Valor - R$70
Tempo - 30 min
Garota - Yasmim
Nota Geral - 9,0
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Queria passar na Maranhão para ver as novidades...lickerman escreveu:TD realizado semana passada esta foi na parte da noite, estava com muita porra ainda acumulada e então resolvi esvaziar mais um pouco, estava curioso para saber qual era a parada da menina que comentarão a Yasmim e decido pagar pra ver (literalmente) fazia já um bom tempo que não retornava a esta casa, mas como anunciarão e fizerão propaganda de uma menina nova no local não teve jeito de segurar fui conhecer a Dama, marco um horário chego na hora combinada toco a campainha e vem a atendente, menina interessante e pra alegria geral da rapaziada disse que agora está atendendo também, acho que retornarei para conhecê-la logo em seguida surge a menina, confesso que esperava algo mais, talvez pela expectativa criada nas postagens, realmente é bonita mas não chega a ser linda como esperava, morena clara + ou - 1,68 peitos grandes e naturais, bunda grande e coxas grossas ou seja garota no estilo gostosona não está muito em forma mas não é gorda,muito bom de se pegar , entramos no quarto liga o ventilador, conversinha para descontrair um pouco, e partimos pro amasso esta sabe como esquentar a coisa no começo me parecia um pouco tímida masssssssssss como diz o ditado as aparências enganão, beija pra caralho e muito bem assim você me mata... como diz a música e depois da sessão embate de línguas, foi rancando peça por peça a minha roupa, me empurrou com força pra cama e assim deitados continuamos o namoro porra como beija a garota de repente me viro fico por cima dela e chupo bem gostoso aqueles peitões deliciosos um de cada vez os biquinhos estavão bem rígidos, só não saiu leite kkkkkkkkk, desço para dar uma conferida na bucetinha tudo ok limpinho e cheiroso e então chupo até ela se contorcer toda, pronto já estava meladinha então fico de joelho e agora é a vez dela de me proporcionar alegria, confesso que a chupeta não é das melhores que recebi está bem longe da qualidade a que estou acostumado, capote devidamente colocado e vamos de ppmm, isto sim foi sensacional ela me arranhando as costas e a minha bunda enquanto socava a vara e ao mesmo tempo nossas bocas se beijando num ritmo frenético enquanto metia forte ela se estremeceu toda e de repente ficou com o corpo todo mole segundo ela diz ter gozado ok vamos lá, agora quem precisava gozar era eu né afinal o serviço oferecido é pra mim ficou de quatro com a bunda empinadinha bela visão bunda grande delícia de se apertar e dar uns tapinhas, daquele jeito foi coisa rápida, poucas estocadas e mais uma vez final feliz, menina de atendimento excelente estilo namoradinha pelo menos comigo foi, já está ficando meia espertinha em alguns quesitos mas contornei bem a situação, por isto aproveitem o quanto antes pois com o passar do tempo talvez possa azedar eu disse talvez, recomendada e voltarei com certeza mais uma ótima opção na província
Price - $70
Fun - 40 min.
Obs. me disse que semana que vem vai ter fotos no site esqueci de perguntar qual, mas como trabalha na Mel então é bem previsível né
Corleone escreveu:Queria passar na Maranhão para ver as novidades...lickerman escreveu:TD realizado semana passada esta foi na parte da noite, estava com muita porra ainda acumulada e então resolvi esvaziar mais um pouco, estava curioso para saber qual era a parada da menina que comentarão a Yasmim e decido pagar pra ver (literalmente) fazia já um bom tempo que não retornava a esta casa, mas como anunciarão e fizerão propaganda de uma menina nova no local não teve jeito de segurar fui conhecer a Dama, marco um horário chego na hora combinada toco a campainha e vem a atendente, menina interessante e pra alegria geral da rapaziada disse que agora está atendendo também, acho que retornarei para conhecê-la logo em seguida surge a menina, confesso que esperava algo mais, talvez pela expectativa criada nas postagens, realmente é bonita mas não chega a ser linda como esperava, morena clara + ou - 1,68 peitos grandes e naturais, bunda grande e coxas grossas ou seja garota no estilo gostosona não está muito em forma mas não é gorda,muito bom de se pegar , entramos no quarto liga o ventilador, conversinha para descontrair um pouco, e partimos pro amasso esta sabe como esquentar a coisa no começo me parecia um pouco tímida masssssssssss como diz o ditado as aparências enganão, beija pra caralho e muito bem assim você me mata... como diz a música e depois da sessão embate de línguas, foi rancando peça por peça a minha roupa, me empurrou com força pra cama e assim deitados continuamos o namoro porra como beija a garota de repente me viro fico por cima dela e chupo bem gostoso aqueles peitões deliciosos um de cada vez os biquinhos estavão bem rígidos, só não saiu leite kkkkkkkkk, desço para dar uma conferida na bucetinha tudo ok limpinho e cheiroso e então chupo até ela se contorcer toda, pronto já estava meladinha então fico de joelho e agora é a vez dela de me proporcionar alegria, confesso que a chupeta não é das melhores que recebi está bem longe da qualidade a que estou acostumado, capote devidamente colocado e vamos de ppmm, isto sim foi sensacional ela me arranhando as costas e a minha bunda enquanto socava a vara e ao mesmo tempo nossas bocas se beijando num ritmo frenético enquanto metia forte ela se estremeceu toda e de repente ficou com o corpo todo mole segundo ela diz ter gozado ok vamos lá, agora quem precisava gozar era eu né afinal o serviço oferecido é pra mim ficou de quatro com a bunda empinadinha bela visão bunda grande delícia de se apertar e dar uns tapinhas, daquele jeito foi coisa rápida, poucas estocadas e mais uma vez final feliz, menina de atendimento excelente estilo namoradinha pelo menos comigo foi, já está ficando meia espertinha em alguns quesitos mas contornei bem a situação, por isto aproveitem o quanto antes pois com o passar do tempo talvez possa azedar eu disse talvez, recomendada e voltarei com certeza mais uma ótima opção na província
Price - $70
Fun - 40 min.
Obs. me disse que semana que vem vai ter fotos no site esqueci de perguntar qual, mas como trabalha na Mel então é bem previsível né
Alguém sabe me dizer se essa:
http://melmassagem.com.br/marcela.html
é a "Yasmin" ???
A Casa está cheia do Damas... Algumas novidades e agora minhas ex Musas com fotos:
http://melmassagem.com.br/garotas.html
Se tudo der certo, tentarei passar por lá...