Fernanda Barros
R$ 200,00 - Telefone: 8264-6784

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fernanda Barros

#1 Mensagem por BillyWolf » 27 Out 2011, 09:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Novidade Novidade Novidade

Bom dia nobre senhores,

Vinha eu sossegado na minha vidinha de casado quando o capeta me aparece com propostas indecorosas, eu como pecador que sou, cedo a suas tentações. O capeta em questão é o safado do Overtexas, me pedindo para organizar uma festinha, nisso me aparece on a Gaby, o coincidencia do caralho, ai nao resisti mesmo, assuntei a moça sobre seu interesse e disponibilidade, bem como de sua amiga Fernandinha.

A Gaby ja e prata da casa, aooooooo morena tatuada, a Fernandinha, alguns malacabados tiveram a oportunidade de conhecê-la na quinta sem lei que rolou dia desses.

Recebi uma resposta maravilhosa das duas, assim combinamos dia, hora, local, valores e acompanhamentos kkkkkkk

Finalzinho de tarde, início da noite de ontem, rumamos para o Ilha de Capri, bem servidos de Red e Agua de Coco, e nos esprememos naquela banherinha apertadinha que tem la kkkkkk

PRIMEIRO ROUND - FERNANDINHA

Depois de muito wisky, conversa jogada fora O Over se atracou com a gaby, gata morena tatuada, num canto da banheira eu noutro canto com a fernandinha. Pensa num beijo maravilhoso, numa boca gosta, numa menina que adora e sabe beijar, que se entrega no beijo... sem exagero, ficamos ali uns 40 minutos só se beijando, se pegando, uma química fudida, namorada namorada namorada. Depois de tudo isso a convidei para o andar de cima rs...

Pausa, descrição da moça: morena, um pouco mais alta do que a gaby, mechas loiras, boca deliciosa, peitos pequenos mas deliciosas, tem mais corpo que a gaby, seu forte é o bumbum e as pernas, pernao, bundao, toda lisinha, depiladinha com lubrificação natural.

seguindo: no quaro mais beijos, corpo a corpo, parti para um oral, mas o tesao tava tanto que quando vi ja estava encapado e inciando os trabalhos, ela tem um oral muiiito bom, ficamos ali põe, tira, chupa, põe que nem vimos o tempo passar, rendeu muitas posições, suor na cara, ate que nao aguentei mais e borracha cheia...

Ainda ficamos ali na cama nos curtindo um pouco, show

Intervalo, pedimos picanha, fila parmegiana, enchi a abarriga e ainda inventei um segundo roundo com a Gaby, que postarei a seguir..

É o seguinte, menina estilo namoradinha, quem quer uma compania safada, ser vergonha, puta mesmo, desiste, liga pra outra, a Fernandinha e tímida, ta se soltando na putaria ainda, mas compania sem explicação, recomendadíssima sempre.

O valor compinado para a festinha foi um valor especial

A SAIDA normal dela é R$ 150,00, excelente custo benefício - repeteco sempre

Cel: 8264-6784 (por enquanto vai dividir o numero com a Gaby, assim que tiver seu proprio informo aos Srs.
msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Fernanda Barros

#2 Mensagem por Dejota » 12 Nov 2011, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
LIGUEI E MARQUEI O TD.

BUSQUEI ELA NA T4 PERTO DO BUENA VISTA.

FOMOS PARA O MOTEL.

CHEGANDO LA COMO EU SEMPRE FAÇO TOMEI UM BANHO.

E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO.

FORAM 3° ROUNDS.

CARACTERISTICAS. 1.66 DE ALTURA, MECHAS LOIRAS, BUMBUM MEDIO E DURINHO, SEIOS PEQUENOS PARA MEDIOS BONS PARA CHUPAR, COXA GROSSAS.

1° ROUND

MUITOS BEIJOS ELA INICIOU UM ORAL COM MAESTRIA, 69 BUCETINHA CHEIROSA BOMBEI EM SUA BOQUINHA ATE GOZAR BÃO DE MAIS.

