei a beijar e lamber seus peitos
que aliás são do tamanho ideal .. nem enormes .. nem pequenos .. dá pra chupar gostoso .. ela acariciava meus cabelos e gemia gostoso ..
Sua bucetinha já estava ensopada .. fui abaixando sua calcinha aos poucos .. acariciando cada pedacinho daquele corpo e ela foi se abrindo
pra mim .. enfiei o dedo na bucetinha e senti o calor e a humidade que me esperavam lá dentro ...
Ela se abaixou, me pediu pra ficar em pé .. abaixou minha cueca e abocanhou o bilau .. com muito carinho .. caprichou no boquete .. lambendo,
chupando .. ora engolindo quase ele inteiro .. ora brincando só na cabeça ... lambendo as bolas .. beijando a virilha ... conhece muito de oral
essa gata ...
Deitei na cama para que ela continuasse o boquete e ela entendeu que eu queria um 69 .. entendeu corretamente ... eu deitado .. ela veio
por cima .. pondo aquela bunda deliciosa na minha cara .... encaixando a bucetinha bem na minha boca .. enquanto continuava com o boquete.
Que bucetinha deliciosa.. saborosa .. depiladinha .. lambi muito .. enfiei a lingua .. lambi os labios .. lambi seu cuzinho ... enquanto acariciava
seus peitos que ela propositalmente apoiou na minhas mãos ...quanto mais eu chupava e lambia mais ela se abria ... gosto de gp´s que se entregam na hora da foda .. Shania com certeza é uma delas .. consegue se dedicar ao cliente e se entregar ao cliente ao mesmo tempo ..
Ela gozou na minha boca, gemendo com o bilau na boca dela ... senti a bucetinha vibrar na minha lingua quando ela teve seu orgasmo ...
Eu entretanto estava me segurando ... e pedi então pra ela montar no bilau ....
Borracha no garoto, ela montou nele de costas pra mim ... eu vendo o pau entrando e saindo daquela bucetinha deliciosa, encharcada .. alta
temperatura .. delicia demais .... mas ainda não tinha acabado ..
Pedi pra ela ficar de quatro e me encaixei por tras, enfiando fundo na buceta ... ela se movimentando e eu encaixado nela .. passei um pouco
de saliva no cuzinho dela e fiquei ali com o dedo, acariciando seu cuzinho enquanto socava na buceta ...
Não deu pra resistir .. e ambos acabamos gozando ... dessa vez ela gritou .. e eu gritei tambem .. foi uma belissima trepada ..
Ficamos os dois deitados na cama por alguns minutos .. ela abraçada bem carinhosa em mim .. namoradinha mesmo ... eu acariciando suas
costas e pescoço ... e mais uns beijos pra complementar.
Tomamos um banho juntos .. ela se espremendo comigo no box do chuveiro .. mas foi gostoso tambem .. me deu banho, eu dei banho nela,
aquelas brincadeiras que fazem parte nessas horas ...
Mas ja era tarde e ela tinha que ir e eu tinha que dormir pois queria sair de Ribeirão ainda de madrugada .. um ultimo beijão e ela se foi.

Valeu a pena .. recomendadissima .. voltarei novamente para um repeteco.

preço: rs 250,00 por um periodo de 1:30 hrs ... achei correto.

abraços a todos
Bilau69
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Shania

#1109 Mensagem por high time » 26 Dez 2011, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Shania Cehvalier

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar um confere nessa goiana, liguei, trocamos msn e preço fechado R$ 250,00 !
Rumei pro abatedouro a mina é articulada, é bonita SIM, magrela, alta, tem uma bundinha delicia, higiene impecável (ponto extra).
Foram 2 gozadas sem pressa, boa Cia, beija gostoso e, como cumpadi Bilau69 disse, tem como ponto forte oral .
Eu acrescento novamente a higiene como ponto forte dessa Goiana com cara de criança e atitude de Puta.

R$ 250,00 por quase 2 horas.
msn: ******
8206-4006

:mrgreen: Por hoje é só !! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flamenguero
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Ago 2010, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1110 Mensagem por Flamenguero » 01 Jan 2012, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anna Flavia Elitte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 23/12... Resolvi me dar um presente de Natal e liguei pra gata. Já havíamos saído antes (confesso que soneguei bastante, mais por preguiça que por maldade) e dessa vez não foi diferente. Tudo muito bom, ela me parece estar mais gostosa, mais sedenta pela coisa.. Foram duas gozadas, uma na boquinha e outra no cuzinho, bombando forte. Dificil parar de pensar em tudo o que aconteceu no motuca...
250,00 + motel, muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”