POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de grande peregrinação pelas casas do centro, mas faltava o principal: buceta de mulher branca......
Às vezes, até me arrisco e pego uma Pocahontas, mas neste dia, em especial, tinha que ser branca.
Pensei e resolví ir ao Centro Star, afinal, já fazia um bom tempo que tinha tido uma experiência ruim na Casa. Como fui uma criança Indigo, tenho o dom do perdão.
A Casa deu uma melhorada. Pararam com aquela escrotice do tempo começar a contar do banho, pintaram as paredes, arrumaram umas Gps melhoradas.
Escolhí a Yasmim, que está na Casa há um mês. Cabe observar que não é a antiga Yasmim que trabalhou na Casa.
A Gp tem 19 anos, branca, rosto razoável, jeito de menina, com pouca bunda e peitinhos gostosos.
Fechei uma hora por duas onças.
COmecei os trabalhos colocando a menina para sentar no meu colo. Quanta energia.......muito obrigado meu bom Deus...
Manipulei os seios enquanto sentia o cheiro de puta, de menina, de menina puta...após abri as pernas da moleca e comecei a esfregar a bucetinha. Bucetinha fechada. Fui sentir o cheirinho e acabei sentindo também o sumo, o sumo da buceta. Após, ofertei o meu pau e ela caiu de boca. CHupou gostoso.
Enquanto isto fiquei mexendo na bucetinha e dedei o cuzinho. Posteriormente, fiquei juntinho da minha menina puta, na sarração. Nos deitamos em forma de conchinha e pude sentir o coração, a respiração, o cheiro, a vida junto a mim.......
Tenho que sentir, preciso sentir a vida, porque a burocracia do meu dia a dia nega a minha própria existência........
Após, coloquei uma camisinha e botei a menina para cavalgar. Depois comí de frente e coloquei para mamar o meu pau mais um pouco. Fiquei em estado contemplativo enquanto ela chupava a piroca.
Posteriormente, comí de frente, segurei as mãos dela e comecei a lamber a deliciosa axila, sentindo o cheiro e o gosto de menina...o tempo poderia ser paralisado neste momento........
Comecei a cheirar os cabelos e a boca, cada sabor e odor tinha que ser sorvido.......
Acabei gozando........
Por fim, fiquei deitado sobre o ventre da perdida, enquanto escutava o seu coração acelerado..........
Gostei muito, espero que a Casa e a Gp continuem assim.
Bom, como falei em mulher branca e a minha fome, segue o link para o clip de uma cantora que lembra uma ex colega de trabalho pela qual eu era tarado....não é uma mulher muito bonita, mas é deliciosamente branca e o som é legal.
http://www.youtube.com/watch?v=kTxoYzqy8lE
NAMASTÊ