PAUSA BANHO AGUA CONVERSA E PRONTO PRA LUTA.

2°ROUND

INICIEI UM ORAL NELA CHUPEI POR UM BOM TEMPO LOGO ELA FEZ UM ORAL EM MIM PASSAMOS PARA UM 69, PPMM, FRANGO ASSADO, CAVALGOU DE FRENTE E DE COSTAS DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE COSTAS JOGANDO LEITINHO EM SEU BUMBUM.

MAIS PAUSA BANHO AGUA CONVERSA ELA E MUITO GENTE BOA.

3°ROUND

FIZ UM ORAL NELA ELA RETRIBUIO A ALTURA, PPMM, FRANGO ASSADO DE LADO DE 4 E FINALIZEI COM ELA DE BRUÇOS.

OBS: PARA QUEM GOSTA DE UMA GP CARINHOSA ATENCIOZA E TRANQUILA QUE NÃO REGULA TEMPO.

MOÇA 200.

RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por elemagalhaes » 17 Nov 2011, 17:15

POSITIVO
Linda garota, 22 anos, corpo branquinho com leve maquinha do biquini. Universitária, bom de papo e companhia. Liguei pra ela por volta das 10hs. Estava acordando... convidei-a pra sair, fazer uma massagem, curtir bons momentos. Busquei-a perto de sua casa, no Setor Bueno. Fomos pro A2, chegando, começamos a beijar, beijar, beijar.... como gosta e é gostoso seu beijo. Boca molhada, dom minhas mãos começo a alisar seu corpo perfeito - sem malhar, mas tudinho em cima. Aprox. 1,65 de altura, e um figurino perfeito, cabelos longos castanhos, com leve reflexo louro. Tirei sua roupa, deitou na cama de costas, passei um creme muito cheiroso e fiz nela uma massagem daquelas, deixando roçar meu pau na suas costas, bunda, vagina, começou a gemer, ficou muito excitada, também fiquei no ponto... Depois do serviço completo, começei a lamber suas costas, do reginho até sua nuca, ficou toda arrepiada, respiração ofegante, eta trem bãoooo. Virei-a e começei um boquete na sua vagina, já molhada, quase não seguramos mais... Daí, ela retribuiu com um boquete daqueles que não sei como segurei... Depois de uns 30 minutos nessa ralação e treino, começamos o jogo, coloquei a camisinha, e retornamos a posição da massagem, ela prefere de costas, deitada, repeti as lambidas nas suas costas até a nuca, desta vez, já introduzi tudinho que Deus me deu. Orgasmos múltiplos, mudamos de posições e foi uma loucura total.
Celular desligado, curtimos demais, pena que fiquei com meu tempo comprometido.Vai ter outras vezes, muitas outras...

Notas:

Difícil não ser um Dez pra tudo.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dejota » 15 Dez 2011, 14:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ESTAVAMOS NO QUARTO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR,

A FERNANDA BEIJA MUITO BEM E É MUITO CARINHOSA,

COMO ELA ESTAVA MENSTRUADA, FICAMOS UM TEMPÃO SO NOS

BEIJANDO, CHUPEI SEUS PEITOS, LOGO ELA INICIA UM ORAL COM

MAESTRIA BEM BABADINHO FICOU ME CHUPANDO 15 MINUTOS

QUANDO EU ESTAVA QUASE GOZANDO COMECEI A BEIJAR ELA E

CHUPAR SEUS PEITOS NOVAMENTE ESTAVA UMA PEGAÇÃO MUITO BOA

DEPOIS ELA INICIOU UM ORAL NOVAMENTE CHUPOU POR MAIS UNS 15 MINUTOS ATE EU GOZAR.

FICAMOS CONVERSANDO MAIS UM POUCO E VOLTAMOS PARA A FESTA.

MOÇA PREÇO DE FESTA.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 15 Dez 2011, 16:50

FAVOR INFORMAR O VALOR PAGO, MESMO TENDO SIDO COMBINADO PARA A CONFRATERNIZACAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's