Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#331 Mensagem por lamber » 15 Dez 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passada na Anne para um relax no meio da tarde...a Pâmela estava presente então sequer verifiquei o staff:

como já fiz vários TD's com ela não irei descreve-la...

quarto escolhido, banho tomado e cama arrumada...começamos os amassos em pé, logo estávamos rolando na cama e um chupando o outro...o boquete dela é muito bom,

a lambida no saco inclusive...chupei sua xana até ela gozar (acreditei!)...em seguida botei ela D4 de costas para o espelho e chupando meu pau...pedi para empinar sua bela bunda e fiquei admirando a visão que o espelho me oferecia...quase gozei!

encamisei e começamos um PPMM...em seguida de ladinho com meu corpo bem junto do dela...que delícia!

botei D4 e meti bem devagar...ficamos assim por um longo tempo até que a pica começou a latejar...retirei a camisinha e pedi para mamar...senti um arrepio subir pelo meu corpo e ejaculei feito louco! após a gozada ela foi cuspir no box e eu desabei...fiquei profundamente relaxado, inerte por alguns minutos.

um papo rápido e BRR (banho, roupa e rua)

recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)Roberta

#332 Mensagem por Bad Brain » 15 Dez 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Depois de muito tempo voltei nesse lugar, o atrativo da casa é a boa infra estrutura, mas acho que as recepcionistas poderiam ser mais bem educadas tanto no telefone quanto pessoalmente, mas enfim nada é perfeito mesmo, depois das apresentações escolhi a Roberta, linda menina loirinha e com um belo corpo mignon, ela entra no quarto bem vestida e sensual, já me deixando de pau duro, beija muito mas muito mesmo, cheguei a ficar surpreso com a vontade que ela me beijava, é de se estranhar nesse ramo umas putas que beijem tão bem, outro ponto positivo é o boquete, a menina chupa muito bem, sem capa e com muita vontade, dá um bom trato nas bolas e não esquece de dar umas boas linguadas no cú, sensacional a menina nesse quesito também, não me contive e tive que fazer um oral nela, e mais uma vez a mina acumula mais um ponto positivo, uma xotinha deliciosa de se chupar, com os pelos bem aparados, muito cheirosa e limpa, fiquei um bom tempo lambendo aquela criança, a foda também foi muito boa, a menina tem uma disposição incrível para a trepada, por baixo, por cima, de lado, cavalgando, enfim em todas essas modalidades ela manda muito bem, faltando apenas a última parte para finalizar com nota dez esse td, chega a hora da gozada, infelizmente nesse quesito ela deu mole, até que ela chupou legal meu pau na hora de gozar mas quando eu ia chegar aos finalmente ela se esquiva e só permite a gozada no corpo, infelizmente não foi perfeito, mas o que não tira o positivo da garota, se ela começa a deixar os clientes gozarem na boca dela, ela vai ser uma das melhores puta da região da Tijuca e com certeza seus ganhos irão aumentar.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263) Aline

#333 Mensagem por Bad Brain » 15 Dez 2011, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Volto para um repeteco com a Roberta, mas infelizmente ela não se encontrava, na apresentação eu escolhi a Aline pois me deixei seduzir pelo tamanho do rabo da puta.

Entra no quarto bem séria, tentei ser simpático mas de nada adiantou, fez todo o td com a cara de bunda de quem estava lá fazendo um favor, chupa o pau como se estivesse chupando um tolete de merda, não abre a boca, não engole, não baba e fica só na cabecinha, puta que o pariu, uma puta que não sabe chupar um pau é digno de pena mesmo, tentei chupar ela para ver se animava a menina e tentar arrancar um atendimento melhor; mas foi em vão, quando a puta é uma merda, não tem boa vontade de cliente que dê jeito, na foda então nem se fala, a mina cavalgando é uma negação, lenta, sem vontade, parece que a buceta dela só servia para mijar pois não enterrava a piroca toda na buceta, ficava regulando o quento entrava, só se salva a visão pois realmente o rabo da piranha nojenta é bonito mesmo, enfim para terminar aquele martírio gozei nos peitos da puta e fui embora, meus amigos, fujam dessa roubada, pois puta que não sabe ou não gosta de fuder é melhor ser faxineira de madame, pelo menos vai ser mais útil.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#334 Mensagem por Poderoso Picão » 18 Dez 2011, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 17h de ontem, 17/12.

