POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal, estou atrasado com um TD com a Tamires. Sem muito papo para da descrição da GP, em virtude de isso já ter sido amplamento divulgado por todos que já tiveram o prazer de sair com essa menina. O meu encontro com a Tamires foi no Eros CDU, agora no começo de Janeiro de 2012, no período da manhã, por volta das 11:30, liguei um dia antes, marcamos tudo bem detalhadamente e na hora marcada a garota chegou. Muiito arrumada com um macacão muito elegante, o cabelo bem cuidado, cheirosa de matar, gostei de tudo, ela miudinha, uma graça, muito simpática e educada. Batemos um papinho para descontrair e começamos a pegação, quando ela tirou a roupa, achei ela linda, os peitinhos pequenos e durinhos, a barriguinha é de quem já deu a luz uma vez, nada que a desabone, e assim foi, muito beijo, ela beija muito bem, se envolve na transa pra valer, e depois de muito aperto, aquilo na mão e a mão naquilo, ela partiu para um boquete, de joelhos em minha frente, agarrou o vaqueirinho que quase arranca fora e tanta chupada. Depois de muita chupada, quando estava quase gozando na sua boca, parti para chupá-la, a bucetinha tava cheirozinha, limpinha de dar gosto, e tome língua, até a bichinha gozar, acho que gozou porque a quantidade de babinha foi enorme, ela tava pingando, acho que estava no cio, depois que ela se contorceu toda e eu já tava todo babado, capote no vaqueirinho e tome chibata na menina, ela fode muito, eu já estava subindo pelas paredes quando gozei com ela no torno, uma delícia. Banho, papinho, almoço, papinho, descanso e segundo tempo, muito parecido com o primeiro, só que pedi o cuzinho e ela topou na hora, foi meio complicado no começo, mas depois que cabecinha entrou tudo deu certo, até brinquei com ela dizendo que não era problema dar a bundinha para mim porque a chibata era pequena e ela disse "pequena é só o nome: rola" e aguentou firme, uma deliiiiiiiiicia, pense numa marranzinha para fuder essa Tamires, fique doido por ela, tanto que já saimos de novo, mas isso é assunto para um outro TD. Saudações putanhais para todos do fórum.
E quanto as notas, foi 10 para tudo essa baixinha é demais. Custo, R$ 150,00 da Tamires e R$ 130,00 do Motel.