Marilyn
R$ 150,00 - Telefone: (11) 7672-7616

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marilyn

#1 Mensagem por RobertCrombs » 15 Dez 2011, 14:29

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 09/05 a 24/05/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GP Guia
Maio/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve Salve amigos de Putaria!

Esse site é muito bom! Um amigo me indicou e gostei muito.
Eu sou louco por mulher altona. Eu passo meu tempo livre procurando por mulheres altonas em boates, zonas , ruas e agora vou poder procurar aqui.

Quero deixar com vocês o TD que fiz com a Marylin. Achei ela no Vivastreet. Essa mulher mexeu comigo quando vi as fotos do anúncio e do site dela.

Eu liguei(ddd é 11 mas ela atende em Campinas também) na segunda mas ela estava com a semana cheia. Sai com ela em Junho , numa quinta feira. Marcamos as 18horas no Psyt’s. Eu cheguei por volta das 17:45, peguei um quarto e fiquei esperando. Ela chegou na hora marcada usando uma sainha jeans curta, blusinha rosa e salto alto. Fiquei loco na hora!! Nos cumprimentamos com beijo no rosto e perguntei se ela queria beber algo. Ela pediu uma coca. A garota além de linda é gente fina de mais, bom papo. Enquanto tomamos coca conversamos pra quebrar o gelo logo eu a beijei.. Ela deixa beijar na boca, de língua, uma beijo gostoso e longo com caricias pelo corpo. Ela é exatamente o que eu busco. 1m85,90kg, tudo grande: peitão, coxas absurdas de grossas , bunda perfeitamente grande e gostosa. Tirei a roupa dela e beijei aquele corpão maravilhoso. Ela me chupou gosto apesar de exigir camisinha. Tentei chorar mas não teve jeito. Depois seguimos pra um 69 na cama. Pedi pra que ela ficasse de 4 e com o pau latejando comi aquela buceta gostosa por trás. Depois mudamos para ppmm e ela realmente gostou da coisa , como gemia a mulher. Gozei. Ficamos ali nos beijando e eu beijando ela toda , o corpo todo dela. Tomamos uma hidro e uma ducha, voltamos pra cama pro round dois. Por um extra de 100 pilas ela deixou eu comer o cuzinho dela. Apertadinho delicioso. Comi o melhor cu que já vi. Uma potranca enorme de 4 na beira da cama e eu pondo o meu pau nela com força. Gozei rápido de tanto tesão. Poucas vezes comi uma mulher tão gostosa. Ela não regula tempo e nessa hora já tinha passado quase 1:30 dai terminamos com mais um round com ela de 4 de novo (minha posição favorita)

A mulher é maravilhosa, tomamos um banho nos vestimos e fomos pros nossos carros e fomos embora.

Resumo:
Corpo: nota 1000, Alta e encorpada. Mulher ideal
Bunda: nota 10, grande e carnuda e durinha.
Seios; 10grandes e firmes
Beijo: 10sim, de língua
Oral: 8, é gostoso mas é com camisinha e eu acho inaceitável oral com camisinha.
Altura: 1m85, 90kg mas não é gorda pela altura.

O site dela pra quem quiser é http://www.mulher2010.blogspot.com

O total ficou em 330,00 = 150,00 programa +100,00 anal + 80 motel e refri.

Vai ter repeteco é óbvio!!!
A melhor GP de Campinas pra quem curte mulher alta como eu curto.

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 09/05/2012

http://www.mulher2010.blogspot.com.br/

Tel. (11) 7672-7616
Oculto para usuários:
título postado Marilyn 1m85 Mulher Alta e Grande

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marilyn 1m85 Mulher Alta e Grande

#2 Mensagem por RobertCrombs » 28 Jan 2012, 11:59

Oculto para usuários:
Ontem a noite eu queria encerrar bem minha última semana de férias dai marquei com a Marilyn altona de 1m85.
Chamei-a no meu apê e ela veio com um vestidinho curto vermelho que era coisa de loco. Preparei uma bebida pra gente e enquanto isso conversamos, a garota é de alto nível cultural e ótimo papo.
Fomos pro quarto e ela fez um strip pra mim eu já com o pau latejando. Ela agarrou o garotão e abocanhou com gosto, chupou , beijou lambeu dai coloquei camisinha e fui por cima dela estilo ppmm bombei muito mas não gozei ,segurei , virei ela com a budna pra cima e comi ela por cima, finalizei dentro.

Pausa pra mais algumas caipirinhas e fomos pro segundo tempo. Coloquei ela de 4 e mandei ver. Comer uma altona de 1m85 e 130 de bunda de 4 é a melhor coisa do mundo. Nossa ,só de lembrar já fico de p. duro de novo. Ela mete muito bem. Dai deitei na cama e pedi pra ela vir cavalgar. Ela subiu no garotão e começou a cavalgar freneticamente, como rebola num pau essa cavala. Dai não teve jeito, Gozei.

Como eu disse ,Comer uma altona de 1m85 e 130 de bunda de 4 não tem preço!!!

RESUMO:
Corpo: 10 altona de1m85 um pouco fofinha mas mesmo assim um corpão
Rosto : 9 muito gata mesmo
Seios : 10 grandes e firmes
Bunda : 10 grandona
Beijo: 9 beija bem
Oral: 10 fez gostoso
Vaginal: 10 lisinha e depilada
Anal: não faz
SATISFAÇÃO GERAL: por ela ser altona e meter com muita vontade eu classifico como 10

Preço : 250,00 por 2:30hs

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Jon.SP 09/05/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Marilyn 1m85 Mulher Alta e Grande

#3 Mensagem por Caio Jr » 09 Mai 2012, 21:58

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 09/05 a 24/05/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GP Guia
Maio/2012

Tópico liberado para postagens - Jon.SP 27/05/2012

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”