Liguei perguntando pelas beldades da casa mas nenhuma tinha ido. A atendente falou que tinham outras "gatinhas" lá. Decidi ir para ver se tinha alguém que prestasse.

Depois de conhecer o fraco elenco, escolhi a Renata, que me pareceu gostosinha de vestido. É uma morena com aproximadamente 30 anos que vai lá só aos sábados para fazer um bico. Durante a semana, ela dá expediente no Espaço Relaxante, no Centro.

Fomos para o quarto e enquanto eu me banhava ela se despia. Se mostrou uma mulher de poucas palavras, sem muita empolgação também. Vi também que tinha me fudido na escolha...a mulher tem o corpo caído.

Ela começou beijando meu corpo a partir do peito até a pica. Então, começou um boquete normal, sem grande atrativo, visto que meu pau demorou um pouco para subir. Já em ponto de bala, ela encapou o cedro do Líbano com a boca e pedi para ela vir por cima. No início, ela prensava a buceta no pau e depois começou a cavalgar, tudo isso de frente para mim. Enquanto ela quicava, botei meu dedo médio da mão esquerda em sua boca e o da mão direita roçava o cu. Tentei beijá-la, mas ela refugava, ficando só no selinho. Foi nessa posição que acabei gozando gostoso.

Durante o tempo de relaxamento emendamos um papo legal, quase extrapolando o tempo acordado, o que a deixou preocupada em ser chamada a atenção pela gerente.

Vou dar neutro pela frieza e pelo corpo da mulher.

Custo de R$ 50,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#335 Mensagem por Médico-RJ » 19 Dez 2011, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fui na Anne atrás de alguma gata conhecida, mas nesse dia estava vazio.
Me chamou atenção Manuela, morena de pele branca, alta, cabelos lisos, bumbum grande.
Ponto forte da menina: corpo.
Chama atenção. Mulher ala, bunda grande e empinada.
Como nesse dia não tava a fim de muito papo e só podia ficar no máximo 30 minutos, valeu.
Não curti muito o boquete, então pedi logo camisinha e fiquei bombando com ela de 4.
Valeu.
Abraços.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#336 Mensagem por lamber » 19 Dez 2011, 16:43

POSITIVO

passada na Anne hoje na hora do almoço...Pamela estava livre:

quarto escolhido, banho tomado...ela entrou já com um belo sorriso, arrumou a cama e veio me beijar.

eu estava cansado do final de semana agitado então resolvi não ter trabalho...pedi para mamar, o que fez com maestria, depois pedi para encamisar e sentar...também prontamente atendido.

ficamos assim por longo tempo, ela sentada me divertindo e eu ali relaxadão...perto do fim pedi para retirar o látex e voltar a mamar...senhores, ejaculei minha alma!

ela após deixa-lo bem lustrado e limpo foi cuspir e lavar a boca...depois deitou ao meu lado me fazendo cafuné enquanto eu mal me mexia.

recomendo!

Link:
🔗

gringuerrimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#337 Mensagem por gringuerrimo » 20 Dez 2011, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Roberta é a menina mais animada lá da Anne. Peito é pequeno, mas a bunda é durinha e a buceta até q é apertadinha. Meu primeiro programa com ela, chega beijando, chupa muito bem e deixou gozar na boca. Depois conversa legal (fala muito), várias posições e punhetinha pra gozar a segunda vez no final. Recomendo.

Link:
🔗

gringuerrimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por gringuerrimo » 20 Dez 2011, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Geovana é nova na Anne. Trabalha no centro, mas brigou com cafetão e foi parar lá. Rosto arrumadinho, peito caído mas a bunda é sensacional. Pra quem gosta de rabão, é uma boa. O problema é q ela parecia desconcentrada, pensando em outra coisa e não fez o serviço tão bem. Acabou influenciando no programa em si. Não vou dar neutro pq apesar de tudo gozei duas vezes, com ela se esforçando no final pra punhetar, mas confesso q fiquei decepcionado. Ela é muito gostosa, mas precisa se empenhar mais.

Link:
🔗

gringuerrimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por gringuerrimo » 20 Dez 2011, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Eu já fui lá algumas vezes e tento nunca repetir a menina. É bom conhecer várias bucetas. No sábado (tem umas duas semanas), só tinha repetido, até q apareceu a Renata. Fui logo com ela. Quando tomava banho, ela entrou. Confesso q achei q ia me arrepender. O corpo dela é bem normal, nenhum grande atrativo, mas buceta é buceta. Programa começou com beijos e um boquete bom, molhado, massagens nas bolas e etc. Depois camisinha e virei ela D4. E fomos variando, cavagalda de frente, de costas e pra gozar, papai-mamãe. Ela só trabalha lá as sábados, pq durante a semana trabalha numa casa de massagem no centro. Depois da foda, ela fez uma massagem completa com creme etc. Conversa tranquila, relaxei legal. No fim, boquete frenético pra mais uma gozada. Excelente. É meus amigos, esse mundo da putaria nos ensina. Nem sempre é mais gostosa, bonita e etc vai fazer o melhor programa. Só no quarto q realmente vamos saber se escolhemos certo ou não. E claro, ler o forum tmb ajuda, hehehe.

Link:
🔗

lorise66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#340 Mensagem por lorise66 » 20 Dez 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui do ES passar uns dias no Rio e estava afim de conhecer algum privê legal. Tive boa impressão da Anne Massagem. O local é discreto (embora eu não estivesse muito preocupado com isso, já que não sou do Rio e não corria o risco de ser visto por alguém conhecido). Gostei do atendimento. Bem profissional, eu achei. Local limpo, toalhas embaladas, banheiro limpo. O que mata em casas de putas são aqueles banheiros fétidos que a gente sente nojo até de por a mão na torneira ou na maçaneta da porta, ainda mais de pisar descalço naquele chão nojento. Mas, na Anne estava tudo bom. Me ofereceram água logo na chegada, apresentaram três garotas e eu escolhi a Camila. Moreninha bonita, que parece ter, no máximo, uns 23 anos. Belo corpo, pernas grossas, torneadas e malhadas, bumbum durinho e empinado. Os seios não eram muito firmes, mas bons de mamar. A garota é super carinhosa. Me deixou bem à vontade. Bocetinha deliciosa que eu adorei chupar. Limpinha e cheirosa. Meti nela de quatro, frango assado, em pé, de tudo quanto foi jeito. Me fez gozar gostoso. Merece até repeteco. Quem sabe da próxima vez, eu tente o cuzinho dela? Valeu os 60 mangos que paguei por 40 minutos.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
20/12/11

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#341 Mensagem por Médico-RJ » 24 Dez 2011, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Soube da chegada de carne nova e fui lá conferir.
Nicole, mulher de mais ou menos 30 anos, loira, rosto bonito, sorriso meigo. Como a maioria das mulheres de 30 e poucos anos, corpo adequado com a idade.
Bom atendimento. Boquete agradável, gosto de fuder.
Senta gostoso, e fez isso até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#342 Mensagem por apdrio » 24 Dez 2011, 15:33

POSITIVO

Primeira vez q fui nessa casa, eu ia tentar a tal Roberta mas fui informado q a perva deixou a casa na terça feira dia 20/12... Mas aí fui na Pamela e fiz uma escolha perfeita.

Morena, deve ter 1,70m, falsa magra... Rosto de normal pra bonito, simpática e um corpo q me agradou... Apesar de ter filho tem seios lindos, duros, bunda dura, toda durona... Beija gostoso, me mamou gostoso demais sem capote... Comi ela em alguns posições e gozei bombando de 4...

50 reais, meia hora... Acredito ser o melhor custo x bebefício da cidade.

Link:
🔗

ZEPINTÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#343 Mensagem por ZEPINTÃOZÃO » 27 Dez 2011, 07:18

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Ontem, dia chuvoso decidi esvaziar o saco na Anne, minha intenção era a Roberta ou Patrícia, mas ambas, fui informado quando cheguei que saíram da casa... shit!!!
Casa muito organizada, me agradou muito, tudo limpo, quarto com ducha, sabão líquido, shampoo e toalha ensacada.
Chegando lá fui apresentado a 3 meninas, uma loira alta (magra), uma morena de cabelo bagunçado (magra também) e a Raissa, morena de cabelos curtos, rosto bonito, usa aparelho, quadrilzão... mto séria, aí pensei (xiii... vai ser brabo este TD).
Fui encaminhado para o quarto pela recepcionista que tem uma tattoo de cruz de malta na batata da perna (é vascaína) rsrsrsrs... tomei meu banho até que a Raissa chegou séria e de poucas palavras, me perguntava um monte de coisas, parecia repórter kkkkkk... até brinquei com ela, que sorriu e se desculpou.
Vamos a madeirada, comecei beijando-a, galera, ela beija sem miséria e demonstrou um certo tesão em beijar kkkkkk // enquanto beijava-a ela gemia, incrível não? dedilhei um pouco a sua xoxotona... nossa GRANDE!!! ela não tem muita iniciativa, achei mecânica. Pedi para ela virar aquele rabo na minha boca, então iniciamos o 69, chupa com pouquíssima pressão, não é um boquete maravilhoso não, achei fraco... chupei ela por uns 5 minutos (ela ADORA ser chupada).
Botei de quatro e comecei as estocadas fortes, visão espetacular, se arreganha toda para receber a vara, rabo grande, mas não quis me dar o fiofó, disse que eu era muito roludo kkkkkkk // gemia deliciosamente.
Após esta meteção, ela veio por cima, não tem um desenvolvimento bom, até acho que está começando, disse pra mim que está há 3 meses na vida, acreditei pelo desempenho... bom chupei ela muito, ela realmente adora, gozou muito e os gemidos eram de moderado a alto, ADOREI.
Por fim gozei na punheta com ela alisando meu saco, não deixou derramar o leite na boca, disse que por cima dela sim (no corpo) mas na boca e na cara não.
Menina muito gente boa, mais não darei positivo pela falta de iniciativa e falta de calor na foda. Um pouco mais de experiência pra ela, aí sim ficará 10.

1 hora = 90,00

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#344 Mensagem por Jonh B Oman » 27 Dez 2011, 23:33

NEUTRO

Sabado antes dos festejos uma passada rápida na Anne Massagens Inc Corp. para esvazia o saco e eliminar a tensão da semana. Plantel ecasso por ser véspera de feriado. Escolhi a Manuela, uma morena alta, pernas e coxas grossas que de tão alta se parece um pouco com uma girafa, olhos claros, cabelos negros até o meio das costas e um rosto bonito. Tomei um banho enquanto a aguardava e quando chegou começou novamente a reclamar que o movimento tava fraco, que não tinha cliente, que não sabia porque a casa tinha aberto naquele dia, mas porfim confessou que eu fui seu 7o. cliente naquele dia, imagino como deve ser quando o movimento está bom, as vezes tenho dó dessas meninas, dão mais que o cacete, é piroca de tudo quando é jeito, cor, forma e tamanho, definitivamente não é uma vida fácil não. Me deitei e pedi que ela mamasse, chupou de tudo quanto é jeito, uma boquete muito bom e babado com direito a massagens nas bolas, até meti um pouco no PPMM e de 4 mas a performance realmente não me motivou muito e como eu também não estava afim de trabalhar muito deixei ela mamar mais um pouco até jorrar leite quente direto da fonte em sua boca, dessa vez vez ela pulou quando o jato saiu, trablaho foi bem feitinho mas o desempenho da GP poderia ter sido melhor.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 55kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Vaginal: 05
Beijo: 05
Anal: Não Sei

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)
Repeteco (Never More)

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#345 Mensagem por CariocaRJBR » 30 Dez 2011, 09:19

POSITIVO

Estive na casa a umas duas semanas, verifiquei as meninas disponíveis e tinha a Manuela, como já tinha avaliado no site escoli ela.

http://www.annemassagens.com.br/manuela/index.html

Ela é do tipo mulherão, alta, com um bundão, coxas grossas, cabelos longos, e peitos medios. Gostei achei melhor que nas fotos, coloquei ela para chupar e foi muito bem, engolindo varias vezes até o talo que eu adoro :roll: !
Já estava quase gazando quando pedi para ela deitar e olhando o bucetão meti um PPMM com pressão que o leite jorrou rápido !
Deitei para descansar e ela fez uma massagem em mim, gostei !
Garoto pronto novamente, coloquei ela para chupar mais um pouco, depois peguei de ladinho, mais PPMM, coloquei ela para cavalgar, foi lindo ver o bucetão engolindo meu pau enquanto adimirava o bundão ! Alguns outros movimentos e até colocar ela d4 e metendo no bucetão vendo o bundão e segurando no quadril dela, foi fatal :twisted: !!!! Leite jorrou !!!!!

Banho e rua !!!

Gostei muito da Manuela, comigo foi super atenciosa, fez tudo que pedi e achei um mulherão do tipo que passa na rua a vc fica duro :badgrin: !

repeteco sem duvida !

R$90 por 1h

Link:
🔗

Responder